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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/01/17 em todas áreas

  1. Deadpool

    Arrumar XP - DXP

    Eai galerous, vim dizer que, para alterar a EXP que está relativamente alta no server dxp, basta ir em creaturescript/player/pokedeath e procurar está função: function playerAddExp(cid, exp)if not isCreature(cid) then return true end if isInPartyAndSharedExperience(cid) then local partyPlayers = getPartyMembers(getPlayerParty(cid)) local partyExp = math.ceil(exp / #partyPlayers) for i = 1, #partyPlayers do if isPlayer(partyPlayers[i]) then doPlayerAddExp(partyPlayers[i], partyExp * 30) doSendAnimatedText(getThingPos(partyPlayers[i]), partyExp * 30, 215) end end return true end doPlayerAddExp(cid, exp * 30) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp * 30, 215)end Função arrumada para pegar apenas a XP que está configurada para cada pokémon. function playerAddExp(cid, exp)if not isCreature(cid) then return true end if isInPartyAndSharedExperience(cid) then local partyPlayers = getPartyMembers(getPlayerParty(cid)) local partyExp = math.ceil(exp / #partyPlayers) for i = 1, #partyPlayers do if isPlayer(partyPlayers[i]) then doPlayerAddExp(partyPlayers[i], partyExp) doSendAnimatedText(getThingPos(partyPlayers[i]), partyExp, 215) end end return true end doPlayerAddExp(cid, exp) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 215)end
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  2. diarmaint

    [Showoff] WoNo Battle - Modern Acc

    Iae galera, peguei com tempo hj e fiz um novo layout para o meu modern, o que acharam?
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  3. Começar um projeto do zero incluindo também o código de fonte totalmente zerado seria um trabalho de anos (desenvolvendo sozinho), vejo muitos que estão trabalhando nos servidores TFS 1x, admiro e até tenho meu próprio projeto em 1.2, porém é algo trabalhoso e que necessita de um cuidado, muito esforço e foco. Eu por exemplo, trabalho atualmente no meu servidor Pokemon Imperium que foi desenvolvido (inicialmente) em 0.3.5, e hoje eu rodo em 0.4 e totalmente estável, isso retira alguns mitos de que servidores abaixo da versão 1x são consideravelmente bugados ou com algum tipo de dubiedade. Acredito que qualquer uma das versões do The Forgotten Server pode ser aproveitada, basta saberem com o que estão lidando. O meu projeto em 1.2 é baseado em WarCraft, está sendo um trabalho árduo pois também tenho projeto em Unity, mas é tudo questão de vontade. Eu por anos fiquei querendo ter sem fazer, obtendo e me auto declarando, porém decidi que estudar seria a melhor maneira de atingir outro patamar, estudei lua pela internet, ai foi paixão, logo depois encontrei C e C++ e fui me aprofundando. Hoje em dia estudo C# e pretendo estudar muitas outras linguagens, não só para o trabalho em servidores The Forgotten Server (Tibia e derivados), mas por que hoje em dia a tecnologia é o ponto alto do mercado, eu por exemplo, mesmo trabalhando com servidores atualmente, eu faço dinheiro com venda de projetos e desenvolvimento de sistemas (ainda bem básicos) porém que me geram recursos imensos. Então minha conclusão é que para surgirem novos projetos do zero é necessário apenas um conceito, foco, estudo e dai vem o auto desenvolvimento. Mas grande parte hoje em dia é relaxada e busca apenas o que encontra de forma fácil. Ai meu amigo, é torcer, afinal, como diria Jean De La Bruyère.. "É das dificuldades que vem os milagres."! rs
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  4. Autosave.lua local cleanMapAtSave = truelocal function serverSave() if cleanMapAtSave then end saveServer()endfunction onThink(interval) addEvent(serverSave, 60000) return trueend Tag AutoSave <globalevent interval="3600000" name="AutoSave" script="autosave.lua"/>
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  5. Pokemon x Fire

    Poke-X-Fire

    ///* Projeto Pokémon X Fire */// ///*ATUALIZAÇÃO 1.0*/// [1]Novas Raças:Dark, Steel. [2]Retirado Crash do Comando !invite. [3]Servidor Possuir o Codígo de Fonte. Base:Bolz
    -1 pontos
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