Boa noite, estou tentando fazer uma action que ao usar um item procure em uma determinada área, se existe algum player. Infelizmente o script está retornando uma tabela vazia. 
  
- function getPlayersInArea 
  
 
function getPlayersInArea(area)
	 local players = {}
	 for x = area.fromx,area.tox do
			  for y = area.fromy,area.toy do
					   for z = area.fromz,area.toz do
							    playerpos = {x=x,y=y,z=z,stackpos=253}
							    player = getTileThingByPos(playerpos)
							    if isPlayer() == TRUE then
										 table.insert(players, player.uid)
							    end
					   end
			  end
	 end
	 return players
end
 
  
- a action.lua 
  
 
local area = { fromx = 796, fromy = 1378, fromz = 0, tox = 806, toy = 1388, toz =1 }
l
local pos = {x=806, y=1383, z=0}
function onUse(cid,item,frompos,item2,topos)
players = getPlayersInArea(area)
   if #players >= 1 then
	  doPlayerSendCancel(cid, 'Existe(m) player(s) na area definida.')
         doPlayerPopupFYI(cid, #players)
   else
	  doTeleportThing(cid,pos)
         doPlayerPopupFYI(cid, #players)  [color=#b22222]-- adicionei aqui para teste e só recebo aparece valor zero.[/color]
   end
return TRUE
end
 
  
  
Obrigado desde já.