Ir para conteúdo

hique86

Campones
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que hique86 postou

  1. Esperimenta substituir o executavel do Ot. extraia de novo e substitui. qualquer coisa posta ae...
  2. Gostei dessa casa.. show de bola..
  3. Se eu usar esse script, vai aparecer a qualquer hora pro players?!? ou só quando ele estiver caçando?!? Ou tipo, se eu estiver parado no templo de bobeira, ou trocando uma ideia com alguém, dai vai ficar aparecendo o anti bot?!?
  4. Concegui resolver aqui, valew!
  5. O loko man, seus scripts são foda, para não, uso muitos scripts seus no meu Ot =D Mas então e queria que quando o player vip morrer, perder só 10% eu mudei lá no config.lua pros players perderem 30% dai queria que player vip perdece só 10% de experiencia, se puder, me da um help ae... valew!!
  6. consegui mudar pelo config.lua nessa parte deathLostPercent = 30 agora eu queria mudar a porcentagem de quanto o player vip morre, eu uso o sistema vip que você criou... ajuda ae por favor!!
  7. Onde eu mudo a porcentagem% que o player vip perde ao morrer?!? meu sistema vip é esse: Feito pelo Vodkart ajuda ae por favor!!
  8. Isso eu não sei te responder man... malz.
  9. não manjo de script =/ alguém refaz pra mim ou monta um script com essa função, por favor!! valew
  10. Up ajuda ai pessoal, ainda não consegui concertar isso... hp adiciona sempre 20k, não importa o quanto eu coloco pra adicionar!!
  11. consegui resolver, pode remover o topico.. valew...
  12. Na minha opnião o melhor é no LGV Host, o preço lá é bom, e o atendimento não tenho de que reclamar... o mais barato é esse: mas com uma diferença de apenas 5 reais da pra pegar um melhor já: Quantos players aguenta, vou ficar lhe devendo essa, não sei te dizer... ahh, o site da lgv... rs LGV site
  13. Tem como adicionar, pra quando o player usar essa montaria ele ganhar 10k de hp e 10k de mana?!? E também, tem como colocar outras outfits de monstros?!? mas o char tem que aparecer, só da se eu pegar alguma outfit de algum monstro que tenha um monstro montado em cima né?!? me ajudem ai galera... valew!! A outfit, eu só achei a do war wolf e essa do urso, tem mais alguma outfit que de pra usar nesse mont system?!? Ajuda ai, como eu fasso pra quando o player usar essa montaria, ele ganhar 10k de hp e 10k de mana, mas quando o tempo da montaria acabar e ele sair da montaria, o hp e mana teria que voltar ao normal... ajuda aeeee valew
  14. Valeu ai Dei uma pesquisada e fiquei sabendo que para colocar tal magia só para vips, tem que ser de acordo com o seu sistema vip, qual o seu sistema vip?!? Perfect vip system: Vip account Mock: Vip by account do kydrai: testei aqui e funcionou... qualquer coisa posta ae..
  15. Estou usando esse script de montaria: Esta funcionando perfeitamente, só que eu queria fazer algumas modificações e estar adicionando mais coisas nesse script. Primeiro: Quero colocar esse script só pra vip poder usar, como fasso?!? Segundo: Quero que quando o player montar na invocação, não mude a outfit dele. Terceiro: Quero que quando o player estiver com a montaria, ele ganhe 10k de hp e 10k de mana. Me ajudem ai pessoal... Obrigado!!!
  16. Aee galerinha, blz?!? Então, outro dia eu vi um topico, tentei achar de novo, mas não achei de jeito nenhum. Descrição do script: Um script que eu coloque em algum item, que esse item seria um monstro, é mais ou menos assim, eu quero fazer com que o turtle, vire um monstro, no script que eu tinha visto, a pessoa precisou criar um script, e colocou isso numa pedra e colocou a pedra em cima da tartaruga, fazendo com que pareça que você estaria matando a tartaruga. Quem souber, ajuda ae por favor.. se tiver alguma outra forma de fazer com que a tartaruga vire um monstro, ajuda ae... valew!! Up ajuda ae por favor!!
  17. Nenhuma das alternativas funcionou, continua na mesma. Qualquer quantidade que eu adiciono de hp no player, sempre é adicionado 20k de hp. Ajuda ae por favor!!
  18. hique86

    Hique

    Obrigado pelas sugestões... São meus primeiros trabalhos.
  19. 1 - Hique86 2 - ZoDiAk 3 - alucinado
  20. Seguindo um conselho do Mdgabrielzim.... Oi pessoal!!! rsrs

  21. hique86

    Hique

    Bom essa é minha galeria, comecei a pouco tempo com edição e criação de mapa. Sugestões e criticas são bem vindas. montanha: um pouco de zoom: cave demon: continuação cave demon: Bom é isso ai, aos poucos eu vou postando mais de meus trabalhos. Comentem!! Abraços! Mais uma area que eu fiz, tentei deixar próximo ao formato do Brasil rs. comenta ae gente!!
  22. O Ot é seu?!? Esta dando critical error, exatamente como o k2lan disse, há alguma area bugada, dai da critical error e o tibia fecha. Se o Ot for seu, da uma olhada no seu mapa, pra ver se não tem algo de errado.
  23. quando você liga, já aparece mensagem de algum erro?!? tira print quando da erro e quando você liga também...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...