Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/06/20 em todas áreas

  1. Ja que eu comprei eu tenho o direito de repassar pra quem eu quiser! Comprei esse modulo de um cara e ele me passou infuncional, se alguém quiser ele pra editar, deixo aqui pra vocês: Como funciona: ao clicar em uma cidade, ele manda o comando !h saffron ou o nome da city. Download: https://www.dropbox.com/s/1dn9c2p25en8c8c/TP LIST.rar?dl=0 Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/06ef6e8655eadb9a0bb4f38ef5afaad354e3bb508e325ff9e392ae9f466b864b/detection
    1 ponto
  2. Poccnn

    Npc set focus on player

    Hail Xtibianos! Desenvolvi esse sistema pois achei legal o npc fazer isso. O que o sistema faz? Ele seta o focus do npc em um player quando o player se aproxima dele e espera por 5 segundos. Se o player não "falar" com o npc, o npc ignora ele (não foca mais o player). Mas o player pode "falar" com o npc quando quiser (não interfere em nada nesse sistema). Em npchandler.lua: Procure: Adicione dentro da tabela: Procure: Antes da função: Adicione: Procure: Dentro do escopo de: Adicione: Pronto. Adicionado.
    1 ponto
  3. BlazerX

    Module TELEPORT LIST (POKETIbIA)

    Complementando o post: Script: Crie um arquivo no servidor em data/talkactions/script/ e coloque o nome teleport_modulo.lua Coloque a seguinte tag no arquivo do creaturescripts.xml: <talkaction words="!h" event="script" value="teleport_modulo.lua"/> Configuração: Na tabela citys coloque entre colchetes o nome da cidade e logo apos a posição da cidade, seguindo o exemplo de modulo ja adicionado.
    1 ponto
  4. Skyen

    formatTimeBySeconds(seconds)

    FYI, essa função é custosa (demora mais que o método ideal pra ser executada, ou seja, é lenta) por causa dos whiles. Imagine o seu exemplo com o os.time(). Só para calcular os anos, o while rodou 43 vezes. Existe um método melhor para converter esse tipo de dados, usando módulo (em Lua, é o operador %). O módulo retorna o resto de uma divisão, ou seja: 8 % 3 => 2 Significa que 8 dividido por 3 resta 2. Usando isso, podemos converter um número de segundos em minutos, horas, ou o que for, usando uma operação matemática, que pode ser executada "instantaneamente". Supondo que temos 100 segundos, que equivalem à 1 minuto e 40 segundos. Se dividirmos 100 por 60, obteremos 1.666... A parte fracionária desse número (0.666...) equivale aos outros 40 segundos. Se pegarmos somente e parte inteira (1), já temos o número de minutos! Mas agora precisamos ajustar o número de segundos que sobraram. Para isso, usamos o módulo para pegar o resto da divisão. Se pegarmos o resto da divisão de 100 por 60, dá 40. Com isso, podemos fazer o código que pega o número de minutos do os.time(), por exemplo. local seconds = os.time() local minutes = math.floor(seconds / 60) -- Pega o número de minutos em "seconds" seconds = seconds % 60 -- Ajusta os segundos que sobraram Para pegar o número de horas em tantos minutos, dias em tantas horas, meses em tantos dias, anos em tantos meses e et cetera, a ideia é exatamente a mesma. local seconds = os.time() local minutes, hours, days, months, years minutes = math.floor(seconds / 60) seconds = seconds % 60 hours = math.floor(minutes / 60) minutes = minutes % 60 days = math.floor(hours / 24) hours = hours % 24 months = math.floor(days / 30) days = days % 30 years = math.floor(months / 12) months = months % 12 Edit: Só por curiosidade, o os.time() retorna o tempo do sistema, que geralmente é medido em número de segundos decorridos desde o "epoch" (no tempo POSIX). Ou seja, o número de segundos desde 1 de Janeiro de 1970. Por isso dá 43 anos. Estamos em 2013: 2013-1970=43!
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...