Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/26/13 em todas áreas
-
Pack de PSDs Overpower
Alexclusive e um outro reagiu a Overpower por um tópico no fórum
E aí galerinha, de boa? Fiz um pack de PSDs das recentes artes que eu fiz. SOMENTE PARA ESTUDOS!! Espero que gostem, e usem honestamente. O que tem está no preview. Download: Clique aqui. Senha: Créditos: Overpower Abraços.2 pontos -
[Design 3D] Roda Reprovada
Overpower e um outro reagiu a ArtemisJow por um tópico no fórum
Boa noite a todos. Rapidinho, essa daí é uma das rodas que eu criei a um tempo atrás, ela usa o template de uma certa empresa, por isso é redonda no centro, e não tive que fazer os furos. A roda foi reprovada pelo alto custo de fabricação. Teste de pressão executado por mim: Uma pequena dedicatória a cleberadm e a todos os outros ADMs e GODs que estão me ajudando no projeto carlin. Esperem um update para essa semana. Sem mais.2 pontos -
[Oficial] Refugia (8.60) 26/08/2012 0.0.8
felipecaldas199 reagiu a Subwat por um tópico no fórum
Bom pessoal,venho trazer-lhes hoje um trabalho,de meses de mim e de daniel devotti,fizemos um servidor Igual o refugia. e agora venho compartilhar com vocês. SENHA DO GOD account:god senha:GOD Spells Knights :ezzori,ezzori gran. Magos :exevo gran frigo,exevo gran mas mort,exevo gran mas ghost,aurora. Paladinos :exevo gran mas mort,aurora. Sistemas Pet system com mais de 50 pets,Incluindo Pets Donates que você pode vender em seu site! Sistemas de arena duels Para teams ou duplas no segundo andar no templo! Sistema de VIP Coins e (VIP) no nome Igual do Refugia Original! TASK SYSTEM! Sistema De Reborn Monster! adicionado 16/09/11 Ao matar um monstro ele tem 50% de chance de renascer igual no refugia! Items Mais de 100 items editados únicos do servidor! items free bons,quests com items editados e etc. Quests Anihilator demon helmet Aqua quest vermilion quest Pits of inferno Lord vampire quest refugia legs multi Quest dentre várias outras. Screen Shots Trainer's Templo Free Teleports Vip Teleports Free Teleportes para cidades Segundo andar do templo Montanha City Vip City Free NPC's DOWNLOAD: http://adf.ly/IGQ9S http://adf.ly/IGQDJ (SCAN DESATUALIZADO) Créditos Subwat (Gean Riot) Refugia.com.br daniel freire devotti curtiu REP+ Este tópico recebeu destaque em nosso portal!1 ponto -
Bom, Esse é meu Mapa Global 8.6 Com Teleports Cidades + Carlin + Thais + Npcs nas cidades igual o global e alguns editados + Sistema de Addon Igual Global + Items de Addons Compra no Npc Bulma,todos com preços reformulados,para dificultar mais ainda ao fazer os addons + Sistema de Parcel para as Cidades 100% Quests + Desert Quest + Banshee Quest + Firewalker Boots Quest + Hota Quest + Anihilator Quest + Pits of Inferno Quest + Inquisition Quest + Yalahar Quest + Demon Helmet Quest + Demon Oak Quest + The Epiphany e Winged Helmet Quest [new] + Solar Axe e Great Shield Quest [new] Teleportes + 30 Teleportes hunts igual o Global + Teleportes de Demons e Heros Aumentados + Apenas Teleportes das Hunts mais usadas + E algumas hunts melhoradas + Reformulado area,de teleportes + Arrumado o tp de thais para os trainers que estava bugado + Arrumado 2 erros de spawn,que apareçia quando iniciava o ot + Arrumado alguns erros no mapa + Bk Quest Adcionada + Fibula Quest Adcionada + Bs quest Adcionada + Noble armor quest adcionada + Mapa size almentado para 4200x4200 + Bug dos Amuletos e rings infinitos arrumados + Bug do Aol agora funcionando Hunts Novas: Trainers: Download: DOWNLOAD ESTA COM LINK QUEBRADO, NAO SEI PORQUE MAIS O MAPA SUMIU DO MEDIAFIRE, VOU VER SE CONSIGU POR DENOVO. Scan: http://imageshack.us.../850/scanq.png/ Créditos: Wazzarks Soldoran Quem Gostar Da Um +Rep Aee..Vlws. Breve Estarei Postando Meu Mais Novo Trabalho> The NatrushWorld 2.0 (Mapa Proprio).1 ponto
-
[c++] Mudando as cores
Luga03 reagiu a BananaFight por um tópico no fórum
Hoje vou ensinar como mudar a cor do nome dos npc. Instalação Vá no diretório \src\client\game.cpp e procure por if(version >= 840) {enableFeature(Otc::GameProtocolChecksum);enableFeature(Otc::GameChallengeOnLogin);enableFeature(Otc::GameAccountNames);} e deixe assim: if(version >= 840) {enableFeature(Otc::GameProtocolChecksum);enableFeature(Otc::GameChallengeOnLogin);enableFeature(Otc::GameAccountNames);enableFeature(Otc::GameBlueNpcNameColor);} Agora só compilar o OtClient e pronto1 ponto -
Tibia Harry Potter Erondino V1
PostadorHunter reagiu a Denuvo por um tópico no fórum
Bom galera vi este servidor de harry potter em um outro fórum, e decide trazer pra geral do éks, já que ninguém ainda posto. Mapa foi refeito, magias etc.. lembrando que o server ainda não está 100%, servidor contém sources. Sistemas do Servidor: Imagens: Downloads e Scan: Harry Tibia Erondino V1 Senha ADM: erondino/erondinos Créditos Erondino - Todas as versões Gilmar - Configuro o site v1 Flare - imagens do Client v1 Beddy - server base v1 Chucknorris666 - Por trazer o conteudo para o fórum1 ponto -
[Básico] Telhados
Alexclusive reagiu a Nolis por um tópico no fórum
Telhados - Básico Fala galera, um membro me mandou uma mensagem essa semana me pedindo pra fazer um tutorial básico sobre um tipo de telhado que ele está tendo dificuldades de fazer, vou tentar ajudar o máximo possível e quem precisar de ajuda é só falar comigo! Itens Utilizados ---> •• ---> IDS: 9537-9560/9535-9536 ---> IDS: 9092-9103/10325-10340 Estruturas Você pode montar diversas estruturas utilizando esse tipo de telhado, vou mostrar uma simples que pode ser adicionada facilmente em várias casas de uma cidade, observe a imagem a seguir: •• Veja que eu separei os itens que eram para estar juntos para vocês poderem perceber como eles devem ser colocados/utilizados, ficaram assim: Agora vou mostrar uma estrutura mais completa e útil, veja na imagem os itens separados e tente montá-los em seu map editor: A parede do meio é opcional, você pode adicionar outras (coerentes), com ou sem janela, é tudo uma questão de gosto. Essa estrutura ficará assim: Agora você pode repetir esse procedimento para fazer a parte de trás do telhado, mas sem a parede no meio, e complementar com os seguintes itens (10329, 9103 e 9106): Se não quiser colocar esses itens não precisa, mas eles deixam a casa mais real e agradável, outro detalhe adicional que você pode optar é a flowery wall, como na imagem: Mas não exagere muito, isso pode prejudicar seu mapa, veja: Agora que você já tem a base de um telhado simples já podemos adicionar mais detalhes e outras estruturas, nessa hora você precisa usar sua criatividade para criar, veja a opção que eu escolhi: Que resultou: Bem, é um tutorial bem simples, vocês podem perceber também que eu não diversifiquei as paredes da casa, isso à deixaria mais agradável, mas serve como exemplo. Obrigado e até a próxima. Créditos Imagens: Daaniel Créditos Mapa: Daaniel Créditos Tutorial: Daaniel1 ponto -
[Release] Dbko Arena!
pokemaniaco12 reagiu a Neto009 por um tópico no fórum
Bem CoMo prometido venho aki postas o servidor de dbko. Primeiramente: A database Fica no Servidor So use ela nao precisa da do site so ela ja basta!! O Que tem Nele ?? -Systema de Enchant Exclusivo dkbo 8.0. -Todas as Armas Com Seus Respectivos Attackes. -Armaduras Healando normal igual dbko. -Mapa Full Dbko Sem Nenhuma Alteraçao. -Item De Desbugar Lvl. -Todas as Vocaçoes com transform Level 400 e seus respectivos poderes, E tem Todas as Vocations de kuririn a Pan. -comandos para transformar, todos a palavra Transform ate level 400. -Vocaçoes Balanceadas poder e hit. -Skill Subindo de acordo Dbko. -Vida e Mana Igual Dbko. -Client Proprio Com algumas Alteraçoes, pode ser que alguma sprit esteja trocada por isso o cliente vai ir aberto. -Reborn Quest Totalmente Igual Dbko Original, ate no bug das caixas na buu Saga. -Monstros Com Nomes e Attack Certos. -Site Com Imagem dos poderes para os player pesquizarem, com um layer diferenciado. Comandos: bol bug bc !xpremium nick, days OBS: O Distro Do servidor pode acusar algum virus rlx e inofencivo:] SS: Download: Server: [download]http://www.4shared.com/file/Fzt64zos/DBKO_By_Smallvile.html[/download] Scan: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=b803eb68f1d1c7868121f108d3bb6444e4aef43c67e66f87e6bf1dba626412c4-1317136853 Cliente: [download]http://www.4shared.com/file/QZhnFcZB/Cliente_By_Smallvile.html[/download] Site: [download]http://www.4shared.com/file/LfZxiUfw/htdocssdbkoarena.html[/download] Scan: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=e321afa271ee8c57647fa3bd27aa56efbb6f9bae7ed155f7e916ceb01ae1de4f-1317137307 Fiz Somente o Scan Do Servidor e do site, Pois Meu Pc Esta Lerdo Depois Farei do Cliente!!!! Creditos: Neto009 (Configuraçoes E Desbugar Algumas coisas). Nao Poste Sem Minha Autorizaçao!!!1 ponto -
Primeiro vai em data/movements/scripts e crie um arquivo.lua. Renomeie para leveltile e coloque isto dentro : Em "500" é o level necessário que o player precisará passar ! Agora vai em data/movements/movements.xml e coloque está tag : Em 55000 é o actionid se quiser pode mudar... Agora vamos ao map editor apenas coloque o tile e clique com o botão direito nele e vai em properties e coloca o actionid que você colocou no movements.xml . Pronto Terminou seu leveltile.. Agora vamos fazer um tile vip !! Primeiro vai em data/movementes/scripts e crie um arquivo.lua e renomeie para viptile e coloque isto ake : Agora vai em data/movements/movements.xml e coloque está tag : Em 56000 é a actionid se quiser pode colocar outro número e por ultimo vamos ao map editor coloque o tile e clique com o botão direito nele e vai em properties e coloca o actionid que você colocou no movements.xml . Te ajudei ? Rep++1 ponto
-
Dessa Vez Fisso 2 House e Quero que me ajude da dica fala oque nao combina com a houses House Uploaded with ImageShack.us .... Uploaded with ImageShack.us .... Uploaded with ImageShack.us1 ponto
-
[Wodbo 8.0]Criando Vocações Parte 1
ruan vioto reagiu a PostadorHunter por um tópico no fórum
Então vamos la: Do que você vai precisar -Sprites da vocation desejada -Dat Editor -Seu server de wodbo 8.0 1-Abra o dat editor 2-Clique em file/open 3-selecione o dat e o spr de seu client 4-Clique em file/new monter 5- Agora na parte de baixo onde tem varios quadrados 6-Deixe em animation 3 e em xdiv 4 7-Va em import/sprites e então selecione seus sprites 8-Note que depois de você ter colocado 3 em animation e 4 em xdiv apareceu uma coluna com varios zeros, é la que você vai colocar seus sprites Mais como eu vou fazer isso ? R:Simples: clique no sprite que deve ter aparecido na coluna do outro lado e depois clique no zero e aperte o botão insert no teclado Obs: Vocês tem que coloca-los na ordem certa que é a seguinte Agora vamos para a parte dos scripts: Va em pasta do seu ot/data e abra o vocations.xml com o bloco de notas Va para o final dele, copie e cole uma delas e mude o id para um amais do ultimo Agora vamos configurar a vocation Faça isso em para todas as transforms colocando nomes na ordem ex: Vegetto Vegetto ssj Vegetto ssj2 Vegetto ssj3 Vegetto ssj4 Vegetto ssj5 Vegetto rb Vegetto rb ssj e assim por diante Agora no config.inc do site: procure por: ################# Bandit ########################## $id = 342; $cfg['vocations'][$id]['name'] = 'Bandit'; $cfg['vocations'][$id]['level'] = 1; $cfg['vocations'][$id]['maglevel'] = 0; $cfg['vocations'][$id]['health'] = 290; $cfg['vocations'][$id]['mana'] = 250; $cfg['vocations'][$id]['cap'] = 500; $cfg['vocations'][$id]['enabled'] = false; $cfg['vocations'][$id]['look'][0] = 270; $cfg['vocations'][$id]['look'][1] = 270; $cfg['vocations'][$id]['skills'][0] = 1; $cfg['vocations'][$id]['skills'][1] = 1; $cfg['vocations'][$id]['skills'][2] = 1; $cfg['vocations'][$id]['skills'][3] = 1; $cfg['vocations'][$id]['skills'][4] = 1; $cfg['vocations'][$id]['skills'][5] = 1; $cfg['vocations'][$id]['skills'][6] = 1; isso fica bem no final copie e cole (faça isso somente para a vocation normal não as transforms agora vamos configurar $id = Aki é o numero da vocations, ou seja a vocation id $cfg['vocations'][$id]['name'] = 'aqui é o nome que no caso é Vegetto' $cfg['vocations'][$id]['level'] = aqui é o level que vai começar $cfg['vocations'][$id]['maglevel'] = aqui é o ki level que vai começar $cfg['vocations'][$id]['health'] = health inicial $cfg['vocations'][$id]['mana'] = mana inicial $cfg['vocations'][$id]['cap'] = capacidade de carga, na maioria dos ot estao desativadas; $cfg['vocations'][$id]['enabled'] = aqui deixe true se for para aparecer no site e false se não for para aparecer $cfg['vocations'][$id]['look'][0] = aki é a imagem da vocation, abra sua spr com dat editor e veja o numero; $cfg['vocations'][$id]['look'][1] = aki é a mesma coisa que a de cima; esses de baixo nao mexa ! $cfg['vocations'][$id]['skills'][0] = 1; $cfg['vocations'][$id]['skills'][1] = 1; $cfg['vocations'][$id]['skills'][2] = 1; $cfg['vocations'][$id]['skills'][3] = 1; $cfg['vocations'][$id]['skills'][4] = 1; $cfg['vocations'][$id]['skills'][5] = 1; $cfg['vocations'][$id]['skills'][6] = 1; Agora para colocar magias nela va em data/spells e abra o spells.xml com o bloco de notas procure a magia que você quer que ela tenha. ex: para adicionar mais uma vocation nessa spells você tem que adicionar uma tag em baixo ex: <vocation name="Vegetto"/> ficando assim Agora Vou ensinar vocês a criar transform 1- va em data/spells/scripts e abra seu script de transforms ou entõo crie outro se for criar outro, coloque isso dentro Explicando se você tiver criado o arquivo adicione isso no spells.xml <instant name="Transformar" words="transformar" aggressive="0" params="1" lvl="1" maglv="0" mana="0" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="transformar.lua"></instant> <instant name="Transformar---palavras da spell script="transformar.lua"---nome do seu script.lua E é isso pessoal duvidas deixem comentario1 ponto -
GLOBAL FREE 24h
phowtaks reagiu a kukagomide por um tópico no fórum
Servidor muito bacana , ADM sempre presente e tal , recomendo !1 ponto -
Compilando client e dando erro no order
Soulviling reagiu a Slicer por uma questão
isso eh problema das novas versoes do OTC ms... ngm sabe arrumar 100% isso... negocio eh usar a versao 0.5.5 ms...1 ponto -
Cidade 1 precisa deixar de ter as houses "quadradas", quanto a cidade 2 acho que você se basiou em uma do PxG que eu ja vi. Mais ta ótimo ja que você diz que o mapper é iniciante.1 ponto
-
[Encerrado]Proucuro Equipe para Server de Poketibia
cicerovictor reagiu a usuario99 por um tópico no fórum
Se você realmente for se dedicar ao servidor e isso faça com que ele se torne 24h estou disposto a te ajudar como Mapper. http://facebook.com/jobbywinner obrigado. Obs: eu tenho um PDA pronto aqui com novas areas se quiser ver add o meu facebook.1 ponto -
[Design 3D] Dragão, Bestiário e Bônus
nyaricastro reagiu a ArtemisJow por um tópico no fórum
Que frio heim? Pessoal, esses aqui são mais trabalhos meus, uns bichinhos que faço em meu tempo livre, que é pouco. Vejo vocês mandando ver aqui na arte em 2D, eu me pergunto se algum de vocês pensa em trabalhar com isso de verdade... Bom, o cara que faz a parte 2d na empresa onde trampo rala horrores também. Enfim: Sobre o dragão. Achei que seria legal trazer pra vocês um pouco mais sobre como é feito tudo, hoje tive um tempo livre, esse modelo eu demorei três horas e mais de cento e cinquenta recursos pra fazer, sendo um recurso o equivalente a uma layer no photoshop. 1º Passo: Primeiro começa assim, cerca de metade do tempo de um desenho é puro esboço, que é a delimitação dos recursos que serão aplicados. Até essa parte não há sólido algum, só um amontoado de linhas. Mas já fazem algum sentido né? 2º Passo: Muita gente debate sobre a melhor maneira de começar um sólido, eu digo que é pelo centro, depois os periféricos. Tem gente que prefere ao contrário, vai saber. Nessa imagem você pode ver o início do corpo do dragão sendo feito, juntamente com as garras. Escolhi esse estilo de garra externa pois achei que ficaria melhor. 3º Passo: Extrudo a cauda e termino o modelo das garras. 4º Passo: Uma olhada mais de perto em um recurso. Você pode observar ali a malha de formação de sólido, limitando e direcionando ela é que fazemos o sólido. Existem malhas mais complexas que essa, como domo e forma livre, essa é uma malha em loft, com curvas de centro-guia. 5º Passo: Essa é a cabeça do dragão, como podem ver ainda tenho muito trabalho a fazer. Os esboços podem parecer uma bagunça, mas se olhar direito vai ver do que se trata cada um. 6º Passo: Agora ela pronta. Queria que ficasse feroz, que mostrasse algo de perverso e não parecesse meu cachorrinho de estimação. Acho que consegui. 7º Passo: Agora só faltam as asas. Resultado: O resultado sem cor foi esse aqui: Resultado com cor: Não consegui achar uma cor que ficasse bacana no dragão, então vamos fazer assim: Crie o seu dragão: diga as cores que eu tenho que colocar no dragão que eu coloco e posto como resposta, aí você pode usar na sign etc. Bônus: Meu sobrinho pediu pra que eu fizesse um joguinho tipo magic pra ele com os desenhos que eu fiz: Design 2d FAIL.1 ponto -
Flinkton X Maximaah
Alexclusive reagiu a Maximaah por um tópico no fórum
Obgadaa, =D parabens a vc tb, a sua ficou muito boa, =)1 ponto -
Pokemon Fire Word Midia.
JobbyMag reagiu a Jobbysantos1999 por um tópico no fórum
Muito bom qual o site pra eu jogar?!1 ponto -
http://i.imgur.com/2jtMV0x.jpg Eu não gostei muito não ueheuh. Mas ficou legalzinho até, nem ia postar mas resolvi postar. Abraços.1 ponto
-
tfs 0.3.6pl1 é o melhor, porem se for pra 8.6, voce precisara mudar a versao dele, mas é o melhor e mas estável, recomendo ele pra voce.1 ponto
-
Sources 8.6
davialves reagiu a Fir3element por uma questão
Delete todos os dev instalados e se possível use o ccleaner para corrigir erros, depois instale um dos dois dev. Quando for abrir o projeto para compilar, faça assim: devcpp.exe -> ctrl+o -> projeto do tfs Use a opção re-compilar ou delete a pasta obj que fica junto ao projeto do tfs.1 ponto -
um remake do meu primeiro sprite bom galera isso ae1 ponto
-
1 ponto
-
Avatar - Assinatura - Banner - Sign - Background -
Alexclusive reagiu a Overpower por uma questão
A pedido no Netinho pelo chat, fiz esse logo para ele. Não atendo pedidos pelo chat, apenas abri uma exceção. Abraços.1 ponto -
Sources 8.6
davialves reagiu a Fir3element por uma questão
TFS 0.3.6pl1/0.2.x (e versões anterioes): http://www.4shared.com/archive/8NIlTt7z/TheForgottenDevCpp.html TFS 0.4/0.3.7: http://www.4shared.com/archive/toqmD4x9/Stians_Repack_Dev-Cpp_02_64bit.htm Tem várias libs que precisa: boost, gmp, iconv, mysql, xml, lua, sqlite, zlib, crypto++, etc... Escolha um dev desses ai, já vem com as libs prontas =)1 ponto -
[RME] Modificando Seu Editor (auto-border)
JobbyMag reagiu a Jobbysantos1999 por um tópico no fórum
Mano isso não é tutorial é uma Obra de Mestre, Parabéns vou começar a usar e editar meu RME.1 ponto -
Banner =D
Alexclusive reagiu a Maximaah por um tópico no fórum
Eu fiz um Banner pra um migs e qria q vcs avaliassem =D1 ponto -
!aol,!bless,!grana,!afk para ot 8.40
nyaricastro reagiu a manel94 por um tópico no fórum
Iae galera blz? nao vou enrolar vou logo começando.1 ponto -
Sprites ~ Sword Art Online !
kiritor reagiu a aguinho600 por uma questão
iHEUAHUEAHUEHAUEHUAE' Ty, agora faça mais -Q1 ponto -
Sprites ~ Sword Art Online !
kiritor reagiu a Desnecessario por uma questão
1 ponto -
fiz um aqui rapidinho... nome do seu script.lua local coin = 9020 local lever = { [6001] = {30,7429}, [6002] = {20,7366}, [6003] = {10,8926}, [6004] = {5,5978} } function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition) if doPlayerRemoveItem(cid,coin,lever[item.actionid][1]) == FALSE then return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "você precisa de "..lever[item.actionid][1].." " ..getItemNameById(coin)) end doPlayerAddItem(cid,lever[item.actionid][2]) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você comprou um " .. getItemNameById(lever[item.actionid][2])) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,30)) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) return true end em actions.xml adiciona a tag: <action actionid="6001-6004" script="nome do seu script.lua"/> explicação: [ACTION ID] = {QNTO DE COIN VAI REMOVER,ITEM QUE VAI VENDER} por exemplo: [6003] = {10,8926} você vai na na propriedade da alavanca e vai colocar ACTIONID = 6003 nesse caso o jogador vai precisar de 10 Coin para comprar o item 8926 se vc quiser adicionar mais é só adicionar uma virgula no último colchete: local lever = { [6001] = {30,7429}, [6002] = {20,7366}, [6003] = {10,8926}, [6004] = {5,5978}, [6005] = {Qntidade de Coin,ID DO ITEM} } ai a tag vai ficar : <action actionid="6001-6005" script="nome do seu script.lua"/>1 ponto
-
[Resolvido] Como Eu Crio Animações?
joseanpereira reagiu a guedes100 por uma questão
a script nao é de minha autoria,eu tenho ela aqui... vá até data\globalevents\scripts crie um arquivo com nome teleports.lua dentro coloque: vermelho: coordenadas de ontem irá subir a mensagem roxo: texto da mensagem em globalevents.xml adicione a linha: caso queira varias está aki: se quiser ir adc mais só ir criando... exemplo: pos200 = {x = xxx, y = xxx, z = x} -- /\ e dps doSendAnimatedText(pos200, 'TEXTO', 255) -- pronto1 ponto