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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/11/20 em todas áreas

  1. Fala gente, tudo bem...bom eu to sumido aqui do portal, porém hoje estou de volta com uma coisa para disponibilizar. Muitos ja devem saber, alguns não...a pxg tem um sistema que voce pode pescar de andares mais altos, eu procurei muito pra descobrir e bom encontrei e hjee vou ensinar a voces: abra o arquivo: actions.cpp/ procure por isso: ReturnValue Actions::canUseFar(const Creature* creature, const Position& toPos, bool checkLineOfSight) Ela vai estar assim: ReturnValue Actions::canUseFar(const Creature* creature, const Position& toPos, bool checkLineOfSight) { if(toPos.x == 0xFFFF) return RET_NOERROR; const Position& creaturePos = creature->getPosition(); if(creaturePos.z > toPos.z) return RET_FIRSTGOUPSTAIRS; if(creaturePos.z < toPos.z) return RET_FIRSTGODOWNSTAIRS; if(!Position::areInRange<7,5,0>(toPos, creaturePos)) return RET_TOOFARAWAY; if(checkLineOfSight && !g_game.canThrowObjectTo(creaturePos, toPos)) return RET_CANNOTTHROW; return RET_NOERROR; } Troque por essa abaixo: Apague a função toda e coloque isso: ReturnValue Actions::canUseFar(const Creature* creature, const Position& toPos, bool checkLineOfSight) { if(toPos.x == 0xFFFF) return RET_NOERROR; const Position& creaturePos = creature->getPosition(); if(creaturePos.z > toPos.z) return RET_FIRSTGOUPSTAIRS; // if(creaturePos.z < toPos.z) // return RET_FIRSTGODOWNSTAIRS; if(!Position::areInRange<7,5,3>(toPos, creaturePos)) return RET_TOOFARAWAY; // if(checkLineOfSight && !g_game.canThrowObjectTo(creaturePos, toPos)) // return RET_CANNOTTHROW; return RET_NOERROR; } Feito tudo certo, voce conseguira pescar de cima de montanhas. Obrigado e boa noite a todos.
    1 ponto
  2. Vodkart

    Simple Task 3.0

    Mods: NPC Como configurar?
    1 ponto
  3. Simples, vai na pasta actions/scripts crie um arquivo .lua renomeie para questransform Cole isto dentro: -- Script criada por Yan Liima - Night. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) >= 60 then -- level para pegar a transform if item.uid == 8398 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você acabou de virar Zaiko!.") -- mensagem apos pegar a transform doPlayerSetVocation(cid,IDVOCATION) -- ID da transformação local outfit = {lookType = IDOUTFIT} -- ID da outfit (roupa) doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) setPlayerStorageValue(cid,50022,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você já é Zaiko!") -- caso você ja fez a quest end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Desculpe você precisa ter level 60 para pegar sua vocação.") -- Mensagens... doPlayerSendCancel(cid,'Você não tem level suficiente.') end return 1 end em actions.xml cole isto: <action uniqueid="8398" script="questransform.lua" /> vai no seu mapa editor, vai no bau da quest e coloca o uniqueid: 8398 Créditos Yan Liima
    1 ponto
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