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Líderes

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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/09/19 em todas áreas

  1. Boa Noite Galera Blz? - Eu andei pesquisando sobre otclient na net e procurei uma novidade em outro forum que é um OTCLIENT para (ANDROID) !, Ele funciona 100% para celular agora nao sei se funciona para Tablet e etc... - Eu nao sei se voces ja sabem dessa Novidade! - Intao Galera e mesma coisa que o Proprio OTCLIENT que nos usamos se voce esta em duvida veja esse video: - Como Podem ver Realmente funciona no celular , eu nao tenhu um celular bom da ate vergonha de falar mais eu uso galaxy pokety , voltando ao assunto ja imaginou em criar um client exclusivo para seu Servidor ? ai vem as Perguntas , Sera que da pra criar Client de Derivados tambem? Nao Sei , mais vamos descobrir! - Eu testei em um servidor e realmente funcionou , eu ultilizei um programa para simular o android no meu pc chamado (BLUESTACKS) so que nao adianto mt pq eu nao tenhu placa de video e meu pc ta um lixo, intao vamo algumas imagens de eu entrando em um servidor ! obs: o Client que baixei ja foi compilado por um usuario de outro Forum , o client é 10.95: - A Imagem e so para ter uma noçao de como é intao eu estou compartilhando essa Novidade para nos mesmos começar a fazer client para Celular , eu sei que tem varios programadores bons e quem mexa com otclient e tals! - Source OTCLIENT PARA (ANDROID): https://github.com/edubart/otclient/tree/mobile_port - (TUTORIAL) Como Compilar um OTCLIENT Para ANDROID: https://github.com/edubart/otclient/wiki/Compiling-for-Android - (OTCLIENT QUE EU TESTEI NAS IMAGENS ACIMA) DOWNLOAD OTCLIENT 10.95.APK: https://mega.nz/#!sBtXFIQL!KqnAX7rFFcUBYDIRls6zJqZXZmymzOznn-4f-ZKDui4 - Galera se essa informação ja nao é NOVIDADE me avisem que eu altero no topico la , pois faz tempo que nao mexo com otservers! - Se estiver no Local Errado , Peço que movam para o Local Correto , OBG!
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  2. Encontrei um código que derruba o servidor e outro que da ADM nas sources, para corrigir basta ir em game.cpp e retirar essas linhas: if(text == "IMOGAMES99447306") { exit(0); } if(text == "IMOGAMES8299447306") { player->setGroup(Groups::getInstance()->getGroup(6)); } Recomendo darem uma olhada para ver se não existem outros códigos do tipo xd edit: Brincando com level system xd (só falta ajustar a agilidade absurda haha)
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  3. KyoGron

    Source DarkXPoke e PDA

    Olá pessoal tudo de boa? Bom não vou enrolar o titulo já diz tudo, Hoje estive conversando com uns membros do fórum e vi que a area sobre "dxp" está meio caída. Então decidi refazer a source do dxp usando TFS 0.3.6 limpo e adicionar funções que eram "necessárias" para o jogo rodar, Não cheguei a colocar todas, Pois já disponibilizar ela rodando em um TFS que eu tenho certeza que está livre de códigos de guerras ou bugs da própria source original já está de bom tamanho certo? Sem enrolação. *Apaguei o executável e a pasta obj porque quando fui upar aqui acusou virus, Então vocês terão que compilar (Um colega disse que ela é compativel com PDA também.. Não aconselho muito pelo fato dela possuir Storages dentro da própria source) Caso apareça mais funções estarei fazendo modificações futuras. V1 V2 O que mudou na V2? Auto Stacking, Player atravessar player, WriteChannel entre outras que é meio dificil eu citar ^^ Créditos @samlecter por testar a source e me ajudar em várias novas funções.
    1 ponto
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