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jmcb16

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  1. Bom, aí segue as magias: 1º blood rage local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 75) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 75) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 75) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 125) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end 2º sharpshooter local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 50) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 100) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end 3º train party local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 25000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 10) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 10) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 10) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 10) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local arr = { {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 2, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Bom, são estas. espero ter ajudado.
  2. Talvez vc esteja colocando o ID do item no lugar errado. No sybian map editor (eu uso ele pro TFS), o ID pra colocar o item é o "unique ID", quando vc cloca com o botão direito e vai em propriedades.
  3. Parece que você tentou editar o arquivo "playerdeath.lua". Uma solução seria trocar esse arquivo por um novo. Mas pelo que vi na sua mensagem, você teve um erro na hora de editar porque você diz q o erro está "Lua Script error:Creature Script interface data/creaturescripts/scripts/playerdeath.lua:20: in funcion <data/creaturescripts/scripts/playerdeath.lua7>" Abra a pasta do seu ot, vá em data/creaturescripts e abra o arquivo "creaturescript.xml" com o bloco de notas e remova akele número 7 final na linha do playerdeath deixando sua linha de comandos assim: <event type="death" name="PlayerDeath" script="playerdeath.lua"/> espero ter ajudado.
  4. Dias OTowner, vim aqui para dizer-lhe que está de parabéns em seu script. Porém, achei um pequeno erro nele. Quando você dá "use" na alavanca 3X, ela se transforma em um papel branco. Então vim aqui para dizer que fiz um post com a correção do erro. Coloquei créditos para você (afinal, você quem fez o script). O erro estava em uma linha q dizia "doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)" isso faz com que a alavanca ganhe 1 número no ID, o que torna ela de Switch (IDS 1945 e 1946) à Blank Paper (ID 1947). Então é isso. Muito bom seu post.
  5. jmcb16

    Fusão De Itens

    Eu tava aki olhando e pegando scripts para o meu ot, até que deparei com o post do Dias OTowner "fusão de itens" aí adicionei no meu ot. porém, percebi um pequeno erro no script. quando você utilizava a alavanca 3X ela se transformava em um papel branco. Então criei esse post para corrigir o erro. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) item1pos = {x=158, y=294, z=7, stackpos=255} --item1pos item2pos = {x=157, y=294, z=7, stackpos=255} --item2pos item3pos = {x=155, y=294, z=7, stackpos=255} --item3pos item1 = getThingfromPos(item1pos) item2 = getThingfromPos(item2pos) item3 = getThingfromPos(item3pos) if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2463 and item2.itemid == 9971 or item1.itemid == 9971 and item2.itemid == 2463 then doRemoveItem(item1.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item2pos,13) doCreateItem(2472,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Tcharam!') elseif item.uid == 9010 and item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else return 0 end return 1 end O erro estava em uma linha q dizia para quando você usar a alavanca ela vire o item com o id seguinte ao dela. Então corrigi. Créditos: 90% Dias OTowner (por criar e divulgar o script) 10% meu (por corrigir um pequeno erro)
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