Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/28/16 em %
-
Poke Cyan - Open Source
toash e 2 outros reagiu a JairKevick por um tópico no fórum
Boa Noite Galera do EKZ! bom eu adaptei uma source no famoso Cyan ja que com vários servidores bons postados continuam usando o Cyan ... então é isso CREDITOS: Brun - Por Criar o Servidor Slicer - Por Editar o Servidor Mulurka - Pelas outfits Stylo - Pelo tuto do ícone system Noninhu - Por ajudar em alguns spells Dandanrvb - Pelos scripts do icone system Erondino - Por algumas caves ih é só bjundão a all Tioj - Pelas edições Kuuhaku - Pela cave dos geot . AnnaFeeh - Pelo script do ditto system pxg Vudi - Por ter postado originalmente Gabrielbsales pedrojosex - Por ter editado um pouco mais Jairkevick - por ter modificado/editado a base. OBS: todos os helds estão funcionando perfeitamente • Menu: ├ Informações; ├ Edições; ├ Erros; ├ Prints; ├ Mapa ├ Download; ├ Atualização; ├ Utilitários; └ Créditos. • Informações Básicas • • Edições / Ajustes • • Erros do Servidor • • Prints• • MAPA • • Downloads •3 pontos -
Pokemon Anonymous - Open Source
toash e 2 outros reagiu a JairKevick por um tópico no fórum
NOVIDADESMaster Ball [100%]Hydra Stone [100%]Mega Stone [100%]Boost Stone [100%]Shadow Megas [100%]Red Megas [100%]Áreas VIP e Free [100%]Held System [100%]Double EXP [100%]Cooldown dos golpes [100%] Sistema de Torneio [100%]Pergaminhos [100%]Todas as gerações [100%] Sistema de VIP [100%]Novas quests [100%] Base editada Poke Dash [100%] _________________________________________ SCREENSHOTS In-game _________________________________________ Download Tamanho do arquivo: 107 MB. Servidor + Cliente: http://www.4shared.com/rar/l8yCTegFba/Anonymous_Open_Source.html? OBS: 4Shared ja faz scan... _________________________________________ Créditos Bolz Lucas Kuchiki Cromendak PxG3 pontos -
Poke Cyan - Open Source
BrunooMaciell e um outro reagiu a JairKevick por um tópico no fórum
usei a source do dxp... mas fiz na base lenda anonymous com a source do dash v9 que ta mais estavel ! dps eu mando um update pra ca com essa modificação !2 pontos -
Spell bar moves OTC
Gabriel Netto reagiu a KarlKalvin por um tópico no fórum
Não fiz muitos ajustes e também não fiz muitos testes mas está ai para quem já quer começar, começa do básico. O nome do tópico já diz tudo então primeiramente seu OTc tem que ter opcodes, após adicionar o opcode... modules/gamelib/opcodes.lua Após isso vá até a pasta modules e crie uma pasta chamada game_spellm nela você vai ter que criar 4 arquivos 1ª: configs.lua spellm.lua spellm.otui Finalmente spellm.otmod Lembrando: Para fazer a principal edição, você vai editar no configs.lua, está de acordo com as vocations. E quando quiser adicionar mais quadros de spells, tem que adicionar no OTUI. Print: Créditos: Hundanger - Criador Kalvin - Edição1 ponto -
Sprites estilo RPG Maker
Kenji reagiu a Hi im Mell por um tópico no fórum
Eu queria a opinião de vocês sobre essas sprites, oque acharam?1 ponto -
Hail Xtibianos. Eu estava/estou atualizando alguns scripts meus bem antigos, então resolvi compartilhar para vocês que priorizam um jogo mais ao estilo: segunda vida na idade média. Bom... tu terás que fazer uma sala parecida como essa e com esses ids (pois já foram implementados no código). Agora vamos implementar os códigos: Vá em data/actions.xml e insira essas tags: Em data/actions/scripts/tools; insira todos esses códigos cada um com seus respectivos nomes: ferreiro.lua bellow.lua wood: Pronto. Instalados os scripts; agora irei explicar como funciona o sistema. Para acender o crucible, você precisa usar o fire bug (5468) no crucible (8642) até ele acender. Agora você põe a arma em cima da bancada e clica no bellow para ele 'aquecer' a arma para forja. Depois de 'esquentar' a arma, voce forja ela no anvil (bigorna de id 2555) por um tempo (tempo esse determinado pelo uso do crucible). Se o crucible 'apagar', voce clica no bellow até ele voltar a 'acender', mas isso só pode ser feito algumas vezes. Se você clicar muitas vezes e ele não 'acender', então tu terás que usar o fire bug de novo no crucible. Novo sistema de forja adicionado. Agora tu poderás adicionar materiais a forja para obter outros items. Explicação desse novo sistema: Primeiro tu põe a arma base para adição de novos compostos na mesa. adicione o item em cima da arma. Clique no bellow e o item de adição desaparecera. Leve o item "aquecido" para a bigorna. Use a marreta nele até sair um efeito verde. Caso ele peça para por de volta na fornalha a arma, não adicione outro item, apenas aqueça-o. Faça esse mesmo procedimento adicionando compostos até que o item seja criado. aqui um manual de forja feito a parti da tabela forja no script ferreiro.lua Tu poderás adicionar mais compostos para obter outros items a seu critério. Nova atualização! Agora a sala de forja ficou assim: Agora é possível forjar/fundir items: Adicione os compostos necessário para forja um por um (desde que ele não seja agrupaveis) na bancada do crucible e clique no bellow até ele sumir. adicione todos os items necessários e ao final clique no crucible: Resultado ao clicar no crucible com os compostos: Resultado da forja com os compostos: Onde edito ou ponho novos compostos no script? No script bellow.lua existe a lista de compostos e suas respectivas forjas. É só copiar uma nova instrução e editar os valores para novos items que possam ser forjados. ATENÇÃO! Todos os compostos precisam ser exatos para a receita funcionar, nem mais nem menos. Função requerida: É isso pessoal, depois posto mais scripts atualizados meu; espero que gostem; qualquer erro ou dúvida deixem no comentário abaixo. Um vídeo explicando como fazer objetos de fundição:1 ponto
-
[TFS 1.1] Criar TP por talkaction
Luga03 reagiu a Gabriel Netto por um tópico no fórum
E aí galera, beleza? Venho trazer esse script aqui que eu encontrei num server que eu baxei (não sei quem é o autor), e achei muito interessante. O que ele faz? Se você for GOD, ele cria um TP com as coordenadas digitadas no param da talkaction na sua frente, desde que a posição na sua frente não seja um player ou um item não~tile. function onSay(player, words, param) if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return true end local split = param:split(",") if tonumber(split[3]) == nil then player:sendCancelMessage("Insufficient parameters.") return false end local msg = nil for i = 1, #split do split[i] = tonumber(split[i]) end local direction = { [0] = function(ps) ps.y = ps.y - 1 return ps end, [1] = function(ps) ps.x = ps.x + 1 return ps end, [2] = function(ps) ps.y = ps.y + 1 return ps end, [3] = function(ps) ps.x = ps.x - 1 return ps end } local teleporter = direction[player:getDirection()](player:getPosition()) if isCreature(Tile(teleporter):getTopCreature()) then msg = "You cannot create a teleport on top of a player." end if Tile(teleporter):getTopDownItem() then msg = "You cannot create a teleport on top of an item." end if not msg then msg = "Teleport created to cordinates: {X: "..split[1].." Y: "..split[2].." Z: "..split[3].."}." doCreateTeleport(1387, {x = split[1], y = split[2], z = split[3]}, teleporter) end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, msg) return falseend Créditos: ???, se alguém souber favor dizer1 ponto -
[TFS 1.1] Criar TP por talkaction
Gabriel Netto reagiu a Nickbhz por um tópico no fórum
Tranquilo, obrigado!!!1 ponto -
[TFS 1.1] Criar TP por talkaction
Nickbhz reagiu a Gabriel Netto por um tópico no fórum
Posso estar adaptando, beleza? Só espera um pouquinho, q to fazendo um negócio heaheau1 ponto -
1 ponto
-
Você primeiro precisa pegar as criaturas que estão em volta, os spectators. Apos isso basta para cada um da lista setar o target. getSpectators(centerPos, rangex, rangey[, multifloor = false]) doMonsterSetTarget(cid, target) Além disso, para evitar que troquem de target, como tem uma duração de 60s, aconselho a fazer uma função recursiva que utilize addEvent com um delay razoavel(acho que 1s ja deve ser suficiente, se necessario reduza isso) Agora a questão é definir quem são os oponentes, quais as caracteristicas que determinam ser um oponente? Seria algo proximo disso: function focusAttackInArea( target, range, delay, time, counter ) if not isCreature(target) then return end if not counter then counter = 0 end for _, thing in pairs(getSpectators(getThingPosition(target), range, range)) do -- verificar aqui se thing.uid é oponente -- se sim entao doMonsterSetTarget(thing.uid, target) end if counter < time then addEvent(focusAttackInArea, delay, range, time, counter + delay) end endlocal delay = 500 -- mslocal totalTime = 6 * 60 * 1000 -- 6slocal range = 5focusAttackInArea(cid, range, delay, totalTime)1 ponto
-
Sprites estilo RPG Maker
Hi im Mell reagiu a Pablobion por um tópico no fórum
Acho legais, se nao fosse a sprite da galinha eu ia jurar que era rpg maker xp XD1 ponto -
[TFS 1.1] Criar TP por talkaction
Administrador reagiu a samlecter por um tópico no fórum
Acho que praticamente toda base tem isso, umas 3 que eu usava aqui só pra fazer tests tinham isso , Cyan e System tbm tem (pda)1 ponto -
Para um target especifico: doMonsterSetTarget(cid, target) Para qualquer um da lista de targets: doMonsterChangeTarget(cid) Resposta baseada em tfs 0361 ponto
-
Pokemon Anonymous - Open Source
samlecter reagiu a JairKevick por um tópico no fórum
nessa aki funciona mysql e sqlite e a source n tem gambis !1 ponto -
Pokemon Anonymous - Open Source
Darkings reagiu a Gabriel Netto por um tópico no fórum
Não sei do que tenho mais medo, da morte ou de alguém usando essa base HSUASHASHUA Enfim, bom conteúdo, rep+1 ponto -
-1 pontos