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Sudoudo reagiu a uma resposta no tópico: {Pedido} Comando /attr
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Tente colocar isso no arquivo xml: <talkaction log="yes" access="5" words="/attr" event="function" value="changeThingProporties"/> Se funcionar, me da um sinal verde ai! e add minha fan bar (ou não )
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Aqui não deu problema nenhum... Mas como você disse que ia dar bug, irei editar o post. Grato. SirAvatar
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Não amigo, ela dá 5 hits, e acaba, e ela so não pode acabar com um efeito, exemplo, exana flam, e ela continua, e outra coisa, ela pode ser healada.
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Obrigado!!
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Tópico Encontra-se na seção incorreta, irei reportar para que coloquem na seção correta (Pedidos de Scripts) Grato. SirAvatar.
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Só uma dúvida para eu tentar fazer, como seria essa magia do utevo rex? nunca joguei pbot.
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Olha eu suponho que pegue 8.40+ ou então se não pegar é 8.50+ mesmo.
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Idéia: Eu tava jogando dota com Moghul Khan ( mais conhecido como axe) e logo em seguida fui para mortred,e depois fui jogar com Lina Inverse (mais conhecida como Slayer), ai quando eu soltei o Light Strike Array (magia dela) eu me lembrei do tibia, pois fica um fogo fuzilando o player, e ainda paraliza, então pensei; Seria uma boa idéia colocar essa magia para a galera do Xtibia, eu Fiz e estou Trazendo para vocês, só tem uma diferença para não ficar tão igual, coloquei para ser tipo o exori vis,e ao invés de perder life/mana instatâneamente, vai perdendo aos poucos, e não tem como parar, tendeu?. Pois Então, Vamos lá: o primeiro você vai abrir a pasta data do seu ot/spells/attack, depois copie qualquer arquivo lua que tem lá, renomeie para "light strike array.lua", e coloque isso dentro: ---------- SirAvatar ---------- local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, TRUE) local condition1 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionFormula(condition1, -0.4, 0, -0.4, 0) setCombatCondition(combat, condition1) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, -20) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, 10) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_MANATICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition2) local condition3 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT, 85) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANAPOINTSPERCENT, 115) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 150) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 0) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setCombatCondition(combat, condition3) local condition4 = createConditionObject(EXHAUST_HEALING) setConditionParam(condition4, CONDITION_PARAM_TICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition4) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end depois de feito isso, va na pasta data do seu ot/spells/spells.xml, e adicione isso: <instant name="Light Strike Array" words="strike array" lvl="80" mana="300" prem="1" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="3000" needlearn="0" script="attack/light strike array.lua"> <vocation name="Sorcerer" /> <vocation name="Master Sorcerer" /> <vocation name="Druid" /> <vocation name="Elder Druid" /> </instant> __________________ ScreenShots: Hit *.*: Momento Da Paralyze: _________________ SirAvatar: Breve 2 novidades que estou trazendo para o Xtibia. Galera: CONTA! CONTA! CONTA! CONTA! CONTA! SirAvatar: Ta bom!, 1° Uma TalkAction Exclusiva, nunca vista em nenhum ot. Galera: E a Segunda? SirAvatar: São 2 monstros próprios que você poderá adicionar em seu ot com Tranquilidade de não existir em nenhum OTServer ainda (mas quando eu postar vai ser exclusivo) isso eu garanto. Galera: *A GALERA VIIIIIIBRA!!!!!*
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[Action] [pedido] Yunie Anti Bot System (darkness Otserver - 0.5.3)
tópico respondeu ao Jumper Sky de IrapuanPuan em Lixeira Pública
Amigo, O tópico encontra-se no lugar errado. Irei reportar o topico para que movam para a seção "Pedidos de Scripts" lembre-se de que se quiser fazer um Pedido, coloque na seção "Pedidos de Scripts" e se quiser tirar uma dúvida, coloque na seção "Dúvidas de Scripts". Tópico Reportado. -
Cara 8.10 Não sei, mas tenta no movements.
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É o seguinte, você vai ali em baicho do Post do Tópico, em que tem o nome "Denunciar", em seguida, irá abrir uma página que você terá que digitar algo, nele, você colocará o motivo da reportagem..., mais informações, mande uma pm para mim que eu tenho prazer em lhe ajudar, pois o Tópico está sendo Reportado. Grato. SirAvatar.
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1° Pedido, "Feito" Começando, abra a pasta do seu ot/data/spells/scripts/attack, copie qualquer arquivo lua, lá, renomeie para explosion strike, abra-o em bloco de notas, apague tudo que tem dentro e coloque isso: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, -30, -1.1, 0) local arr = { {0, 0, 0}, {0, 3, 0}, {0, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Agora abra a pasta do seu ot/data/spells, depois abra spells.xml em bloco de notas e coloque isso: <instant name="Explosion Strike" words="exori explosion" lvl="50" mana="100" prem="1" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" script="attack/explosion strike.lua"> <vocation name="Sorcerer" /> <vocation name="Master Sorcerer" /> <vocation name="Druid" /> <vocation name="Elder Druid" /> <vocation name="Slayer Sorcerer" /> <vocation name="Slayer Druid" /> </instant> Tirei Até ScreenShot: PS: O Hit ta alto por causa do meu ml editado, . PS: Ali tava dizendo You Advance in Distance... pois eu tava atacando de star. Se você não conseguir Visualizar a imagem, entre nesse link: http://img686.imageshack.us/img686/6695/xtibiatutorial.png Gostou Da minha Spell? Clique nesse botão ao lado direito desse meu post com um + e fundo verde, e adicione minha FanBar! (ou não )
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Bom Você Dizer isso, pois na verdade esse tópico não foi eu que criei na verdade, foi o collex, em que o link do post dele encontra-se no tutorial, ainda bem que você reportou, agora sabemos que não pega. Mas Quem Sabe pega no dele? Vamos Esperar! Grato. SirAvatar.
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Vou refazer a explicação Mas Da mesma forma que o iRock Star fez, mas só que explicando a localização que cada item terá que ficar, primeiro abra a pasta do seu ot/data/creaturescripts/scripts, copie qualquer arquivo lua, renomeie para "conected" e logo em seguida abra-o em bloco de notas e coloque isso dentro: function onLogin(cid) playerpos = getPlayerPosition(cid) doSendAnimatedText(playerpos, "NOME DO TEXTO QUE APARECERÁ AO PLAYER LOGAR", TEXTCOLOR_COLOQUE A SUA COR AQUI, ORANGE, BLUE, YELLOW, RED...) return TRUE end em seguida, abra a pasta do seu ot/data/creaturescripts e abra creaturescripts.xml em bloco de notas e coloque isso: <event type="login" name="Conected" script="conected.lua"/> Resolvi sua dúvida? Adicione minha fanbar! (ou não ) e Imediatamente Reporte o Tópico para algum moderador ou alguém de um nível superior acima o do moderador possa fechar o tópico. Grato. SirAvatar
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Vamos começar, primeiro, abra a pasta do seu ot/data/actions/scripts, copie qualquer arquivo lua que esteja lá, renomeie para trem.lua, abra-o em bloco de notas e coloque isso dentro: dofile('data\\actions\\scripts\\trem.lua') local TRAINS = {7131, 7132} local all = {7121, 7122, 7123, 7124, 7125, 7126, 7133, 7134, 7135, 7136} local ACTION_TRAIN = {1001, 1002} local RAILS = { {id = all[1], dirs = {{dir = SOUTH, out = 2},{dir = NORTH, out = 2}}}, {id = all[2], dirs = {{dir = EAST, out = 1},{dir = WEST, out = 1}}}, {id = all[3], dirs = {{dir = EAST, out = 1},{dir = SOUTH, out = 2}}}, {id = all[4], dirs = {{dir = WEST, out = 1},{dir = SOUTH, out = 2}}}, {id = all[5], dirs = {{dir = EAST, out = 1},{dir = NORTH, out = 2}}}, {id = all[6], dirs = {{dir = WEST, out = 1},{dir = NORTH, out = 2}}}, {id = all[7], stop = 1}, {id = all[8], stop = 1}, {id = all[9], stop = 1}, {id = all[10], stop = 1}, } local SLOW = 500 local FAST = 200 local INCREASE = 50 local DECREASE = 50 local DOWN_INCREASE = 450 local UP_DECREASE = 155 local INFOS = {} TRUE = 1 FALSE = 0 function getRail(pos) local stack = 1 local found = 0 repeat pos.stackpos = stack rail = getThingfromPos(pos) if (rail.itemid == 0) then break end for i, r in ipairs(RAILS) do if (rail.itemid == r.id) then found = 1 break end end stack = stack + 1 until (found == 1) return rail end function moveTrain(cid) params = INFOS[cid] pos = getCreaturePosition(cid) rail = getRail(pos) dir = -1 for i,r in ipairs(RAILS) do if (rail.itemid == r.id) then if (RollerCoaster:onMove(cid, rail, r, pos) == FALSE) then table.remove(INFOS, cid) return 1 end if (r.stop ~= nil) then if (r.stop == 1) then RollerCoaster:onExitQuery(cid) addEvent(exitTrain, 2000, cid) return 1 end end change = rail.actionid - 1000 power = 0 power = change doChangeType(cid, r.id, INFOS[cid].beforeid) info = r.dirs[iNFOS[cid].type] dir = info.dir if ((power == 1) or (power == 2)) then if (RollerCoaster:onChangeSpeed(cid, power) == TRUE) then if (power == 2) then INFOS[cid].speed = INFOS[cid].speed - INCREASE elseif (power == 1) then INFOS[cid].speed = INFOS[cid].speed + DECREASE end end end if (INFOS[cid].currZ ~= pos.z) then if (RollerCoaster:onChangeLevel(cid, INFOS[cid].currZ, pos.z) == TRUE) then if (INFOS[cid].currZ > pos.z) then INFOS[cid].speed = INFOS[cid].speed + UP_DECREASE elseif (params.currZ < pos.z) then params.speed = params.speed - DOWN_INCREASE end end end if (params.speed < 1) then params.speed = 1 end params.currZ = pos.z newid = TRAINS[info.out] INFOS[cid].beforeid = r.id break end end if (dir ~= -1) then doSetItemOutfit(cid, newid, -1) doMoveCreature(cid, dir) addEvent(moveTrain,params.speed,cid) else RollerCoaster:onExitQuery(cid) addEvent(exitTrain, 2000, cid) end end function exitTrain(cid) table.remove(INFOS, cid) RollerCoaster:onExit(cid) doSetItemOutfit(cid, TRAINS[1], 0) pos = getCreaturePosition(cid) pos.y = pos.y - 1 doTeleportThing(cid, pos, 1) mayNotMove(cid, 0) end function enterTrain(params) if (RollerCoaster:onEnter(cid, params[2]) == TRUE) then doSetItemOutfit(params[1], params[2], -1) pos = getCreaturePosition(params[1]) table.insert(INFOS, params[1],{type = params.type, speed = SLOW, currZ = pos.z}) addEvent(moveTrain,1000,params[1]) end end function getSpeed(cid) if (INFOS[cid].speed ~= nil) then return INFOS[cid].speed end return FALSE end function setSpeed(cid, speed) if (INFOS[cid].speed ~= nil) then INFOS[cid].speed = speed return TRUE end return FALSE end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if (isInArray(ACTION_TRAIN, item.actionid) == TRUE) then if (RollerCoaster:onEnterQuery(cid, item) == TRUE) then doTeleportThing(cid, toPosition, 1) mayNotMove(cid, 1) addEvent(enterTrain,500,{cid, item.itemid, type=(item.actionid-1000)}) end end return TRUE end ----"No Scripting Needed" System----- local change = {} change[all[1]] = {all[3], all[4]} change[all[2]] = {all[4], all[6]} change[all[3]] = {all[1], all[4], all[6]} change[all[4]] = {all[1], all[2], all[3], all[5], all[6]} change[all[5]] = {all[4]} change[all[6]] = {all[2], all[3], all[4]} change[all[7]] = {} change[all[8]] = {} change[all[9]] = {} change[all[10]] = {} function doChangeType(cid, id, beforeID) if (table.getn(change[id]) > 0) then if (isInArray(change[id],beforeID) == TRUE) then if (INFOS[cid].type == 1) then INFOS[cid].type = 2 else INFOS[cid].type = 1 end end end end em seguida, abra a pasta do seu ot/data/actions, abra o arquivo actions.xml em bloco de notas, e coloque isso dentro: <action fromid="7131" toid="7132" script="RollerCoaster.lua"/> Fim! Script Feito Por Colex: Roller Coaster System - XTibia - A sua comunidade de Tibia e OTserv Tirei a sua dúvida?Adicione minha FanBar (ou não ) e logo imediatamente em seguida Reporte este tópico para que algum moderador ou Algum nivel acima ao moderador Feche Este Tópico. Grato. SirAvatar
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