Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/30/17 em %
-
[LUA] Unique Item
jeanflamengo e um outro reagiu a Tungs por um tópico no fórum
Bom Galera, Hoje estarei trazendo um script para a source postada recentemente que continuarei atualizando-a. SOURCE. Caso você haja a função onMoveItem em sua source n será necessário utilizar a que postei. Vamos ao script. movements.xml Bom no itemId você coloca o id do item que recebeu o atributo unique. por exemplo se uma pokebola terá o atributo unique você deverá colocar o id dela dentro da TAG. Agora na pasta scripts crie um arquivo chamado UniqueItem.lua e adicione isso dentro: Pronto. O sistema de Unique item foi adicionado perfeitamente em seu servidor !2 pontos -
Sprites OTPokemon 14.21
ElementalOT e um outro reagiu a Tingasgo por um tópico no fórum
--Sprites otpokemon que atualizou acho que ontem ou hoje 30/07/2017 .-.-- --Download: http://www.mediafire.com/file/3btdw0mmut4ra1a/_extracted.rar-- Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/b02d0cc8bd91ea40324b0613dd4774bb339b000fb6854ac4dc97185cbc4c16ee/analysis/1501426947/ Se ajudei REP + --Depois formato o tópico to atrasado .-.--2 pontos -
Olá Membros do Xtibia. eu Kevick, estava visualizando alguns conteúdos do fórum e percebi que estava bastante parado. Muito de vocês que são ot-admins usam uma base bem famosa que seria a DarkXPoke (dxp). como todos já sabem nosso querido membro @KyoGron disponibilizou uma source adaptada para essa base mas não continuou resolvendo os problemas que foram encontrados. Resolvi continuar com a ideia dele e resolvi pequenas coisas na source como o StepDuration do creature.cpp que estava bugando o andar do player impossibilitando ter uma jogabilidade fluida mas em fim vamos parar de enrolação e vamos para o download! PS: quais quer "Sistemas" que necessitarem ser colocado na source comente que eu atualizarei. DOWNLOAD V2.5: DOWNLOAD V2.6: LOG DE ATUALIZAÇÃO: UTILITÁRIOS: SCAN: VIRUSTOTAL NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR UM REP+ NO POST.1 ponto
-
Olá Membros do Xtibia tudo na paz? Creio que sim hoje eu venho postar á função OnWalk eu procurei bastante por ela na época em que eu usava á versão 0.3.6/0.4 e nunca consegui encontrar na época ela era necessária para o TV System do PDA Funcionar e quando eu adaptava uma source sempre faltava á função, bom os problemas acabaram a partir de hoje, la vai á função ae logo abaixo. Vá no arquivo creatureevent.cpp e procure por: else if(tmpStr == "spawn") m_type = CREATURE_EVENT_SPAWN; Logo abaixo coloque: else if(tmpStr == "walk") m_type = CREATURE_EVENT_WALK; Depois procure por: case CREATURE_EVENT_SPAWN: return "onSpawn"; Logo abaixo coloque: case CREATURE_EVENT_WALK: return "onWalk"; Depois procure por: case CREATURE_EVENT_SPAWN: return "cid"; Logo abaixo coloque: case CREATURE_EVENT_WALK: return "cid, fromPosition, toPosition"; Depois procure por: uint32_t CreatureEvent::executeOnSpawn(Creature* creature) { //onSpawn(cid) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::stringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; scriptstream << m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ std::stringstream desc; desc << creature->getName(); env->setEvent(desc.str()); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(creature)); bool result = m_interface->callFunction(1); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::executeCast] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } } Dê uma quebra de linha e logo abaixo coloque: uint32_t CreatureEvent::executeWalk(Creature* creature, const Position& fromPosition, const Position& toPosition) { //onWalk(cid, old, current) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::stringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; env->streamPosition(scriptstream, "fromPosition", fromPosition, 0); env->streamPosition(scriptstream, "toPosition", toPosition, 0); scriptstream << m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ char desc[30]; sprintf(desc, "%s", creature->getName().c_str()); env->setEventDesc(desc); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); bool result = m_interface->callFunction(3); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::cout << "[Error - CreatureEvent::executeMove] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } } Agora vá no arquivo creatureevent.h procure por: CREATURE_EVENT_SPAWN, Logo abaixo coloque: CREATURE_EVENT_WALK, Depois procure por: uint32_t executeOnSpawn(Creature* creature); Logo abaixo coloque: uint32_t executeWalk(Creature* creature, const Position& fromPosition, const Position& toPosition); Pronto Agora basta compilar e Pronto. Espero ter Ajudado qualquer dúvida estarei respondendo, Abraço. Créditos: Darkhaos (De outro fórum)1 ponto
-
Novas Spr Do Otp!
graytex reagiu a RobsonSilva por um tópico no fórum
Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite. não sei se aqui é o lugar certo para publicar esse tipo de conteúdo. mais vai ai o link das SPR do Otp atualizado de 2017! Download: http://www.mediafire.com/file/asog38jq58abx96/Spr+Otp+2017.rar Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/80a2a76635368189cc9531f1e6cfd0129f3af95c9244fb5fa1ea8a39600aaf3e/analysis/1501335680/1 ponto -
SOURCE 2.6 DXP e PDA
bradoock reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Não sei se vai ajudar ou como é escrito o sistema de unique de vocês, mas vou postar aqui como é feito o do meu servidor (skyfall) Obs: muitas funções é só do skyfall mas da para ter uma ideia boa. if(isUniqueItem(item) and topos.y ~= 8) then --Check if we can drop unique item if(frompos.x == 65535) then local toPlayer = getItemContainer(cid, topos) if(toPlayer ~= 0 and toPlayer and topos.y > 10 and topos.x == 65535) then toPlayer = getHoldingPlayer(toPlayer) end if(toPlayer ~= cid) then if(todepo == false or (isHoldingPokeball(item) and getPlayerFreeCap(cid) >= 5)) then return false end end end --Check if we can dress pokeball but if dressed is unique elseif(topos.y == 8 and (ball.itemid ~= 0 and isUniqueItem(ball))) then local fromItem = getItemContainer(cid, frompos) local fromPlayer = 0 if(fromItem ~= 0) then fromPlayer = getHoldingPlayer(fromItem) end if(fromPlayer == 0 and fromdepo == false) then return false end --check if we can drop last pokeball elseif(isHoldingPokeball(item)) then local free = getPlayerFreeCap(cid) local toPlayer = getItemContainer(cid, topos) if(toPlayer ~= 0 and toPlayer and topos.y > 10 and topos.x == 65535) then toPlayer = getHoldingPlayer(toPlayer) end local fromItem = getItemContainer(cid, frompos) local fromPlayer = 0 if(fromItem ~= 0 and fromItem and frompos.y ~= 8) then fromPlayer = getHoldingPlayer(fromItem) elseif(frompos.y == 8) then fromPlayer = cid end if(fromPlayer ~= 0 and free >= 5 and toPlayer ~= cid) then if(topos.y == 8) then if(fromPlayer ~= cid and fromdepo == false) then return false end else return false end end end1 ponto -
O Membro se expressou mal a função OnMoveItem é somente para fazer ser possível Mover item nos Scripts.1 ponto
-
[MODS] AutoLoot By Account! [+Item]
NelsonMaldonado reagiu a leoloko12 por um tópico no fórum
Não pega o loot que esta dentro da bag no corpo. Pode ajudar? tfs 0.41 ponto -
Remere's Map Editor 7.0 - 10.80
Silveira Crtba reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Changelog Versão 10.76 adicionada (NOVO) Suporte para versões 10.10+ Live casts Ultima versão do github Informações Precisa do Microsoft Visual C++ 2013 - 32/64Bits: Redistributable Package Não tem suporte para Windows Xp VERSÃO ATÉ 10.80 ! Versão até 10.71 rev 151 + modificações Versão até 10.55 rev 142 + modificações1 ponto