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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/24/17 em todas áreas
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Salve Xtibianos, como vocês estão? Eu estou bem! Como todos sabem existem milhares de servidores de poketibia para download aqui no fórum, mas nenhum esta 100%, quando eu falo 100% é dos sistemas principais e não das edições. Então resolvi pegar uma base PField OpenSource aqui do fórum mesmo e começar um projeto comunitário totalmente aberto, para tentarmos deixar a base 100% com os sistemas principais de um servidor de poketibia para quem quiser começar um projeto serio usar este server como base. Mas porque eu escolhi a base PField? Simples, por ela ser uma base mais antiga e mais limpa, sem todas as gambiarras, armadilhas e menos poluída. A minha meta é trabalharmos no server opensource, cliente com as sources criado do 0 tambem, e todos se ajudarem para quando ficar com os sistemas básicos 100% dai a galera começar a fazer suas edições ATENÇÃO: Não sou programador, sou meia boca em quase tudo e tenho esperança que com a ajuda de todos conseguiremos deixar a base perfeita para futuros projetos. Peço que não briguem aqui no tópico por causa de créditos, reps etc. Caso alguém tenha autoria em algo e não estiver nos créditos me avise que estarei adicionando. Não quero reputação, apenas quero fazer algo bom para a comunidade com a ajuda de vocês. Inicialmente estaremos corrigindo os bugs e adicionando os sistemas principais deixando a base mais atualizada, quem quiser pegar a base e já ir editando não fique perguntando aqui no tópico, porque como eu disse a prioridade inicial são os sistemas básicos. • Menu: ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Informações Basicas • Eu adicionei nas sources os sistemas de auto stacking, player passar por dentro de player, retirei o codigo do black list, pokemons selvagens nao resetam os moves quando o player fica soltando e voltando seu poke, removi alguns erros na distro. Quem quiser ver os sistemas podem verificar no post do JairKevick. Bike System: 100% Caught System: 100% Evolution System: 100% Go-Back System: 100% Gerações 1: 100% Gerações 2: 100% Limite de 6 Pokemons na Bag: 100% Moves System: 100% Portrait System: 100% Pokedex System: 100% Ride System: 100% Sem Level System! fly System: 100% Surf System: 100% Teleport System: 100% Auto Stacking. Player canWalkthrough. ETC... O que falta: Adicionar sistema de clã. Sistema de nick. Sistema de duel. Sistema de gym esta parcial, ainda conte bugs. Player soltar poke/usar revive andando. Pokedex. Fishing. ETC... Tem muita coisa faltando, mas a intenção deste tópico é justamente essa, adicionar os sistemas e corrigir os bugs, como essa base é bem limpa sera mais fácil de trabalharmos. Pesso a ajuda de todos, porque assim como eu, muitos sentem falta de uma base boa para começar um projeto. • Bugs • O autor do post original não disponibilizou a source com o código do opencode, e compilando a source aparece um erro na distro com relação a isso. Vou dar mais uma revisada no server e postarei os bugs que eu encontrar, e os que vocês acharem postem aqui para eu atualizar a lista. • Prints • As prints sao do tópico original, ainda colocarei mais conforme ir atualizando o server. • Downloads Download Server. Download Sources. Download Cliente. Download Ferramentas. Baixem este item editor que ja esta configurado o signature do cliente, eu esqueci de modificar no que vem com o arquivo das ferramentas: ItemEditor.7z Itens inclusos nas ferramentas: Remere's Map Editor. ObjectBuilder. Item editor. Xampp. Cliente PxG Maio 2016. Compilador Samuel Dev C++. Notepad++. 7Zip. Scan Sources. Scan Server. Scan Cliente. Não consegui fazer o scan das ferramentas por ele ter mais de 128mb, se alguém conseguir fazer ai pra mim eu agradeço. • Créditos • •Kevick •Aberos •Avronex •Lordbaxx •CipSoft •PxG •Nintendo Se faltar algum me avisem. Se tiver algo errado no tópico me avisem, não tenho muita experiencia em posts.1 ponto
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@TheRabbit, o IP externo, deixe em branco, para poder funcionar com qualquer IP que acesse1 ponto
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Fiz as modificações. verifica se é isso que tu quer.1 ponto
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No script tu não meche em nada. vai no mapa e adiciona uma aid qualquer na escada e essa aid tu coloca no arquivo movements.xml1 ponto
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É uma torre na qual o player tem que eliminar todos os monstros da sala antes de passar para uma sala superior e por fim a ultima sala que é a da recompensa. No script tu não modifica nada. o que tu pode modificar é os monstros da sala, a sala, as recompensas e tudo o que não precise alterar no script.1 ponto
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Você acha mesmo que vão começar a contribuir só porque você criou um repositório no Github? Só vão contribuir quando você realmente criar UMA BASE DE POKÉMON. Isso não é uma base de Pokémon. Você só ta saindo ""programando"" aleatoriamente (sinceramente, se eu fosse pegar pra fazer algo nesse projeto, eu refaria basicamente tudo que você fez, lol) sem pensar na funcionalidade e usabilidade de adicionar coisas futuramente, ninguém vai usar isso até então. Você tá achando que quando postaram o otclient juntou um monte de programador pra ajudar do nada? Não. Começaram a ajudar porque já tinham algo. Antes de tudo, crie um roteiro de desenvolvimento PRA VOCÊ (querendo ou não você acaba sendo a pessoa mais influente, então na teoria, você precisa e vai acabar produzindo mais que todos), um exemplo de como fiz e segui no meu projeto: * Pokeball class * Pokemon class * Go/back * Sistema de moves pro player * Sistema de moves pro pokemon selvagem * Refazer o sistema de conditions do Tibia * Order * Catch Em ordem e só passar pro próximo caso o sistema esteja 100%. Mas provavelmente você vai ignorar e eu provavelmente não estarei mais acompanhar o tópico, rs.1 ponto
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Fala galera, hoje estarei ensinando você como fazer os monstro (selvagens) focar primeiro no summons, depois no player, sem mexer na source, hoje estarei mostrando em scripts e é o mesmo que uso em meu servidor, então testado! vai em data/creaturescripts/scripts copia uma arquivo .lua e renomeia pra ataque.lua e coloca isso lá dentro. function onAttack(cid, target, attacker, type, combat, value) if isPlayer(target) and #getCreatureSummons(target) >= 1 then doMonsterSetTarget(cid, getCreatureSummons(target)[1]) end return true end agora no creaturescripts.xml coloca a tag <event type="attack" name="BlockHit6" event="script" value="ataque.lua"/> como usar ? é muito simples agora você vai em todos monstros selvagens e vai add lá em baixo. <script> <event name="BlockHit6"></event> </script> sempre antes do </monster> ADICIONA NO LOGIN.LUA registerCreatureEvent(cid, "BlockHit6") agora é só alegria parceiro espero ter ajudado! 😘1 ponto
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vlw @Poccnn seu lindu1 ponto
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local dia ={ ["Sunday"] = {['npc name'] = {x=0,y=0,z=0},['other npc']={x=0,y=0,z=0}}, -- domingo ["Monday"] = {['npc name'] = {x=0,y=0,z=0},['other npc']={x=0,y=0,z=0}}, -- segunda ["Tuesday"] = {['npc name'] = {x=0,y=0,z=0},['other npc']={x=0,y=0,z=0}}, -- terça ["Wednesday"] = {['npc name'] = {x=0,y=0,z=0},['other npc']={x=0,y=0,z=0}}, -- quarta ["Thursday"] = {['npc name'] = {x=0,y=0,z=0},['other npc']={x=0,y=0,z=0}}, -- quinta ["Friday"] = {['npc name'] = {x=0,y=0,z=0},['other npc']={x=0,y=0,z=0}}, -- sexta ["Saturday"] = {['npc name'] = {x=0,y=0,z=0},['other npc']={x=0,y=0,z=0}}, -- sabado}function onStartup()local CM = dia[os.date("%A")] for npc,pos in pairs(CM) do if not(doCreateNpc(npc, pos))then print("Npc: "..npc.." não foi criado na pos: x="..pos.x..", y="..pos.y..", z="..pos.z..".") end end return trueend1 ponto
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globalevents/scripts, o código todo.1 ponto
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Olá, vim mostrar pra vocês alguns mapas que fiz, espero que gostem. Hunt de Hydras: Hunt de Ogres: Cidade: Em breve postarei mais, se gostou deixe seu REP+1 ponto
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CLIENT REUPADO + OTC COMPATÍVEL ! Upei o client original do tópico (oldclient(só spr)) e um OTC adaptado que usei para essa base na época http://www.4shared.com/rar/U23fm86xba/Client__OTC_bolz_25__Sam.html OBS: 4shared já tem scan OBS²: Editei onde já tinha upado o client antes (link tinha expirado)1 ponto
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Pokémon Otaku
Olan trein reagiu a WebTutoriais por um tópico no fórum
Facebook Edit @ Tópico Muito Grande Por Isso Os Spoilers..1 ponto -
Xisto o Site ficou bem legal... Parabens... Rep ++ Mais tenho desse igualzinho do Otpokemon.com. Talves Depois eu estarei colocando-o para download. e claro que no site que talves eu post aki para vcs baixarem o sistema de shop dele eh o seguinte eh atraves de points que vc podi colocar pro certo player pelo Shop Admin e quando o player compra algu do shop .exemplo o player compra 100 ultra balls as 100 ultra balls automaticamente vai pro player em 25 segundo. depois da compra.1 ponto
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