Olá a todos, vim aqui trazer um script do Vodkart.
Bom ele remove skulls e também battle, por um determinado preço cada um, deixando o player livre da skull ou do battle. Vamos ao NPC:
Primeiramente crie um arquivo na pasta data/npc com o nome Removedor.xml e cole isto nele:
<?xml version="1.0"?>
<npc name="Removedor" script="data/npc/scripts/skullremover.lua" walkinterval="5000" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="134" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu posso {remover} sua skull ou battle, diga {remover}." />
</parameters>
</npc>
Agora vamos ao script do NPC, vá até a pasta data\npc\scripts crie um arquivo com o nome skullremover.lua coloque isto nele:
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local S = {
[3] = 100000, -- white skull preço
[4] = 500000, -- red skull preço
[5] = 1000000 -- black skull preço
}
local battle_price = 10000 -- battle preço
if(msgcontains(msg, 'remover') or msgcontains(msg, 'REMOVER')) then
selfSay('E ai oque vai ser? Remover {skulls} e o battle ou quer retirar só {battle}?', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif msgcontains(msg, 'skulls') and talkState[talkUser] == 1 then
if not S[getCreatureSkullType(cid)] then
selfSay('Você não está com nenhuma skull!', cid)
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay('Você quer remover sua skull por '..S[getCreatureSkullType(cid)]..' gps? {yes}', cid)
talkState[talkUser] = 2
end
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2 then
if doPlayerRemoveMoney(cid, S[getCreatureSkullType(cid)]) == TRUE then
db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")
doCreatureSetSkullType(cid, 0)
if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) ~= FALSE then
doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
end
selfSay('Pronto meu caro,seus males foram removidos!', cid)
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay('Você não tem '..S[getCreatureSkullType(cid)]..' gps suficientes!', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
elseif msgcontains(msg, 'battle') and talkState[talkUser] == 1 then
selfSay('Você quer remover seu battle por '.. battle_price ..' gps? {yes}', cid)
talkState[talkUser] = 3
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3 then
if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) ~= FALSE then
if doPlayerRemoveMoney(cid, battle_price) == TRUE then
doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
selfSay('Pronto meu caro,seu battle foi removido!', cid)
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay('Você não tem '.. battle_price ..' gps suficientes!', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
else
selfSay('Você não está com battle!', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then
selfSay("Then not", cid)
talkState[talkUser] = 0
npcHandler:releaseFocus(cid)
end
return TRUE
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Depois apenas importe ele no seu map editor, e adicione onde quiser.
Sugestões:
Sala VIP
Servidor PVE
Imagem do NPC:
Créditos:
Vodkart
Atenciosamente
Dudecesaro
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