Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/12/16 em %
-
Empire Mapping Board - Amazonia
Marco Oliveira e um outro reagiu a Administrador por um tópico no fórum
2 pontos -
Empire Mapping Board - Amazonia
SamueLGuedes e um outro reagiu a Administrador por um tópico no fórum
2 pontos -
Temperatura
Administrador reagiu a Noock por um tópico no fórum
eae pessoal do xtibia, aqui esta um script reformulado que um membro deixou no xtibia a muito tempo. nesse script o tibia irar se tornar mais "real", Tornando possível levar dano de frio ou calor, funciona basicamente assim, dependendo da sua roupa e sua altura no tibia (em Z, subsolo e acima do solo) você irar ganhar temperatura, e quando chegar a uma certa temperatura você irar levar dano, ex: eu desci ate o fundo, onde e muito frio portanto se eu não tiver uma roupa quente o suficiente vou levar dano de frio. sem mais delongas vamos ao script ~~ #Instalação infelizmente eu não consegui adaptar tudo, principalmente a parte do movements, se alguém conseguir agradeceria se postasse #Créditos Pc98 Autor do script. @patrickjean Por disponibilizar no Xtibia a base que eu usei > link < @Noock por quase nada.1 ponto -
Preço do item no look
Administrador reagiu a Bodak Reborn por um tópico no fórum
Yo boyz! Eu estava atrás desse sistema há um tempo e não achava em lugar nenhum. Estudei bastante sobre lua e depois de um tempo eu consegui fazer eu mesmo, então vou disponibilizá-lo para vocês. Eu testei o sistema em PDA (PokeXCyan) TFS 1.0, mas deve funcionar para outras bases. O script em si não é complexo, é apenas chato de adicionar os itens na tabela. Eu vou deixar a tabela que eu fiz com os itens que tem no servidor para qual eu fiz o script aqui embaixo como spoiler, para caso você queira poupar tempo. Essa tabela deve ser adicionada no começo do código em creaturescripts/look.lua. Caso queira adicionar o sistema para pokémon também, basta você pegar a tabela que está localizada em npc/pokemon seller.lua. Ao código: Em look.lua, procure por: elseif getItemAttribute(thing.uid, "unique") then substitue o else return trueend que está "linkado" a esse IF por elseif NPCPrice[iname.name] then local qnt = 0 if thing.type == 0 then qnt = 1 else qnt = thing.type end local p = getThingPos(thing.uid) local calculo = NPCPrice[iname.name].price * qnt table.insert(str, "You see ") if thing.type > 1 then table.insert(str, thing.type.." "..iname.plural..".") else table.insert(str, iname.article.." "..iname.name..".") end table.insert(str, "\n"..iname.description.." Price: $"..calculo..".") if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then table.insert(str, "\nItemID: ["..thing.itemid..]") table.insert(str, "\nPosition: ["..p.x..]["..p.y..]["..p.z..]") end sendMsgToPlayer(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return false else return true end Ficando assim: Caso queira que o preço no look funcione para pokémon também, procure por table.insert(str, "It is genderless.") tem 3 linhas iguais a esse no look.lua. A linha na qual eu me refiro é a primeira encontrada no arquivo. Depois do end, adicione: local boosts = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0 local precocertos = 0 if boosts > 50 then precocertos = ((gastostones[50] * 5) * 400) + ((boosts - 50) * 100000) else precocertos = ((gastostones[boosts] * 5) * 400) end if getItemAttribute (thing.uid, "ehditto") then pokename = "Ditto" end local pokeCost = pokePrice[pokename] or math.floor(pokes[pokename].level * 150) if pokename == "Ditto" then table.insert (str, " Not sellable.") elseif pokes[pokename] then if boosts == 0 then table.insert (str, " Price: $"..pokeCost) else table.insert (str, " Price: $"..pokeCost.. " + $"..precocertos.. " (BOOST)") end end E pronto, o preço no look está adicionado ao seu servidor. @EDIT: Vou postar também o script do Pokémon Seller, porque ele estava bugado no meu servidor, provavelmente estará no servidor de vocês também. npcs/scripts pokemon seller.lua1 ponto -
[TFS 1.1] Criar TP por talkaction
Luga03 reagiu a Gabriel Netto por um tópico no fórum
E aí galera, beleza? Venho trazer esse script aqui que eu encontrei num server que eu baxei (não sei quem é o autor), e achei muito interessante. O que ele faz? Se você for GOD, ele cria um TP com as coordenadas digitadas no param da talkaction na sua frente, desde que a posição na sua frente não seja um player ou um item não~tile. function onSay(player, words, param) if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return true end local split = param:split(",") if tonumber(split[3]) == nil then player:sendCancelMessage("Insufficient parameters.") return false end local msg = nil for i = 1, #split do split[i] = tonumber(split[i]) end local direction = { [0] = function(ps) ps.y = ps.y - 1 return ps end, [1] = function(ps) ps.x = ps.x + 1 return ps end, [2] = function(ps) ps.y = ps.y + 1 return ps end, [3] = function(ps) ps.x = ps.x - 1 return ps end } local teleporter = direction[player:getDirection()](player:getPosition()) if isCreature(Tile(teleporter):getTopCreature()) then msg = "You cannot create a teleport on top of a player." end if Tile(teleporter):getTopDownItem() then msg = "You cannot create a teleport on top of an item." end if not msg then msg = "Teleport created to cordinates: {X: "..split[1].." Y: "..split[2].." Z: "..split[3].."}." doCreateTeleport(1387, {x = split[1], y = split[2], z = split[3]}, teleporter) end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, msg) return falseend Créditos: ???, se alguém souber favor dizer1 ponto -
Hail Sir Vudi. Teins tu como provar tal acusação? Espero pelo mesmo para poder tomar as decisões cabíveis.1 ponto
-
Empire Mapping Board - Amazonia
Administrador reagiu a SamueLGuedes por um tópico no fórum
Como podem ver senhoras e senhores, meu aluno aprendeu muita bem, meus parabéns kkk1 ponto -
Empire Mapping Board - Amazonia
Administrador reagiu a Night Wolf por um tópico no fórum
ficou demais daniel, vc manda muito.1 ponto -
Script tomes 10.96
marvadon reagiu a Session Start por uma questão
@marvadon Usa esse e muda nas action.xml o id do item para o que vc colocar no ID_ARMARIO function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local colecaoid0 = 2160 -- ID COLEÇÃO 1 local colecaoid1 = 2160 -- ID COLEÇÃO 2 local colecaoid2 = 2160 -- ID COLEÇÃO 3 local colecaoid3 = 2160 -- ID COLEÇÃO 4 local colecaoid4 = 2160 -- ID COLEÇÃO 5 local quantidade = 1 local storagecolecao = 19574 local ID_ARMARIO = 1722 local ACTIONID_ARMARIO = 9999 if item.itemid == ID_ARMARIO and item.actionid == ACTIONID_ARMARIO then if player:getStorageValue(storagecolecao) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 31, "Great. You have found a colection. ") player:addItem(colecaoid0, quantidade) player:addItem(colecaoid1, quantidade) player:addItem(colecaoid2, quantidade) player:addItem(colecaoid3, quantidade) player:addItem(colecaoid4, quantidade) player:setStorageValue(storagecolecao, 1) else player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "It is empty.") end end return 1 end E no armário que tiver o ID_ARMARIO adiciona o action ID igual do ACTIONID_ARMARIO pra pra adicionarpelo remeres ou pelo jogo com o comando /attr aid 9999( no caso está 9999 )1 ponto -
[TFS 1.1] Criar TP por talkaction
Administrador reagiu a Gabriel Netto por um tópico no fórum
Não. Teria que fazer umas adaptações.1 ponto -
[TFS 1.1] Criar TP por talkaction
Administrador reagiu a samlecter por um tópico no fórum
Acho que praticamente toda base tem isso, umas 3 que eu usava aqui só pra fazer tests tinham isso , Cyan e System tbm tem (pda)1 ponto