Ir para conteúdo

morvy666

Campones
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre morvy666

Informações

  • Char no Tibia
    Ursinho Pim Pao
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

morvy666's Achievements

  1. Estou divulgando meu jogo baseado em tíbia, se puderem dar uma força baixando, jogando e dando um feedback eu agradeço: https://morvy666.itch.io/tiler-the-taller-dwarf
  2. sim, foi isso mesmo hahaha, é que não tinha entendido o que você falou, ai bolei uma formula boba, mas a intensão é que seja anulada sim...
  3. ata tipo, existe o pokemon com vantagem, nenhum acrescimo, desvantagem e nulo, pelo que vi, ele soma os multplier, ou subtrai, dependendo do elemento, com pokemons de dupla seria o multiplier total (0 da imunidade + sei la 1.5 da vantagem) e dividir por 2 dando assim 0.75 do dano original. Não sei se expliquei direito :s
  4. Bom, teoricamente o dano recebido por ele é contado a vantagem e desvantagem de um determinado elemento, e assim formando a formula final de dano, seria isso?
  5. teria como vc me dar uma ajuda, pelo menos a logica? Eu não manjo mais nada de lua, ainda mais com as funções modificadas :/// percebi também que pokemons de fogo e de agua, e o resto provavelmente ficam burn, segue script:
  6. Olá galera tudo bem? Estou com o servidor pda 1.9 aqui, e quando eu ataco um pokemon com uma skill do mesmo elemento que ele, está o ferindo, por exemplo fogo fere charmander e eletrico fere pikachu, como arrumar isso??, muito obrigado, ao aguardo.
  7. cara, o meu server não tem esse arquivo, mas tem certeza que é o Pokemon Dash Advanced?? ----- edit..... PODEM FECHAR O TÓPICO..... Arranjei um jeito... data/creaturescripts/scripts criar um arquivo chamado poketele.lua local efeito = 0 -- coloque 0 para remover o efeito quando o pokemon teleportar local max = 6 -- distancia max entre o pokemon e o player function onThink(cid, interval) if not isCreature(cid) then return true end if isInArray({'4820', '4821', '4822', '4823', '4824', '4825'}, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) then if getPlayerGroupId(cid) == 1 then setPlayerGroupId(cid, 8) end return true end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then if getPlayerGroupId(cid) == 1 then setPlayerGroupId(cid, 8) end elseif #getCreatureSummons(cid) == 0 then if getPlayerGroupId(cid) == 8 then setPlayerGroupId(cid, 1) end end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 and not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then if math.abs((getThingPos(cid).x) - (getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]).x)) > max+1 then doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(cid)) if efeito == 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 37) end return true end if math.abs((getThingPos(cid).y) - (getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]).y)) > max-1 then doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(cid)) if efeito == 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 37) end return true end end return true end e em creaturescripts.lua colocar na linha: <event type="think" name="Idle" event="script" value="poketele.lua"/>
  8. E ai galera, tudo bem? No PDA eu notei que quando o pokemon sai da tela, ele não teleporta para próximo do player, ele fica la atrás, até que uma certa distancia ele teleporta pra perto, isso é ruim, para fugir é fácil... Como faço para diminuir a distancia que o pokemon pode chegar?
  9. Ola galera, eu gostaria de saber como que faço pra qd eu for logar e tiver com uma storage aparecer uma mensagem e nao logar? tipo o fly do pokemon? vlw por me responderem
  10. morvy666

    Erro Chato

    merda eu tenho isso na lib sera que alguem pdoe me ajuda sei la?
  11. morvy666

    Erro Chato

    bom, todos entendem errado, esse bug ta ocorrendo, pronto!
  12. Bom..... O serv ta legal, bugs faceis de arrumar, so vi um negocio q me deixou intrigado.... E o map editor? tentei o simonda da erro, o RME tambem da erro, poderia indicar algum dos map editor ai, e a versao por favor? É que o sv eh versao 8.54 e o map 8.6 ;p e nao ta atualizado meu rme, e minha net eh da xuxa, entao gostaria de saber o map editor q usou pra eu nao baixar umonte de map editor (2hrs) e nao ter sucess oentende.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...