Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/01/16 em %
-
[VAULT SYSTEM] + SPRITE
Administrador e 2 outros reagiu a JairKevick por um tópico no fórum
VAULT SYSTEM SPRITE: item_12618.rar Como contribuição para vocês eu trago um sistema para o servidores de vocês ! Hoje Trago o sistema de Cofre mais conhecido como VAULT na pokexgames ! esse sistema servirá para todos os servidores do TFS 0.3.6 + Vamos Lá ! 1° - Vá em data/actions/scripts e crie um arquivo chamado cofre.lua, e dentro você coloca isso: Agora em data/actions/actions.xml adicione a tag: Agora em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo com o nome cofreLook.lua, e dentro coloque isso: 4° - Agora em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione a tag: 5° - Agora em data/creaturescripts/login.lua lá embaixo adicione junto dos outros: item_12618.rar3 pontos -
ModernAcc - DarkXpoke
BrunooMaciell reagiu a Deadpool por um tópico no fórum
Fala galera, este website que eu por fim editei quando pretendia deixar meu servidor online, como não vou mais usa-lo, pois estou usando Gesior com um novo projeto, irei liberar para vocês. O site contem: Escolha de pokémon inicial no site; Cidades; Está 100% adptado para o DarkXpoke, então, só baixem, e coloquem seu IP e fim, está pronto para uso! Aaaah, eu não fiz o design. Mas está bem simples, do jeito que eu gosto. Vejam algumas imagens: Conta Logada no Site: Conta não Logada: Informações dos Personagens: Guildas ft Status do Server: Criação de Contas: Bem, unica coisa que eu não adicionei, foi o SHOP! Mas isso é facil! Qualquer duvida/erro, só postar. Se eu não estiver ausente, ajudarei!! DOWNLOAD DO SITE: htdocs5.rar USEM ESSA DB: sekaidbrpg.rar Cliente do meu servidor que talvez, eu irei postar. Com a interface SUPER LIMPA, sem warnings, com a pokedex já instalada, sem erro algum: Creditos: Criador do Layout/Site; Adptação pokémon(Eu) htdocs5.rar1 ponto -
PokeCamp - Client
steelpzeza reagiu a LionM por um tópico no fórum
1 ponto -
1 ponto
-
[VAULT SYSTEM] + SPRITE
JairKevick reagiu a KarlKalvin por um tópico no fórum
Muda a linha 39 para if count > 0 then1 ponto -
DA Use e ganha outfit
wougoplex reagiu a KarlKalvin por uma questão
Código atualizado para que não tenha esse erro... se ele diz que você já tem a outfit então agora é só trocar sua outfit como pediu. O código tá para você usar o item, ganhar uma roupa permanente como você pediu. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)if getPlayerStorageValue(cid, 181656) == 1 thenreturn doPlayerSendCancel(cid, 22, "Você já possue essa outfit.")elsesetPlayerStorageValue(cid, 181656, 1)doRemoveItem(item.uid, 1)doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns você ganhou a outfit Deidara.")endend1 ponto -
DA Use e ganha outfit
wougoplex reagiu a KarlKalvin por uma questão
Não, o script você coloca oque eu te mandei. Não foi? deu erro? qual erro? Posta o Erro do TFS aqui. Eu não coloquei pra remover o item, atualizei o código. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)if getPlayerStorageValue(cid, 181656) == 1 thenreturn doPlayerSendCancel(cid, 22, "Você já possue essa outfit.")elsesetPlayerStorageValue(cid, 181656, 1)doRemoveItem(item.uid, 1)doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns você ganhou a outfit Deidara.")return trueendend1 ponto -
1 ponto
-
DA Use e ganha outfit
wougoplex reagiu a KarlKalvin por uma questão
Então é só criar o script na pasta actions do arquivo que você quer que de a outfit. -- Código não testado. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)if getPlayerStorageValue(cid, 181656) == 1 thenreturn doPlayerSendCancel(cid, 22, "Você já possue essa outfit.")elsesetPlayerStorageValue(cid, 181656, 1)doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns você ganhou a outfit Deidara.")return trueendend1 ponto -
Abre o arquivo makefile.am e em CXXFLAGS você adiciona -Wno-unused-variable Aqui ficou assim: CXXFLAGS = -g -O1 -Wno-unused-variable Caso queira o meu makefile.am: noinst_PROGRAMS = theforgottenserverCXXFLAGS = -g -O1 -Wno-unused-variableAM_CXXFLAGS = -pthread $(XML_CPPFLAGS) $(OTSERV_FLAGS) $(LUA_CFLAGS) $(DEBUG_FLAGS)\$(MYSQL_FLAGS) $(SQLITE_FLAGS) $(ODBC_FLAGS) $(PGSQL_FLAGS)\$(PROFILER_FLAGS) $(OPTIONAL_FLAGS) -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Walltheforgottenserver_LDADD = $(LUA_LIBS)if USE_MYSQLMAYBE_MYSQL = databasemysql.cpp databasemysql.hendifif USE_SQLITEMAYBE_SQLITE = databasesqlite.cpp databasesqlite.hendifif USE_PGSQLMAYBE_PGSQL = databasepgsql.cpp databasepgsql.hendifif USE_ODBCMAYBE_ODBC = databaseodbc.cpp databaseodbc.hendifif LOGIN_SERVERMAYBE_LOGIN = gameservers.cpp gameservers.hendifif REMOTE_CONTROLMAYBE_REMOTE = admin.cpp admin.hendiftheforgottenserver_SOURCES = account.h actions.cpp actions.h $(MAYBE_REMOTE) \ allocator.cpp allocator.h baseevents.cpp baseevents.h beds.cpp \ beds.h chat.cpp chat.h combat.cpp combat.h condition.cpp condition.h \ config.h configmanager.cpp configmanager.h connection.cpp \ connection.h const.h container.cpp container.h creature.cpp \ creature.h creatureevent.cpp creatureevent.h cylinder.cpp cylinder.h \ database.cpp database.h databasemanager.cpp databasemanager.h \ $(MAYBE_MYSQL) $(MAYBE_SQLITE) $(MAYBE_PGSQL) $(MAYBE_ODBC) \ depot.cpp depot.h exception.cpp exception.h fileloader.cpp \ fileloader.h game.cpp game.h $(MAYBE_LOGIN) globalevent.cpp \ globalevent.h group.cpp group.h gui.cpp gui.h house.cpp house.h \ housetile.cpp housetile.h inputbox.cpp inputbox.h ioban.cpp ioban.h \ ioguild.cpp ioguild.h iologindata.cpp iologindata.h iomap.cpp \ iomapserialize.cpp iomapserialize.h item.cpp item.h itemattributes.cpp \ itemattributes.h items.cpp items.h luascript.cpp luascript.h \ mailbox.cpp mailbox.h map.cpp map.h md5.cpp md5.h monster.cpp \ monster.h monsters.cpp monsters.h movement.cpp movement.h \ networkmessage.cpp networkmessage.h npc.cpp npc.h otpch.h \ otserv.cpp otsystem.h outfit.cpp outfit.h outputmessage.cpp \ outputmessage.h party.cpp party.h playerbox.cpp playerbox.h \ player.cpp player.h position.cpp position.h protocol.cpp protocol.h \ protocolgame.cpp protocolgame.h protocollogin.cpp protocollogin.h \ protocolold.cpp protocolold.h quests.cpp quests.h raids.cpp raids.h \ resources.h rsa.cpp rsa.h scheduler.cpp scheduler.h scriptmanager.cpp \ scriptmanager.h server.cpp server.h sha1.cpp sha1.h spawn.cpp spawn.h \ spells.cpp spells.h status.cpp status.h talkaction.cpp talkaction.h \ tasks.cpp tasks.h teleport.cpp teleport.h templates.h textlogger.cpp \ textlogger.h thing.cpp thing.h tile.cpp tile.h tools.cpp tools.h \ town.h trashholder.cpp trashholder.h waitlist.cpp waitlist.h \ waypoints.h weapons.cpp weapons.h vocation.cpp vocation.h1 ponto
-
PokeCamp - Client
admelite reagiu a Marcelo Junior por um tópico no fórum
Qualquer coisa estamos as ordens1 ponto -
PokeCamp - Client
admelite reagiu a Marcelo Junior por um tópico no fórum
Meus Parabéns Continue assim amigo. Elite abra o spr e dat com obd procure em effects a spr da master ball e remova ela deixe em branco e adicione ela em outro effect e substitua o numero do effect que trocou nos scritps do catch.1 ponto -
[8.54] PokeCamp + ORIGINAL SOURCE
admelite reagiu a Marcelo Junior por um tópico no fórum
Parabéns. Otima base.1 ponto -
Maratona de Projetos - Dicas Importantes
Refe reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Maratona de Projetos Está chegando o prazo para entrega das apresentações da maratona de Projetos, alguns projetos estão com o pé atrás referente à isso e entendemos. Esta é a primeira vez que o evento se realiza e não é fácil digerir tudo isso de uma vez. Daremos algumas dicas abaixo para os projetos que estarão entregando a apresentação até este domingo. Se você não sabe do que se trata, leia: DICAS IMPORTANTES PARA PROJETOS Dica 1 - Saiba do que está falando A maratona de projetos tem como principal objetivo incentivar outros desenvolvedores. Você será um exemplo para estes membros, ruim ou bom, será um exemplo. Esqueça seus players, a jogabilidade, os objetivos. Fale de DESENVOLVIMENTO. Dica 2 - Seja objetivo Não canse seu leitor, isso pode forçá-lo a não entender o que você está tentando dizer. Seja objetivo, dispense detalhes inúteis (este mapa é quadrado; essa sprite foi adicionada porque gostamos do estilo ou esse conteúdo foi comprado.). Dica 3 - Organize suas informações Separe e organize as informações da apresentação, para que fique confortável e entendível. Você pode falar das reuniões (em que frequência ocorrem, como ocorrem (objetividade)); Das ferramentas de gerenciamento do projeto (eu e meu colega @Night Wolf utilizamos Trello, por exemplo); Como trocam informações antes ou depois das reuniões? (Como fazem para entrar em acordo em decisões difíceis ou comuns?); Quais prazos utilizam para estas decisões? Qual o compromisso da equipe quanto a isso?; Quais são as limitações que o projeto possui (falta de ferramentas, TFS, bugs, etc...); Como é desenvolvido o conteúdo de cada área?; Quais ferramentas os membros do projeto utilizam para desenvolver? Estes são exemplos de tópicos que formulariam, em parte, a rotina de um projeto em desenvolvimento. Não é necessário, muito menos preferível, que você desenvolvedor tenha essa rotina. Afinal, cada projeto tem sua metodologia, benefícios e malefícios diferentes. Dica 4 - Não se julgue Se você pensa que não está preparado para isto, não siga as instruções e/ou as copiem, seja você. Seja principalmente humilde, nossa comunidade está fraca de desenvolvedores e qualquer desenvolvedor, por menos profissional ou experiente que seja, é honrado por participar do evento. Então por mais julgado que seja, saiba que um projeto poderá perder o patrocínio não por estas questões levantadas, mas sim pelo caráter, linearidade e compromisso para com o projeto, sabendo reconhecer seus defeitos e suas qualidades. Dica 5 - Seja seu leitor Leia, releia e se possível atue sua apresentação, com essa repetição você adquire experiência no que está fazendo, assim como a segurança de que está fazendo algo certo. Saiba ser paciente, a paciência é um dos pilares que mantém projetos fortificados. Projetos que confirmaram a apresentação: Pokémon Hp Pokémon Global Heroes Valley Pokemon Light (PokéLight) Apresentações enviadas: 01 ponto -
Maratona de Projetos - Dicas Importantes
Administrador reagiu a Deadpool por um tópico no fórum
Hehe, essas dicas realmente ajudarão a todos os participantes a fazerem algo legal para agradar a comunidade e ganhar o primeiro lugar . Minha hora também vai chegar rs u.u1 ponto -
Maratona de Projetos - Dicas Importantes
Administrador reagiu a Refe por um tópico no fórum
Opa, já enviei o do Heroes Valley por PM!1 ponto -
NPC QUE TROCA VARIOS ITENS COM QUANTIDADES DIFERENTES POR UM ITEM
Evair Pach reagiu a KarlKalvin por uma questão
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid -- Conversa Jogador/NPC if(msgcontains(msg, '200') or msgcontains(msg, '2')) thenselfSay('Eu vendo X ITEM POR Y ITEM QUER COMPRAR??', cid) -- mensagem ao dizer 200 ou 2talkState[talkUser] = 1-- Confirmação da Compra if(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 40) == true) then -- REMOVER ITEM (cid, ITEM ID, QUANTIDADE)selfSay('Thanks! You Received your Shiny Stone', cid) -- mensagem de sucessodoPlayerAddItem(cid, 13165, 1) -- GANHA item (cid, ITEM ID, QUANTIDADE)talkState[talkUser] = 0 else selfSay('You do not have enough diamonds.', cid) -- mensagem de falhatalkState[talkUser] = 0 end end return TRUEendnpcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Tentei deixar bem explicado para você fazer do jeito que quiser, qualquer dúvida comente aqui.1 ponto -
Open Tibia Framework
saviomu reagiu a Administrador por um tópico no fórum
OTF Créditos: https://github.com/Mignari Baixar open-tibia-master.zip 1.0 - Um controle para mostrar a lista de sprites. 1.1 - Um controle que mostra minimap e cores de luz 1.2 - Um controle que mostra cores de outfits XML Exemplo de Formato <versions> <version value="1079" description="Client 10.79" dat="3A71" spr="557A5E34" otb="56" /> </versions> Código // path to the versions xml file. string path = @"versions.xml"; // creates a VersionStorage instance. OpenTibia.Core.VersionStorage versions = new OpenTibia.Core.VersionStorage(); // loads the xml versions.Load(path); // gets a version from the storage by the signatures. OpenTibia.Core.Version version = versions.GetBySignatures(0x3A71, 0x557A5E34); // gets all versions 10.79 System.Collections.Generic.List<OpenTibia.Core.Version> result = versions.GetByVersionValue(1079); // adds a new version. versions.AddVersion(new OpenTibia.Core.Version(1078, "Client 10.78", 0x39CC, 0x554C7373, 56)); // replaces a version by the signatures. versions.ReplaceVersion(new OpenTibia.Core.Version(1078, "My description 10.78", 0x39CC, 0x554C7373, 56), 0x39CC, 0x554C7373); // removes a version by the signatures. versions.RemoveVersion(0x39CC, 0x554C7373); // saves the xml. versions.Save(); Carregando e compilando um arquivo SPR // creates a Version 10.79. OpenTibia.Core.Version version = new OpenTibia.Core.Version(1079, "Client 10.79", 0x3A71, 0x557A5E34, 0); // the path to the spr file. string path = @"C:\Clients\10.79\Tibia.spr"; // loads the spr file. OpenTibia.Client.Sprites.SpriteStorage sprites = OpenTibia.Client.Sprites.SpriteStorage.Load(path, version); // gets a sprite from the storage OpenTibia.Client.Sprites.Sprite sprite = sprites.GetSprite(100); // adding a sprite. sprites.AddSprite(new OpenTibia.Client.Sprites.Sprite()); // replacing a sprite. sprites.ReplaceSprite(new OpenTibia.Client.Sprites.Sprite(), 12); // removing a sprite. sprites.RemoveSprite(10); // compiles the spr file. sprites.Save(); Carregando e mostrando Sprites // Assuming that you have a SpriteListBox named 'spriteListBox' in the form. // creates a Version 10.79. OpenTibia.Core.Version version = new OpenTibia.Core.Version(1079, "Client 10.79", 0x3A71, 0x557A5E34, 0); // the path to the spr file. string path = @"C:\Clients\10.79\Tibia.spr"; // loads the spr file. OpenTibia.Client.Sprites.SpriteStorage sprites = OpenTibia.Client.Sprites.SpriteStorage.Load(path, version); // gets 100 sprites from the storage and displays in the SpriteListBox OpenTibia.Client.Sprites.Sprite[] list = new OpenTibia.Client.Sprites.Sprite[100]; for (uint i = 0; i < list.Length; i++) { list = sprites.GetSprite(i); } this.spriteListBox.AddRange(list); open-tibia-master.zip1 ponto -
Amigo, instala as lib padrões para compilar TFS, depois no arquivo makefile.am adiciona a flag -Wno-unused-variable Depois você digita make clean e por fim make -j61 ponto
-
DA Use e ganha outfit
aleknpto reagiu a Administrador por uma questão
Vc quer que o item seja removido após usar? Esse script não remove o item: local config = {storage = 2016 -- storagelooktype_male = X, -- male.looktype_female = y, -- Yfemaleaddons = Z, }function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) < 1 thenif getPlayerSex(cid) == 0 thendoPlayerAddOutfit(cid,config.looktype_female,config.addons)doPlayerSendTextMessage(cid,20,'You got an outfit.')doSendMagicEffect(getThingPos(cid),12)elseif getPlayerSex(cid) == 1 thendoPlayerAddOutfit(cid,config.looktype_male,config.addons)doPlayerSendTextMessage(cid,20,'You got an outfit.')doSendMagicEffect(getThingPos(cid),12)endelsedoPlayerSendTextMessage(cid,20,'You already have this outfit.')doSendMagicEffect(getThingPos(cid),2)endreturn trueend (x: outfit pra male / y: outfit pra female / z: quantos addons vai entregar) Já Este remove (créditos CodexNG) local c = { male = 620, -- looktype of the outfit for male. female = 619, -- looktype of the outfit for female addons = 0, -- how many addons you get. storage = 5012, -- storage value used. removeAmount = 1}function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local player = Player(cid) local msg = '' if player:getStorageValue(c.storage) < 1 then player:addOutfitAddon(player:getSex() == 0 and c.male or c.female, c.addons) msg = 'You got an outfit.' item:remove(c.removeAmount) player:setStorageValue(c.storage, 1) else msg = 'You already have this outfit.' end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, msg) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_ENERGYHIT) return trueend1 ponto -
ERRO Unable to load config.lua
Administrador reagiu a Deadpool por uma questão
location = Porto Alegre, Rio Grande do Sul - Brazil" troca por isto: location = "Porto Alegre, Rio Grande do Sul - Brazil"1 ponto -
Modern AAC new (Show Off)
L3K0T reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Eu diminuiria a transparência (quase totalmente branco), acho que ficaria mais simples, prático e agradável para usar o site. Ta ficando bom1 ponto -
Que erros ocorrem quando tu tenta compilar?1 ponto
-
corrigi :v KKK alterei pra vê se tava dando um bug que ocorria, mas vlw u.u1 ponto
-
Você tá usando minha DB? Acho que não. Bem, crie um personagem com o nome Pokémon Trainer Sample. Eu também mexi, arrumei algumas páginas, e mexi nos menus. Mas foi bem basico mesmo. O dxp não tava aceitando outro site, dai eu tive de adptar, ficou legal kkkkk vlw manin. Foi você que postou o site original? Se sim, colocarei teus créditos.1 ponto
-
Sim, irá bugar os pokes iniciais no site.1 ponto
-
1 ponto