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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/18/11 em todas áreas

  1. nastrowo

    Alguem Me Ajuda Com O Remere's

    Cara não entendi o que você deseja direito.. Mas pelo que li, parece que você quer o Tibia 8.60? Bem, se é a versão 8.60 do Client Tibia o link está aqui (Scan). Abraço :smile_positivo:
    2 pontos
  2. Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.
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  3. Vodkart

    Perfect Vip System 3.0

    Perfect Vip system 3.0 Última atualização: 14/08/12 Versão Testada:TFS 0.3.6 - 8.54 - 8.6 - 9.6 Créditos pelas modificações: Kydrai,Vodkart e Marcryzius Oque Contém no Sistema vip 3.0? Comandos: Query Primeiro passado execute essa query na sua DB: ALTER TABLE `players` ADD `vipacess` INT(15) NOT NULL DEFAULT 0; Agora vá em Data/lib/050-function e adicione essas funções: function getCharacterAcess(cid) local query = db.getResult("SELECT `vipacess` FROM `players` WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) if query:getID() ~= -1 then return query:getDataInt("vipacess") end end function getCharacterDays(cid) local acess = math.ceil((getCharacterAcess(cid) - os.time())/(86400)) return acess <= 0 and 0 or acess end function HaveCharaterAcess(cid) return getCharacterDays(cid) > 0 and true or false end function setAcessTime(cid, time) return db.executeQuery("UPDATE `players` SET `vipacess` = "..time.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) end function addCharacterAcess(cid, days) local add = (days <= 0 and 1 or days)*86400 local time = getCharacterDays(cid) == 0 and (os.time() + add) or (getCharacterAcess(cid) + add) return setAcessTime(cid, time) end function doRemoveCharacterAcess(cid, days) local remove = days*86400 local time = getCharacterAcess(cid) - remove return setAcessTime(cid, (time <= 0 and 1 or time)) end function getVipAcessDate(cid) if HaveCharaterAcess(cid) then return os.date("%d/%m/%y %X", getCharacterAcess(cid)) end return false end Talkactions agora em talkactions/scripts vipsystemplayer.lua function onSay(cid, words, param) if(words == "!buyvip") then local days = 10 local price = 50000 if not doPlayerRemoveMoney(cid, price) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa de "..price.." gp's para colocar vip.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados "..days.." dias de VIP no seu character.") addCharacterAcess(cid, days) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem "..getCharacterDays(cid).." dias de VIP, ela acaba em "..getVipAcessDate(cid)) elseif(words == "!vipdays") then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem "..getCharacterDays(cid).." dias de VIP. "..(getCharacterDays(cid) > 0 and "ela acaba em "..getVipAcessDate(cid).."." or "")) end return true end vipsystemgod.lua function onSay(cid, words, param) if(words == "/checkvip") then if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end local player = getPlayerByName(param) if not isPlayer(player) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player "..player.." not found.") return true end return doPlayerPopupFYI(cid, "O jogador tem "..getCharacterDays(player).." dias de VIP no character.") elseif(words == "/addvip") then local t = string.explode(param, ",") if not tonumber(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not player)then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") end addCharacterAcess(player, tonumber(t[2])) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você adicionou "..tonumber(t[2]).." dias de VIP no player "..getCreatureName(player)) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados "..tonumber(t[2]).." dias de VIP no seu character.") elseif(words == "/delvip") then local t = string.explode(param, ",") if not tonumber(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not player)then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") end doRemoveCharacterAcess(player, tonumber(t[2])) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você removeu "..tonumber(t[2]).." dias de VIP do jogador "..getCreatureName(player)..".") end return true end em talkactions.xml adicione as tags: <talkaction words="!buyvip;!vipdays" event="script" value="vipsystemplayer.lua"/> <talkaction words="/addvip;/delvip;/checkvip" access="4" event="script" value="vipsystemgod.lua"/> Item Vip item que adiciona vip no character actions/script addvipdays.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local days = 15 addCharacterAcess(cid, (days <= 0 and 1 or days)) doRemoveItem(item.uid,1) return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem "..getCharacterDays(cid).." dias de VIP, ela acaba em "..getVipAcessDate(cid)) end Actions.xml <action itemid="ID DO SEU ITEM" script="addvipdays.lua"/> Vip Door actions/script perfectvipdoor.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not HaveCharaterAcess(cid) then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você precisa ser vip para passar aqui.") end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, topos, true) return true end actions.xml <action actionid="7779" script="perfectvipdoor.lua"/> Tile VIP em movements/scripts crie um arquivo.lua e renomeie para vipe.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if item.actionid == 13700 and not HaveCharaterAcess(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"você não é vip.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"bem vindo.") return true end Em movements.xml adicione a tag: <movevent type="StepIn" actionid="13700" event="script" value="vipe.lua"/> no seu piso coloque ACTIONID 13700 Fim Vip em creaturescript/script endvip.lua function onLogin(cid) if getCharacterDays(cid) > 0 then setPlayerStorageValue(cid, 9898, 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, 9898) == 1 and getCharacterDays(cid) <= 0 then doPlayerSetTown(cid, 1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doPlayerPopupFYI(cid, "Sua vip Account acabou.") setPlayerStorageValue(cid, 9898, -1) end return true end em creaturescript.xml adicione a tag: <event type="login" name="CheckVip" script="endvip.lua"/>
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  4. luisstronda

    [Funciona] Abrindo Mapa De Pokemon

    Bom gente varias pessoas aqui do Xtibia , esta a procura de um tutorial de como abrir o seu map editor normalmente é "REMERES" que eles usam , eles querem abrir o mapa de pokemon e eu tenho a soluçao é simples abra o seu map editor vaai em FILE > PREFERENCES depois clique em CLIENTE VERSION e desmarque a OPÇAO "CHECK FILE SIGNATURES" e clique em APLLY e OK feche seu map editor. agooora instale o Tibia 8.54 ou da versão do seu OT de POKEMON , vaa na pasta do seu cliente POKEMON , copie os seguintes arquivos Tibia.spr & Tibia DAT , depois abra a pasta do seu tibia , e cola os 2 arquivos laa. proonto agoora e so abrir o seu map na pasta do seu ot / data / world e boooora editaar do seeu jeeito AJUDEI ? Meu Servidor De Pokemon Online REP ++
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  5. Ammy

    Mapa De Poketibia 8.54 28/12/10

    Informações Do Mapa O mapa foi criado por : No Love Stanislal Ammy Data de lançamento : 28 de dezembro de 2010 Conteudo Do Mapa Nesse mapa tem 2 novas cidades. Novas hunt. Novas Ilhas. Pokemons shiny. (Porfavor se você não tiver os pokemons baixe o servidor PKM-Rush EDITED By Thulio ou flash que são compativel Pode funcionar em outro tambem.) Varios pokemons adicionado no mapa. (Aconcelho a balancear bem os pokemons para ficar divertido) Comunicado Se tiver bugs no mapa porfavor reportar aqui no xtibia no post! (Melhor site de comunicação de Otserv) Eu Postarei aqui 1 Mes ou mais a nova atualização do mapa. A nova versão será mais detalhada e corrigido os bugs que vocês postarem. Contato! Servidores que gostárão do meu trabalho e que faça parte da equipe podem postár o msn no tropico.! OBS : Somente servidores Serios que não estragão ou que tenhão equipe competente que não sejão dirigido por criançãs. (Não interessa a idade tendo cabeça serve!) Participarei de bom grado por servidores 24 hs. Servidores que estáo iniciando (Se for 24hs e serio) Fotos Do Servidor! Download do Mapa No Link Abaixo: http://www.megaupload.com/?d=UVCW73Z0 Sei que teria que por vereficação de virus. Mas Podem Confiar So Mapper.! Não faço esse tipo de coisa. Creditos: PORFAVOR POSTEM OS CREDITOS NOS SERVIDORES! Stanislal No Love Ammy Obrigado A todos Quem gosto: Resp ++ Fiquem ligados que logo postarei a versão mais detalhada. Se eu postei na seção errada pesso disculpa Adiministradores do forum poderia mover para a seção correta? Obrigado dnovo!
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  6. Olá a todos X-tibianos estou aqui mais uma vez com mais um trabalho para vocês desfrutarem dele ! Já criei o Nevasca Baiak, hoje estarei postando outro trabalho com o Baiak, no outro tópico eu reparei que algumas pessoas estaria querendo o mapa com o ot e com o tema de verde não de snow (neve) então decidi editar um com grama e tudo mais, agora vamos falar um pouco doque eu fiz nele. || Informações (Edited) || - Templo (IMG: Clique Aqui) - Depot (IMG: Clique Aqui) - Shop (IMG: Clique Aqui) - Vilas a esquerda da cidade (IMG: Clique Aqui - IMG(02): Clique Aqui - IMG(03): Clique Aqui) - Vila acima do templo (IMG: Não Tem) - Ponte acima do depot (IMG: Clique Aqui) - Casas (IMG: Não Tem) Download: Clique Aqui Scan: Clique Aqui Votem na enquete ! By: Mapper Lukaz
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  7. Erickrusha

    Illusion War

    ILLusion War ! Olá Aqui tenho o mais novo e inovador mapa de war .. Illusion War ~~ ! .~ Mapa Propiamente para War. .~ New Player level 130. .~ New Player Skill própios. Ex : knight Skill Axe : 100 Magic Level : 10 Shield : 75. .~ New Player Set de acordo com sua vocation. .~ Regeneração dos Skill , leveis após a morte. .~ Npc's : Ring , Soft , Addoner and Merchant Vip. .~ Itens vip. .~ ALL itens Vip 500k. .~ Quest SoftCash. (Soft Boots and 1kk) .~ E muito mais. :camera: Alguma Imagens : Finish QUEST 1KK AND SOFT BOOTS Temple ! Open War .. Um Castelo no meio do deserto .. :forward: -> Download <- :forward: -> Scan <- Result: 1 /38 (2.6%) Essi 1 é da dlls .. ACC GOD -> god/god Créditos : Kaaio B. Erick Voltan.. OBS :eu fiz mapa todo .. Se gostou + rep se achou bug .. me fale se naum gostou fale no que eu posso melhorar .. mais n deixe de comentar ;D :button_ok: Melhorando Sempre !! :people: illusion.war@hotmail.com
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  8. Nottinghster

    [ Npc ]The Queen Of The Banshee Npc

    Fala ae galera XTibiana! Alguns de vocês devem saber que eu sou o criador do Tibia World RPG OldSchool Server e como eu ando fazendo MUITOS NPCs para o meu Servidor, resolvi liberar alguns dos meus NPCs e finalmente resolvi liberar a The Queen of The Banshee NPC Só para lembrar que todos os meus NPCs são baseados nos arquivos originais de NPC da Cipsoft! Vamos parar de conversa e vamos aos Scripts: Arquivo em que o NPC foi baseado (arquivo original da CipSoft): # GIMUD - Graphical Interface Multi User Dungeon # bansheequeen.npc: Datenbank für die Bansheequeen Name = "The Queen of the Banshee" Sex = female Race = 1 Outfit = (78,0-0-0-0) Home = [32260,31863,14] Radius = 6 GoStrength = 25 Behaviour = { ADDRESS,"hello$",! -> "Be greeted, dear visitor. Come and stay ... a while." ADDRESS,"hi$",! -> * ADDRESS,! -> Idle BUSY,"hello$",! -> "Wait as patiently as death is waiting for you!" BUSY,"hi$",! -> * BUSY,! -> NOP VANISH,! -> "Yes, flee from death. But know it shall be always one step behind you." "bye" -> "We will meet again.", Idle "farewell" -> * "name" -> "It hurts me to even think about my mortal past. Its long lost and forgotten. So don't ask me about it!" "job" -> "It is my curse to be the eternal guardian of this ancient place." "place" -> "It served as a temple, a source of power and ... as a sender for an ancient race in time long gone by and forgotten." "race" -> "The race that built this edifice came to this place from the stars. They ran from an enemy even more horrible than even themselves. But they carried the seed of their own destruction in them." "seed" -> "This ancient race was annihilated by its own doings, that's all I know. Aeons have passed since then, but the sheer presence of this complex is still defiling and desecrating this area." "destruction" -> * "complex" -> "Its constructors were too strange for you or even me to understand. We cannot know what this ... thing they have built was supposed to be good for. All I can feel is a constant twisting and binding of souls, though that is probably only a side-effect." "ghostlands" -> "The place you know as the Ghostlands had a different name once ... and many names thereafter. Too many for me to remember them all." "banshee" -> "They are my maidens. They give me comfort in my eternal vigil over the last seal." "seal" -> "I am the guardian of the SEVENTH and final seal. The seal to open the last door before ... but perhaps it is better you see it with your own eyes." "guardian" -> * "seventh",level<60,! -> "You are not experienced enough to master the challenges ahead or to receive knowledge about the seventh seal. Go and learn more before asking me again." "seventh",level>59,! -> "If you have passed the first six seals and entered the blue fires that lead to the chamber of the seal you might receive my kiss ... It will open the last seal. Do you think you are ready?", topic=2 "last" -> * "kiss",PZBlock,! -> "You have spilled too much blood recently and the dead are hungry for your soul. Perhaps return when you regained you inner balance." "kiss",topic=8 , QuestValue(11) < 1 -> "Are you prepared to receive my kiss, even though this will mean that your death as well as a part of your soul will forever belong to me, my dear?", Topic=1 "kiss", QuestValue(11) > 0 -> "You have already received my kiss. You should know better then to ask for it." "kiss" -> "To receive my kiss you have to pass all other seals first." "yes",topic=1 -> "So be it! Hmmmmmm...",SetQuestValue(11,1),SetQuestValue(12,QuestValue(12)+1),Teleport(32202,31812,8), EffectOpp(14) "no",topic=1 -> "Perhaps it is the better choice for you, my dear." "yes",topic=2,QuestValue(4)=1 -> "Yessss, I can sense you have passed the seal of sacrifice. Have you passed any other seal yet?", topic=3 "yes",topic=2,QuestValue(4)<1 -> "You have not passed the seal of sacrifice yet. Return to me when you are better prepared." "no",topic=2 -> "Then try to be better prepared next time we meet." "yes",topic=3,QuestValue(5)=1 -> "I sense you have passed the hidden seal as well. Have you passed any other seal yet?", topic=4 "yes",topic=3,QuestValue(5)<1 -> "You have not found the hidden seal yet. Return when you are better prepared." "no",topic=3 -> "Then try to be better prepared next time we meet." "yes",topic=4,QuestValue(6)=1 -> "Oh yes, you have braved the plagueseal. Have you passed any other seal yet?", topic=5 "yes",topic=4,QuestValue(6)<1 -> "You have not faced the plagueseal yet. Return to me when you are better prepared." "no",topic=4 -> "Then try to be better prepared next time we meet." "yes",topic=5,QuestValue(7)=1 -> "Ah, I can sense the power of the seal of demonrage burning in your heart. Have you passed any other seal yet?", topic=6 "yes",topic=5,QuestValue(7)<1 -> "You are not filled with the fury of the imprisoned demon. Return when you are better prepared." "no",topic=5 -> "Then try to be better prepared next time we meet." "yes",topic=6,QuestValue(9)=1 -> "So, you have managed to pass the seal of the true path. Have you passed any other seal yet?", topic=7 "yes",topic=6,QuestValue(9)<1 -> "You have not found your true path yet. Return when you are better prepared." "no",topic=6 -> "Then try to be better prepared next time we meet." "yes",topic=7,QuestValue(10)=1 -> "I see! You have mastered the seal of logic. You have made the sacrifice, you have seen the unseen, you possess fortitude, you have filled yourself with power and found your path. You may ask me for my kiss now.", topic=8 "yes",topic=7,QuestValue(10)<1 -> "You have not found your true path yet. Return to meh when you are better prepared." "no",topic=7 -> "Then try to be better prepared next time we meet." "spectral","dress" -> "Your wish for a spectral dress is silly. Allthough I will grant you the permission to take one. My maidens left one in a box in a room, directly south of here.",SetQuestValue(327,1) } Agora vamos a minha parte The Queen of The Banshee.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="The Queen of the Banshee" script="banshee_queen.lua" walkinterval="1000" access="3" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="78" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Be greeted, dear visitor. Come and stay ... a while."/> <parameter key="message_farewell" value="We will meet again."/> <parameter key="message_placedinqueue" value="Wait as patiently as death is waiting for you!"/> <parameter key="message_walkaway" value="Yes, flee from death. But know it shall be always one step behind you."/> <parameter key="module_keywords" value="1" /> <parameter key="keywords" value="name;job;place;race;seed;destruction;complex;ghostlands;banshee;seal;guardian;" /> <parameter key="keyword_reply1" value="It hurts me to even think about my mortal past. Its long lost and forgotten. So don't ask me about it!" /> <parameter key="keyword_reply2" value="It is my curse to be the eternal guardian of this ancient place." /> <parameter key="keyword_reply3" value="It served as a temple, a source of power and ... as a sender for an ancient race in time long gone by and forgotten." /> <parameter key="keyword_reply4" value="The race that built this edifice came to this place from the stars. They ran from an enemy even more horrible than even themselves. But they carried the seed of their own destruction in them." /> <parameter key="keyword_reply5" value="This ancient race was annihilated by its own doings, that's all I know. Aeons have passed since then, but the sheer presence of this complex is still defiling and desecrating this area." /> <parameter key="keyword_reply6" value="This ancient race was annihilated by its own doings, that's all I know. Aeons have passed since then, but the sheer presence of this complex is still defiling and desecrating this area." /> <parameter key="keyword_reply7" value="Its constructors were too strange for you or even me to understand. We cannot know what this ... thing they have built was supposed to be good for. All I can feel is a constant twisting and binding of souls, though that is probably only a side-effect." /> <parameter key="keyword_reply8" value="The place you know as the Ghostlands had a different name once ... and many names thereafter. Too many for me to remember them all." /> <parameter key="keyword_reply9" value="They are my maidens. They give me comfort in my eternal vigil over the last seal." /> <parameter key="keyword_reply10" value="I am the guardian of the SEVENTH and final seal. The seal to open the last door before ... but perhaps it is better you see it with your own eyes." /> <parameter key="keyword_reply11" value="I am the guardian of the SEVENTH and final seal. The seal to open the last door before ... but perhaps it is better you see it with your own eyes." /> </parameters> </npc> banshee_queen.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(npcHandler.focus ~= cid) then return false end -- NPC The Queen of the Banshees feito por Rodrigo (Nottinghster) -- Inicio The Queen of the Banshees NPC local primeiro_selo = getPlayerStorageValue(cid, 20001) local segundo_selo = getPlayerStorageValue(cid, 20002) local terceiro_selo = getPlayerStorageValue(cid, 20003) local quarto_selo = getPlayerStorageValue(cid, 20004) local quinto_selo = getPlayerStorageValue(cid, 20005) local sexto_selo = getPlayerStorageValue(cid, 20006) local setimo_selo = getPlayerStorageValue(cid, 20007) local teletransporte = {x=32202, y=31812, z=8, stackpos =0} if msgcontains(msg, 'seventh') or msgcontains(msg, 'last') and getPlayerLevel(cid) < 60 then selfSay('You are not experienced enough to master the challenges ahead or to receive knowledge about the seventh seal. Go and learn more before asking me again.') elseif msgcontains(msg, 'seventh') or msgcontains(msg, 'last') and getPlayerLevel(cid) > 59 then selfSay('If you have passed the first six seals and entered the blue fires that lead to the chamber of the seal you might receive my kiss ... It will open the last seal. Do you think you are ready?') talk_state = 2 elseif msgcontains(msg, 'kiss') and setimo_selo == -1 and talk_state == 8 then selfSay('Are you prepared to receive my kiss, even though this will mean that your death as well as a part of your soul will forever belong to me, my dear?') talk_state = 1 elseif msgcontains(msg, 'kiss') and setimo_selo == -1 then selfSay('To receive my kiss you have to pass all other seals first.') talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'kiss') and setimo_selo == 1 then selfSay('You have already received my kiss. You should know better then to ask for it.') talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 1 then selfSay('So be it! Hmmmmmm...') doTeleportThing(cid, teletransporte) setPlayerStorageValue(cid, 20007, 1) elseif msgcontains(msg, 'no') and talk_state == 1 then selfSay('Perhaps it is the better choice for you, my dear.') talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 2 and quarto_selo == 1 then selfSay('Yessss, I can sense you have passed the seal of sacrifice. Have you passed any other seal yet?') talk_state = 3 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 2 and quarto_selo == -1 then selfSay('You have not passed the seal of sacrifice yet. Return to me when you are better prepared.') talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'no') and talk_state == 2 then selfSay('Then try to be better prepared next time we meet.') talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 3 and primeiro_selo == 1 then selfSay('I sense you have passed the hidden seal as well. Have you passed any other seal yet?') talk_state = 4 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 3 and primeiro_selo == -1 then selfSay('You have not found the hidden seal yet. Return when you are better prepared.') talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'no') and talk_state == 3 then selfSay('Then try to be better prepared next time we meet.') talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 4 and segundo_selo == 1 then selfSay('Oh yes, you have braved the plagueseal. Have you passed any other seal yet?') talk_state = 5 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 4 and segundo_selo == -1 then selfSay('You have not faced the plagueseal yet. Return to me when you are better prepared.') talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'no') and talk_state == 4 then selfSay('Then try to be better prepared next time we meet.') talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 5 and terceiro_selo == 1 then selfSay('Ah, I can sense the power of the seal of demonrage burning in your heart. Have you passed any other seal yet?') talk_state = 6 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 5 and terceiro_selo == -1 then selfSay('You are not filled with the fury of the imprisoned demon. Return when you are better prepared.') talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'no') and talk_state == 5 then selfSay('Then try to be better prepared next time we meet.') talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 6 and quinto_selo == 1 then selfSay('So, you have managed to pass the seal of the 1 path. Have you passed any other seal yet?') talk_state = 7 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 6 and quinto_selo == -1 then selfSay('You have not found your 1 path yet. Return when you are better prepared.') talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'no') and talk_state == 6 then selfSay('Then try to be better prepared next time we meet.') talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 7 and sexto_selo == 1 then selfSay('I see! You have mastered the seal of logic. You have made the sacrifice, you have seen the unseen, you possess fortitude, you have filled yourself with power and found your path. You may ask me for my kiss now.') talk_state = 8 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 7 and sexto_selo == -1 then selfSay('You have not found your 1 path yet. Return to meh when you are better prepared.') talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'no') and talk_state == 7 then selfSay('Then try to be better prepared next time we meet.') talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'spectral dress') then selfSay('Your wish for a spectral dress is silly. Allthough I will grant you the permission to take one. My maidens left one in a box in a room, directly south of here.') setPlayerStorageValue(cid, 327, 1) doPlayerAddItem(cid, 2657, 1) elseif msgcontains(msg, 'bye') and (talk_state >= 1 and talk_state <= 8) then selfSay('We will meet again.') talk_state = 0 end -- Final The Queen of the Banshees NPC -- NPC The Queen of the Banshees feito por Rodrigo (Nottinghster) return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) É isso ai galera, bom proveito!
    1 ponto
  9. nastrowo

    [Xproject] - Para Site De Ot

    UNEXPECTED ERROR
    1 ponto
  10. luan12

    (V5.8.6) Notepad

    (v5.8.6) NotePad O NotePad é um editor de textos e códigos que suporta várias "linguagens" de programação. É um programa totalmente útil para os programadores ou scripters de OTServers em geral, já que facilita a edição de códigos e outros. "Linguagens" suportadas pelo NotePad: Assembler, Ruby, Lisp, Scheme, Properties, Diff, Smalltalk, Postscript, VHDL, Ada, Caml, AutoIt, KiXtart, Matlab, Verilog, Haskell, InnoSetup, C, C++, Java, C#, XML, HTML, PHP, Javascript, ASCII art, doxygen, ASP, VB/VBS, SQL, Objective-C, CSS, Pascal, Perl, Python, Lua, TeX e TCL. É isso, té (+REP).
    1 ponto
  11. duda611

    [Npc] Removedor De Battle E Skulls

    Primeiramente peço que use o RME Map Editor... baixe pelo site: Remeres Map Editor Depois siga as imagens para adicionar o NPC: 1. 2. 3. Se tudo foi feito de maneira certa, não há falhas...
    1 ponto
  12. luan12

    [Encerrado] Abrir Portas 7171

    Faltou procurar um pouco mais, segue o link: |- http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/Dlink/DIR-601/Tibia.htm Boa sorte, té.
    1 ponto
  13. Hudsin

    [Arquivado]Xtibia - 2011

    Aew,vc disse que vai por o script q postei modificado aew, autorizado :button_ok: mas da uma olhada la outra vez pq fiz outra modificação retirando um bug,vlw ! Script ---> [Talkaction] Dirigir Carro :tux:
    1 ponto
  14. Tryller

    [Mysql] The Brazilian Server V0.1.4

    Não, é mapa custom
    1 ponto
  15. leleeuh

    Avatar Online

    Cara, tem ceteza que esse é o Male outfit ? O outfit ta bem curvado, tenta caprichar mais nas sombra :smile_positivo: Parece papel.
    1 ponto
  16. MatheusGlad

    [Systems] Pokemon Systems

    nao funciona em 8.4 porque nao tem a funçao doSetItemAttribute e a getItemAttribute.
    1 ponto
  17. DaNDaNrOxX

    Quartas Sprites

    Bom galera, venho aqui postar mais algumas sprites que criei, acho que as melhores até agora Aí vai: Armor: Shields: Axe: Bom, por hoje é só galera, por favor COMENTEM :smile_positivo:
    1 ponto
  18. Que bom q todos estao gostando e principalmente usando nos ot SEM +
    1 ponto
  19. eu quero que vc se foda,Seu filho duma puta
    -1 pontos
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