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Narutinhow

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Sobre Narutinhow

Informações

  • Char no Tibia
    Lord Zmile
  • Sou
    GameMaster

Narutinhow's Achievements

  1. Vai ser assim: Tibia Anime Online terá todos os animes populares* conhecidos,desde dragon ball até bleach. 57 membros na equipe sim,pois o mapa será enorme,a variedade de sprites também. O mapa vai ser do tamanho do RL,para terem uma ideia.Cada 2 mappers vai fazer 1 continente (tipo continente bleach,continente pokémon) revezando o trabalho. Sistema disponiveis (previstos): Sharingan que copia jutsu (naruto) Esfera do dragão que sumona shenlong(Dbz) O basico de bleach. (bleach) Sistema de Captura,insignea,ginasio,batalhas pokémon (Pokémon) E etc. Duvidas?Perguntem !
  2. Tibia Anime Online Logotipo ainda não desenvolvido. Projeto sendo desenvolvido. Tibia Anime Project,surgiu de minha cabeça quando eu vi um monte de Tibia "Anime" sendo lançado. Tive essa idéia também por que meus amigos me falavam porq você não cria um OT de animes? Voce é capaz para isso!Ps: Eu manjo em scripting e map apenas. Estou aqui para anunciar a vocês o meu projeto,Tibia Anime Online. Anunciarei as Vagas: Spriter : (0/20) Scripter (1/10) (ADM AnimaX-Shadow Rock) Mapper (1/10) (ADM AnimaX-Shadow Rock) Programador C++ (0/5) Web Designer (0/2) Web Scripter (0/3) Community Helper (0/2) Gamemaster (1/5) Para se anunciar aqui, fale assim: É isso. Não poderei postar imagens,porque script é só numeros e letras. E map seria muitas partes. Atualizarei o Tópico a cada 1 dia. Shadow Rock~ Xtibia! Sua comunidade de Tibia e OtServer do Brasil!
  3. Abra SÓ se estiver interessado.. Minha Proposta é:Sistema de espera de conjuração de magia É o seguinte: Quanto mais forte for a magia,mais o tempo de conjuração,isso serviria para tirar o exausted e balancear um pouco as voc... Exemplo: Exura : 0.5 sec (a barra encima do char enche a em 0.5 sec) Exori vis 1 sec (a barra enche em 1 sec) Exevo flam hur 1.5 sec (a barra enche a cada 1.5 sec) Exevo vis lux 2 sec (a barra enxe a cada 2 sec) Utana Vid 3 sec (a barra enche a cada 3 sec) E assim por diante..comente!
  4. Link ta quebrado,ja tentei em 3 navegadores de internet e não funcionou,a pagina não responde quando eu clico para iniciar o download. ~*
  5. Aqui não ta dando certo não na spell.Ela simplismente não empurra só ataca oO
  6. Nome:Matheus Cargo Desejado:Mapper,Scripter Anos em experiência:Mapper: 3 meses Scripter: 2 anos Porque quer fazer parte da equipe:Eu gosto de avatar! Contato:bleach61@hotmail.com
  7. Spell realmente simples,você junto o hell's core com um X de mort. Nota 6,5
  8. Olá Estou aqui mostrando 4 spells de dbz =) 1-Genki Dama 2-KameHameHa 3-Ki Blast 4-Ki Wave 1-Genki Dama Crie um arquivo .lua e renomeie-o para genkidama e cole isto. Cole isto no spells.xml 2- Kamehameha Crie um arquivo .lua e renomeie-o para kame hame ha e cole isto. No spells.xml,cole isto: 3-Ki Blast Crie um arquivo .lua e renomeie para ki blast.lua e cole isto: no spells.xml,cole isto: 4-Ki Wave Crie um arquivo .lua e renomeie para ki wave.lua e cole isto: No spells.xml,cole isto: Atenciosamente, ShadowRock
  9. Olá Estou aqui mostrando um script usando Monster Editor by Crash,fiz uma tal mistura e deu nisso =) Crie um arquivo.xml e renomeie-o para Cydros De volta ao cydros,coloque isto na monsters.xml <monster name="Cydros" file="Cydros.xml"/> E pronto! Cydros sumonado e falando junto :smile_positivo: Ps: aconselho por ele como super boss,pelo exagero de HP e de EXP. Atenciosamente, ShadowRock -- Download do Monster Editor by Crash http://rapidshare.com/files/140293576/MonsterEditor.rar.html Scan: http://www.virustotal.com/pt/analisis/50ab...d87ecda2d6905a#
  10. Narutinhow

    Genki Dama

    Olá,estou aqui para mostrar minha mais nova magia:Genki Dama Bom,primeiramente,copie um arquivo.lua e cole em data/spells/scripts,renomeie-o para genki dama.lua e cole isto dentro do arquivo: Depois cole isto na spells.xml. Ss's: -- -- Atenciosamente, ShadowRock.
  11. Copie um arquivo .lua , apague tudo , cole na passa spells/script , renomeie-o para daan.lua e coloque isso local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC , -3.0, -200, -2.5, -150) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 32) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC , -2.7, -130, -2.5, -130) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 } addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 300, parameters) end E coloque isto na spells.xml Ss: 1ª Parte: 2ª Parte: Sem Mais,ShadowRocK
  12. @Topico Otimo,bem interessante,e divertido :] @Colex Não precisava ter dito isto
  13. Alguns acham melhor a cor vermelha,coloquem assim no .lua -- Demon Falante System by Northon function onUse(cid, item, frompos, topos) doPlayerSendTextMessage(cid,16,"Demon says: Eu Vou te pegar!") return 1 end
  14. Nessa você não me pega! Tradução: Os Trojan podem deixar backdoors abertos para que os hackers alcancem e para ver seus arquivos,se o computador tiver um pouco mais de trojans maliciosos podem mesmo dar a hackers o controle total de um usuario do computador.
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