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bepokemon

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  1. Estamos de volta com muitas novidades e coisas por vir! Grupo no Facebook Download Patcher (Atualizações automáticas do client) Imagens:
  2. Olá! Meu nome é Uissu e estou aqui para fazer um chamado. Estou administrando, sozinho, esse OTPokémon há 3 meses. Tem sido bem difícil fazer tudo sozinho e sinto que há um certo limite do que eu posso atingir por conta disso, por isso estou procurando uma equipe, principalmente um Programador para a Distro. Aqui vão algumas informações sobre o OT: Uma média de 70~100 players online diariamente. Mega evoluções, opção para Mega Evoluir automaticamente ao sair da pokébola, autoloot e drops de selvagens que mega evoluírem. Outland a partir do level 150 com Elders, Shinys aleatórios e Cães Lendários. Cordova, região para level 300+ com novos pokémons de leveis mais altos e nascimento de Boss (que podem dropar pedra de evolução). Evento de Survival diário (pokémon nascem em números e forças progressivas, ganha o último que sobreviver) e Torneio, quatro vezes por semana, em diferentes escalas de level, como canal de TV. Novos pokémons totalmente originais no mapa (Shiny Kabutops, Shiny Exeggutor por exemplo) e na loja de diamonds (como o Shiny Bronzong). Eventos como Pássaros lendários a cada 1~2 horas, e quests com lendários para equipes de 8, 4 ou 3 pessoas, com dificuldades e mecânicas diferentes e prêmios. Shiny Ditto com Ditto Memory na loja de Diamonds. Isso e muito mais! Se você tiver algum interesse em participar da equipe, principalmente como programador ou mapper, deixe um comentário descrevendo seu trabalho que a gente conversa! Obrigado pela atenção e até mais! <3
  3. Servidor aberto 17/07/17 em versão beta. Host dedicado 24h • Shiny Ditto e Ditto Memory (Shiny Ditto para todos que entrarem) • Duel System • Nick System • TV System • Autoloot System • Mega Evolução Ssystem • Auto Stacking System • Held System • Icone System • Task System • Guild System E muito mais! Download Client: http://www.mediafire.com/file/r0ata4qnjjemleo/AlaskaOTP+Client.rar Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/2301963466694575/ ________________________________________________________________ Estamos recrutando Programadores, Mappers e WebDesigners! Se tiver interesse manda inbox para página ou aqui no fórum.
  4. Olá! Alguém já teve algum erro do tipo? Não abre o chat (clicando no ícone ou pressionando ctrl + o) de primeira, tem que clicar/usar o atalho MUITAS vezes até abrir (Além disso, não estão os chats certos, eu acho) É pra Pokétibia base DxP compilado em Ubuntu 12.04, OTClient compilado por Visual Studio (versão descompilada também dando isso) Se alguém souber se é problema na distro ou no client me avisa que eu mando os arquivos necessários, ou sei lá. Pleassee!
  5. Sim sim, mas, não pelas modificações, tive alguns erros na compilação, e queria saber se você sabe como resolver algum deles, separei os erros: Já viu algum desses erros ou sabe o que fazer? acho que exceto pelas -Wunused-but-set-variable o resto pode estar causando os erros que encontrei. (A de monster.cpp, creature.cpp e chat.cpp)
  6. Você pode me ajudar com alguns erros na hora da compilação? Percebi que isso fez com que o servidor tivesse alguns bugs gritantes (chats que não abrem, pokémons wilds lagando o servidor visualmente, etc) e acho que são por esses erros que deu na hora de compilar (imagino que eu tenha que editar os cpp). Tô recompilando aqui pra pegar os erros.
  7. Imaginei rapido aqui como eu faria: > npc não se mexe normalmente > globalevent que procure o npc e inicie o caminho de rota > teleportar sqm por sqm seguindo a rota Supondo que a rota (supondo!) seja de x 50 y 50 a x 55 y 57 você poderia fazer um array com as direçoes que ele tem que andar pra chegar até lá, tipo: (supondo!!) se 0 = norte (x - 1), 1 = leste (y + 1), 2 = sul (x + 1), 3 = oeste (y - 1), faria um array mais ou menos assim: local map = {2,1,2,2,1,1,2,1,1,1,2,1} e uma função que teleportaria o npc de acordo com o array (não sei se já existe algo do tipo, mas seria algo tipo) function doWalkNPCTo(cid, dir)-- local pos = cid.pos (esqueci a função rs)local posx = dir == 0 and pos.x - 1 or dir == 2 and pos.x + 1 or pos.xlocal posy = dir == 1 and pos.y + 1 or dir == 3 and pos.y - 1 or pos.y Depois o globalevent faria um loop com timer, pelo numero de itens no array for x=0,#map dodoWalkNPCTo(npc, map.x)-- (timer, não lembro como faz isso)end Fica algo mais genérico e dá pra botar varios NPCs com diferentes rotas assim, imagino. Fazem ANOS que eu não programo nada em LUA (estou voltando agora) então perdoe qualquer imbecilidade.
  8. ACHO que eu consegui resolver. Porém eu não sei compilar o OTClient ainda. heheh Algum dica?
  9. Fiz isso e retornou o mesmo erro, acho: Muito, muito obrigado messsmo!! PS: A sequência de comandos pra compilar são: cd /home/otserv/pastachmod +x ./autogen.sh./autogen.sh./configure -enable-mysql -enable-server-diag -enable-root-permissionmake ?
  10. Algumas coisas compilaram certinho (te amo muito!) Porém tive esses erros em luascript.ccp: E um erro que parou a compilação pouco depois: Me perdoa por ser tão leigo no assunto e ocupar tanto sua paciência e tempo :s PS: Que é o mesmo erro que eu tava tendo antes.
  11. Todos os comandos funcionaram certinho, porém não consigo compilar mesmo assim:
  12. apt-get install autoconf libboost-all-dev libgmp-dev liblua5.1-0 liblua5.1-0-dev liblua50 liblua50-dev liblualib50 liblualib50-dev lua50 lua5.1 libxml2-dev libxml++2.6-dev libmysql++-dev libsqlite0-dev libsqlite3-dev build-essential São todas essas? Faltou alguma?
  13. Eu tentei compilar e tive alguns erros :c Cê não saberia me dizer o que fazer? '0' PS: Saberia me indicar alguém que eu possa pedir para compilar em Ubuntu 14.04 pra mim? :s
  14. Olá! To tendo alguns problemas quando tento compilar em Ubuntu 14.04, alguém pode me orientar?
  15. Muito bom achar essas sources, tentei compilar aqui mas, além de alguns (muitos) erros durante a compilação, deu um erro em monster.cpp que parou o make. :c Não sei de verdade o que fazer. Dá pra compilar em Ubuntu 14.04?
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