Copie qualquer uma action ke ta na pasta data/scripts e aabre-o..removendo tudo e adicionando: 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 
playerpos = getPlayerPosition(cid) 
demon1pos = {x=247, y=219, z=7} 
demon2pos = {x=248, y=219, z=7} 
demon3pos = {x=249, y=219, z=7} 
demon4pos = {x=250, y=219, z=7} 
demon5pos = {x=251, y=219, z=7} 
demon6pos = {x=252, y=219, z=7} 
demon7pos = {x=253, y=219, z=7} 
demon8pos = {x=254, y=219, z=7} 
demon9pos = {x=255, y=219, z=7} 
demon10pos = {x=256, y=219, z=7} 
if item.itemid == 2780 then 
if getPlayerAccess(cid) == 2 or 3 then 
player1pos = {x=topos.x, y=topos.y, z=topos.z, stackpos=253} 
player1 = getThingfromPos(player1pos) 
doSummonCreature("Orc", demon1pos) 
doSummonCreature("Orc Berserker", demon2pos) 
doSummonCreature("Orc Shaman", demon3pos) 
doSummonCreature("Orc Leader", demon4pos) 
doSummonCreature("Orc", demon5pos) 
doSummonCreature("Orc Berserker", demon6pos) 
doSummonCreature("Orc Shaman", demon7pos) 
doSummonCreature("Orc Leader", demon8pos) 
doSummonCreature("Orc", demon9pos) 
doSummonCreature("Orc Berserker", demon10pos) 
doSendMagicEffect(frompos,12) 
end 
return 0 
end 
return 1 
end 
O numero que esta em azul...eh o item que vc vai clicar para fazer a invasao 
Os que estao em Vermelho eh as coordenada dos monster 
Os que estao em Amarelo sao os bicho ke serao sumonados 
O que esta em Laranja eh os acess ao item ke vai sumonar 
E por Fim...Adicione: 
  
<action uniqueid="2222" script="invasion.lua" />
  
No actions.xml ke esta na pasta data\actions 
ATENÇAO Voce naum pode esquecer de colocar uniqued no item que vc apertera para dar a invasion...e para colocar o uniqued...precisa do map editor....bahbahabh