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Gaien

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Sobre Gaien

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    RPG Maker

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  1. Vou dar uma olhada... A princípio, corrige o código aí, você colocou "scripit": <movevent type="Equip" itemid="10309" slot="ring" event="scripit" value="expring.lua" /> <movevent type="Equip" itemid="10309" slot="ring" event="script" value="expring.lua" /> - Edit - Edita seu post e coloca o conteúdo do expring.lua por gentileza.
  2. Gaien

    Remoção Rank Herói

    Graças ao nosso querido Victor, é um ex-Deus o_o'
  3. @CharmingSmile Minha sugestão é a adição destes códigos no items.xml: <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="duration" value="86400"/> decayTO = 0 = Desaparecerá quando ficar sem cargas. duration = 86400 = 1 dia (60 = 1 minuto - 600 = 10 minutos - 3600 = 1 hora) O ring of wishes nós usamos como adicional de drop rate em nosso servidor!!! Aconselho também a você inserir uma linha de descrição no ítem, para dar um ar de RPG maior em seu servidor.
  4. Olá pessoal. Peguei a idéia do nosso amigo Lukeskywalker no tópico: http://www.xtibia.com/forum/Ring-Muda-Rate-Exp-t89371.html e re-editei os códigos para o TFS 0.3.5+ Lembro também que é bacana alterar a descrição do anel no items.xml Segue modificação: No movements/movements.xml: <movevent type="Equip" itemid="2123" slot="ring" event="script" value="[b]expring.lua[/b]" /> <movevent type="DeEquip" itemid="2123" slot="ring" event="script" value="[b]expring.lua[/b]" /> Explicando: movevent type = A ação a ser executada. Equipar o Desequipar. itemid = ID do item que fará a ação slot = Slot... event = Se é uma função pré-determinada ou se é um script, neste caso, um script, afinal, ele vai puxar a informação do .lua value = arquivo .lua com as funções No movements/scripts/expring.lua function onEquip(cid, item, position, fromPosition) doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.1) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, position, fromPosition) doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) return TRUE end Explicando: onEquip é a função de equipar doPlayerSetExperienceRate = Quando estiver equipado, aumentará 1.1x a exp, ou seja, 10% OnDeEquip é a função de desequipar doPlayerSetExperienceRate = Quando estiver desequipado, voltará para 1x a exp, ou seja, normal. Se você tirar este ultimo codigo, o player SEMPRE upará nesse valor. Se deixar em 0, ele NUNCA MAIS upará nada. Créditos: Lukeskywalker - Idéia e código inicial antigo Gaien - Adaptação ao 0.3.5
  5. Amigos, segue correção para funcionar no TFS 0.3.5+. Os comandos mudaram demais na nova atualização! Espero ter ajudado (notem que eu usei expring.lua tudo junto, edite para o nome que está no seu servidor.) No movements/movements.xml: <movevent type="Equip" itemid="2123" slot="ring" event="script" value="[b]expring.lua[/b]" /> <movevent type="DeEquip" itemid="2123" slot="ring" event="script" value="[b]expring.lua[/b]" /> Explicando: movevent type = A ação a ser executada. Equipar o Desequipar. itemid = ID do item que fará a ação slot = Slot... event = Se é uma função pré-determinada ou se é um script, neste caso, um script, afinal, ele vai puxar a informação do .lua value = arquivo .lua com as funções No movements/scripts/expring.lua function onEquip(cid, item, position, fromPosition) doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.1) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, position, fromPosition) doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) return TRUE end Explicando: onEquip é a função de equipar doPlayerSetExperienceRate = Quando estiver equipado, aumentará 1.1x a exp, ou seja, 10% OnDeEquip é a função de desequipar doPlayerSetExperienceRate = Quando estiver desequipado, voltará para 1x a exp, ou seja, normal. Se você tirar este ultimo codigo, o player SEMPRE upará nesse valor. Se deixar em 0, ele NUNCA MAIS upará nada.
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