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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/16/20 em todas áreas

  1. [CREATURESCRIPT] Exp Aura System (OTP Based) Autor: Tony Araújo (OrochiElf) Vídeo demonstrativo: https://imgur.com/8OFTfL8 (por algum motivo não carregou link direto kk) Eai rapeize, beleza? Espero que sim. Bom, hoje vim trazer a vocês o sistema de Exp Aura, fiz ele baseado no do OTPokemon. Bom, o sistema funciona da seguinte forma, você mata um monstro e tem uma chance desse monstro criar uma aura, que no caso será um efeito que ficará se repetindo por determinado tempo, ou caso preferência, até o corpo do monstro sumir, caso apareça essa aura, você precisa ficar na posição do efeito para coletar esse bônus. É um sistema bem simples, porém legal (acredito eu kkkkkk). Bom, vamos lá. 1. Vá em [data/creaturescripts/scripts] e lá crie um arquivo chamado (CODDINGS-ExpAura.lua), e dentro adicione: LINK DO HASTEBIN AQUI A configuração é bem simples, vamos lá: local EXPAURA = { aura_effect = 11, -- É o ID do efeito que irá ficar se repetindo, até o bonus ser coletado. gain_effect = 14, -- É o ID do efeito que irá aparecer quando o bonus for coletado. spawn_chance = 25, -- É a chance que este bônus tem de acontecer, sendo 25 = 25% use_specific_time = 15 -- Aqui você configura por quanto tempo o bônus esperará ser coletado, em segundos, porém caso prefira que espere até o corpo sumir, troque o número por false } 2. Continuando dentro do scripts, vá em (login.lua) e procure por: registerCreatureEvent E acima do primeiro resultado, você adicione: registerCreatureEvent(cid, "ExpAura+") 3. Agora vá no creaturescripts.xml e adicione a tag: <event type="kill" name="ExpAura+" event="script" value="CODDINGS-ExpAura.lua"/> Bom galera, feito isso, está pronto para se divertir. Espero que gostem e façam bom proveito.
    5 pontos
  2. ITALOx

    Senzu sem Exhaust!

    local wait = 1.1 Só deixar ai 0.5 ou 0.1
    1 ponto
  3. [OTClient] Sistema de Dialogo Otpokemon Venho através desse tópico contribuir para a comunidade, um simples modulo de dialogo no estilo do Otpokemon, não é um sistema de dialogo avançado é algo simples que deixa seu servidor intuitivo. 1) Faça o download do modulo no qual se encontra no final do tópico e abrindo a pasta do seu client, extraia e coloque o modulo na pasta modules. 2) O módulo utiliza uma função chamada switch que não é comum ter no otclient, porem podemos colocar sem muito esforço, na pasta do otclient abra o arquivo util.lua que se encontra em modules/corelib/ e no final do arquivo coloque o seguinte código: Feito o passo 1 e 2, vamos para a parte do servidor. 1) Crie um arquivo na pasta data/lib/ podendo ter o nome de npcdialog_lib.lua e coloque o seguinte código: 2) O arquivo que acabamos de criar utiliza uma função chamada table.serialize que não é comum ter nos servidores, para que funcione sem erros vamos adicionar, abra o arquivo 012-table.lua que fica na pasta do seu servidor em data/lib/ ou você pode criar o arquivo e adicionar o seguinte código: Feito todo esse procedimento, estarei disponibilizando um npc para que vocês possam ter uma noção de como utilizar esse sistema de dialogo. 1) Crie um arquivo na pasta do servidor em data/npc/ chamado Gengo.xml e adicione o seguinte código: 2) Crie um arquivo na pasta do servidor em data/npc/lib/ com o nome gengo.lua e adicione o seguinte código: O npc é algo simples, porem serve para que você possa ter uma noção de como utilizar as funções do npc. Demostrativo dentro do game: Arquivos para download e o scan:
    1 ponto
  4. Gengo

    [OTClient] Sistema de Dialogo Otpokemon

    Entre em contato comigo pelo discord Gengo#8230 ficará mas fácil eu tentar ajudar você do que eu ficar perguntando cada coisa até chegar no problema, assim não fica poluindo muito o tópico com mensagens.
    1 ponto
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