Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/16/17 em todas áreas
-
[Tutorial] Mudar miniwidow
Rafaelvn10 reagiu a Deadpool por um tópico no fórum
Boa tarde galera, eu mostrei no meu showoff a tela do meu cliente, que pretendo liberar para a galera, porem, recebi mensagens de como fazer aquilo, e como eu vou postar o cliente com o module, resolvi fazer esse tutorial e liberar o module.. Esse module é para mudar a Game Window, para que não conhece, veja um print: Então, vou liberar o entergame já feito, e também vou ensinar como modificar. *Download no fim do topico*, vamos ao tutorial: Tenha em mente a imagem, e então, veja o tamanho dela, feito isso, va no entergame.lua e procure a linha que seta o IP do seu servidor, va está assim: EnterGame.setUniqueServer("127.0.0.1", 7877, 854, 361, 356) Vou explicar a linha toda para que entendam: 127.0.0.1 = IP do server 7877 = port do servidor, no meu caso ta 7877, porque é a porta Linnux. 854 = Versão do cliente/servidor. 361 = Tamanho da game window 356 = largura da game window em outras palavras, 361 e 356 é onde vamos modificar.. Você pega as dimensões da imagem, e coloca no lugar dos mesmos(361 e 356).. Feito isso, salve o entergame.lua e feche. Agora vamos editar a OTUI.. Abra o Entergame.otui e na primeira linha temos isso: EnterGameWindow < MainWindow !text: tr('Enter Game') size: 236 274 Bom, vamos modificar.. Retire essa linha: !text: tr('Enter Game') Nessa função modifique esse tamanho "236 274" para as dimensões da imagem *no caso seria (361 e 356): Antes: size: 236 274 Agora: size: 361 356 Adicione isto em baixo dessa função acima: image-source: enter.png *enter.png é a imagem que estamos usando para colocar no game window, a mesma que a gente pegou as dimensões e modificamos no entergame.lua*, *ela tem que está dentro da pasta onde se localiza o entergame.lua*. pronto, seu cliente já vai ler sua nova window com imagem. *Terá que mudar os lugares de onde coloca senha e conta* É bem simples, basta ir na OTUI e mudar os margin-top* DOWNLOAD ENTERGAME COM NOVA WINDOW: Download OBS: Deixei uns 3 Entergame dentro, se vocês quiserem usar como base, não me importo.. POR FAVOR, NÃO POSTE ESSE TUTORIAL EM OUTRO FÓRUM SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS. FUNCIONA EM QUALQUER VERSÃO DO OTCLIENT. OBS: se vocês não souberem editar o entergame, irá bugar. É melhor baixar o que estou disponizilizando, e então mudar somente as dimensões..1 ponto -
Quando seu servidor passa a ter um pouco mais de visibilidade, todo o cuidado é pouco, ainda mais com essa onda de "TEM VAGAS" por aí. Coisas pequenas podem afastar tanto jogadores atuais como aqueles que viriam a se interessar por seu jogo. Uma equipe incompetente pode ser um desses motivos. No TFS, o nome de quem responde o report é exibido como gamemaster, por padrão: Assim fica difícil evitar alguns problemas, inclusive para os jogadores provarem alguma quebra de conduta. Servidores como a PxG notaram isso e fizeram uma alteração para exibir o nome do gamemaster em questão: pra isso, basta ir até o arquivo protocolgame.cpp e procurar por "Gamemaster": switch(type) { case SPEAK_CHANNEL_RA: msg->putString(""); break; case SPEAK_RVR_ANSWER: msg->putString("Gamemaster"); break; default: msg->putString(!creature->getHideName() ? creature->getName() : ""); break; } substituindo por creature->getName() ficando: switch(type) { case SPEAK_CHANNEL_RA: msg->putString(""); break; case SPEAK_RVR_ANSWER: msg->putString(creature->getName()); break; default: msg->putString(!creature->getHideName() ? creature->getName() : ""); break; } então é só compilar, pronto!1 ponto
-
Pokemon Mythology ( Projeto )
DarkWore reagiu a Punchlines Nemmo por um tópico no fórum
Fala galera blz hoje trago pra vocês um servidor que eu e meus amigos MaxWhite e Tormentos estamos desenvolvendo Bom estamos tentando criar algo com uma jogabilidade simples e intuitiva. um game que tenha quests bem elaborada para que o player quebre a cabeça tentando completar a mesma. um servidor bem feito resumindo haha bom como todos ja sabem a um ano atras mais ou menos saiu a base dxp que foi onde eu comecei a me envolver com PT. Removi diversos bugs e agora estamos focando em melhorar a jogabilidade. mais em fim vamos falar do servidor haha. + Mapa feito do 0 ainda em constroção porem tem bastante coisa pronta ja Prints abaixo+ Tem alguns sistemas basicos porem bem legais eu nao sou muito bom de explicação como vocês podem ver hahaha mas em fim estarei usando este tópico para mostrar o servidor sempre que tiver coisas novas postarei aqui te mais galera logo logo eu farei um Tópico melhorzinho haha Queria agradecer ao Xtibia pelo espaço concedido aos meus amigos MaxWhite e Tormentos por me ajudar a tornar isso possivel e a galera do Xtibia que ao longo do tempo vem me ajudando haha vlw msm <3 Segue nossa Fã page no Facebook > https://www.facebook.com/PokemonMythologi/ Segue nossa canal no YouTube > https://www.youtube.com/channel/UCMEMUuWC9dYWlZHnuQeBwCA Segue nosso Grupo no Facebook > https://www.facebook.com/groups/PokemonMythologyOnline/ Bom queria deixar lembrado aqui que como eu não sou progamador nem scripter estou abrindo uma vaga para Algum progamador que esteja interessado a colocar o servidor pra frente ao longo do tempo aprendi bastante coisa mas um progamador na equipe cairia bem hahaha.1 ponto -
Pokemon Mythology ( Projeto )
Punchlines Nemmo reagiu a DarkWore por um tópico no fórum
Muito bom eu gostei bastante da primeira imagem á cidade rodeada por água é algo que eu gostei bastante, grande abraço.1 ponto -
1 ponto
-
REP+ pra ajudar a manter sua fé no fórum.1 ponto
-
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
gustavo007 reagiu a HeelNox por um tópico no fórum
Mas ai é tem que ser muito Hipócrita e muito Anti-Ético pra fazer um Server merda desse e ficar diminuindo os outros, namoral mesmo, tipico de quem fez, já não tem uma boa reputação aqui no fórum... com esse histórico de servidores falhos, outra coisa é esse Negocio de colocar Virus e "proteções" de PROPOSITO, e ainda não dar suporte, mas dar suporte pra que né ? pra um Servidor mal feito desses, não passa de um PDA com algumas alterações(que só piorou a base) e alguns códigos a mais, o cara não sabe organizar 1 tabela, nem adicionar Pokemons, fora esses códigos merdas com tudo bugado que qualquer um com conhecimento minimo em .lua conseguiria fazer, e ainda fica chamando os outros de OTAdmin e diminuindo as pessoas que tentam contribuir pra corrigir esse Server merda que ele fez, enfim bom trabalho e boa sorte ai pro pessoal que ta contribuindo para esta merda ai, sei que ninguém ta pedindo a minha opinião, mas se quiserem recomendo usar o próprio PDA do Slicer e depois ir editando, que tenho certeza que fica melhor que essa merda ai.1 ponto -
Autoloot DxP
jeanflamengo reagiu a dalvorsn por uma questão
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if isWatchingTv(cid) then return true end local function getContainers(pos) local things = getTileInfo(pos).things local ret = {} for stack = 0, things do pos.stackpos = stack local item = getTileThingByPos(pos) if item and isContainer(item.uid) then local quemMatou = getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") if quemMatou then local player = getCreatureByName(quemMatou) if isPlayer(player) then local isInParyWithPlayer = false if isInParty(cid) and isInParty(player) then isInParyWithPlayer = isPartyEquals(player, cid) end if getCreatureName(cid) == quemMatou or isInParyWithPlayer then table.insert(ret, item) end end end end end return ret end local corpses = getContainers(getThingPosition(item.uid)) if #corpses == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode abrir um loot que não é seu.") return true end local autoLootList = getAllItensInMyList(cid) local bag = getPlayerSlotItem(cid, 3).uid local itemsToRemove = {} if isCollectAll(cid) then for _, corpse in pairs(corpses) do for a = 0, getContainerSize(corpse.uid) - 1 do local it = getContainerItem(corpse.uid, a) if it.uid > 0 then if addItemInFreeBag(bag, it.itemid, it.type) ~= false then table.insert(itemsToRemove, it.uid) end end end end end if #autoLootList > 0 and not isCollectAll(cid) then for a = 0, getContainerSize(item.uid) do local it = getContainerItem(item.uid, a) if it.uid > 0 then for i = 1, #autoLootList do if getItemInfo(it.itemid).name == autoLootList[i] then if addItemInFreeBag(bag, it.itemid, it.type) ~= false then table.insert(itemsToRemove, it.uid) end end end end end end if #itemsToRemove > 0 then for i = 1, #itemsToRemove do doChangeTypeItem(itemsToRemove[i], 0) end end end Não cheguei a testar, mas é mais ou menos isso ai1 ponto -
Como excluir npcs não usados da lista do rme.
gacjogos reagiu a jeanflamengo por uma questão
tente olhar na pasta data do seu remeres através desse link \/ onde NOME.DE.USUARIO eh o nome do seu pc, qnd entrar na pasta tu delete o creature.xml e veja se da certo1 ponto