A Area:
local arr = {
{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}
}
isso e uma area de uma magia, no seu caso o exori vis ataca diretamente um player, ou seja, teras que mudar no spells.xml, alguma coisa la, n tenho ot aki em casa ja deletei tudo...
mas se quizer criar uma nova magia e mexer na area, simples:
local arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 3, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
o "0" não vale nada, nada aconteçe ali, no 1 é onde a magia pega, no 3 é quem spello a magia. Spello - kkk
pra dar paralyze assim:
é so usar a tag,
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -0 - mude aki o numero de quanto vai ficar lerdo, poe -100 que é bom ate...)
ate+