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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/06/18 em todas áreas

  1. Eae galera! Hoje venho trazer a versão mais recente até agora, das sprites do otPokémon. Lembrando que tem mais coisas que não estão na screenshot abaixo. Screenshot Download Mediafire: Baixar Scan Virustotal: Verificar Créditos otPokémon - Pelas sprites GOD Vitor - Por descompilar e trazer para a comunidade
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  2. Marshmello

    otPokemon SPR 01/06/2018

    Fala Xtibianos Hoje estou trazendo as SPR do otp Atualizadaaas , novos Shs, novas Remakes entre outros, Link abaixo \/ >>DOWNLOAD<< >>SCAN<<
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  3. Vê se é isto que você quer:
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  4. Desculpa a falha , creio que agora deve ir:
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  5. RigBy

    Passagem Secreta Diferente

    Passagem Secreta Gif de como funciona Essa semana tava ajudando um cara chamado Farathor nesse topico, e foi uma ideia boa então decidi refazer e trazer pra cá Ela funciona da seguinte maneira, vai ter 3 coal basin (Você pode configurar e coloca quantas você quiser), ai você vai ter que joga 3 itens diferente em cada coal basin (no meu caso eu usei os 3 fields) a estatua vai se move criando um teleport ou não (configurado), depois que você entrar no teleport ele ira fechar ou não (configurado). Eu usei como exemplo os 3 field mas você pode alterar para algum item ou até adicionar ou remover mais locais onde tera que joga o item. Testei na TFS 0.4 rev 3887 Então vamos instalar: Crie um arquivo chamado Secret_Passage.lua na pasta movement/script e coloque isso dentro: Agora adicione essa duas linha em movement.xml: <movevent type="AddItem" tileitem="1" actionid="13501" event="script" value="Secret_Passage.lua.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="5555" event="script" value="Secret_Passage.lua.lua"/> Agora so basta você adicionar o actionid 13501 nos coal basin ou nos piso mesmo. Se você alterar o actionid "5555" você terar que alterar no Secret_Passage.lua também. Para adicionar mais locais so basta você adicionar outra linha com o id do item e o local onde terá que ruma o item e não esqueã de sempre coloca 1 a mais no inicio, exemplo: se tiver 3 ai você cria o outro um a mais ficando 4. [4] = {necessary_Item = 2160, tile = {x = 1062, y = 1027, z = 7, stackpos= 1}}, Isso ai, xau
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