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  1. lSainty

    (BUG) Poke Ball

    Tenta tirar a parte a seguir no catch system da pasta lib na função doCapturePokemon: if icons[poke] then ballid = icons[poke].on end
    2 pontos
  2. subyth

    PokeProject v0.1

    Este servidor será atualizado sempre que surgir correções e melhorias para o mesmo. O Servidor é um update do famoso DxP(DarkXPoke) e o novo Mythology(recentemente vazado). Estou postando para que toda a comunidade do xTibia ajude com o projeto. Ele é livre para todos, peço apenas que não postem em outro fórum. DATABASE Do servidor está dentro da pasta SERVER. Conta do ADM: admin/admin Servidor testado apenas com Site. O site disponibilizado utiliza ModernAcc atualizado e template v4 do otpokemon com minhas correções. (Shop Retirado do Site - Possível Bug de clonagem, não achei necessário ter shop no site pois existe shop in-game) OBS: Por favor, olhem a citação de BUGs para ajudarem a corrigir. Vou criar um mapa bem melhor para o servidor. Quero parecido com o da PxG (eu mesmo vou fazer). Preciso refazer todos os NPC's pois estão todos bugados. Muitos npcs não dizem Bye ao sair e quando um jogador fala hi, ele se sobrepõe à outros jogadores. Não cite este tópico completo em sua resposta para não poluir o tópico. Ajude o projeto, poste bugs encontrados e correções. Mantenha o tópico organizado. Ao postar uma correção, por favor, utilize o Pastebin e poste apenas as linhas modificadas para que todos possam identificar. Este servidor não possui o BUG do DxP com Dedicados/VPS. O mesmo está liso e rodando perfeitamente. (não testei em linux) Créditos:
    1 ponto
  3. olá, bom dia as sources são os códigos fontes do seu game. vamos dizer que é onde a mágica toda acontece, pra ficar mais fácil vou usar uma metáfora: as sources é como o cérebro do seu game, o servidor como o map, pasta de monsters, libs, spells digamos que seria o corpo do seu game. sem o cérebro o corpo se torna apenas uma carcaça vazia sem vida, e sem o corpo o cérebro se torna infuncional. as sources é onde ele faz a leitura dessas pastas que citei a cima, ela ler o mapa, os monstros, tudo, lá tem um arquivo com o nome creatures.cpp, lá contem comandos para dizer o life dos monstros, se ele deve atacar, se ele deve andar. sabe aquele arquivo .exe que vc executa para iniciar o servidor ? quando vc compila gera aquele arquivo, sem ele vc n tem como rodar seu servidor. um Otserver é composto por 2 partes, o Back-end que é a parte do servidor, e o Front-end que é a parte de imagens que é o OTClient ou o OldClient, e dessas 2 partes sai mais 2 partes que são as sources de cada 1, ou seja, o servidor possui uma source e o Client também possui uma source. quer fazer o game de sucesso ? aprenda a programar, vá com calma, aprenda primeiro sobre linguagens de programação, depois a lógica da programação, aprenda a usar um (if, else, for, while, switch, try), aprenda o que são variáveis, depois que aprender a lógica da programação, corra atrás de aprender POO ( programação orientada o objetos), porque o game é desenvolvido todo em Orientação A Objetos. se você souber programar, você desenvolve um ótimo Otserver. se você gostar da área de desenvolvedor, recomendo fazer uma graduação de TI.
    1 ponto
  4. AtomicOt

    Show Off - Mapping Digiwo

    Então galera, umas imagens de como vai o andamento do mapa do DigiWo Entrada da File City Logo que eu tiver tempo posto mais.
    1 ponto
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