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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/09/17 em todas áreas

  1. DarkWore

    DarkWore - Show Off

    Olá, eu sou DarkWore e hoje venho mostrar através desse tópico alguns sistemas que já desenvolvi e dar um comunicado. Não atuo mais como freelancer. Corina/Software Pré Programado para executar ações .NET: Proteção de Sprites do OLD Client: Tenho mais coisas... mas isso é algo bem cansativo de postar (faço das palavras do Porai as minhas, huehuehue)
    5 pontos
  2. Olá jovens, não sei se já existe algum tutorial sobre o assunto aqui no Ékz, mas hoje resolvi fazer esse pequeno tutorial no qual estarei ensinado como remover aquele pequeno quadradinho que costuma ficar no canto inferior direito do OT Client, segue abaixo uma imagem mostrando de qual quadradinho estou falando. Para remover é até que uma coisa que considerei simples depois que descobri, sem mais enrolação vamos começar o tutorial. Vá na pasta do seu OT Client, em seguida vá em modules>client_background, e abra o background.lua e remova as seguintes linhas clientVersionLabel = background:getChildById('clientVersionLabel') clientVersionLabel:setText(g_app.getName() .. ' ' .. g_app.getVersion() .. '\n' .. 'Rev ' .. g_app.getBuildRevision() .. ' ('.. g_app.getBuildCommit() .. ')\n' .. 'Built on ' .. g_app.getBuildDate()) if not g_game.isOnline() then addEvent(function() g_effects.fadeIn(clientVersionLabel, 1500) end) end Antes Depois Espero ter ajudado Abraços. OBS: Se ajudei REP+
    1 ponto
  3. L3K0T

    Explicando o Sistema de Stages

    Olá pessoal, Bom algumas pessoas geralmente não sabem, como colocar uma EXP por stages, aqui vou explicar claramente como fazer seu servidor, seja lá derivado ou normal a ter stages em EXP. em data/XML/ abra o arquivo stages.lua será parecido como isso abaixo <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><stages> <world id="0" multiplier="1"> <stage minlevel="1" maxlevel="10" multiplier="12"/> <stage minlevel="151" multiplier="1"/> </world></stages> Agora vou explicar cada linha pra você entender como funciona! <world id="0" multiplier="1"> -- world id="0" o 0 ai tem uma função o 0 representa o ID do mundo, se caso o servidor possuir mundos você altera o ID 0 para o ID do mundo novo por exemplo tenho mundo numero 2, ai se vai e bota numero 2, multiplier="1" que dizer que a EXP será 1 de começo. <stage minlevel="1" maxlevel="10" multiplier="12"/> minlevel="1" o 1 representa o minimo do level que vai começar a stages de exp, maxlevel="10" o numero 10, representa até aonde vai ganhar a exp que no caso, um pouco mais pra frente você vê o numero 12, seria x12 a EXP daquele monstro, se caso sua exp for pra mais level você poderá deixar como abaixo. <stage minlevel="1" maxlevel="10" multiplier="12"/> <stage minlevel="11" maxlevel="20" multiplier="10"/> . <stage minlevel="11" maxlevel="20" multiplier="10"/> o 11 representa a nova fase de começo para ganhar a EXP por stages, assim acima do level 1 ao 10, quando o jogador passar do 10, vai começar a contagem da exp do level 11, deu pra entender ? <stage minlevel="151" multiplier="1"/> Para se encerrar, um total pra máximo level, terá uma linha meio diferente no final da stages.lua como essa ao lado, minlevel="151" o minimo level 151 é ultimo na stages para ganhar uma EXP unica e nunca irá mudar no servidor, por exemplo abaixo. <stage minlevel="11" maxlevel="20" multiplier="10"/><stage minlevel="21" multiplier="1"/> o 21 representa a outra EXP ganha no server, será a base de experiencia para todo seu servidor, assim ela será fixa ao chegar a esse level. Agora vou deixar pra vocês uma stages já pronta, você pode alterar ela a vontade, a nossa stage.lua configurada ficou assim. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><stages> <world id="0" multiplier="1"> <stage minlevel="1" maxlevel="10" multiplier="12"/> <stage minlevel="11" maxlevel="15" multiplier="11"/> <stage minlevel="16" maxlevel="20" multiplier="9"/> <stage minlevel="21" maxlevel="30" multiplier="8"/> <stage minlevel="31" maxlevel="60" multiplier="7"/> <stage minlevel="61" maxlevel="80" multiplier="6"/> <stage minlevel="81" maxlevel="100" multiplier="3"/> <stage minlevel="101" maxlevel="150" multiplier="2"/> <stage minlevel="151" multiplier="1"/> </world></stages> Antes de testar sua stages.lua, favor vá em sua config.lua ative a opção stages, deixa como abaixo. experienceStages = true agora sim está tudo funcionando! espero ter ajudado, rep+ créditos a mim
    1 ponto
  4. Mudrock

    DarkWore - Show Off

    Parabéns @DarkWore pela evolução nos seus trabalhos, pode contar sempre com todos, quero ver mais coisa para o Ékz ksks <3 vlw brother abraços!!
    1 ponto
  5. Ponto de partida - criando um sistema. de: Tony Araújo (OrochiElf) Olá pessoal, hoje eu vou dar uma dica/ensinar a vocês a como inicializar um sistema (como sair daquela parte chata "Onde eu faço isso? Como eu faço isso?") Então, eu vi aqui no fórum que a maioria das pessoas, não conseguem pensar de forma (abrangente) e é essa a grande dificuldade dos iniciantes, porque na programação é mais do que necessário você conseguir pensar de forma grande, várias possibilidades possíveis kkkk. Exemplo: Eu ultimamente estou desenvolvendo um sistema de market para 0.3.6, pro meu servidor de pokémon e muitas pessoas não tem nem ideia de como "iniciar" o pensamento para desenvolver este sistema simples, então vamos lá.. pensar um pouquinho. Inicio da ideia. 1º Onde eu começo a criar este sistema? Ideia: Então, como o sistema de market usa basicamente o sistema de canais (channels), obviamente que seria na parte de canais do servidor, mas pera ai.. no datapack (pasta data) do meu servidor, não tem nenhum arquivo além do Channels.xml, que seja para manipular os canais.. Resolução 1/2: Depois que eu perceber que eu não é no datapack, eu já sei que é nas sources do servidor. Duvida: mas pera ai, em que local/arquivo da source? Resolução 2/2: Já que o meu sistema é usando os canais (Channels), eu vou pesquisar algo haver com channels (já que é em inglês kkk), maas... eu não irei encontrar nenhum arquivo chamado channels, porém eu encontrei um chamado (chat), então.. eu ja tenho uma ideia de que o meu sistema iria inicializar ali. 2º Como eu começo a criar este sistema? Ideia: Então.. para começar a criar o sistema eu preciso saber PRIMEIRAMENTE como funciona o sistema de canais (NÃO TENTE PULAR ESTA ETAPA). Resolução: É necessário o estudo da área antes de começar o seu sistema, para garantir que irá pelo caminho certo. 3º Inicializando o sistema / Finalizando a ideia de inicialização. Depois que eu aprendi como funciona o sistema de canais, eu ja posso me arriscar a editar ou escrever no arquivo, SEMPRE FAÇA UM BACKUP. OBS: Lembre-se nada é COMPLICADO, se você pensa de maneira SIMPLES. Bom galera.. isso não é um TUTORIAL, mas eu creio que possa ajudar a algumas pessoas a terem a "fagulha" que precisam para colocarem suas ideias em ação.
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  6. Benny

    [Pedidos] ~ Beeny

    Modelo : Tamanho Tema: Pedido: Tipografia: Cores : Outros : Exemplo : Tamanho : 202x404 px Tema : Naruto Pedido : Avatar Tipografia : GodBeeny Cores : Azul, verde e amarelo Outros : Fonte : Bebas Lembrete : Só vou atender pedidos relacionados ao fórum (Avatar, sign, logo para servidor, background, etc) Qualquer pedido que não tenha nexo nenhum, vou ignorar.
    1 ponto
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