Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/04/17 em todas áreas

  1. Marshmello

    Perfeito System Boost Stone

    Fala Pessoal Hoje estou trazendo um sistema de boost stone iguazinho do otPokemon Como Funciona: Quando o Player atinge o numero de boost stone de 5 no seu pokemon aparti do 6 se ela falhar volta pro 5, entao se vc consegui fazer q a boost va ate o 10 se ela falhar volta pro 5 de boost dnv Chega de enrrolação vamos la Em actions/scritpt crie um arquivo chamado Boost Stone.lua Coloque isso dentro Agora vai em actions.xml e coloque isso Gosto Deixe Seu REP+ OBS: Peço que não remova os Creditos pois deu trabalho fazer
    3 pontos
  2. REQUISITOS:1. RME 3.2 (Github) 2. Oficial TFS .otb (Github) 3. RME Modification Files (Scan) COMO INSTALAR:1. Baixe o .rar que contém os arquivos mod. 2. Copie todos os arquivos do .rar no seguinte diretório: "Remere's Map Editor > data > client" 3. Substitua os arquivos .xml atuais. SOBRE: # A maioria dos tiles de chão, paredes e montanhas que estão faltando precisam ser adicionadas pra terrain. (autoborder) # A maioria dos RAW foram reorganizada e ordenadas # Grande porção da pallete de itens foi reorganizada e ordenada *O MOD é feito em 10.98 porém é compatível com qualquer cliente adicionado ao RME 3.2. *A pallete terrain vai ter alguns tiles pretos em clients com versão menor que 10.98 mas o RME ainda sim vai funcionar. FOTOS: CRÉDITOS:RokojoM (RAW, wall autoborder, mountain autoborder, ground randomization...) Limos (Majority of item palette, ground autoborder.)
    1 ponto
  3. Killua

    [Blood Castle] Evento Otimizado![12/04/14]

    Últimas atualizações: 16/12/2013: [ATUALIZADO 12/04/2014] Introdução: Eai gente, vcs conhecem o evento Blood Castle que tem no jogo MU? Então, eu resolvi criar esse evento para OpenTibia e ficou bem legal Informações: OBS: NÃO é obrigatório o uso do mapa que vou por aqui, ele serve somente para exemplo. #Dica: Acho que fica legal o premio do evento ser um item que da double exp por um tempo. Atualização: Resolvi refazer o código, para facilitar a instalação e melhorar o funcionamento do evento. O que mudou? Instalando o evento: Lib: Movements: Creaturescripts: Monsters: O evento pode acontecer de duas maneiras: automática ou manualmente. Vou por as duas possibilidades: Automático: Manual: Como Configurar: * Se você for colocar, dentro do evento, um teleporte para as pessoas que não quiserem mais participar, coloque o Action ID 9371 nele. * Lembre-se de por NO-LOGOUT tool e NO-PVP tool em toda área do evento!! Todas as demais explicações estão na lib, mas vou demonstrar como configurar os mais "confusos". No modo automático, você configura de quanto em quanto o tempo o evento vai acontecer. Nessa tag: <globalevent name="Blood Castle" interval="3600" event="script" value="BloodGlobalEvent.lua"/> Aqui está 3600 segundos, ou seja, 1 hora. * Se seu servidor for em milisegundos, multiplique o número por 1000, assim: 3600 segundos * 1000 = 3600000 milisegundos = 1 hora. No modo manual, para iniciar o evento, basta usar a talkaction /blood-start com seu god. Em posGuarda, vc deve colocar a posicao do Guarda do Portao, como mostrado abaixo: As posPedras são onde ficam as pedras que tampam a passagem enquanto o evento não esta aberto, conforme na imagem abaixo: Em estátua, vc deve colocar a posição em que o arcanjo vai ser criado, conforme na imagem abaixo: Nas posParedes, vc deve por a posição das paredes que bloqueiam a entrada do castelo e que são removidas quando o guarda morre, conforme abaixo: Em fromPos e toPos, você vai por o canto superior esquerdo e o canto inferior direito do mapa do seu evento, respectivamente. Dessa maneira: As outras configurações eu acredito que já estejam bem explicadas. Espero que gostem dessa nova versão. Recomendo a todos que já usam o evento, reinstalar com essa nova versão. Qualquer dúvida ou bug, postem que irei responder. Download do mapa exemplo: Blood Castle.rar
    1 ponto
  4. KarlKalvin

    [Base] Pokémon SxR - Lendários

    Pokémon SxR uma edição da base ZOT ou DINAMITE não lembro qual peguei. ( Não contém source, não recomendo para "projetos" ) ATENÇÃO: Eu não dou suporte do servidor, apenas tiro as dúvidas e ajudo bem pouco. Estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas, o server contem bugs, erros e eu não recomendo usar como base. Façam bom aproveito. • Menu: ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Informações Basicas • • Marry System. ( Sistema de Casamento ) • Taunt System. ( Praticamente todas as outfits free e algumas vips. ) • + de 30 Novos Pokémons Lendários - Black - White - Mini etc... • Nick System. • Box +1 á +20 • Held System Tier 1,2 e 3. ( Não contém todos.) • Mega Evolução System Por MOVE. ( Drop as pedras dos loot. ) • Auto Stacking System. • Ditto System • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Fire Rod Quest ( Vara para pescar no fogo ) • Task System Diária. ( CP de Saffron ) • Novas OUTIFTS. • Novos Megas. • Novas Quests. ( Algumas delas nas prints.) • NPC Diamond vendendo itens e pokemons. E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. • Bugs • Irei postar os que eu sei, podem haver mais. • PORTRAIT Removidas ( Dava 50% do LAG ) • Alguns erros na distro. • Gym System não esta funcionando. Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral. • PRINTS • • Downloads • • Server; 1º Opção >> http://www.mediafire.com/file/19ypuu4m61y4jl8/sxr.rar << ( Server completo com vírus ) 2º Opção >> sxr.rar << ( Server talvez incompleto sem vírus. ) • Cliente; 1º Opção >> http://www.mediafire.com/file/z21s2ctd4fzv9e1/Old_Client_SxR_Lendas_1.6.rar << ( Cliente Completo um pouco desatualizado ) 2º Opção >> Old Client SxR Lendas 1.7.rar << ( Cliente Completo Atualizado. ) 3º Opção >> Client SxR.rar << ( APENAS O DAT E SPR ATUALIZADO) • Créditos • •Kalvin Karl •Equipe SxR •PXG Atenção: EU NÃO AUTORIZO POSTAR EM OUTRO FÓRUM! CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA O XTIBIA! Client_SxR.rar Old_Client_SxR_Lendas_1.7.rar sxr.rar
    1 ponto
  5. Benny

    Perfeito System Boost Stone

    Seria Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
    1 ponto
  6. wevertonvrb

    Dead Error

    man entra no adm (GM) e quando o corpo estiver preste a trasformar num livro voce da look e pega o id dele exemplo 14054 ou voce pode ir no items.xml e e pesquisar por dead rat (vai ter uns 3 A 5 itens com o mesmo nome talvez ate +) voce pode notar que vai tar mais o menos assim IGUAL ABAIXO NOTE QUE O DECAY ESTA INDO DE UM PRARA OUTRO OQUE ACONTECE É QUE UM DOS SEUS DECAY ESTA COM O ID DO LIVRO OU DO ITEM ENTÃO O CORPO SE TRANSFORMA NELE BASTA VOCE MUDAR O DECAY COM PROBLEMA POR ZERO IGUAL ESTA MEU ULTIMO EXEMPLO <item id="3073" article="a" name="dead rat"> <attribute key="weight" value="6800" /> <attribute key="containerSize" value="5" /> <attribute key="decayTo" value="3074" /> <attribute key="duration" value="10" /> <attribute key="corpseType" value="blood" /> <attribute key="fluidSource" value="blood" /> </item> <item id="3074" article="a" name="dead rat"> <attribute key="weight" value="6800" /> <attribute key="decayTo" value="3075" /> <attribute key="duration" value="600" /> <attribute key="corpseType" value="blood" /> </item> <item id="3075" article="a" name="dead rat"> <attribute key="weight" value="6000" /> <attribute key="decayTo" value="3076" /> <attribute key="duration" value="600" /> <attribute key="corpseType" value="blood" /> </item> <item id="3076" article="a" name="dead rat"> <attribute key="weight" value="5400" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="600" /> <attribute key="corpseType" value="blood" /> </item>
    1 ponto
  7. KyoGron

    [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

    Tem OT-Admin no nome já complica, vamos lá, Por que não baixou a base e viu como é o mapa? isso dá uma raiva os outros simplesmente invés de testar ao menos ver o conteúdo só ficam fazendo perguntas pra fazer seleção de base mais "completinha"
    1 ponto
  8. Sttorm

    [WEAPON] Wand com Critico

    XML <wand id="2524" level="100" event="script" value="sound.lua"> </wand> SCRIPT local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 4)setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.2, 1, -3.3, 1)local critical = createCombatObject()setCombatParam(critical, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)setCombatParam(critical, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 2)setCombatFormula(critical, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -14.2, 1, -6.3, 1)function onUseWeapon(cid, var)local chance = 5 -- porcentagem de chance de dar criticalif isCreature(getCreatureTarget(cid)) and math.random(1,100) <= chance thendoCombat(cid, critical, var)local targetpos = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid))local pos = {x=targetpos.x+1, y=targetpos.y+1, z=targetpos.z}doSendMagicEffect(pos, 86)doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "S O U N D!", math.random(1,255))elsedoCombat(cid, combat, var)endreturn trueend
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...