Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/16/16 em %

  1. leozinpbb

    NTO HISTORY ONLINE 24HRS

    < Info > Servidor 24Hrs NTO HISTORY Update 0.3 exp rate: 400X < Server Info > Task System Akatsuki System Dodge System Critical System Attack Fast System Cassino System ------------------ Extra: Quest Eventos Hunts Exclusivas Sprites Exclusivas Konoha Reformulada Entre outras coisas ... Visite nosso site por esse ip e crie sua conta Gratis ! http://158.69.131.116 ENTRE E CONFIRA, AO CRIAR CONTA NOVA VOCE GANHARA 2 DIAS DE VIP ! AJUDEM A LOTAR O SERVIDOR !!
    1 ponto
  2. zipter98

    Erro "END" no Script

    function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local dolls = { [11256] = {pet = "Crystal Spider"}, [11207] = {pet = "Ashmunrah"}, [11144] = {pet = "Demon"}, [9019] = {pet = "Vampire"}, } local go = dolls[item.itemid] local summon = getCreatureSummons(cid) local store,exausted = 156249,30 --------------------------------------------------- if getPlayerStorageValue(cid, store) >= os.time() then return doPlayerSendCancel(cid, "wait " .. getPlayerStorageValue(cid, store) - os.time() .. " seconds to use this command again.") end if #summon > 0 then for _, pid in ipairs(summon) do doRemoveCreature(pid) doCreatureSay(cid, "Can go rest ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) end else doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, "Let battle ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) end return trueend
    1 ponto
  3. leozinpbb

    NTO HISTORY ONLINE 24HRS

    Obrigado !
    1 ponto
  4. moskitinho

    [8.6] Draenor OT Server

    UP - E ontem teve o primeiro time da anihilatior quest e apenas dois conseguiram terminar a quest Jia Ren Qu (RP 286) e Lich Paulistinha (ED 280). É a galera descobrindo algumas surpresas do servidor. No server save de hoje foram corrigidos: * Adicionado escadas no respawn do vulcão de Goroma * Corrigido ID Blade of Corruption (parabéns Jia que teve muuuuuita sorte em pegar o item) * Corrigido reward da anihilator. E se vocês sentirem falta de algo ou acharem bugs e só postar aqui que estaremos corrigindo o mais rápido possível.
    1 ponto
  5. Administrador

    script vip bugado

    @rorix, alterei o prefixo para tfs 0.3. Se não for, troque. Tópico movido para Tutoriais e Suporte - Tutoriais de Scripting - Suporte Scripting
    1 ponto
  6. Boguemon

    Remover exp de summon

    Gostaria da ajuda de vocês pra remover a exp que o summon ganha, e fazer com que o player receba a exp toda, creio que seja nessa parte, mas como não tenho certeza e não quero arriscar tirar a exp party gostaria da ajuda de vcs, uso tfs 0.4 serv 8.71 void CreatureonTargetKilled(Creature* target){ if(target == this) return; double exp = target->getGainedExperience(this); onGainExperience(exp, target, false);} bool CreatureonKilledCreature(Creature* target, DeathEntry& entry){ bool ret = true; if(master) ret = master->onKilledCreature(target, entry); CreatureEventList killEvents = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_KILL); if(!entry.isLast()) { for(CreatureEventListiterator it = killEvents.begin(); it != killEvents.end(); ++it) (*it)->executeKill(this, target, entry); return true; } for(CreatureEventListiterator it = killEvents.begin(); it != killEvents.end(); ++it) { if(!(*it)->executeKill(this, target, entry) && ret) ret = false; } return ret;} void CreatureonGainExperience(double& gainExp, Creature* target, bool multiplied){ if(gainExp <= 0) return; if(master) { gainExp = gainExp / 2; master->onGainExperience(gainExp, target, multiplied); } else if(!multiplied) gainExp *= g_config.getDouble(ConfigManagerRATE_EXPERIENCE); int16_t color = g_config.getNumber(ConfigManagerEXPERIENCE_COLOR); if(color < 0) color = random_range(0, 255); stdstringstream ss; ss << (uint64_t)gainExp; g_game.addAnimatedText(getPosition(), (uint8_t)color, ss.str());} void CreatureonGainSharedExperience(double& gainExp, Creature* target, bool multiplied){ if(gainExp <= 0) return; if(master) { gainExp = gainExp / 2; master->onGainSharedExperience(gainExp, target, multiplied); } else if(!multiplied) gainExp *= g_config.getDouble(ConfigManagerRATE_EXPERIENCE); int16_t color = g_config.getNumber(ConfigManagerEXPERIENCE_COLOR); if(color < 0) color = random_range(0, 255); stdstringstream ss; ss << (uint64_t)gainExp; g_game.addAnimatedText(getPosition(), (uint8_t)color, ss.str());}
    1 ponto
  7. Mesmo sendo um assunto desconexo do tópico (peço desculpas ao autor), estava me questionando justamente quanto a esse tema. Por ter ficado um tempo desligado do mundo poketibiano, não me atualizei sobre as bases mais usadas atualmente (se é esse tal DPX ou outro). Se puder responder-me em meu perfil, agradeço.
    1 ponto
  8. fico feliz de olhar q vc ta dnovo ajudando aki no forum, + ativo do q vc ja tava ^^ 1 favor pessoal, ajuda eu com o server dpx =x fikei comparando e a grande maioria dos arquevos do server sao iguais ao pda ^^
    1 ponto
  9. Eu tenho o script da roupa de mergulho pra TFS 1.1, posso tentar adaptar pra 0.3.6, se você quiser. Agora pra funcionar com os Pokémons, não faço a minima ideia, não sei como funciona os types dos pokemons
    1 ponto
  10. Procuro pessoas para esse projeto.....Por favor deem a nota o que acharam etc......presciso de: [+]Mapper [+]Scripter [+]Spriter [+]programador [+]Praticamente tudo.. qualquer ajuda é bem vinda... Page do server:https://www.facebook.com/Hogwartstibia/?fref=ts Meu face:https://www.facebook.com/profile.php?id=100009787621833
    1 ponto
  11. miupinho

    Mudar logo e letras

    E aí jovem, essa foi difícil, pois não consegui achar a tipografia do canal History, mas fiz duas versões, se gostar use, se não, desuse v1 v2 v3 v4 Abraços, precisando estamos aí! Se gostou, use!
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...