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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/10/18 em %

  1. Olá Treinadores (as) depois de bastante tempo sem postar algo venho trazer para vocês a base do OTPOKEMON AMV completa com source, old cliente estendido e etc. Foi feito algumas correções de erros e nada mais então total créditos ao criador do AMV. VAMOS PARAR DE ENROLAÇÃO E LET'S GO! Sistemas: Prints: Download SERVER, CLIENTE E SOURCE: SCAN: OBS: o dono do servidor não tem direito de pedir para remover o link pois é algo de código aberto. LEIA MAIS SOBRE: https://opensource.org/licenses/MIT
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  2. OTChecker é uma ferramenta para jogadores e OT admins. O sistema coleta informações de jogadores e OT Servers e as utiliza para enviar notificações. Para jogadores: Encontre os melhores servidores e veja informações legais sobre eles. Você pode receber notificações quando um jogador for visto online ou avançar de level. Além disso, você pode seguir seus servers favoritos e saber quando eles estiverem offline, dentre outras opções. Para admins: Dê ao seu OT uma página bonita, mais visibilidade e veja informações úteis. Configure canais de notificação e aumente a competitividade entre seus jogadores. Diversas opções estão disponíveis. Beta test liberado! Lembre-se de selecionar o pacote Beta Tester ao criar sua conta. Site: https://otchecker.net Alguns guias: Como adicionar um server na OT List/Grid Aumentando o tamanho máximo das Network Messages Configurando notificações de OTServers e Players
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  3. Eae galera! Hoje venho trazer a versão mais recente até agora, das sprites do otPokémon. Lembrando que tem mais coisas que não estão na screenshot abaixo. Screenshot Download Mediafire: Baixar Scan Virustotal: Verificar Créditos otPokémon - Pelas sprites GOD Vitor - Por descompilar e trazer para a comunidade
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  4. Hoje eu vim trazer para vocês a última versão do Item Editor. Oque há de novo na última versão? Oque essa versão suporta? + Créditos: - Mignari Desenvolvimento + Contribuidores: - Refe Tradução - Daniel (Ícone da aplicação) Downloads Originais (v 0.4.0.2 sem Tradução:) Source Binários Downloads Traduzidos: Item Editor - PTBR.zip A tradução não está completa, pretendo terminar essa semana. Mini Explicações sobre os Atributos
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  5. Visitante

    [Encerrado] PISO QUE DA DANO ALEATORIO

    function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local min = 10 --minino de 10% local max = 80 -- max de 80% local percent = math.random(min, max) local percent = percent/100 if not isPlayer(cid) then return true end local hp = (percent*getCreatureMaxHealth(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid),6) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "- "..hp, TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) doCreatureAddHealth(cid, -hp) return true end
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  6. RigBy

    Passagem Secreta Diferente

    Passagem Secreta Gif de como funciona Essa semana tava ajudando um cara chamado Farathor nesse topico, e foi uma ideia boa então decidi refazer e trazer pra cá Ela funciona da seguinte maneira, vai ter 3 coal basin (Você pode configurar e coloca quantas você quiser), ai você vai ter que joga 3 itens diferente em cada coal basin (no meu caso eu usei os 3 fields) a estatua vai se move criando um teleport ou não (configurado), depois que você entrar no teleport ele ira fechar ou não (configurado). Eu usei como exemplo os 3 field mas você pode alterar para algum item ou até adicionar ou remover mais locais onde tera que joga o item. Testei na TFS 0.4 rev 3887 Então vamos instalar: Crie um arquivo chamado Secret_Passage.lua na pasta movement/script e coloque isso dentro: Agora adicione essa duas linha em movement.xml: <movevent type="AddItem" tileitem="1" actionid="13501" event="script" value="Secret_Passage.lua.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="5555" event="script" value="Secret_Passage.lua.lua"/> Agora so basta você adicionar o actionid 13501 nos coal basin ou nos piso mesmo. Se você alterar o actionid "5555" você terar que alterar no Secret_Passage.lua também. Para adicionar mais locais so basta você adicionar outra linha com o id do item e o local onde terá que ruma o item e não esqueã de sempre coloca 1 a mais no inicio, exemplo: se tiver 3 ai você cria o outro um a mais ficando 4. [4] = {necessary_Item = 2160, tile = {x = 1062, y = 1027, z = 7, stackpos= 1}}, Isso ai, xau
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