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  1. zeon199

    [OPEN-SOURCE] Pokemon Absalon

    para quem quiser mexer com esse servidor estarei deixando o link do vídeo aí que tem a base e o download da base caso o vídeo Saia do ar : http://www.mediafire.com/file/jqfqvh37axu5hr3/NOVO_BASE_ABSALON.rar/file
    1 ponto
  2. Opa, foi bobeira minha, mas eu refiz o código, testei e agora está funcionando: -- REFEITO POR YAN18 PARA RESTAURAR VIDA POR VALOR CONSTANTE -- function doHealOverTime(cid, hp, effect) if not isCreature(cid) then return true end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) doCreatureAddHealth(cid, math.floor(hp)) end local potions = { [1456] = {effect = 13, hp = 50000}, -- super potion [1451] = {effect = 13, hp = 50000}, -- great potion [384] = {effect = 12, hp = 50000}, -- ultra potion [385] = {effect = 14, hp = 50000}, -- hyper potion [392] = {effect = 14, hp = 50000}, -- full restore [667] = {effect = 14, hp = 50000}, -- full restore [668] = {effect = 14, hp = 50000}, -- full restore [669] = {effect = 14, hp = 50000}, -- full restore [670] = {effect = 14, hp = 50000}, -- full restore [671] = {effect = 14, hp = 50000}, -- full restore } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pid = getThingFromPosWithProtect(topos) if not isSummon(pid) or getCreatureMaster(pid) ~= cid then return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use potions on your own Pokemons!") end if getCreatureHealth(pid) == getCreatureMaxHealth(pid) then return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is already at full health.") end if getPlayerStorageValue(pid, 173) >= 1 then setPlayerStorageValue(pid, 173, -1) end if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") end if getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't use potion during gym battles.") return true end doCreatureSay(cid, "".. getCreatureName(pid)..", take this potion!", TALKTYPE_MONSTER) doSendMagicEffect(getThingPos(pid), 0) setPlayerStorageValue(pid, 173, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) local a = potions[item.itemid] doHealOverTime(pid, a.hp, a.effect) doPlayerSendCancel(cid, "Your monsters recovered " ..a.hp.. " of HP.") return true end Ai para configurar o HP, você precisa mudar os valores na variável hp de cada potion (item) na tabela potions onde está 50000 para todos.
    1 ponto
  3. mais ele só quer 2 não vejo nada de errado fazer um simples assim + mesmo assim se vc quer fazer muitos comando como nosso amigo oneshot disse usa esse data\talkactions\scripts\nomedoarquivo.lua function onSay(cid, words, param, channel) --- configuration by notle local t = { {item = 2160, qnt = 1 , preco = 10000, cmd = "!cristal"}, {item = 2161, qnt = 1 , preco = 10000, cmd = "!cristal2"}, {item = 2162, qnt = 1 , preco = 10000, cmd = "!cristal3"} } --- configuration by notle for i = 1, #t do if(words == t[i].cmd) then if (doPlayerRemoveMoney(cid,t[i].preco) and doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)) then doPlayerAddItem(cid,t[i].item,t[i].qnt) doPlayerSendTextMessage(cid,4, "você compro um "..getItemNameById(t[i].item).."") else doPlayerSendTextMessage(cid,4, "você não tem grana") end return TRUE end end end talkactions.xml <talkaction words="!cristal;!cristal2;!cristal3" event="script" value=nomedoarquivo.lua"/> só editar {item = 2160, qnt = 1 , preco = 10000, cmd = "!cristal"}, {item = 2160, -- item que vai comprar qnt = 1 , -- quantos preco = 10000, -- quantos de grana vai gastar cmd = "!cristal" -- comando que vai usar },
    1 ponto
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