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  1. Gabrieltxu

    [OTIMIZADO] Atribute IsPokeball

    Olá galera, então estava vendo um codigo postado aqui pelo membro @Deadpool e vi que poderia ter otimizado e melhorado, eu fiz isso e estarei hoje postando para vocês, espero que gostem xD. Algumas informações: - O codigo foi criado para a source 0.3.6pl - O Código cria um novo Item_TYPE (POKEBALL) - O Código cria um atributo chamado IsPokeball - O Código seta tudo com o weight a 0 Código: Em Items.cpp encontre levelDoor = 0; e logo abaixo adicione isPokeball = false; Agora encontre else if(tmpStrValue == "transformto") { if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue)) it.transformToFree = intValue; } E logo abaixo adicione else if(tmpStrValue == "weight") it.weight = 0; else if(tmpStrValue == "isPokeball") { it.slotPosition |= SLOTP_FEET; it.wieldPosition = SLOT_FEET; it.type = ITEM_TYPE_POKEBALL; it.weight = 1000; } Agora vamos em Items.h e procure por ITEM_TYPE_KEY, e Logo abaixo adicione ITEM_TYPE_POKEBALL, Agora abaixo de Ammo_t ammoType; Adicione bool isPokeball; E pronto agora só compilar e testar, agora para configurar no items.xml a pokebola devera ficar assim <item id="xxxx" article="a" name="pokeball ball"> <attribute key="type" value="pokeball" /> <attribute key="ispokeball" value="1"/> </item> Espero que gostem galera xD
    3 pontos
  2. Madarada

    Galeria Madarada

    Obrigado pela edição Olá pessoal, eu voltei . Estarei postando conteúdo regularmente aqui no fórum, e também estarei trazendo informações sobre o novo game que estou desenvolvendo. Tentarei trazer alguns packs completos para contribuir com desenvolvedores. Star Wars Droids Esgotos Tundra Wolf Pessoal, comentem e se possível deixar um gostei, é a única forma de eu ter um feedback. Deixem ideias também, que tipo de sprites gostariam de ver?
    3 pontos
  3. PoRaI

    Porai's Show Off

    Oi, eu sou o Porai e quero mostrar através deste tópico alguns sistemas que já desenvolvi. (estou tentando me vender :X) Estou atuando como freelancer, para mais informações, PM. OTPiece/Pirate King Online: Fairy Tail Online: Outros: Meu módulos geralmente são sempre client/server side para evitar eventuais atualizações no cliente, caso queira adicionar novas informações. Tenho beeeem mais coisa....... mas isso é bem cansativo de postar. Discord: Porai#4377
    1 ponto
  4. Poccnn

    Tower quest

    Hail Xtibianos! Eu fiz essa quest há um tempo atrás como uma forma diferente da paradox tower quest. Existem sete níveis (pode ser modificado), cada nível terá uma série de monstros, ao matar todos os monstros os players são teleportados para o andar acima, no último andar será a sala da recompensa. Deixo aqui um exemplo de como montar a tower quest. Parte superior (sala da recompensa) Parte inicial com escada. Primeira sala com monstros (aqui o sistema começa a funcionar). Implementando o sistema. Na escada tu coloca uma aid qualquer, registra no arquivo movements.xml Ex: Agora crie um arquivo lua e põe esse código nele. tower.lua Espero que gostem e qualquer dúvida ou problema no script, deixe nos comentários.
    1 ponto
  5. Frenvius

    Galeria Madarada

    Boa @Madarada, gostei de ver cara, evoluiu bastante. Os movimentos do wolf estão bem legais, continue assim
    1 ponto
  6. Benny

    Galeria Madarada

    Só clicar ali ó: Tomei a liberdade de adicionar os .gif ao seu tópico
    1 ponto
  7. Vodkart

    [Talkaction] Comando !guild

    O comando checa: - O total de membros que sua guild possui - Quantos Players Tem online - Mostra o nome e o Rank dos jogadores Online Em lib/050-function adicione: function CountGuildMembers(GuildName) -- function by vodkart local count = 0 local lista = db.getResult("SELECT `name`, `rank_id` FROM `players` WHERE `rank_id` IN (SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE `guild_id` = " .. getGuildId(GuildName) .. ");") if(lista:getID() ~= -1) then repeat count = count + 1 until not lista:next() lista:free() return count end end Em talkactions/script guildinformation.lua function onSay(cid, words, param, channel) local players,str,GuildName = {},'',getPlayerGuildName(cid) if getPlayerGuildId(cid) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você precisa estar em uma Guild.") return true end for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerGuildName(cid) == GuildName then table.insert(players, cid) end end str = str .. "Membros total da guild: "..CountGuildMembers(GuildName).." Players.\n\nExiste "..#players.." Players online na sua guild:\n\n" for i = 1, #players do str = str.."\n["..getPlayerName(players[i]).."]["..getPlayerGuildRank(players[i]).."]" end return doShowTextDialog(cid, 2533, str) end talkactions.xml <talkaction words="!guild" event="script" value="guildinformation.lua"/> Link úteis: Comando !guild List: http://www.xtibia.co...ion-guild-list/ comando !party: http://www.xtibia.co...-comando-party/
    1 ponto
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