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galaverna

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  1. Não entendi mano ...Esplique melhor o tópico.
  2. Bem Legal e Útil , Ganhou meu REP+ :button_ok: ______________ Amanha lhe dou o prometido rep+ , limite...;/
  3. Só mandar seu "Fly" que eu faço isso para ti !!
  4. Teente assim ... Vá no movements/scripts .lua e crie um arquivo chamado : cadeira.lua , nele coloque isso local godpos={x=?,y=?,z=?} local ppos={x=?,y=?,z=?} function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerAccess(cid)>4 then doTeleportThing(cid,godpos,FALSE) else doTeleportThing(cid,ppos,FALSE) end end Agora no TAG ( movements.xml) você coloca isso : <movevent type="StepIn" itemid="????" event="script" value="cadeira.lua"/> Basta editar algumas coisas : NO XML: itemid="????" ???? = id da cadeira!! NO SCRIPT: local godpos={x=?,y=?,z=?} local ppos={x=?,y=?,z=?} Somente troque onde está "?" e coloque o local que você quer !
  5. Poh... O cara escreveu no mesmo tempo que eu , só que o dele ficou em primeiro !! --' _________________________________________________________________________________________ --.-- Como não entendeu ?? É so abrir o arquivo .SPR desse Pokexgames que lá tem as sprites... :X Coisa Óbvia !! Ajudei você ?? Rep + ae por favor
  6. É so fazer a mesma coisa que a pokebola normal , mas você coloca as chance sempre 100!!
  7. Bom , vamos lá !! Nova Versão!!!2.0 Oque mudou ?? Opção PZ Custo Apesar de ser poucas coisas Pode ajudar muito!! Bom para instalar ela no seu server é bem simples baste criar um script.lua com o nome teletransporte.lua e adicione isso: function onSay(cid, words, param, itemEx, params) local pos=getPlayerPosition(cid) local teleports = { ["templo"] = {pos={x=60,y=39,z=7},cost=1,pz=true,msg="Você foi teleportado para o templo!"},--Aqui você pode editar tudo depois dos "=" ["depot"] = {pos={x=36,y=44,z=7},cost=1,pz=true,msg="Você foi para o depot"}--Aqui você pode editar tudo depois dos "=" } for k,v in pairs(teleports) do if param==k then if v.pz==TRUE then if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)==FALSE then if doPlayerRemoveMoney(cid,v.cost)==TRUE then doSendMagicEffect(pos,3) doTeleportThing(cid,v.pos,TRUE) doCreatureSay(cid,""..v.msg,TALKTYPE_ORANGE_1) end end end end end for k,v in pairs(teleports) do if param==k then if v.pz==FALSE then if doPlayerRemoveMoney(cid,v.cost)==TRUE then doSendMagicEffect(pos,3) doTeleportThing(cid,v.pos,TRUE) doCreatureSay(cid,""..v.msg,TALKTYPE_ORANGE_1) end end end end end E no talkactions.xml você coloca isso : <talkaction words="!teleport" event="script" value="teletransporte.lua"/> Para usar no jogo é so falar !teleport mais o local exemplo : !teleport depot Para editar o script é bem simples. Basta editar esta parte : ["templo"] = {pos={x=60,y=39,z=7},cost=1,pz=true,msg="Você foi teleportado para o templo!"} ["templo"] = oque o player deve falar. pos={x=60,y=39,z=7} = poscição que ele vai ser teleportado. cost=1 = preço , caso nao queira coloque cost=0. pz=true = se precisa estar com battle ou nao ou não , caso nao queria coloque pz=false. ex : se você colocar = true você so pode teleportar sem battle e se vc colocar nao pode teleportar de qualquer jeito msg="Você foi teleportado para o templo!" = oque você vai falar ao ser teleportado. Screen : V1:
  8. manda seu sistema de refinamento que eu posso adicionar!!
  9. Ei justin não tá na area errada??aqui é pedido
  10. Area Incorreta... PS: <--Boneco MAGICO System 100% By MarcioSkate22--> Preserve os direitos autoriais.Nao mude. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if doPlayerRemoveItem (cid,2110, 1)==TRUE then -- ID do item a ser removido doSetMonsterOutfit (cid, "Yeti", 1000) -- Nome do monster,e os segundos que vai durar doSendMagicEffect (getCreaturePosition(cid,22)) -- Efeito Magico else doPlayerSendTextMessage (cid, 22, "Voce nao tem o Boneco Magico!") -- Mensagem quando nao tiver o item doSendMagicEffect (getCreaturePosition(cid), 5) -- Efeito se nao tiver o item return TRUE end end
  11. Não Resolvido!! Teria como fazer o código ?? me mostrar como usa o register e dps oq por no creature scripts?? ta ai : function onSay(cid, words, param, itemEx, params) local nsummon = getCreatureSummons(cid) local pos = getPlayerPosition(cid) local summons = { ["Wolf"] = {palavra ="wolf",levelm=1,levelma=9,vida=getCreatureMaxHealth(cid)}, ["Fighter"] = {palavra = "fighter",levelm=10,levelma=15,vida=getCreatureMaxHealth(cid)}, ["Raditz"] = {palavra = "raditz",levelm=16,levelma=100,vida=getCreatureMaxHealth(cid)} } for k,v in pairs(summons) do if isCreature(cid) then if words == "!back" then doRemoveCreature(x) end end if getPlayerStorageValue(cid,12122)==-1 then if (table.maxn(nsummon) < 1)then if getPlayerLevel(cid)>= v.levelm and getPlayerLevel(cid)<= v.levelma then x = doSummonCreature(k, getCreaturePosition(cid)) registerCreatureEvent(cid, "deathd") registerCreatureEvent(cid, deathd) doCreatureAddHealth(x,v.vida) doCreatureSay(cid,"Go "..k,TALKTYPE_ORANGE_1) doConvinceCreature(cid,x) end end end end end
  12. caralho cara , precisava copia minha ideia ?? falei com vc no msn e tu foi la e roubo -.-
  13. (: obrigado pelo rep+ qualquer coisa tamo ae preciso ajudar alguem reputação ta 24
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