Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/27/17 em todas áreas

  1. LeoTK

    Sprites Dragon Ball

    Fala guys achei esse um client com sprites bem interessantes de dragon ball como meu projeto não é do mesmo quero compartilhar para ajudar quem tem um projeto de dragon ball tem sprites bem legais nesse client espero que gostem Download Scan By: Brunds
    2 pontos
  2. DarkWore

    Pokémon Evolution - O Retorno

    O SERVIDOR NÃO ESTÁ ONLINE Sistemas Diferenciados: Sistema de Profissão - Já pensou em conseguir trabalhar no jogo e conseguir itens, pokebolas, robôs e outfits exclusivos. Sistema de Addons - Com Bônus cada addon da um bônus especial ao pokémon como força, vida, efetividade. Sistema de Televisão - É Possível os jogadores assistirem o canal do player que esteja conectado na camêra. Sistema de Sons - Sons em todo o mapa, podendo ser retirado á escolha do jogador. Sistema de Prêmios por tempo online - Jogador ganha prêmios por tempo online. Sistema de Robôs - Jogador Ganha mais vida e velocidade dependendo do tipo de robô. Sistema de Moto - Jogador pode construir sua moto, cada uma varia sua velocidade e valor. Sistema de Construção - Jogador pode construir coisas. Sistema de Arena - Jogador pode enfrentar diversos pokémons em arena. Sistema de Dungeon - Jogador pode enfrentar diversos níveis de dungeon e ganhar tokens para trocar por coisas no NPC. Sistema de Construção de Pokebolas - Jogador pode construir sua própria pokebola. Sistema de Multi Profissão - Já pensou em ter mais de um emprego? Aqui você pode. Sistema de Experiencia por Wild Level - Quanto maior o level selvagem do pokémon mais experiencia ele da ao jogador. Sistema de Boost Stone e Red Boost Stone - Boost Stone normal eleva o pokémon até + 10, já para elevar ele até + 15 é necessária a red boost que é mais agressiva na boostagem do pokémon e dá mais vida, força, defesa e efetividade ao pokémon do jogador. Screenshots: Vídeos: Canal com Todos os Vídeos: https://www.youtube.com/channel/UCA3kuuXTpwkQryh6GoyDPQg/videos Equipe: @XZero (Developer, Scripter And Mapper) @DarkWore (Programmer And Scripter) Rede Social e Site: Pagina no Facebook: https://www.facebook.com/pokemonevolucao/ Site: pkmevolutionoficial.tk LANÇAMENTO OFICIAL EM 29/08
    2 pontos
  3. Lordbaxx

    [OTC | MOD] Auto-Update

    WakiV Otclient Updater O que faz? Esse auto-updater, conta com as funções de: Checar se existe novos updates na inicialização do 'OTC', baixa os updates em diretórios especificados pelo administrador, baixa e extrai arquivos '.ZIP', reinicia o' OTC' apos terminar o download do patch, múltiplos patchs. Instalação: 1 - Crie no diretório raiz de seu site um arquivo '.txt' chamado de 'Update.txt', preencha o arquivo como o arquivo a seguir: http://pastebin.com/cdwnD6qg Obs: nesse pastebin já tem as instruções de como adicionar novos updates. 2 - Baixe o 'Updater Patcher.rar' extraia na pasta raiz do seu otclient. 3 - Depois de ter baixado o 'Updater Mod.rar', extraia e coloque a pasta do mod na pasta 'mods' do seu otclient configure o caminho para o executavel do 'updater patcher' no arquivo .lua. 4 - Agora você precisa ir na pasta raiz do seu 'otclient 'e configurar o arquivo 'Config.ini' com os seguites dados: [Geral] WebSite=http://dragonhertsserver.pusku.com/ - o seu website vai aqui é o site onde fica o 'update.txt' Client=otclient - nome do executavel do seu otclient SiteFile=Update.txt - o nome do arquivo que fica no site marcando os updates 5 - Depois de tudo configurado é só abrir o 'otclient' normalmente que o 'patcher' vai executar junto. use sempre link de download direto para adicionar um novo update. Download: Updater Mod: http://www.mediafire...Updater Mod.rar Updater Patcher: http://www.mediafire...ate patcher.rar Vídeo que mostra como o mod funciona: Imagem: Obs: Se você tem um servidor é quer usar o updater, crie um instalador definindo já o diretório do seu client para o player não precisar configurar o arquivos '.lua' Obs²: Em arquivos compactados use sempre a extenção '.ZIP' Obs³: É preciso o NET framework para rodar. Créditos: vyctor17
    1 ponto
  4. Nogard

    Nogard Graphic Gallery

    E aí pessoal, beleza? Este tópico servirá como minha galeria gráfica (não apenas sprites), vou atualizando. Confere aí! (:
    1 ponto
  5. Nogard

    PokémonChangeSlots

    Uma forma distinta de troca/Visualização dos status do seu Pokémon. Eu utilizei os próprios slots do Tibia, isso anula 100% da lag que ocorre nas barras de troca de Pokémon existentes em alguns servidores. No painel existem 6 espaços, onde você poderá colocar a Pokéball e usa-la em qualquer um deles, sem a necessidade de arrastar da bolsa. Então, seria útil pra você como jogador? Ou é algo desnecessário e você prefere do modo habitual? Espero opiniões, thanks. v2:
    1 ponto
  6. Gabrieltxu

    SOURCE 2.6 DXP e PDA

    Não sei se vai ajudar ou como é escrito o sistema de unique de vocês, mas vou postar aqui como é feito o do meu servidor (skyfall) Obs: muitas funções é só do skyfall mas da para ter uma ideia boa. if(isUniqueItem(item) and topos.y ~= 8) then --Check if we can drop unique item if(frompos.x == 65535) then local toPlayer = getItemContainer(cid, topos) if(toPlayer ~= 0 and toPlayer and topos.y > 10 and topos.x == 65535) then toPlayer = getHoldingPlayer(toPlayer) end if(toPlayer ~= cid) then if(todepo == false or (isHoldingPokeball(item) and getPlayerFreeCap(cid) >= 5)) then return false end end end --Check if we can dress pokeball but if dressed is unique elseif(topos.y == 8 and (ball.itemid ~= 0 and isUniqueItem(ball))) then local fromItem = getItemContainer(cid, frompos) local fromPlayer = 0 if(fromItem ~= 0) then fromPlayer = getHoldingPlayer(fromItem) end if(fromPlayer == 0 and fromdepo == false) then return false end --check if we can drop last pokeball elseif(isHoldingPokeball(item)) then local free = getPlayerFreeCap(cid) local toPlayer = getItemContainer(cid, topos) if(toPlayer ~= 0 and toPlayer and topos.y > 10 and topos.x == 65535) then toPlayer = getHoldingPlayer(toPlayer) end local fromItem = getItemContainer(cid, frompos) local fromPlayer = 0 if(fromItem ~= 0 and fromItem and frompos.y ~= 8) then fromPlayer = getHoldingPlayer(fromItem) elseif(frompos.y == 8) then fromPlayer = cid end if(fromPlayer ~= 0 and free >= 5 and toPlayer ~= cid) then if(topos.y == 8) then if(fromPlayer ~= cid and fromdepo == false) then return false end else return false end end end
    1 ponto
  7. ATUALIZADO DIA 06/07 Hey guys , suave ? Hoje vim trazer o rework da base Nto B&W , sendo refeita por mim , Segue as informações Se achar algum bug comente no tópico. Scan acusando vírus , já passei Nod32 e Norton e não encontrou vírus , apenas dll's necessárias para funcionar Informações Erros e Bugs Prints Downloads Créditos
    1 ponto
  8. Isso não é inédito em OTS, mas fiz o meu sistema de Caçador de Recompensa (Bounty Hunter) 1. Informações sobre o sistema Sistema de pontos por recompensa incluído (configurável) Rank de maiores caçadores Rank de maiores recompensas Lista de jogadores com recompensa online 2. Funcionamento Você fala com o NPC, que oferece várias opções Você pode colocar uma recompensa para a morte de alguém (post), pegar seu dinheiro por caçar alguém (reward), checar as maiores recompensas (most wanted), checar seus pontos de caçador (points) ou obter informações gerais sobre o funcionamento (information) Para colocar uma recompensa, você deve fornecer um nome. Se esse jogador existir, você deverá oferecer um valor (mínimo configurável). Depois, desse valor será descontada a taxa da guilda dos assassinos (configurável). Se você tiver esse dinheiro, ele será removido e o nome dessa pessoa estará na lista de procurados, para que o jogador que a matar (não funciona para o jogador que colocou a recompensa) ganhe a recompensa devida Quando um jogador mata outro procurado, ele é avisado de que ganhou a recompensa e os pontos (se estiver ativado). Para pegar a recompensa, ele deve falar com o NPC Para saber quais jogadores procurados estão online e quais são suas recompensas, foi adicionado um quadro especial que lista esses jogadores, assim como um outro quadro que lista os maiores caçadores do servidor 3. Códigos 3.1. Tags Creaturescripts.xml: <event type="kill" name="bountykill" event="script" value="bountykill.lua"/> <event type="look" name="bountyboard" event="script" value="bountyboard.lua"/> talkactions.xml: <talkaction words="/installbounty" access="5" event="script" value="bountyinstall.lua"/> 3.2. NPC Crie um arquivo: npcs/Tyrion.xml 3.3. Códigos lua Adicionar em creaturescripts/login.lua, junto com os demais registerCreatureEvent registerCreatureEvent(cid, "bountyboard") registerCreatureEvent(cid, "bountykill") lib/bountylib.lua creaturescripts/scripts/bountykill.lua creaturescripts/scripts/bountyboard.lua npcs/scripts/assguild.lua talkactions/scripts/bountyinstall.lua 4. Configuração / Instalação Você deve usar o comando /installbounty pelo GOD para que o sistema adicione a coluna necessária no seu banco de dados As configurações disponíveis estão no bountylib.lua O sistema de pontos apenas adiciona e conta os pontos. Cabe a sua imaginação/habilidade fazer algo a partir deles Para adicionar o rank de melhores caçadores e a lista de procurados online, você deve criar dois itens (eu recomendo o quadro negro - id 1810, por exemplo) e colocar os actionids 3550 e 3551. Assim, quando alguém der look, aparecerão as respectivas listas [óbvio] O sistema depende de que você adicione o NPC no mapa [/óbvio] 5. Bugs Apesar de ter testado bastante, ainda há espaço para alguns bugs. Caso você os encontre, por favor poste DETALHADAMENTE qual é o erro para que eu possa consertar 6. Considerações Finais Espero críticas/sugestões/elogios sobre o código e seu funcionamento
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...