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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/04/20 em todas áreas

  1. Marshmello

    [OTC] Pokemon Info

    Salve guirzada traquilho? espero que sim faz tempo que não posto nada aqui então hoje estou trazendo um modulo PokeInfo Vamos ao Codigo Vai em data/lib/ e crie um arquivo chamado pokeinfo.lua e colé isso dentro Agora Vá em actions/script/goback.lua antes de doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect) Adicione doPokeInfoList(cid) Agora vá em creaturescript/script/exp2.0 procure por addEvent(sendPlayerDmgMsg, 5, cid, "You lost "..valor.." hitpoints due to an attack from "..getSomeoneDescription(attacker)..".") Em baixo adicione isso local owner = getCreatureMaster(cid) doPokeInfoList(cid) Continuando no exp2.0 procure por if isSummon(cid) and valor ~= 0 then Em baixo Adicione local owner = getCreatureMaster(cid) doPokeInfoList(cid) Agora em creaturescript/script/goback.lua procure por doSendMagicEffect(getThingPos(cid), pokeballs[btype].effect) Em cima dela você add isso doPokeInfoList(owner) Agora va em lib/some functions.lua e a procure por function doReturnPokemon Em baixo disso você add doResetInfoList(cid) Agora no OTC Vai em modules e cole o modulo lá game_pokeinfo.zip Não esqueça de registrar ele no interface.otmod Então e isso rapaziada, fazendo tudo isso ficara assim Creditos: Eu :Pelo Codigo completo e Tutorial @Gengo: Pelo Designer do modulo
    1 ponto
  2. Smox

    [MOD] Change Log For OTC ;)

    Bom galera vou posta um MOD pra quem usa OTCiente .. Sabe aquele Change Log do PxG ? Não ? uma imagem pra mostra-lo: Então do mesmo jeito Instalação: ►Baixe o arquivo Change Log, depois é só extrair e Editar.. Print: Creditos: Summ
    1 ponto
  3. GamerGoiano

    [MOD] Change Log For OTC ;)

    Manda print do Terminal do Otclient
    1 ponto
  4. lSainty

    Headbutt

    local tempo = 10 -- tempo em segundos local monsters = { [100] = {"Pidgey", "Spearow", "Budew", "Sunkern", "Cherubi"}, --[chance] = {para cair um dos monstros} [80] = {"Ledyba", "Sentret", "Wurmple", "Hoppip", "Spinarak"}, [70] = {"Pidove", "Petilil", "Ferroseed"}, [60] = {"Kakuna", "Metapod", "Silcoon", "Cascoon", "Vullaby"}, [50] = {"Pineco", "Bonsly", "Cherrim", "Taillow", "Durant"}, [40] = {"Starly", "Combee", "Natu", "Hoothoot", "Larvesta"}, [30] = {"Woobat", "Sewaddle", "Cottonee", "Swadloon"}, [20] = {"Chatot", "Beedrill", "Butterfree", "Ledian", "Skiploom"}, [10] = {"Yanma", "Beautifly", "Dustox", "Masquerain", "Kricketot"}, [8] = {"Pidgeot", "Tranquill", "Rufflet", "Archen", "Volcarona"}, [7] = {"Venomoth", "Farfetch'D", "Murkrow", "Forretress", "Ninjask"}, [6] = {"Staravia", "Vespiquen", "Yanmega", "Swoobat", "Honchkrow"}, [5] = {"Fearow", "Pidgeot", "Noctowl", "Xatu", "Ariados", "Mandibuzz"}, [3] = {"Swellow", "Shedinja", "Staraptor", "Kricketune"}, [2] = {"Braviary", "Unfezant", "Archeops"}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 23491) >= os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "You must wait " .. tempo .. " to use again.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end if not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "You need premium account.") return true end local e = {2,3,4,5,6,9} local t = {} for _, v in pairs(monsters) do table.insert(t, _) end table.sort(t) for _, v in pairs(t) do if math.random(1, 100) < v then c = v break end end local m = monsters[c][math.random(1,#monsters[c])] local monster = doCreateMonster(m, getPlayerPosition(cid)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(monster), CONST_ME_TELEPORT) doSendMagicEffect(toPosition, e[math.random(1,#e)]) doCreatureSay(monster, m.." was hidden on top of the tree! HAHAHA!", TALKTYPE_ORANGE_1) setPlayerStorageValue(cid, 23491, tempo + os.time()) return true end
    1 ponto
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