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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/04/16 em %

  1. A semana começou agitada no mundo gamer, na madrugada de domingo para segunda mais uma vez os brasileiros fizeram história no universo dos MMORPG. Trata-se do personagem Kharsek, Elite Knight, que atraiu os olhares da comunidade não apenas para si como também para o Tibia ao alcançar uma incrível marca: o level 999! Desde abril 2012, o jogador brasileiro tem chamado a atenção da comunidade ao atingir o level 508 e assim ficar entre os top 10 gerais. Progressivamente, subiu degrau a degrau conquistando o top level em outubro de 2013 com olevel 683. E, desde então, vem batendo sua própria marca, se isolando como top level tibiano e escrevendo seu nome na história do Tibia ao ser o primeiro brasileiro a conquistar oslevel 600, o primeiro jogador a conquistar os levels 700, 800, 900 e, possivelmente, o primeiro a alcançar a inimaginável marca dos 4 dígitos, o level 1000! Especulações sobre o uso de meios ilegais a parte, a marca atingida é sim um feito memorável não apenas para o jogador como também para o Tibia e motivo pelo qual o anuncio da marca dos 999, movimentou não apenas o fórum oficial do Tibia e dos fansites como também diversos sites especializados e tópicos de discussões que pipocaram pela rede. Toda questão por trás da conquista do level 999 envolve o mistério da emblemática porta em Banuta. Uma restrição colocada no jogo anos atrás que só permite a passagem de personagens a partir deste level e que, por muito tempo, acreditou-se ser um trote inserido pelos desenvolvedores dado ao fato de se considerar improvável que alguém conseguisse evoluir um personagem até este nível. No universo dos jogos, um dos diferenciais do Tibia é a ausência de limite de level para a evolução dos personagens. Se por um lado esta característica pode desestimular alguns jogadores a iniciar sua jornada tibiana em mundos antigos, por outro estimula a competitividade e o desejo, muitas vezes insaciável, de levar seu personagem a patamares de evolução inimagináveis e que desafiam até mesmo a criação de conteúdo para estes "super chars". Ao longo de seus 19 anos de existência, o jogo vem se modificando conforme muda o perfil da comunidade. E, mudou muito deste o level 100 de Bubble até o provável 1000 de Kharsek. Se antes demorava-se meses ou anos, para alcançar o por muito tempo sonhado level 100, hoje em dia, com a atual dinâmica e características do jogo os três dígitos deixaram de ser referência a categoria "high level " e passaram a ser considerados requisito "mínimo para se divertir". Cronologia dos marcos de conquistas de level Então, muito mais do que acompanhar a evolução de um personagem tem-se também voltado a atenção, preocupação e questionamentos para a questão da jogabilidade e da experiência ingame diante do atual cenário: a ampla variedade delevels para um mesmo conteúdo. Apesar de estimativa indicarem que a maioria dos personagens do Tibia ainda se encontrar na faixa de level 1-100 é crescente o número de personagens entre os levels 101-500. E, em mundos mais antigos e populosos, não é difícil encontrar jogadores com personagens 500+ em hunts e espaços que seriam destinados para 200+. Especula-se que esse fato não é apenas consequência do aumento progressivo da faixa média de level dos personagens, mas, também em decorrência da ausência de conteúdo atrativo voltado para faixas de levels superiores nas atualizações dos últimos anos. Desde de 2013, observa-se a tendência de implementar conteúdo para levels 250+, contudo, infelizmente, muito dos novos locais, não atenderam as expectativas da crescente massa de personagens. A comunidade tem subutilizado as novas áreas, buscando-as apenas pelos achievements, outfits, montarias e não como novas alternativas para huntsfrequentes. Não se pode negar a existência desse novo perfil de personagens nem, muito menos, a influência de seu comportamento e demandas no andamento do jogo. Muito embora, acredita-se que o grande volume de personagens secundários exista para sustentar e tornar viável a manutenção de personagens principais mais evoluídos, com o sonho dos 4 dígitos prestes a se tornar realidade, pode ser este o combustível para que a geração de personagens 500+ também se empenhe na busca pela mesma meta. Dessa forma, muito além da curiosidade a respeito do mistério por trás da porta de Banuta, fica a expectativa se é possível para o Tibia abrigar toda uma geração de personagens ávidos pelos 1000+. Sobre o segredo, há indícios que Kharsek não pretende revelar de imediato. Sobre o futuro do Tibia, resta-nos acompanhar e torcer para que as próximas atualizações contemplem conteúdo atrativo para crescente demanda e que permita equilíbrio e diversão para todas as faixas de level de personagens e perfil de jogadores. Fonte: Equipe Tibia Guias Referências: Dados coletados de Guildstats.eu
    2 pontos
  2. Taiger

    [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

    Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados. ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do xtibia quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico. Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas. • Menu: ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Informações Basicas • • Duel System. • Nick System. • TV System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolução Ssystem. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Ditto Memory System. • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) • Transparência. • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente). • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck). • Fishing trocando o outfit automaticamente. • Icone System. • Varias Pokeballs novas. • Task System. • Guild System. E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. Conta ADM: 222/222 • Bugs • Irei postar os que eu sei, podem haver mais. • Pode soltar mais de 1 poke ao mesmo tempo. • Botão que abre os chats tipo help, trade etc, não esta funcionando. • Não da para criar conta nem char(Provavelmente o programador colocou nas sources como proteção, alguem com conhecimento em programação pode resolver). • Tem um código nas sources, segundo fontes, em game.cpp que caso alguém coloque o servidor online o programador do server pode derrubá-lo(Outra coisa para um programador rever). • Fly anda travando, no chão voa normal, somente nos andares acima acontece isso, deve ser alguma config. • Gym System não esta funcionando. Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral. • Prints • • Mega Evolução • Ditto Memory. • TV System. • Auto Loot System. • Block Respaw System. • Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora). • Downloads • • Server; >>Download<< >>Scan<< • Server Sources; >>Download<< >>Scan<< • Server Sources 2; >>Download<< >>Scan<< • Cliente: >>Download<< >>Scan<< • Cliente Sources; >>Download<< >>Scan<< • Object Builder; >>Download<< >>Scan<< • Site Java; >>Download<< >>Scan<< • Patch de correção V1 DXP By kttallan >>Download<< >>Scan<< Para instalar o patch V1 by Kttallan basta estrair o arquivo, copiar a pasta data que vem nele e colar na pasta principal do server DXP, clicando em SIM para subistituir todos os arquivos que forem pedidos. Créditos; Kttallan Atualização V2. Correção bug fly by Drakopoulos: >>Download<< >>Scan<< Extraia o arquivo na pasta do server e subistitua o que for pedido. Distro/Executavel sem o código de derrubar o server em game.cpp. >>Download<< >>Scan<< • Atualização V3 Completo• >>DxP Server V3<< >>Scan<< >>Source V3<< >>Scan<< >>Cliente V3<< >>Scan<< >>WebSite<< >>Scan<< Bugs corrigidos na V3: *Portraits não podem mais ser movidos. *Icones usados não podem mais ser movidos. *Poke não morre mais ao entrar em um teleport. *Source atualizada sem o código de derrubar o server. *Portas das houses corrigidas. *Cliente agora é normal, não precisa descompilar para usar o OBD.(Podem usar o OBD normal agora). *HeadButt corrigido.(falta adicionar os pokes na tabela specialabilities em configuration.lua da pasta lib). *Double team e shared Team corrigidos parcialmente.(ainda contem alguns bugs). *Adicionei algumas sprs do cp que faltavam, e subistitui algumas com transparencia.(Deixei o cp de saffron igual pxg como exemplo, esta sem teto kk). Alguns antivirus detectam virus, possiveis dlls não reconhecidas, baixem por sua conta em risco, não estou obrigando ninguem a baixar, estou trabalhando no server e nao tive problemas. Caso tenham problemas na descompactação dos arquivos utilizem o 7zip, compactador que utilizei. • Créditos • •CipSoft •Nintendo •TFS Team •Dark X Poke •PXG •Tom Lukz (Smix) •Allan Harlen (Kttallan/lordsorte) •Eduardo Meskita (FuuinFake) •Noninhouh •Tony Araujo •Taiger/Dudu •Drakopoulos •Justiceiro751 E a todos que tiveram alguma participação em sistemas, server, site, cliente etc. Se estiver faltando algo como créditos, má formatação etc, por favor me avisem, é meu primeiro post de server.
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  3. Gabriel Netto

    Crises no Brasil

    Exatamente isso cara, as pessoas perderam a consciência do poder que elas tem. Têm preguiça de terem responsabilidade.
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  4. Embaixo disso: Ponha isto: @Liipe Silva3 Isso quer dizer que ele tem premiun account.
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  5. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerPremiumDays(cid) >= 1 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não é Premium Account.") end doTeleportThing(cid, toPosition, TRUE) return TRUE end
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  6. rorix

    Storage + timer

    -1 indica que o jogador não tem a storage, o 1 significa que alguma quest deu ele esse storage, lembrando que vc pode dar não só 1 como storage, pode dar qualqur numero, por exemplo doPlayerSetStorage(cid, 100,10) neste caso setou o valor 10 para storage 100 do player
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  7. www.tiba-battle.com Servidor 8.6, o único servidor que permite o jogador a obter todas as montarias e outfits do Global. Além disso, mesmo sendo um 8.6, o mapa do nosso servidor é o mesmo até a versão 10.30, incluindo Roshamuul. Para jogar, você PRECISA fazer o download do nosso Cliente. EXP: 50x (stages) Skills: 20x Magic: 10x Loot: 3x Divirta-se em nosso servidor, e explore o que nós temos de melhor. Somos o único servidor a trazer sistemas novos e exclusivos. Queremos trazer uma experiencia de jogo retrocom o que há de melhor nas versões atuais do Tibia Global. Baixe agora o nosso Cliente 8.6
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  8. Eventide

    Layout de OTC

    Layout de OTC que estou desenvolvendo, ainda pretendo mexer em muita coisa, principalmente esses bugs na textura que se vendiam como seamless mas não são porra nenhuma(ou eu tô usando muito errado rs)
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  9. Administrador

    Layout de OTC

    Não está nada mal, eu mudaria o fundo de baixo do título das janelas, está atrapalhando comparado com o bg forte e o gráfico.
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  10. L3K0T

    [Encerrado] Como troco a distro ?

    baixa uma source 8.60 no caso uma rev3777 estável em linux e compila. assim via gerar uma nova distro e provavelmente poucos bugs.
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  11. acabei de fazer. data/actions/scripts/ copie um arquivo la e add isso dentro... depois renomeia porta* function onUse(cid) local pssxxx = {x = 66, y = 180, z = 6} --pra onde o player vai ao clicar na porta ?--- local player = Player(cid) if getPlayerPremiumDays(cid) <= 0 then player:sendCancelMessage('Você está free account.') return TRUE end doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 14) player:sendCancelMessage('!teleported.') doTeleportThing(cid, pssxxx) return TRUE end <action uniqueid="5002" script="teste.lua"/>
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  12. curti mt o site, sucesso rapaz
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  13. muito bom o ot! top
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  14. Achei dahora o fato de que o servidor é 8.60 e contem roshamuul muito diferente da maioria dos 8.60 que pararam no tempo. Fora as montarias que nenhum servidor tem.
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  15. Jogarei Site ficou show.
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  16. 8.60 com as novas features do tibia e com montarias! haha ótimo servidor, recomendo.
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  17. Eventide

    [Encerrado]Precisa-se de mapper

    @miupinho Quer participar ainda? Me manda algum canal pra gente conversar, prefiro facebook, mas te adc no skype. @miupinho Quer participar ainda? Me manda algum canal pra gente conversar, prefiro facebook, mas te adc no skype.
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  18. Administrador

    Crises no Brasil

    Parabéns pelo tópico e pelo assunto abordado. Meu ponto de vista. Tem muito história envolvida. Sobre política - os políticos somos nós, ou pelo menos deveríamos ser. As pessoas estão dormindo. No whats, na telinha, na diversão, seja onde for, estão dormindo. Não há democracia porque a população é a democracia. Um conjunto de fatores permitiu que isso se iniciasse no nosso país, assim como acontece em outros países, alguns piores. A questão é que agora que o "gigante acordou" é tarde de mais para evitar. (Não estou culpando ninguém) O que está acontecendo agora, e eu acredito que se tomar um rumo certo, continuará acontecendo, é uma limpeza moral no país. Na minha opinião, começando não com a extinção de algum partido sujo, mas sim com a limpeza dele. Pessoas novas, mentes novas, projetos novos, país novo. De onde essas mentes sairão? Pode ser aqui deste tópico, pode ser de uma escola, pode ser da rua. Mas não será de um triplex.
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  19. Troquem a função da xp do pokeDeath.lua para esta function playerAddExp(cid, exp)if not isCreature(cid) then return true end if isInPartyAndSharedExperience(cid) then local partyPlayers = getPartyMembers(getPlayerParty(cid)) local partyExp = math.ceil(exp / #partyPlayers) for i = 1, #partyPlayers do if isPlayer(partyPlayers[i]) then if getPlayerLevel(partyPlayers[i]) <= 50 then doplayerAddExp(partyPlayers[i], math.floor(2.5 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(partyPlayers[i]), exp * 2.5, 215) elseif getPlayerLevel(partyPlayers[i]) >= 51 and getPlayerLevel(partyPlayers[i]) <= 75 then doPlayerAddExp(partyPlayers[i], math.floor(2 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(partyPlayers[i]), exp * 2, 215) elseif getPlayerLevel(partyPlayers[i]) >= 76 and getPlayerLevel(partyPlayers[i]) <= 100 then doPlayerAddExp(partyPlayers[i], math.floor(1.5 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(partyPlayers[i]), exp * 1.5, 215) elseif getPlayerLevel(partyPlayers[i]) >= 101 and getPlayerLevel(partyPlayers[i]) <= 150 then doPlayerAddExp(partyPlayers[i], math.floor(1 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(partyPlayers[i]), exp * 1, 215) elseif getPlayerLevel(partyPlayers[i]) >= 151 and getPlayerLevel(partyPlayers[i]) <= 250 then doPlayerAddExp(partyPlayers[i], math.floor(0.50 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(partyPlayers[i]), exp * 0.50, 215) elseif getPlayerLevel(partyPlayers[i]) >= 251 and getPlayerLevel(partyPlayers[i]) <= 350 then doPlayerAddExp(partyPlayers[i], math.floor(0.25 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(partyPlayers[i]), exp * 0.25, 215) elseif getPlayerLevel(partyPlayers[i]) >= 351 then doPlayerAddExp(partyPlayers[i], math.floor(0.10 *exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(partyPlayers[i]), exp * 0.10, 215) end end end return true end if getPlayerLevel(cid) <= 50 then doPlayerAddExp(cid, math.floor(2 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp * 2, 215) elseif getPlayerLevel(cid) >= 51 and getPlayerLevel(cid) <= 75 then doPlayerAddExp(cid, math.floor(1.5 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp * 1.5, 215) elseif getPlayerLevel(cid) >= 76 and getPlayerLevel(cid) <= 100 then doPlayerAddExp(cid, math.floor(1 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp * 1, 215) elseif getPlayerLevel(cid) >= 101 and getPlayerLevel(cid) <= 150 then doPlayerAddExp(cid, math.floor(0.50 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp * 0.50, 215) elseif getPlayerLevel(cid) >= 151 and getPlayerLevel(cid) <= 250 then doPlayerAddExp(cid, math.floor(0.25 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp * 0.25, 215) elseif getPlayerLevel(cid) >= 251 and getPlayerLevel(cid) <= 350 then doPlayerAddExp(cid, math.floor(0.10 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp * 0.10, 215) elseif getPlayerLevel(cid) >= 351 then doPlayerAddExp(cid, math.floor(0.05 *exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp * 0.05, 215) end end
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  20. Correção bug ao morrer e não perder exp.. Vá em.. creaturescripts\scripts\player\statsChange.lua procure por: if (value*-1) >= getCreatureHealth(cid) then doKillPlayer(cid, attacker, (value*-1)) return false end troque por: if (value) >= getCreatureHealth(cid) then doKillPlayer(cid, attacker, (value)) return false end Somente isso, mas ahh.. "de vez em quando dropa o pokemon ou portrait".. Para n acontecer isso, vá em.. creaturescripts\scripts\player crie um arquivo chamado playerLoot.lua abra, cole isso nele e salve. function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) then return doCreatureSetDropLoot(cid, false) endreturn trueend Depois em creaturescripts\creaturescripts.xml adicione isso: <event type="preparedeath" name ="pLoot" event ="script" value ="player/playerLoot.lua" /> Vá em creaturescripts\scripts\player\login.lua procure por: registerCreatureEvent(cid, "TradeAccpet") e adicione em baixo: registerCreatureEvent(cid, "pLoot") Pronto, não irá mais dropar nenhum item dos players.
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  21. Então, pra resolver o bug do duel vá em.. creaturescripts\scripts\player\statsChange.lua procure por.. if isInArray({"Aggron", "Sudowoodo", "Mega Aggron"}, getCreatureName(cid)) then e adicione em cima.. if isInDuel(getCreatureMaster(cid)) then doRemoveCountPokemon(getCreatureMaster(cid)) end Assim ele faz a checagem.
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  22. Eu coloquei um if.. em creaturescripts\scripts\opcodes\opcode.lua Em baixo do primeiro local playerToWatch = getCreatureByName(buffer:explode("/")[2]) coloque if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Retorne seu pokemon para assistir TV.") return true end
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  23. Fala Galera, achei onde muda a chance de vir mega... Eu vi uma galera falando que tá aparecendo muito mega... vai em data/lib/pokemon moves.lua Procura: function checkChenceToMega(cid) tem o parâmetro "Chance" ele está randomizado de 0.1 à 100.9 Quanto maior o laço... menor a chance de vir pois ele tá comparando a chance da tabela main tables com essa chance pra ficar randomizado... então se mudar para 0.1 ~~ 1000.9 a chance será bem menor ou você muda: if megasConf[megaName].wildChance >= chance then para: if megasConf[megaName].wildChance == chance then que vai dificultar ainda mais a chance de vir megas... @Durant poderia fazer um tutorial de como adicionar pokemons?
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  24. Já que você não mencionou a base utilizada, irei supor que é PDA. data/lib/pokemon moves.lua: elseif spell == "Outrage" then local config = { outfit = { --["pokemon_name"] = outfit, ["Salamence"] = xxx, }, AOE = { times = 2, --Quantas vezes o golpe AOE será usado. interval = 3000, --Intervalo de tempo, em milésimos de segundo, entre cada golpe AOE. combat = DRAGONDAMAGE, --Elemento. spell = { --Uma tabela deverá ser configurada com a área e efeito da parte com socos, e a outra com a parte do efeito do Draco Meteor. {area = OutrageArea1, effect = xxx}, --{area = área do dano AOE, effect = efeito} {area = OutrageArea2, effect = xxx} }, } } local function doOutrage(cid, times) if not isCreature(cid) then return true end for i = 1, #config.AOE.spell do doMoveInArea2(cid, config.AOE.spell[i].effect, config.AOE.spell[i].area, config.AOE.combat, min, max, spell) end times = times - 1 if times <= 0 then local rounds = math.random(4, 7) rounds = rounds + math.floor(getPokemonLevel(cid) / 35) local ret = {} ret.id = cid ret.cd = rounds ret.check = getPlayerStorageValue(cid, conds["Confusion"]) ret.cond = "Confusion" doCondition2(ret) return true end addEvent(doOutrage, config.AOE.interval, cid, times) end local ret = {} ret.id = cid ret.cd = config.AOE.interval / 1000 * config.AOE.times ret.eff = 0 ret.check = 0 ret.buff = spell ret.first = true doCondition2(ret) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config.outfit[getCreatureName(cid)]}, config.AOE.interval * config.AOE.times) addEvent(doOutrage, config.AOE.interval, cid, config.AOE.times) areas.lua: OutrageArea1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } OutrageArea2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } newStatusSyst.lua, abaixo de: if buff == "Strafe" or buff == "Agility" then setPlayerStorageValue(cid, 374896, 1) --velo atk --alterado v1.6 doRaiseStatus(cid, 0, 0, 100, a) coloque: elseif buff == "Outrage" then doRaiseStatus(cid, 0, 1.4, 0, a)
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