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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/14/20 em todas áreas

  1. Poke X Ice

    PokeBar(Versão:0.3.6)

    Boa tarde, muito gente estava pedindo como adicionar essa pokemonbar ao jogo. então decidi postar testado na pokemon dash bolz 2.0 futura atualização: foto: vamos começar? vá até servidor/data/action/goback.lua agora em servidor/data/lib/ crie um arquivo chamado liferBar.lua agora em servido/data/lib/somefunctions.lua agora vá em servidor/data/lib/catch system.lua agora vá em servidor/data/lib/cooldown bar.lua agora vá em servidor/data/lib/level system.lua agora vá em servidor/data/creaturescript/script/exp2.0.lua agora vá em servidor/data/creaturescript/script/goback.lua agora vá em servidor/data/creaturescript/script/login.lua agora vá em servidor/data/talkactions/script agora em servidor/data/talkactions.xml agora vamos para source do jogo: Download: Creditos:
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  2. dalvorsn

    tutorial de otc?

    Cara, não tem um tutorial descente disso, mas também não tem nada muito absurdo de entender. Primeira coisa tu tem que entender a estrutura, o otclient é todo modularizado, otmod é o primeiro cara a ser lido, ele que diz todas as infos iniciais de load, então comece vendo os otmods e entendendo como ele funciona. entendido isso tu vai passar para o scripts lua dele. No arquivo de load dele tu vai encontrar duas funções primordiais, 'init' e 'terminate'(pode ser diferente os nomes se tu alterar no otmod, mas não aconselho a mudar pois já é convencionado assim). init é executado ao dar load no module, e terminate ao dar unload no module (lembrando que reload é unload + load) além disso o otclient usa o conceito de signals and slots, que é o mesmo adotado pelo qt e outras bibliotecas graficas, através deles tu consegue fazer connect em diversos eventos e etc, é essencial que entenda isso para não ter que fazer esforços desnecessários graficamente falando tu pode criar interface por duas maneiras, por lua através de funções que manipulam widgets e pelo otui, o otui é como se fosse um CSS, porém proprio do otclient, inclusive por isso ele tem seu proprio loader, que tu pode encontrar na source https://github.com/edubart/otclient/tree/master/src/framework/ui se você não entende de c++, tudo bem, você pode aprender vendo exemplos dentros os inumeros módulos que ja existem e na pasta de styles https://github.com/edubart/otclient/tree/master/data/styles a maioria das coisas que tu precisa pra fazer a maioria dos modulos ja tem em algum modulo feito no cliente, então seu melhor professor será o proprio cliente, basta tu entender e quebrar a cabeça tentando no geral e pra maioria dos casos você não irá precisar de alterar as sources pra praticamente nada, existe bind para quase todas as funções que tu precisa, tu pode encontra-los em: https://github.com/edubart/otclient/blob/master/src/framework/luafunctions.cpp -- no que se refere a coisas do framework (widgets e etc) https://github.com/edubart/otclient/blob/master/src/client/luafunctions.cpp -- no que se refere a coisas do jogo duvidas pontuais tu pergunta no forum que irão te responder, mas é preferível que tente sozinho antes, porque o aprendizado está justamente ai
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  3. Boa tarde galera do Xtibia, estou voltando a mexer com OTserver, sou das antigas, da época que nem existia OTClient ainda hehe. Com tantas possibilidades e recursos ainda estou meio perdido, mas já consegui compilar o TFS mais recente e o OTclient também. 1- Porém, uma coisa que sempre quis fazer era mudar o "efeito/sprite" dos comandos de attack/target e follow. Aquela box vermelha e verde quando selecionamos o comando. 2- E aproveitando o tópico uma outra coisa, como fazer para o dano dos hits sairem parecido com o do PXG? Apelidei de "floating hits" não sei como se chama. O dano não sai reto para cima, e sim meio "flutuando". Gifs para tentar explicar melhor: TFS normal: https://gfycat.com/BothEthicalIndusriverdolphin Exemplo PXG: https://gfycat.com/RigidConventionalKodiakbear Obrigado pela atenção!
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  4. Ah, tava fazendo aqui e já responderam... bom, mesmo assim vou deixar aqui a script que fiz: Não tem checagem de level já que você não pediu. O script do Leoxtibia não está removendo os itens eu acho.
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