Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/02/21 em todas áreas

  1. nem precisa mano.. tu vai no stages.xml, na pasta data/XML, e ate o nivel 8(se for igual global), tu coloca a XP x3, e acima do level 8, x20...
    1 ponto
  2. Olá pessoal! Esse é um tutorial bem simples para o player(master) não poder atacar seus summons e o summon do player(master) não atacar outros players. Esse tutorial é muito útil principalmente para quem está desenvolvendo derivados. *OBS: Esse tutorial só funciona para TFS 1.X (1.0+) Vamos ao tutorial!!! Siga os passos à seguir: 1- Abra sua source e procure o arquivo combat.cpp 2- Procure pela função: ReturnValue Combat::canTargetCreature(Player* attacker, Creature* target) 3- Insira o código à seguir dentro da função encontrada no passo anterior: // BLOCO QUE O PLAYER (MASTER) NÃO PODE ATACAR O SUMMON // if (target->isSummon()) { return RETURNVALUE_YOUMAYNOTATTACKTHISCREATURE; } // BLOCO QUE O SUMMON DO PLAYER (MASTER) NÃO PODE ATACAR OUTRO JOGADOR // if (attacker->isSummon() && target->getPlayer()) { return RETURNVALUE_YOUMAYNOTATTACKTHISPLAYER; } 4- Compile a source Pronto! Agora está terminado e você pode jogar! Um recurso simples, mas bem útil.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...