Ir para conteúdo

paodequeijobh

Campones
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Sobre paodequeijobh

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Scripter

Últimos Visitantes

2810 visualizações

paodequeijobh's Achievements

  1. cara boa spell a sua fico bonito dmais o efeito!xD gostei mesmo da sua spell vo colocar no meu OT (assim q eu reabrir ele) hahaha APROVADO
  2. soh uma duvida... quem usa tibia 8.1 tipo eu e n tem a pasta globalevent, tem uma maneira de adcionar o script em outra pasta? obrigado
  3. bem bacana isso hahaha tem tempo q eu n mexo em servidores e nem sabia disso ai isso nem eh soh para servidores serios, fica mais animado um servidor com hits coloridos e tal bem legal mesmo xD APROVADO
  4. boa brunin ateh eu achei a sua versao dessa magia melhor q a minha ali! hahahaha eu eskeci de colocar cheio mas foi muito com pressa que eu fiz! xD vlws cara APROVADO
  5. valeu! quanu eu pensei em tempestade eu pensei numa chuva forte ai nem pensei em colocar varias nuvens....mas dpois vo colocar e edito aki!
  6. Essa magia eu criei pra simular uma grande tempestade no ot... va na pasta spells/scripts , copie e cole qualquer arquivo de la e coloque isso dentro: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -400, -3.2, -400) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 40) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -400, -3.2, -400) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -400, -3.2, -400) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 40) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -400, -3.2, -400) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -400, -3.2, -400) local combat6 = createCombatObject() setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 40) setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -400, -3.2, -400) local combat7 = createCombatObject() setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -400, -3.2, -400) local combat8 = createCombatObject() setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_EFFECT, 40) setCombatFormula(combat8, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -400, -3.2, -400) arr1 = { {1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {1, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0}, {1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 1, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, } arr4 = { {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 1, 0, 1, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1}, } arr5 = { {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, } arr6 = { {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 2, 0, 0, 0, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, } arr7 = { {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 2, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, } arr8 = { {1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 2, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) local area5 = createCombatArea(arr5) local area6 = createCombatArea(arr6) local area7 = createCombatArea(arr7) local area8 = createCombatArea(arr8) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) setCombatArea(combat5, area5) setCombatArea(combat6, area6) setCombatArea(combat7, area7) setCombatArea(combat8, area8) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var) end local function onCastSpell6(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat6, parameters.var) end local function onCastSpell7(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat7, parameters.var) end local function onCastSpell8(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat8, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5, combat6 = combat6, combat7 = combat7, combat8 = combat8 } addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 400, parameters) addEvent(onCastSpell3, 800, parameters) addEvent(onCastSpell4, 1200, parameters) addEvent(onCastSpell5, 1600, parameters) addEvent(onCastSpell6, 2000, parameters) addEvent(onCastSpell7, 2400, parameters) addEvent(onCastSpell8, 2800, parameters) end feche e renomeie para tempestade.lua Agora va em spells.xml e cole isso: <instant name="Tempestade" words="exevo gran mas tempestade" lvl="60" maglv="50" mana="850" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="tempestade.lua"><vocation id="1"/><vocation id="2"/><vocation id="5"/><vocation id="6"/></instant> Pronto....tempestade by pao feita! xD MAGIA 100% MINHA! PODEM POSTAR OU MANDAR PRA AMIGOS OU FAZER QUALQUER COISA COM ELA! XD umas SSs de ai pra quebrar o galho: efeito 1 efeito 2 ---------------------PAO------------------ OBS PRA ACABAR: se existir uma magia dessas foi mal...pq eu nunca vi e fiz essa do meu estilo!
  7. Não vi nenhum NPC que vendesse Addons pelos verdadeiros itens da Addon OBS:Foi testado em OT 8.1 Na pasta npc/script coloque esse codigo num .lua qualquer Renomeie para addon.lua ---------------------------------------- Na pasta npc,coloque esse codigo em um .xml qualquer: E agora soh usa-lo!xD obs: nao fui eu que criei esse npc...eu apenas achei no meu OT e decidi posta-lo aqui!
  8. tenho algumas duvidas com esse script....como meu ot eh 8.1 e n tem a pasta global events como q eu faço pra colocar? e otra coisa: quanu eu capturo o monstro ele começa a me seguir dpois disso?
  9. q bom q vc gostou da magia e deu certo! Espero criar mais magias q o povo goste! e valeu por comentar! hahaha
  10. pessoal....nunca baixem otservers de sites poloneses e quase nunca do speedyshare! Muitos poloneses tao tentando colocar virus aki no server! CUIDADO
  11. tipo assim....vc vai abrir a votação ai vai mandar tipo um /B para todos do ot perguntando e quano vc fecha a votação ele manda um otro /B falando o resultado... e soh pra lembrar...o vc pod usar o scrit assim: /openvote "Vocês estao gostando do OT? ai manda a pergunta junto! OBS:tem q ter as aspas (") antes da pergunta
  12. Esse comando nao fui que criei, apenas retirei do Red Legion e vim postar aki pra vcs! (Tambem nao sei se ja viram) Explicação:O GM anuncia um tipo de votação e usa o comando /openvote e vai começar a votação, e enquanto a votação estiver aberta os players poderam votar !vote sim e !vote nao e depois do tempo determinado o GM poderá fechar a votação usando /closevote Script: Va em Talkactions/Scripts e cole isso: Salve e renomeie para votesystem Depois vá em Talkactions.xml e cole isso: <talkaction words="/openvote" script="votesystem.lua" /> <talkaction words="/closevote" script="votesystem.lua" /> <talkaction words="!vote" script="votesystem.lua" /> Espero que tenham gostado dessa action....
  13. bacana essa action....acho q nunca vi nenhuma dessa aki no forum! APROVADA
  14. eu criei uma magia dessa faz alguns dias....shaushaus http://www.xtibia.com/forum/topic/129962-te-amo-ampliada/ mas tipo assim...gostei desse jeito q vc fez....pq eu fiz o formado do coração mas tipo "vazio" no meioo...soh fiz as bordas entao eu gostei do jeito q vc fez e fico feliz em saber q alguem pensou em fazer uma magia igual a q eu pensei!hahahah aprovado!
  15. Muitos aqui devem conhecer a magia "te amo", magia muito comum nos ots de hoje...ai eu pensei em fazer uma soh q com uma area em forma de coração pra ficar mais legal! hehehe primeiro vocÊ vai na pasta spells,copie e cole algum arquivo e dentro coloque isso: salve e renomeie para love supreme.lua. >Agora no arquivo spells.xml coloque a seguinte tag: IMAGEM: Clique aqui
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...