Ir para conteúdo

romera

Campones
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre romera

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Programador

romera's Achievements

  1. romera

    Solar City

    Cara que cidade daora, grande e diversificada, achei bem bonita, vo tira uma cidade muito importante no meu server e coloca essa no lugar, PARABéNS
  2. Mano aleluia achei um tutorial desse modem, e procurei pa caramba, mas os que achava era do Modem antigo. VELHO Valeu mesmo! Vo ve se funfa aqui, ia te dar REP mais ja usei hoje... ATE+
  3. Caramba, muito boa a ideia, parabéns. =D
  4. Bom no lugar da descrição você poderia por as coisas que a armadura faz, tipo, já que no look não apareçe, se você colocar no description, ai mostra o que ela faz. <attribute key="description" value="Essa armadura aumenta talz e talz." /> Entendeu? Como falaram ai o erro que da aí, é que ele não vai dar reload nos itens, se vai ter que desligar e ligar o ot pra utilizar as mudanças q tu feiz nos itens.xml. E.. que item tu pego pra faze a armor? Qual era antes? Era o vile axe? ou outro? Porque acho que se o item já não era armadura talvez nem de pra transforma ele numa outra coisa, tipo, um axe em legs. (sloType=legs) XD.
  5. Do jeito que o cara de cima mostrou descarta o ML, e pra muda o hit de 3k a 5k, e so muda estes numeros pra sua preferência.
  6. Valeu por corrigir, bom tuto.. Flws
  7. Muito Bom cara, ta evoluindo bastante no XTibia. Parabéns, Ótimo Tuto, +REP!! Ate+
  8. aa , mas isso aew e script, desse tipo de criar item e talz não sei fazer, tentei ontem, mas so deu erro persistente, nem aparecia no console o erro, é uma m---- isso, mas pede pro VodKart ou Eskylo, ou Demonb... alguma coisa(mals), eles são feras em scripts. vo tenta aki na lan, ai se consegui vo posta um tuto tbm. ate+
  9. hmm vai no config.lua, aquela parte de removeWeaponCharges = "no" muda pa yes!!
  10. ja dei por vc, esse cara mereçe ate+
  11. A Area: local arr = { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } isso e uma area de uma magia, no seu caso o exori vis ataca diretamente um player, ou seja, teras que mudar no spells.xml, alguma coisa la, n tenho ot aki em casa ja deletei tudo... mas se quizer criar uma nova magia e mexer na area, simples: local arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 3, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } o "0" não vale nada, nada aconteçe ali, no 1 é onde a magia pega, no 3 é quem spello a magia. Spello - kkk pra dar paralyze assim: é so usar a tag, setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -0 - mude aki o numero de quanto vai ficar lerdo, poe -100 que é bom ate...) ate+
  12. como vc localiza as casas? talvez no console onde da o erro apareça o id da casa, ou as coordenadaas, mas creio q e o id. ou invez do id apareçe o nome delas, ou seja, vai no map editor abre o seu mapa, depois vai em Towns, que acho que fica na aba Map, e procura pelo nome, se for nomes iguais olha pelas coordenadas ou id. ate+
  13. Talvez o NoHead esteja certo, mas se for esse "não sobe" de ser muito lento é por causa dos vocation.xml, na multiplayer da skill, ex: 0.9 = se tive assim vai normal, mas creio que o NoHead está certo MESMO. Ate+
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...