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Olá amigos, há alguns dias venho sofrendo com um cara que derruba meu servidor. Todas as estratégias de segurança possíveis eu ja fiz, firewalls, .htaccess entre outros. Ainda assim ele insiste em me imcomodar. Provavelmente é uma falha no sistema do site, porém já testei uns 5 sites diferentes, e todos eu tenho o mesmo problema. Poderia ser uma falha na distro, mais ele só consegue derrubar através do site, ou seja, se eu mantenho meu site offline ele não consegue derrubar o servidor. O que notei em comum nas ultimas vezes que ele me derrubou foi o log do meu apache que segue abaixo: [Wed Nov 17 14:31:38 2010] [notice] Parent: Received shutdown signal -- Shutting down the server. [Wed Nov 17 14:31:38 2010] [notice] Child 6476: Exit event signaled. Child process is ending. Ou seja, ele força um shutdown, através do site. Caso alguem saiba a solução, favor compartilhar comigo, e com os demais que tem o mesmo problema ou ainda possam ter. Desde já, grato pelo tempo direcionado a esse tópico. By GM Fallen
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[Encerrado] Novo Bug Descoberto - Crash Via Site
um tópico no fórum postou fallenspiritrpg Tópicos Sem Resposta
Olá amigos Xtibianos... Há aproximadamente 8 dias, venho sendo crasheado através de meu site. Uso um site praticamente todo desenvolvido por nossa equipe, baseado nos códigos do Swelia. Meu servidor é um evolutions 0.7.8 (7.92). Apesar de ser um servidor XML, muitos dados de meu server estão em sql. Mas chega de enrolação e vamos ao fato. Não direi aqui a forma que derrubam o game para que esa informação não se alastre e cause mais trastornos a muitos. O fato é, um bug relacionado ao login/logout do site e simultaneamente login/logout no game derrubam o servidor. Testei o bug em versões um pouco mais recentes, e funciona em praticamente todos. Quero saber se alguem já teve o mesmo problema, e casa tenha tido, encontrou a solução ? Conto com o apoido de todos, e desde já fica meu agradecimento. Obrigado! Atenciosamente, GM Fallen -
procure por CRASH REPORT. é POSSÍVEL IMPLEMENTAR NA SUA SOURCE UM SISTEMA Q IDENTIFIQUE AS FALHAS. Estou sem as informções agora, mais assim q eu encontrá-las eu posto aki pra vc. Mas só por curiosidade: Vc usa site ? Caso a resposta seja positiva, tente deixar o site offline alguns dias para ver se o server cai.
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Olá amigos Xtibianos... Há aproximadamente 8 dias, venho sendo crasheado através de meu site. Uso um site praticamente todo desenvolvido por nossa equipe, baseado nos códigos do Swelia. Meu servidor é um evolutions 0.7.8 (7.92). Apesar de ser um servidor XML, muitos dados de meu server estão em sql. Mas chega de enrolação e vamos ao fato. Não direi aqui a forma que derrubam o game para que esa informação não se alastre e cause mais trastornos a muitos. O fato é, um bug relacionado ao login/logout do site e simultaneamente login/logout no game derrubam o servidor. Testei o bug em versões um pouco mais recentes, e funciona em praticamente todos. Quero saber se alguem já teve o mesmo problema, e casa tenha tido, encontrou a solução ? Conto com o apoido de todos, e desde já fica meu agradecimento. Obrigado! Atenciosamente, GM Fallen
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[Arquivado]Novo Crash Descoberto Via Site
um tópico no fórum postou fallenspiritrpg Noticias - Arquivo
Olá amigos Xtibianos... Há aproximadamente 8 dias, venho sendo crasheado através de meu site. Uso um site praticamente todo desenvolvido por nossa equipe, baseado nos códigos do Swelia. Meu servidor é um evolutions 0.7.8 (7.92). Apesar de ser um servidor XML, muitos dados de meu server estão em sql. Mas chega de enrolação e vamos ao fato. Não direi aqui a forma que derrubam o game para que esa informação não se alastre e cause mais trastornos a muitos. O fato é, um bug relacionado ao login/logout do site e simultaneamente login/logout no game derrubam o servidor. Testei o bug em versões um pouco mais recentes, e funciona em praticamente todos. Quero saber se alguem já teve o mesmo problema, e casa tenha tido, encontrou a solução ? Conto com o apoido de todos, e desde já fica meu agradecimento. Obrigado! Atenciosamente, GM Fallen -
Olá Xtibianos, Antes de mais nada, os dados do meu server. VERSÃO: EVOLUTIONS 0.7.8 XML PROTOCOLO: 7.92 Há alguns dias precisei inserir a função: Setplayerexprate em minha source. Não encontrei nenhum tutorial que fosse compatível com minha versão. Daí criei o seguinte código: /* Modificado em 26/09/2010 por Wesley Se o player estiver com o anel com ID 13859 a sua experiencia é multiplicada por dois */ int32_t multiplica = 1; Player* attackPlayer = attacker->getPlayer(); Item* item = NULL; if(attackPlayer->inventory[sLOT_RING]){ item = attackPlayer->inventory[sLOT_RING]; int idDoItem = item->getID(); if(item && item->getSlotPosition() << SLOT_RING && idDoItem == 13859){ multiplica = 2; } } /***** FIM *****/ O sistema "funcionou", duplicou a EXP quando usando o item. Porém, em alguns lugares, se usar o ring ele derruba o serv. Exemplo Frost Dragon em sqm de gelo. Será que alguem teria uma solução para meu problema ? Desde já, grato pelo tempo destinado a leitura deste tópico.
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[svn] Anel De Experiencia.
tópico respondeu ao Abacate123 de fallenspiritrpg em Linguagens de Programação
Olá Xtibianos, Antes de mais nada, os dados do meu server. VERSÃO: EVOLUTIONS 0.7.8 XML PROTOCOLO: 7.92 Há alguns dias precisei inserir a função: Setplayerexprate em minha source. Não encontrei nenhum tutorial que fosse compatível com minha versão. Daí criei o seguinte código: /* Modificado em 26/09/2010 por Wesley Se o player estiver com o anel com ID 13859 a sua experiencia é multiplicada por dois */ int32_t multiplica = 1; Player* attackPlayer = attacker->getPlayer(); Item* item = NULL; if(attackPlayer->inventory[sLOT_RING]){ item = attackPlayer->inventory[sLOT_RING]; int idDoItem = item->getID(); if(item && item->getSlotPosition() << SLOT_RING && idDoItem == 13859){ multiplica = 2; } } /***** FIM *****/ O sistema "funcionou", duplicou a EXP quando usando o item. Porém, em alguns lugares, se usar o ring ele derruba o serv. Exemplo Frost Dragon em sqm de gelo. Será que alguem teria uma solução para meu problema ? Desde já, grato pelo tempo destinado a leitura deste pedido. -
[tfs] Setplayerexprate(cid, Rate) [8.2+]
tópico respondeu ao zimbituba de fallenspiritrpg em Linguagens de Programação
Olá Xtibianos, Antes de mais nada, os dados do meu server. VERSÃO: EVOLUTIONS 0.7.8 XML PROTOCOLO: 7.92 Há alguns dias precisei inserir a função: Setplayerexprate em minha source. Não encontrei nenhum tutorial que fosse compatível com minha versão. Daí criei o seguinte código: /* Modificado em 26/09/2010 por Wesley Se o player estiver com o anel com ID 13859 a sua experiencia é multiplicada por dois */ int32_t multiplica = 1; Player* attackPlayer = attacker->getPlayer(); Item* item = NULL; if(attackPlayer->inventory[sLOT_RING]){ item = attackPlayer->inventory[sLOT_RING]; int idDoItem = item->getID(); if(item && item->getSlotPosition() << SLOT_RING && idDoItem == 13859){ multiplica = 2; } } /***** FIM *****/ O sistema "funcionou", duplicou a EXP quando usando o item. Porém, em alguns lugares, se usar o ring ele derruba o serv. Exemplo Frost Dragon em sqm de gelo. Será que alguem teria uma solução para meu problema ? Desde já, grato pelo tempo destinado a leitura deste pedido. -
Olá Xtibianos, Antes de mais nada, os dados do meu server. VERSÃO: EVOLUTIONS 0.7.8 XML PROTOCOLO: 7.92 Há alguns dias precisei inserir a função: Setplayerexprate em minha source. Não encontrei nenhum tutorial que fosse compatível com minha versão. Daí criei o seguinte código: /* Modificado em 26/09/2010 por Wesley Se o player estiver com o anel com ID 13859 a sua experiencia é multiplicada por dois */ int32_t multiplica = 1; Player* attackPlayer = attacker->getPlayer(); Item* item = NULL; if(attackPlayer->inventory[sLOT_RING]){ item = attackPlayer->inventory[sLOT_RING]; int idDoItem = item->getID(); if(item && item->getSlotPosition() << SLOT_RING && idDoItem == 13859){ multiplica = 2; } } /***** FIM *****/ O sistema "funcionou", duplicou a EXP quando usando o item. Porém, em alguns lugares, se usar o ring ele derruba o serv. Exemplo Frost Dragon em sqm de gelo. Será que alguem teria uma solução para meu problema ? Desde já, grato pelo tempo destinado a leitura deste tópico.
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Tipo do script: Action Protocolo (versão do Tibia): 7.92 Servidor utilizado: Evolutions-xml 0.7.8 Nível de experiência: médio Adicionais/Informações: Meu sistema de teleport, permite que players consigam ultiliza-lo em houses alheias. Basta o player colocá-lo no chão, e ir marcando o local com um trilho de teleports, assim ele poderá roubar houses q estiverem abertas. Gostaria que o mesmo não fosse possível de usar em houses. Segue abaixo meu sistema de teleport: local function Teleport10(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Woup!!", 213) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_ENERGYAREA) xpos = getPlayerStorageValue(cid, 111) ypos = getPlayerStorageValue(cid, 222) zpos = getPlayerStorageValue(cid, 333) spos = {x=xpos, y=ypos, z=zpos} doTeleportThing(cid, spos) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Você foi teleportado com sucesso.') end return TRUE end local function Teleport9(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Woup!!", 213) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_ENERGYAREA) addEvent(Teleport10, 1 * 1000, cid) end end local function Teleport8(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_ENERGYAREA) addEvent(Teleport9, 1 * 1000, cid) end end local function Teleport7(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_ENERGYAREA) addEvent(Teleport8, 1 * 1000, cid) end end local function Teleport6(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_ENERGYAREA) addEvent(Teleport7, 1 * 1000, cid) end end local function Teleport5(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_ENERGYAREA) addEvent(Teleport6, 1 * 1000, cid) end end local function Teleport4(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_ENERGYAREA) addEvent(Teleport5, 1 * 1000, cid) end end local function Teleport3(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_ENERGYAREA) addEvent(Teleport4, 1 * 1000, cid) end end local function Teleport2(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_ENERGYAREA) addEvent(Teleport3, 1 * 1000, cid) end end local function Teleport1(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_ENERGYAREA) addEvent(Teleport2, 1 * 1000, cid) end end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local teleport = getPlayerStorageValue(cid, 444) if teleport == -1 or teleport == 0 then savpos = {x=getThingPos(item2.uid).x, y=getThingPos(item2.uid).y, z=getThingPos(item2.uid).z, stackpos=253} setPlayerStorageValue(cid, 111, savpos.x) setPlayerStorageValue(cid, 222, savpos.y) setPlayerStorageValue(cid, 333, savpos.z) setPlayerStorageValue(cid, 444, 1) doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Você gravou suas coordenadas em seu teleport mistico.') elseif teleport == 1 then setPlayerStorageValue(cid, 444, 0) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_ENERGYAREA) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Você ativou seu teleport mistico.') doRemoveItem(item.uid,1) addEvent(Teleport1, 1 * 1000, cid) end end
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Gostei do sistema. Mas acho q ele ficaria melhor se fosse possível definir as vocações que fossem aparecer no broadcast. Pense, um servidor com muitos players online, esta msg apareceria constantemente. Seria mais interessante que essa msg aparecesse somente quando houvessem deads das vocações superiores. Pois tem menos players, e as WARs são mais interessantes. Em meu servidor por exemplo, existem as vocações normais : Knigth, Archer, Druid e Sorcerer. As vocações normais com promotions: Elite Knight, Royal Archer, Elder Druid e Master Sorcerer. Nessas vocações normais, existem muitos players. Mas existem as vocações superiores, as quais eu acharia mais interessantes que aparecessem, são elas: Slayer, Ranger, Cleric e Wyzard. Além das vocações consagradas: Dragon Slayer, Elven Ranger, Elemental Cleric e Dark Wyzard. Os ids das vocações vão de 1 a 16. Agradeço desde já, mas caso não seja possível, agradeço mesmo assim, pois o sistema é muito interessante.
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Tipo do script: Action Protocolo (versão do Tibia): 7.92 Servidor utilizado: Evolutions-xml 0.7.8 Nível de experiência: médio Adicionais/Informações: Meu sistema de teleport, permite que players consigam ultiliza-lo em houses alheias. Basta o player colocá-lo no chão, e ir marcando o local com um trilho de teleports, assim ele poderá roubar houses q estiverem abertas. Gostaria que o mesmo não fosse possível de usar em houses. Segue abaixo meu sistema de teleport: local function Teleport10(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Woup!!", 213) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_ENERGYAREA) xpos = getPlayerStorageValue(cid, 111) ypos = getPlayerStorageValue(cid, 222) zpos = getPlayerStorageValue(cid, 333) spos = {x=xpos, y=ypos, z=zpos} doTeleportThing(cid, spos) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Você foi teleportado com sucesso.') end return TRUE end local function Teleport9(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Woup!!", 213) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_ENERGYAREA) addEvent(Teleport10, 1 * 1000, cid) end end local function Teleport8(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_ENERGYAREA) addEvent(Teleport9, 1 * 1000, cid) end end local function Teleport7(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_ENERGYAREA) addEvent(Teleport8, 1 * 1000, cid) end end local function Teleport6(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_ENERGYAREA) addEvent(Teleport7, 1 * 1000, cid) end end local function Teleport5(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_ENERGYAREA) addEvent(Teleport6, 1 * 1000, cid) end end local function Teleport4(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_ENERGYAREA) addEvent(Teleport5, 1 * 1000, cid) end end local function Teleport3(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_ENERGYAREA) addEvent(Teleport4, 1 * 1000, cid) end end local function Teleport2(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_ENERGYAREA) addEvent(Teleport3, 1 * 1000, cid) end end local function Teleport1(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_ENERGYAREA) addEvent(Teleport2, 1 * 1000, cid) end end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local teleport = getPlayerStorageValue(cid, 444) if teleport == -1 or teleport == 0 then savpos = {x=getThingPos(item2.uid).x, y=getThingPos(item2.uid).y, z=getThingPos(item2.uid).z, stackpos=253} setPlayerStorageValue(cid, 111, savpos.x) setPlayerStorageValue(cid, 222, savpos.y) setPlayerStorageValue(cid, 333, savpos.z) setPlayerStorageValue(cid, 444, 1) doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Você gravou suas coordenadas em seu teleport mistico.') elseif teleport == 1 then setPlayerStorageValue(cid, 444, 0) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_ENERGYAREA) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Você ativou seu teleport mistico.') doRemoveItem(item.uid,1) addEvent(Teleport1, 1 * 1000, cid) end end
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[Encerrado] Xar Quando Morre Nao Perde Nada Sem A Aol..
tópico respondeu ao clebio de fallenspiritrpg em Tópicos Sem Resposta
TENTE COLOCAR DA FORMA Q ESTA AKI..... E VEJA SE RESOLVE SEU PROBLEMA. -
[Encerrado] Não Consigo Entra Em Meu Proprio Ot
tópico respondeu ao turucai de fallenspiritrpg em Tópicos Sem Resposta
ola amigo, NUNCA VI NADA PARECIDO. Mas tente tornar seu IP fixo atraves do NO-IP. os player deverao acessar com fulano.no-ip.org e vc devera acessar com 127.0.0.1 AT GM Fallen -
[Encerrado] Como Hostia Um Ot 24 Horas
tópico respondeu ao bolaznn de fallenspiritrpg em Tópicos Sem Resposta
diguinxtibia esta totalmente certo. Alem do que ele disse, vale lembrar que caso vc use um hoster FREE, vc estara sujeito a roubo de informacoes. Players editados. E diversas falcatruas. Hoje em dia existem hospedagens de 50,00 / mes Com um sistema de VIP, vc pagara o dedicado facilmente. Att GM Fallen
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