Copie qualquer uma action ke ta na pasta data/scripts e aabre-o..removendo tudo e adicionando:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
playerpos = getPlayerPosition(cid)
demon1pos = {x=247, y=219, z=7}
demon2pos = {x=248, y=219, z=7}
demon3pos = {x=249, y=219, z=7}
demon4pos = {x=250, y=219, z=7}
demon5pos = {x=251, y=219, z=7}
demon6pos = {x=252, y=219, z=7}
demon7pos = {x=253, y=219, z=7}
demon8pos = {x=254, y=219, z=7}
demon9pos = {x=255, y=219, z=7}
demon10pos = {x=256, y=219, z=7}
if item.itemid == 2780 then
if getPlayerAccess(cid) == 2 or 3 then
player1pos = {x=topos.x, y=topos.y, z=topos.z, stackpos=253}
player1 = getThingfromPos(player1pos)
doSummonCreature("Orc", demon1pos)
doSummonCreature("Orc Berserker", demon2pos)
doSummonCreature("Orc Shaman", demon3pos)
doSummonCreature("Orc Leader", demon4pos)
doSummonCreature("Orc", demon5pos)
doSummonCreature("Orc Berserker", demon6pos)
doSummonCreature("Orc Shaman", demon7pos)
doSummonCreature("Orc Leader", demon8pos)
doSummonCreature("Orc", demon9pos)
doSummonCreature("Orc Berserker", demon10pos)
doSendMagicEffect(frompos,12)
end
return 0
end
return 1
end
O numero que esta em azul...eh o item que vc vai clicar para fazer a invasao
Os que estao em Vermelho eh as coordenada dos monster
Os que estao em Amarelo sao os bicho ke serao sumonados
O que esta em Laranja eh os acess ao item ke vai sumonar
E por Fim...Adicione:
<action uniqueid="2222" script="invasion.lua" />
No actions.xml ke esta na pasta data\actions
ATENÇAO Voce naum pode esquecer de colocar uniqued no item que vc apertera para dar a invasion...e para colocar o uniqued...precisa do map editor....bahbahabh