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Daezzyr

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  1. erro arrumado, valeu mano, mas eu gostaria msm q tu tivesse me dado uma rapida explicação do porq acontece esse erro (sim, eu já dei uma olhada nos tutoriais e não consegui achar isso, caso tu saiba o tutorial, tem como me passar?) mas duvida sanada, pode reportar para mover
  2. estou tentando adicionar uma spell no meu servidor, mas ela está dando um erro de <eof> expected near end, e eu gostaria de saber como arrumar, alguém poderia me explicar ? spell : e o erro é exatamente esse :
  3. ah sim killua, é q eu estava acreditando q o unico problema dela era o eof... vlw msm u.u mas a spell funcionou perfeitamente agora, pode reportar para moverem ?
  4. spell funcionou corretamente agr, mas sem exausted... talvez seja um "returnTRUE" no final dela ? (é q estou começando aprender script agr...)
  5. aqle erro lá n deu n, mas agr deu esses 3
  6. faz um tempo que eu estou tentando descobrir oque exatamente é esse erro, e eu ainda não consegui arruma-lo, alguém pode me ajudar ? o erro da nessa script : e o erro é : ajudaa pfvr
  7. olha mano, pra falar a verdade essa ficou a mesma coisa da de cima, n mudou absolutamente nada mas pode deixar do jeito q ta, valeu mesmo, pedido resolvido, reporte para mover, pf
  8. funcionou perfeitamente a parte do cooldown mas e quanto a parte de só poder ser usado quando equipado na mão ? não tem como ? ;$ @edit se não for pedir muito, como coloca pra poder usar a no maximo 3 sqm de distancia ? ._.
  9. eu achei esse script, mas gostaria q ele tivesse um tempo de "exausted" para ser usado denovo.... também gostaria que só desse para usar essa action caso o item esteja equipado na mão, teria como alguém me ajudar ? segue a script : function onUse(cid, item, frompos, item2, topos, item3) local pos = getThingPos(item2.uid) local effect = 12 ------Coloque aki o efeito que saira quando usar o item-------- if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "O item nao tem poder em Protection Zones.") end doTeleportThing(cid, pos, false) doSendMagicEffect(pos, effect) return true end
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