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Não imaginei que meses sem programar de fato desfariam meu conhecimento em bases poketibianas. Havia esquecido completamente a estrutura das funções de evolução e ajustes de status no PDA. Enfim, editei meu comentário que continha o código com ambas as correções.1 ponto
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(resolvido) Como colocar speels em Pokes no server de poketibia base darkxpoke?
pps7 reagiu a Prometheus X por uma questão
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(resolvido) Como colocar speels em Pokes no server de poketibia base darkxpoke?
pps7 reagiu a Prometheus X por uma questão
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(resolvido) Erro no ataque do pokémon selvagem ao atacar pokémon de player
Prometheus X reagiu a Deadpool por uma questão
vai no xml do monstro que da o erro, e vê se os ataques que ele ta usando, existe na tabela de moves no configuration.1 ponto -
(resolvido) Erro no ataque do pokémon selvagem ao atacar pokémon de player
Prometheus X reagiu a Deadpool por uma questão
Você deve tá pegando coisas de um servidor e passar pra outro.. Isso vai ser tenso em.. kkk1 ponto -
(resolvido) Erro no ataque do pokémon selvagem ao atacar pokémon de player
Prometheus X reagiu a Deadpool por uma questão
então, manda ele ae upa ele, fica mais facil..1 ponto -
(resolvido) Erro no ataque do pokémon selvagem ao atacar pokémon de player
Prometheus X reagiu a Deadpool por uma questão
ué, kkk, nao ta achando o move na tabela de moves.. em qual arquivo da lib, fica registrado os moves de cada pokémon?1 ponto -
(resolvido) Erro movements/CTF Killua
mateusmoretti reagiu a Deadpool por uma questão
faz o seguinte, sabe o arquivo que você criou? entao, abre ele e apaga a função que eu mandei você colocar.. dai, coloca isso e salva. Dai me diz se funcionou:1 ponto -
consegui resolver o problema era aqui e la na tabela que vc disse,pois estavam com os id diferentes das stones,agora está tudo perfeito. ["ice"] = {ice, "ice"}, obrigado pela ajuda com tudo.1 ponto
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O problema é aqui: function isStone(id)if id >= leaf and id <= Ancient thenreturn trueendif id == boostStone then --alterado v1.9return trueendif id == 11453 or id == 11452 or id == 11454 or id == 12242 thenreturn true endif (id >= sfire and id <= searth) or id == 12401 or id == 12414 thenreturn true endreturn falseend configura.. xo explicar como é: Aqui, você configura os id que possuem sequencia if id >= leaf and id <= Ancient then No caso, leaf até Ancient, tem sequencia.. (ex: 1, 2, 3, 4 etc); aqui, você coloca os id separados, que nao possuem sequencia, nao importa quantos sejam, se nao estiver na sequencia, adicione aqui: if id == 11453 or id == 11452 or id == 11454 or id == 12242 then aqui onde tem os nomes das stones, e não os id, é porque possuem sequencia(está parte é direcionada as shining stones), e os que tem os id, é que nao possuem sequencia: if (id >= sfire and id <= searth) or id == 12401 or id == 12414 then Se você configurar certim, o erro da distro irá parar e ficar 100%1 ponto
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tá explicado asudhus, você tirou ice stone do sv?1 ponto
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você comentou a linha das stones que nao possue no seu servidor? manda o arquivo some functions pra mim, pelo face, pq o seu veio bugado.1 ponto
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O erro continua? A linha do erro aqui, não bate com a linha do some functions asduashd..1 ponto
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esse erro ai é pq, em data/lib abre o somefunctions e procura por isto: function isStone(id) Bem, configura suas stones nessa função.. E posta o seu some functions pra eu dá uma olhada..1 ponto
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vlw mano arrumei aqui,vo usar como base blz? já adicionei vários sistema aqui o serve esta ficando da hora.1 ponto
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TUTORIAL - TELEPORTE SUMMON Introdução: Fala pessoal, hoje vim aqui liberar um código para que futuros criadores de pokemon não usem GLOBALEVENTS ou MOVEMENTS para teleportar seus pokemons a distancia... hoje irei ensinar a você não usar mais esses scripts que aonde da maioria da vezes crash o servidores em WINDOWS em testes. Sobre o Sistema: Esse sistema tem a função de teleportar seu pokemon a certos sqm, tipo assim, você tem um pokemon e a distancia dele é 7 sqm, ao passar os 7 sqm ele teleporta para você, seja em qualquer lugar até de baixo da terra ou lugares super longe (Não se preocupe o problema do pokemon Morrer com source novas será removido e assim ele não vai morrer) Creature.cp Tutorial: Vá em sua source procure por creature.cpp e abra com algum editor de texto e ache: if(!summons.empty()) { std::list<Creature*>::iterator cit; std::list<Creature*> despawnList; for(cit = summons.begin(); cit != summons.end(); ++cit) { const Position pos = (*cit)->getPosition(); if((std::abs(pos.z - newPos.z) > 2) || (std::max(std::abs(( newPos.x) - pos.x), std::abs((newPos.y - 1) - pos.y)) > 30)) despawnList.push_back((*cit)); } for(cit = despawnList.begin(); cit != despawnList.end(); ++cit) g_game.removeCreature((*cit), true); } Mude para: /*if(!summons.empty()) { std::list<Creature*>::iterator cit; std::list<Creature*> despawnList; for(cit = summons.begin(); cit != summons.end(); ++cit) { const Position pos = (*cit)->getPosition(); if((std::abs(pos.z - newPos.z) > 2) || (std::max(std::abs(( newPos.x) - pos.x), std::abs((newPos.y - 1) - pos.y)) > 30)) despawnList.push_back((*cit)); } for(cit = despawnList.begin(); cit != despawnList.end(); ++cit) g_game.removeCreature((*cit), true); }*/ Agora salve ctrl+s e feche. Monster.cpp Tutorial: Agora procure por Monster.cpp e ache: void Monster::onThink(uint32_t interval) abaixo de: if(teleportToMaster && doTeleportToMaster()) teleportToMaster = false; coloque: if(getMaster()){ if(!Position::areInRange<6,6,0>(getPosition(), getMaster()->getPosition())) doTeleportToMaster(); } salve ctrl+s e revompila no modo rebuilde não esqueça de habilitar as opções em config.lua -- Summons maxPlayerSummons = 1 teleportAllSummons = true teleportPlayerSummons = true lembre se de remover qualquer scripts que teleporta seu pokemon a distancia. Créditos: By L3K0T1 ponto
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sim amigo, debido as limitaçoes do PDA nos effeitos, eu decidi RETIRAR o surf e usar os espaços dele nos effeitos pra criar novos spells ja q eram 4 espaços dos efeitos ao andar... \/ >< ^ mas é só reativar no order1 ponto
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^ Apenas alguns erros básicos. cid é um argumento dentro do callback. Logo, fora dele seu valor é nulo. O correto seria declarar a variável sex abaixo de function onUse(...). Nesta parte: if sex == 0 then return doPlayerSendCancel(cid, 22, "Só homens podem pegar essa outfit.") return falseend Você colocou dois valores de retorno, o que gera erros. O adequado seria: if sex == 0 then return doPlayerSendCancel(cid, 22, "Só homens podem pegar essa outfit.")end Finalmente, recomendaria retornar verdadeiro ao final deste código, ou, ao menos, abaixo de doPlayerSendTextMessage. Caso não se importe, escrevi duas versões do código. Na primeira, um mesmo item garante outfits diferentes considerando-se o sexo. Já na segunda versão, cada item concede uma outfit diferente, com a limitação do sexo. Naturalmente, nesse caso, você configuraria os itens na mesma tag, separando-os por ponto e vírgula (;).1 ponto
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[Encerrado] [Encerrado] [DXP] 2º Bug mais critico do DXP
Josegvb reagiu a Drakopoulos por um tópico no fórum
Vou ver se nesse final de semana arrumo um tempo para refazer o script mas n é certeza n pois estou finalizando um projeto meu.1 ponto -
Todas estas Sprites foram feitas por min!!! "USO NÃO AUTORIZADO" Mega Beedrill Mega Banette Mega Pinsir Sneasel Remake Zapdos Remake Banette Remake Persian Remake Hello. I want to play a game.. May Batman Harley Quinn Maito Gai1 ponto
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[mega stones] .obd
Silveira Crtba reagiu a KarlKalvin por um tópico no fórum
Olá, a alguns dias eu postei um pack de kit addons da PXG com remakes em OBD, agora estou disponibilizando um pack com praticamente todas as megas stones do anime em .obd ( Estou pensando se posto também todos os pokes dessas pedras. ) Obs: Deve ter mais de 30/50 Stones Obs2: A numeração da print não é a mesma das pedras, só a ordem é semelhante. All Mega stones.rar All Mega stones.rar1 ponto -
TFS 1.1 (Cast System)
Latosberry reagiu a Administrador por um tópico no fórum
TFS 1.1 (Cast System) 10.77 Downloads: TFS 1.1 (v 10.77) - forgottenserver-master.zip, Repositório Executável 32 bits - executavelx86.zip , Scan Executável 64 bits - executavelx64.zip , Scan Cast System:Execute query na DB data/talkactions/scripts adicionar arquivos:start_cast.lua function onSay(cid, words, param)local player =Player(cid)if player:startLiveCast(param)thenplayer:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR,"You have started casting your gameplay.")elseplayer:sendCancelMessage("You're already casting your gameplay.")endreturnfalseend stop_cast.lua function onSay(cid, words, param)local player =Player(cid)if player:stopLiveCast(param)thenplayer:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR,"You have stopped casting your gameplay.")elseplayer:sendCancelMessage("You're not casting your gameplay.")endreturnfalseend data/talkactions/talkactions.xml <talkactionwords="!cast"separator=" "script="start_cast.lua"/><talkactionwords="!stopcast"script="stop_cast.lua"/> OBS:Você precisa abrir portas 7173Créditos:marksamman - TFSdjarek - Cast SystemBruno Minervino - Atualizações forgottenserver-master.zip executavelx64.zip executavelx86.zip1 ponto