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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/03/16 em %

  1. Olá, meu nome é Cristofer Martins, sou programador e gameDesigner e atualmente faço parte da equipe Digimon Adventure Online. Estou aqui para apresentar o meu Spr Editor, que desenvolvi para a equipe por que outros editores não eram funcionais/simples o suficiente. Alem disso, vi que não há sprite editores para as novas versões do Tibia, dificultando a inserção/remoção/edição/exportação de Sprites dos novos arquivos SPRs.Alem disso, um outro motivo foi que tive uma pessima experiencia com o Demonic Editor, tentei exportar as Sprites do nosso SPR para uma pasta umas 20 vezes e sempre dava algum erro no meio do caminho. Por isso desenvolvi um Editor eu mesmo. Preview: Funções( no menu ): -Add: Adiciona n sprites ao editor. Basta clicar no add que irá aparecer a janela para você seleciona todas as sprites que você quiser( multi seleção ). Essas sprites serão adicionadas no final da lista de sprites. OBS: As imagens devem ser PNG e o fundo das sprites deve ser transparente, e não rosa, como é de costume. -Replace: Substitui n sprites no editor. Selecione com Ctrl ou até com o Shift as sprites no editor que você quer substituir, depois clique no menu em Replace. Irá aparecer uma janela aonde você seleciona as imagens PNG para serem substituidas. As sprites serão substituidas na sequencia, a primeira Sprite selecionada no editor vai ser substituida com a primeira imagem selecionada na pasta. O progresso do replace pode ser visto na barra de progresso. -Delete: "Deleta" n sprites da lista.Selecione com Ctrl ou até com o Shift as sprites no editor que você quer deletar, depois clique no menu em Delete. Essas IDs das sprites que são deletadas vão aparecer "" e o ID delas, elas são sprites vazias, sem conteudo que você substiuir com novas imagens e assim aproveitar essas IDS que não estão servindo para nada. Export: Exporta n Sprites. Basta selecionar com Ctrl ou com Shift ou clicando na sprite que o editor irá exportar essa sprite com fundo transparente. Você pode facilmente exportar todas as sprites para uma pasta ou apenas aquelas que lhe interessam. O progresso da exportação pode ser visto na barra de progresso. Clear: Limpa a lista de sprites e remove as imagens da memoria. Util para criar um arquivo SPR do zero, por exemplo. Exemplo multi select( para deletar, substituir ou exportar ): Abas Extract/Compile Extract: Nessa aba você clica em SPR file para abrir o arquivo SPR, escolhe a versão dessa SPR ali no "menu" do lado daonde tá escrito "version" e clica em Extract. O programa vai começar a extrair as sprites e adiciona-las a lista( as vezes a lista fica estatica basta clicar nela que ela atualiza com as sprites novas ) e o progresso da extração pode ver na barra de progresso. Compile: Nessa aba você compila as Sprites da lista para um arquivo SPR. Para isso basta clicar em "save" e escolher o arquivo SPR que vai ser salvo, escolher a versão desse arquivo SPR como feito em Extract e clicar em "Compile!". O progresso da compilação pode ser visto na barra de progresso. Outros Search by ID: Pesquisa uma sprite pelo ID. Caso essa id exista na lista, a lista se move até a a sprite. Download: SPREditor Scan: Virus Total Caso você encontre algum bug, reporte nesse topico por favor. Aceito sugestões. Caso exista alguma versão que não seja aceita no editor e você tem a signiture(assinatura) do arquivo spr, poste aqui que eu atualizo o version.ini.
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  2. PRECISANDO DE MAIS PLAYERS? E se eu te disser que em 3 passos simples você engaja um marketing certeiro para o seu servidor de GRAÇA? É sério, você não precisa clicar em nenhum anúncio ou pagar qualquer centavo. Hoje, graças à forte comunidade brasileira de open tibia, você pode ter seu ATS de tibia com mais de 1000 players, se seguir o rumo certo. Tirando os gastos com a hospedagem do servidor (da qual recomendamos a utilização da otpanel) você normalmente tem gastos com promotes no facebook, compra de banners em sites, pagamentos na lista .org para não ser banido... aquela mesma historinha de sempre. Vamos direto ao ponto! 1 Tendo o servidor online, sem bugs e pronto para lançamento: faça login com seu facebook na otserv-list.com (é 100% seguro e seu e-mail não é compartilhado com ninguém). Clique aqui para logar na otserv-list.com. 2 Agora que está logado na lista, o próximo passo é cadastrar o seu servidor gratuitamente. Para fazer isto, clique no botão visível no topo do site ou acessando o painel de controle, veja as imagens: 3 Estamos quase lá, seu servidor já está cadastrado e recebendo novos players. Agora o próximo passo é expandir sua divulgação, mostrando um pouco mais do servidor aos players. Você pode editar a vontade a descrição do seu servidor na otserv-list.com, mas não da pra adicionar imagens ou vídeos. Não tem problema, basta colar lá na descrição o link de um tópico que você vai criar aqui: http://www.xtibia.com/forum/forum/1179-otservlist/?do=add. Para isso, você precisará de uma account no xtibia, leva menos de 1 minuto para criar! Compre um promote especial na lista e receba 15% de desconto na compra de um anúncio no xtibia. Fale com: Contato@xtibia.com
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  3. L3K0T

    Teleporte summon tfs 0.3.6

    TUTORIAL - TELEPORTE SUMMON Introdução: Fala pessoal, hoje vim aqui liberar um código para que futuros criadores de pokemon não usem GLOBALEVENTS ou MOVEMENTS para teleportar seus pokemons a distancia... hoje irei ensinar a você não usar mais esses scripts que aonde da maioria da vezes crash o servidores em WINDOWS em testes. Sobre o Sistema: Esse sistema tem a função de teleportar seu pokemon a certos sqm, tipo assim, você tem um pokemon e a distancia dele é 7 sqm, ao passar os 7 sqm ele teleporta para você, seja em qualquer lugar até de baixo da terra ou lugares super longe (Não se preocupe o problema do pokemon Morrer com source novas será removido e assim ele não vai morrer) Creature.cp Tutorial: Vá em sua source procure por creature.cpp e abra com algum editor de texto e ache: if(!summons.empty()) { std::list<Creature*>::iterator cit; std::list<Creature*> despawnList; for(cit = summons.begin(); cit != summons.end(); ++cit) { const Position pos = (*cit)->getPosition(); if((std::abs(pos.z - newPos.z) > 2) || (std::max(std::abs(( newPos.x) - pos.x), std::abs((newPos.y - 1) - pos.y)) > 30)) despawnList.push_back((*cit)); } for(cit = despawnList.begin(); cit != despawnList.end(); ++cit) g_game.removeCreature((*cit), true); } Mude para: /*if(!summons.empty()) { std::list<Creature*>::iterator cit; std::list<Creature*> despawnList; for(cit = summons.begin(); cit != summons.end(); ++cit) { const Position pos = (*cit)->getPosition(); if((std::abs(pos.z - newPos.z) > 2) || (std::max(std::abs(( newPos.x) - pos.x), std::abs((newPos.y - 1) - pos.y)) > 30)) despawnList.push_back((*cit)); } for(cit = despawnList.begin(); cit != despawnList.end(); ++cit) g_game.removeCreature((*cit), true); }*/ Agora salve ctrl+s e feche. Monster.cpp Tutorial: Agora procure por Monster.cpp e ache: void Monster::onThink(uint32_t interval) abaixo de: if(teleportToMaster && doTeleportToMaster()) teleportToMaster = false; coloque: if(getMaster()){ if(!Position::areInRange<6,6,0>(getPosition(), getMaster()->getPosition())) doTeleportToMaster(); } salve ctrl+s e revompila no modo rebuilde não esqueça de habilitar as opções em config.lua -- Summons maxPlayerSummons = 1 teleportAllSummons = true teleportPlayerSummons = true lembre se de remover qualquer scripts que teleporta seu pokemon a distancia. Créditos: By L3K0T
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  4. Eventide

    [Encerrado]Precisa-se de mapper

    Preciso de um mapper, não precisa ser fodão, não é showoff É PRODUÇÃO, precisa só mapear rápido, funcionalmente e com boa noção de level design! Pretendo ajudar fazendo meus próprios mapas, mas você irá revisá-los depois. Saber o BÁSICO de scripting ou spriting é um diferencial, entende-se por básicão no scripting: fazer NPCs e/ou magias simples, feijão com arroz mesmo, precisa nem entender o que tá fazendo, só copiar, colar e editar uma coisinha aqui e ali. "Mas Eventide, quem é você?!" Sou programador e scripter, gabaritado, cheguei a cursar Ciências da Computação por 1 ano(dropei e mudei de curso), mexo com Lua insanamente sem parar há quase 10 anos e trabalho profissionalmente com web como freelancer há 4 anos, não sou nenhuma criança iludida não, pode confiar! =D "Tá, mas que projeto é esse?!" O nome era Dimension Door, e era um 3D aRPG single player com engine própria e tudo mais, até que eu percebi que demoraria 10 anos pra chegar na metade da porra toda e resolvi dropar tudo e transformá-lo em um OT! O nome Dimension Door não faz mais sentido, pois a funcionalidade que levava a esse nome foi abandonada nesse novo projeto, que, por enquanto, se chama Gaenos. A mecânica desse jogo será um pouco diferente, vou enumerar as principais features: -> Ausência total de vocação/classe, o jogador tem total liberdade pra construir seu personagem como quiser -> Sem pots, cura só no regen ou magia -> Para de upar no nível 200, sem reset, depois disso fica mais forte quem construiu melhor o personagem, tem itens melhores ou melhores títulos -> Sistema de títulos, funciona quase como uma classe, um título dá bônus em certas coisas e desbloqueia um outfit, cada título pode ter 3 níveis, sendo que no 2° desbloqueia addon 1 e no 3° addon 2, títulos serão infinitamente acumuláveis, porém só poderão estar ativos um determinado n° simultaneamente(eu penso em três, por agora), o título de um personagem aparecerá no lugar da descrição da vocação quando alguém olha o personagem, por exemplo, se eu tenho os títulos "Count", "Dark" e "Assassin", se eu olhar pra mim mesmo vai aparecer "You see yourself. You are Count Dark Assassin.". Títulos serão obtidos por quests. -> Magias serão obtidas através de livros e pergaminhos, cada livro pode conter infinitas magias, pergaminhos apenas uma, ambos obtidos em quests, talvez alguns pergaminhos bem básicos podem ser adquiridos em lojinhas, talvez, é algo a se pensar. -> Atributos e distribuição de pontos a cada novo nível, eu até tinha quais seriam esses atributos, características deles e tudo mais no "GDD" do projeto antigo, mas eu esqueci de salvar essa parte então isso vai ter que ser repensado. -> Sem skills! Nem ao menos ML? NEM AO MENOS ML! Por que? Porque é um sistema chato pra caralho, treinar é uma bosta e não faz o mínimo sentido um personagem ser mais forte que outro porque consegue ficar mais tempo AFK. -> Sistema de reputação. É simples, fez quest? Ganha reputação. Ganhou um título ou nível no título? Ganhou reputação. Matou um boss? Reputação. Pra que serve essa porra? Pra substituir o level no highscore, só isso. "Só isso? Não tem nenhum sistema inovador fodão?" Pode até vir a ter alguma coisa, mas, até o lançamento, focaremos no básico, quests, magia e mecânica do jogo, depois podemos pensar em sistemas complementares que enchem os olhos, já tenho alguns em mente mas é melhor não especular muito. "É tudo por quest? Eu vou pirar de tanto mapear!" Sim, o jogo vai ser focado em quest, por isso que eu disse, mapper rápido e funcional, não mapper de showoff, não adianta nada você ser um Chau da vida, não serve pro meu projeto. "Quem é que vai bancar essa porra toda?" Eu mesmo, vou pagar os primeiros meses de host sozinho. "O que eu ganho com isso?" Agora? Absolutamente nada. Depois, com o servidor online, você será ADM e usufruirá de uma porcentagem dos lucros(aquilo que sobrar do host+caixinha), porcentagem tal que podemos discutir posteriormente, agora o foco não é esse, esquece a grana fião, cê não vai enriquecer com OT não, no máximo comprar aquela placa de vídeo usada que cê fica babando no mercado livre igual cachorro no açougue. Poste seus mapas, duvidas e considerações aqui.
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  5. curti mt o site, sucesso rapaz
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  6. muito bom o ot! top
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  7. Achei dahora o fato de que o servidor é 8.60 e contem roshamuul muito diferente da maioria dos 8.60 que pararam no tempo. Fora as montarias que nenhum servidor tem.
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  8. Jogarei Site ficou show.
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  9. 8.60 com as novas features do tibia e com montarias! haha ótimo servidor, recomendo.
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  10. Tonynh

    Erbistinha LT - Road to Far

    Salve tibianos, criei um novo char para jogar com o Anyur em FIDERA e pretendo postar um pouco da vida dele por aqui... haha! Nick: Erbistinha World: Fidera Level: 33 ( atualizado 20/04/2016) Vocação: Master Sorcerer EQUIPAMENTOS (20/04/2016) SKILLS (17/04/2016) HUNTS - A última hunt que participei, acompanhem os próximos posts aqui no tópico! Muito obrigado, espero que acompanhem!
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  11. Alexclusive

    Vagas na equipe xTibia!

    Talvez na área de Design Se o Tonynh ajudar....
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  12. troca name things pro Tibia
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  13. Poccnn

    Botão de Edição

    @Daniel, acho que nao é isso nao. Veja esse topico meu, eu posso edita-lo e nao faz 30 dias ou mais que foi postado. Print.
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  14. miupinho

    [10.80] Remere's Map Editor

    [10.80] Remere's Map Editor Bem pessoal, Map Editor do Remeres agora é open source. Estou testando e gostaria de compartilhá-lo com o seu. Changelog: Versão 10.76 added (Novo) Suporte para 10.10+ casts ao vivo Auto criar respawn quando colocar criatura Suporte para criação respawn da criatura Informação:Precisa de: Microsoft Visual C++ 2013 - 32/64Bits: Redistributable Packageand net framework 4.0+Not supported for Windows Xp 10.71 not use official OTB. Use at your own risk.DownloadVersão until 10.76 rev 189 + changes ttps://github.com/ricker75/Remere-s-Map-Editor-10.80
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  15. O problema é que a sprite com id 11 está.. como posso dizer, "bugada", e na hr de fazer a conversão ele irá dar erro. Faça o seguinte, abra o spr dat com o "compilado para normal", va na sprite 11 e delete, irá dar 1 erro ai só apertar delete novamente e irá remover, depois só ir em compilar como e desmarcar "transparência" que irá normalmente. Lembrando que ao fazer isso as sprites irá voltar ao normal, ai só abrir o "normal para compilado", adicionar 1 sprite e compilar novamente já com a opção de transparência desativada.
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  16. Avisando logo que a source do client que foi postado não está atualizado e irá ficar faltando funções. CMakeLists.rar CMakeLists.rar
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  17. miupinho

    Kharsek chega ao level 999!

    Finalmente após uma longa jornada, o atual top level do Tibia, o brasileiro Kharsek, chegou ao tão aguardado level 999. Falta muito pouco para ser o primeiro level 1000 do Tibia! Mas o que muitos Tibianos estavam aguardando mesmo, é para descobrir o que será que existe após a porta de level 999 em Banuta?! Para quem não sabe, nas profundezas de Banuta existe uma porta onde somente jogadores de level 999 ou maior podem entrar, e desde que foi descoberta, ela sempre despertou o interesse da comunidade para desvendar o que teria atrás dela. Muitas possibilidades já foram sugeridas, como uma que diz que o personagem que passar o teleport irá para um lugar chamado "The End", onde ele iria chegar ao final do jogo, seria um lugar de paz, sem guerras, sem criaturas, onde ele não poderia fazer mais nada além de descansar após essa longa jornada. Será que o Tibia tem um fim? Vale lembrar que durante um Test Server em 2009, os jogadores conseguiram pegar level 1000 devido a um bug em uma quest e passaram essa porta, no entanto, o teleport não levava a lugar nenhum, provavelmente porque a CipSoft não havia criado nada ali ainda. Porém, no Update de Inverno de 2015, a CipSoft adicionou uma nova ilha ao norte de Banuta, que acreditamos ser acessada através da porta. E agora, fica o mistério: O que será que temos após a porta? Será um local de caça exclusivo para jogadores acima desse level? Alguma quest de um item raro? Será mesmo o final do jogo? Seja lá o que for, ainda vai demorar um pouquinho para descobrirmos, uma vez que o Kharsek já avisou que não irá revelar o que tem lá, mas ficaremos atentos! E você? O que acha que tem após a porta? Fonte: PortalTibia
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  18. Erimyth

    RIDERSWAR - PROJETO 1.0

    VOCÊ APOIA ESSE PROJETO ? Ola Amigos, bem vindos ao RidersWar. Um novo Baiak com muita diversão, missões e quests para você. Hoje procuramos ótimos servidores baiak para diversão e guerra, e dificilmente encontramos algo de qualidade né? Mais hoje venho iniciar uma discusão com todos os membros do Xtibia. A equipe do Riderswar Esta pensando em criar uma parceria de disponibilização de servidor com direito oficiais ao Xtibia e Otpanel, pensando em liberar o download do projeto completo com site e todas as funções gratuitamente para os clientes Otpanel, ou seja: Todos os clientes terão disponível em seu Otpanel o Novo Riderswar 8.60 Versão 1.0 O intuito do projeto hoje é oferecer aos amigos do Xtibia e clientes do otpanel um baiak completo e sem bugs com suporte e atualizações mensais. "estamos recebendo colaboradores para ajudar no crescimento do projeto" O Riderswar é resultado de em média 6 meses de trabalho e dedicação. Tentamos inovar, trazer sistemas exclusivos, e apesar de ser Baiak ainda troucemos quests- tasks- missões com histórias em RPG, além de muita War o player terá que provar ser um ótimo jogador e um grande guerreiro para conseguir completar nossas quests. Conheça abaixo um pouco sobre o RidersWar. MAIS DE 100 - TELEPORTS, HUNTS E QUESTS Eventos: Battlefield - Objetivo é Capturar a bandeira do Time adversário Zombie Event - Objetivo é fujir dos Zombies , não deixe que te peguem, o ultimo a ficar na arena e o vencedor CityWar - Objetivo é matar a maior quantidade de players no eventos em 10 minutos, o Top frags é o vencedor Dota - Objetivo é destruir os Geradores da sua cor, o primeiro grupo a destruir os 3 geradores é o vencedor. Quests Especiais: Pits of Inferno (POI) Anihilator (Anihi) Inquisition (Inqui) Quests de addon Especial Anihilator the returns Task Legendary Task Epic Task de Paciência Portais do Inferno New Spell Quest Room Quest VIP 1 - Para Free Cidades: Blood City - Free Rider City - premium Gengia - Free Aurora - VIP 1 - FREE Sistemas: Soma de Equação do 2° Grau - o Servidor te permite fazer soma de equação do segundo grau alem de jogar você pode estudar sobre equação no Riderswar. Venha se divertir aprender e curtir as maiores aventuras que esperam por você... Encantamento de Itens Legendary - os Players podem encantar seus Itens do Shopping em um item legendary os tornando mais fortes e grandes guerreiros. Maker Supreme armor 30% - Este Maker pode ser usado em uma armor Legendary e se tornar supreme te dando+ 30% de vida e mana Maker Speed Attack 2.5 - Este Maker pode ser utilizados em Weapons Vips dando a elas um attack speed de 2.5 Heart f Infernia - Este Coração de fogo da ao player 20% de Experiencia ao ser equipado no slot de flechas, Duração de 12 horas. caso nao use nao gasta. Double Exp Potion - Este potion da ao player Double exp por 1 Hora Super Doll - Utilize este doll, e tenha change de ganhar um addon especial... São 1 entre 6 addons especiais que você pode ganhar aleatoriamente. Cada jogador tem direito a usar 1x . Tornando os addons exclusivos para cada player. War System - Marque guerras e desafie outras guilds no Riderswar Cast System - Ustilize o cast com o comando /cast on e transmita sua aventura ao vivo in-game Castle Land - Castelo pode ser dominado pela guild dando acesos a hunts privadas Rider Map save - Item Vip ao qual te da a possibilidade de salvar sua posição e retornar quando precisar. Super seguro contra Bugs HUNT privada - O Player compra acesso a uma hunt sozinho... Onde ninguém mais pode entrar. Teleports Expert - Teleports capazes de te levar onde você precisa... UM TRAILER ANTIGO - TIVEMOS ALGUNS UPDATES APÓS ESTA GRAVAÇÃO , EM BREVE NOVO VIDEO.
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  19. GGgames

    Extensions RME #1 (Grounds)

    Ótimo tutorial parabéns! Fiquei só com 2 duvidas. 1º) Tenho um otserv derivado (narutibia), e sempre quando entro no map editor as imagens do map editor e do meu client não coincidem. Como alterar a imagem do script? 2º)Quando entrei no ground.xml e procurei pelo id do piso do meu dp, não consegui encontrar, não estava lá o id. Mas quando eu abro o remere's e seleciono o sqm do piso aparece tudo certo: Item "wooden floor" id:454 cid:460 Obrigado pela atenção! abraço
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