Ir para conteúdo

ArtemisJow

Campones
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ArtemisJow postou

  1. @Ozai Não entendi, você quer que eu ceda os modelos pra download? Depende do projeto eu até ajudo você e sua equipe. Mas de uma forma ou outra, assim que terminar o setor 1 eu vou disponibilizar sim os arquivos pra download. @Overloker Obrigado!
  2. @llgeovanill Solidworks 2012 @Overpower Eu vi esse lance das escadas, o que acontece é o seguinte: Cada bloquinho desses aí é um espaço de 50x50 e as paredes com 150 de altura. O que aconteceu foi que ao fazer a escadaria com o mesmo número de degrais que a do tibia, ocupando uma área de 50x50x~130 os degrais deformam. Mas perceba que em uma das figuras quando a escadaria está em um ângulo parecido com o do tibia, ela fica quase idêntica a original 2D. É um defeitinho estético que da pra arrumar ou aumentando a dimensão inferior, ou aumentando o número de degraus. Talvez depois eu arrume.
  3. Cadê todo mundo? A sessão morreu? Brincadeira. Tinha prometido que nesta quarta-feira postaria o primeiro update do projeto Carlin. Pois é, não deu. Por motivo de força maior tive que adiar em dois dias a postagem. Nesses dois dias fui capaz de adicionar várias coisas no projeto. Mas me pergunto se vai valer à pena. Esse é um projeto que sem o feedback necessário vai morrer na praia como muitos outros que já vi por aqui. Até o blackboard das paredes do tibia tem algo a dizer sobre isso: Com isso, vamos ao primeiro update do projeto carlin! SETOR 1 Primeiro algumas imagens tiradas por mim: Um detalhe: Seria muito fácil só desenhar as construções sem nada dentro, mas eu queria tudo exatamente ou o mais próximo possível da realidade tibiana: Aqui vai um pouquinho da primeira construção, a da screenshot. Agora a primeira construção: Algumas construções: Agora tudo montado, formando o primeiro setor de Carlin: Preciso de algumas screenshots da parte sul de carlin, a loja de sorc e druid etc, e apontem alguns defeitos que vocês acharem, o que estiver fácil de arrumar eu faço rapidinho. Postarei o próximo update em alguns dias, vai depender também do feedback que eu receber. Ah, e planejo fazer algumas animações ou um mini-jogo nessa Carlin em 3D, vai depender da minha paciência e do meu tempo.
  4. ArtemisJow

    Girl Tag.

    Como sempre, um ótimo trabalho. Vai sair pra download essa também?
  5. Olá a todos Esse tópico é para divulgação do concurso faça história, que vai dar duas pemium time de 30 dias para os vencedores. Clique no link abaixo, siga as regras e BOA SORTE! http://www.xtibia.com/forum/topic/218143-concurso-faca-historia/
  6. Cara, muito legal postar os psds para estudo. Vou dar uma olhada depois pra ver se melhoro no ps. Abraços
  7. Boa noite a todos. Rapidinho, essa daí é uma das rodas que eu criei a um tempo atrás, ela usa o template de uma certa empresa, por isso é redonda no centro, e não tive que fazer os furos. A roda foi reprovada pelo alto custo de fabricação. Teste de pressão executado por mim: Uma pequena dedicatória a cleberadm e a todos os outros ADMs e GODs que estão me ajudando no projeto carlin. Esperem um update para essa semana. Sem mais.
  8. ficou muito bom mesmo, gostei do efeito amareelo e dos raios. Isso na frente dele é a senbonsakura?
  9. Que frio heim? Pessoal, esses aqui são mais trabalhos meus, uns bichinhos que faço em meu tempo livre, que é pouco. Vejo vocês mandando ver aqui na arte em 2D, eu me pergunto se algum de vocês pensa em trabalhar com isso de verdade... Bom, o cara que faz a parte 2d na empresa onde trampo rala horrores também. Enfim: Sobre o dragão. Achei que seria legal trazer pra vocês um pouco mais sobre como é feito tudo, hoje tive um tempo livre, esse modelo eu demorei três horas e mais de cento e cinquenta recursos pra fazer, sendo um recurso o equivalente a uma layer no photoshop. 1º Passo: Primeiro começa assim, cerca de metade do tempo de um desenho é puro esboço, que é a delimitação dos recursos que serão aplicados. Até essa parte não há sólido algum, só um amontoado de linhas. Mas já fazem algum sentido né? 2º Passo: Muita gente debate sobre a melhor maneira de começar um sólido, eu digo que é pelo centro, depois os periféricos. Tem gente que prefere ao contrário, vai saber. Nessa imagem você pode ver o início do corpo do dragão sendo feito, juntamente com as garras. Escolhi esse estilo de garra externa pois achei que ficaria melhor. 3º Passo: Extrudo a cauda e termino o modelo das garras. 4º Passo: Uma olhada mais de perto em um recurso. Você pode observar ali a malha de formação de sólido, limitando e direcionando ela é que fazemos o sólido. Existem malhas mais complexas que essa, como domo e forma livre, essa é uma malha em loft, com curvas de centro-guia. 5º Passo: Essa é a cabeça do dragão, como podem ver ainda tenho muito trabalho a fazer. Os esboços podem parecer uma bagunça, mas se olhar direito vai ver do que se trata cada um. 6º Passo: Agora ela pronta. Queria que ficasse feroz, que mostrasse algo de perverso e não parecesse meu cachorrinho de estimação. Acho que consegui. 7º Passo: Agora só faltam as asas. Resultado: O resultado sem cor foi esse aqui: Resultado com cor: Não consegui achar uma cor que ficasse bacana no dragão, então vamos fazer assim: Crie o seu dragão: diga as cores que eu tenho que colocar no dragão que eu coloco e posto como resposta, aí você pode usar na sign etc. Bônus: Meu sobrinho pediu pra que eu fizesse um joguinho tipo magic pra ele com os desenhos que eu fiz: Design 2d FAIL.
  10. ficou legal, me alegra ver esses sprites em tão boa qualidade. ^^ abraços
  11. Já imaginou como seria carlin completamente em 3D? Hoje eu tive uma idéia. Me lembrei dos meus tempos de mapping, e de como cada sprite era colocado junto formando uma figura completa. Então resolvi fazer um teste: Comecei pegando uma figura quadrada, que chutei determinei que seria 50x50. Partindo dessa medida, desenhei as tábuas de um chão de madeira e extrudi, tomando cuidado pra deixar as tábuas dispostas em um modo que se conectassem em contato com outro bloco igual. (Nota: Tem alguns designers que trabalham em real view, um recurso que pré renderiza qualquer peça que esteja fazendo, desde que aplique uma textura. Apesar de ter esse recurso, acho ele desconfortável para trabalhar, então opto por uma renderização final.) Então, copiei elas várias vezes: Depois, alinhei os pedaços e os organizei. Também fiz mais algumas peças seguindo o formato que defini anteriormente, e a própria organização dos sprites do tibia: Depois adicionei mais peças ao quebra-cabeça: Depois foi só brincar de lego: E por fim renderizar as texturas que eu apliquei nas paredes: Então, com isso eu vi: É possível fazer Carlin inteira em 3D, trabalhando com esse método. Nessa semana vou começar pelo Depot de Carlin. Não me apressem. Att, Wallacy
  12. Aoooo!! Finalmente consegui um notebook pra mim desde que tive que carregar meu computador para empresa. Então, vou mostrar mais imagens hoje pessoal. Queria pedir, por favor, digam o que acharam, a opinião de vocês é importante. Reformulei Aquela imagem Mais uma espada. Engenharia! Afiado... Essa belezinha aí não chegou a sair no meu livro... Pena... Marreta... Baseada na wand of cosmic energy Uma flecha de luz. Duas coisas. Primeiro: COMENTEM, seu feedback é muito importante. Segundo: Trabalho a mais de quatro anos com design 3d. Vocês se interessam em alguns tutoriais? Ah, um pedido: Alguém poderia fazer uma assinatura pra mim usando uma dessas imagens? Agradeço desde já.
  13. Boa noite. Pra quem não me conheçe aqui, me chamo Wallacy, sou desinher e rabalho em uma empresa que fabrica maquinário para solda. Ultimamente venho por fora escrevendo uma história, isso uma história que venho matutando na minha cabeça a anos e anos. Tem muita, muita coisa na minha cabeça, e apesar da 15 mil palavras que já pus em um documento de word, e dos mais de 50 desenhos que já fiz sobre a história, ela não tem nome. Falta muito ainda pra terminar tudo. O que eu vou postar aqui, são desenhos feitos em Solidworks, um programa de modelamento 3D. Tudo que ver aqui é 100% de minha autoria, e não se engane por que eu tenho um post. Procure por Koti no fórum. Koti era minha antiiiiga account. Agora estou mais velho e um pouco (bem pouco) mais esperto. Hmm é só. Vamos as imagens, vou botar uma breve descrição do que representa cada uma. Essa é a imagem que eu pretendo fazer algo do tipo uma capa. Representa os elementos envolvidos ña história como: Água, Luz, Fogo, Gelo, Trevas etc... Se olhar bem, vai ver que é o mesmo objeto copiado 7 vezes envolta de um mesmo eixo, penso em melhorar ela depois... Veremos no que dá. Essa daí é simples mas eu gosto muito. É a espada de um dos personagens da história: Dexter. Ele carrega essa jamanta de espada, que tem o seu nome estampado em ouro na lâmina. Detalhe interessante, nunca me referi ao nome dele na espada na história, só disse que havia símbolos dourados. É um pequeno detalhe que só vai poder ser visto por queles que prestarem atenção nas imagens. Essa é só um ângulo da espada de Tess, filha de uma mestra elemental. Aquilo na ponta daquele filamento verde é na verdade um fungo que cresce somente em armas dos elementares da natureza mais fortes, com o tempo o fungo toma conta de toda a espada, clava ou machado ou seja lá que parafernalha o elemental usar. Esse bicho feeeio aí, que não está terminado diga-se de passagem, eu coloquei o nome de pesadelo, justamente por causa dos olhos amarelos grandes. É uma criatura estremamente agrassiva, cujo objetivo é atacar qualquer coisa que se mova, que não seja seu próprio mestre. Apesar da aparência bizarra e ameaçadora, com um pouco de velocidade pode-se acertar seu único ponto fraco: Seus olhos. Enferrujada e quebrada nas laterais, essa é a espada do personagem principal: Jon. Foi baseada na própria sword of valor, mas com algumas alterações. Por enquanto é só. DETALHE: Se for usar as imagens para alguma coisa, pelo menos coloque os créditos.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...