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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/27/16 em todas áreas

  1. Então pessoal, dê um tempo pra cá, 2013 mais ou menos, o mundo do tibia, parece ter ficado folgado e preguiçoso, atualmente, você vendo os melhores servidores onlines, são BAIAKS ou GLOBAIS, eu tenho somente 15 anos, comecei a jogar tibia no meus 8, 9 anos, naquela época, existiam inúmeros servidores mapa próprio, com sistemas novos, etc. Hoje em dia, eu só consigo citar 1 ou 2, MAS, que já estão bastante tempo online. Então, crio um debate aqui, sobre o porque isso aconteceu? Atualmente somente TibiaRPGBrasil, é um servidor que traz, podemos dizer uma mudança, num mapa Evolution editado, com sistemas e algumas magias próprias, porque o tibia ficou assim? #VoltaVerdadeiroTibia
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  2. gabriel28

    (Rascunho) gabrielvs

    Obrigado, cara. Obrigado. Tenho muita dificuldade com a pintura, mas sempre estou tentando melhorar aqui. O nome do bicho é Grifo, creio que da mitologia grega. As patas da frente ta me dando um trabalho porque não estou conseguindo deixar do jeito que quero. E também to aqui vendo como vai ser os movimentos. kkkkk
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  3. Acho que vários fatores desencadearam isso. Dentre eles, podemos citar o fato de que para criar um bom servidor customizado, precisa-se de uma equipe no mínimo participativa, com disposição e conhecimento para fazer algo diferente. Vemos que isso tem sido cada vez mais raro, já que é muito mais fácil baixar um servidor baiak ou global pronto pra rodar, do que aprender coisas diferentes. Outro ponto importante são os própios players. A grande maioria só quer saber de war, pvp, upar, dominar, etc. São poucos os que realmente se importam com um mapa bem desenhado e detalhado, com disposição para desvendar quests, explorar um mapa diferente do que esta acostumado, ler e decifrar quebra-cabeças, etc. Como você bem disse, o mundo do tibia parece ter ficado folgado e preguiçoso. O público alvo do tibia está mudando. Quem era das gerações antigas lembra da diversidade de servidores que tinha. A comunidade do fórum também se ajudava, ao mesmo tempo em que havia uma sede por aprendizado. Muita coisa mudou e está mudando. Se pensarmos em números absolutos de jogadores, talvez muitos digam que não mudou muita coisa ao longo dos anos. Mas se olharmos mais de perto, veremos que a tendência é que essa situação não se sustente por muito tempo.
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  4. Scizorgame

    PokeZWorld

    Novo servidor de Pokemon Open Source com muitos sistemas novos! http://pokezworld.com/ Alguns Sistemas: Sistema de Dungeon 100%(atualmente com 2 dungeons) Autoloot PxG(aparecendo loot encima da tela e tudo) Sistema de Caught por persistencia(cada ball que você taca em um pokemon aumenta a chance de catar ele contando em shinys tambem!) Orbs System(com orbs é possivel fazer stones) Shiny Orbs System(com shiny orbs é possivel fazer shiny stones) Shiny Stones(com elas é possivel boostar pokemons até +60 e evoluir os shinys, tipo shiny growlithe para shiny arcanine) Boost System 100%(com cada pokemon tendo seu boost aumentando especificamente, e sendo possivel boostar do +50 ao +60 com shiny stones) Icon System Sistema de Addons(Funcionando em fly, magias, etc e é possivel tirar, trocar e botar quando quiser) Site: http://pokezworld.com/ Facebook: https://www.facebook.com/pokezworld Acompanhe os proximos updates e veja mais alguns dos sistemas no Trello do servidor! https://trello.com/b/kYH69f97/pokezworld
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  5. Olá Galerinha Tibiana! Durante 3 anos o baiak ainda está se atualizando cada vez mais e agora eu venho trazer a nova versao 10.10 não esta 100% mais garanto que vao gostar,entao vamos ver oque há de novo nele ? Essa Nova Versão eu conseguir criar em apenas 2 dias e meio e nao deu tempo de testar mais se houver bugs comentem por favor. Versão x10.1- 1.0 Oque há de novo ? • Todas as mountarias da versao 10.10 • Todos os outfits 10.10 • Todos os items 10.10 • Monsters ainda em andamento. • Templo com cara de 10.10 • City Vip com novo visual 10.10 • War System 100% - Comandos :/war invite,nomedaguildrival outra guild ativar a war /accept war,guildrival cancelar war . /war cancel,guildrival • Cast System 100% - Comandos:!cast list para ver casts abertos,!cast nomedoplayer para entrar, !cast exit para sair do cast que voce está !cast on para voce abrir um cast e !cast off para sair • Novo Npc no templo que vende items 10.10 • Novo npc que vende items vip • Bug das houses retirados • Bug da Sql retirado • Novos Comandos /rank !mount nomedamount !addon nomedoaddon !changesex !buyhouse,!leavehouse,alana res,!sellhouse funcionando 100% e muito mais que nao veio na cabeça mais quando eu lembrar posto. O Servidor está em SQL pronto para por online e os erros do distro nao encomodam o server. • Baiak Yurots V5.2 Oque Mudou ? •Tirei bug das houses •Tirei todos os erro do distro •Arrumei o lado >> da city vip agora mais rox. • Baiak Yurots V5.1 Oque Mudou ? • Mudei a Quest do templo lv 150 ganha 2kk agora ganha só 500k • Melhorei os teleports master lv 300+ agora tem 4 novas quest e 2 hunt + • Mudei respaw de todas as hunts free , vip e master agora ta 5x melhor. • Mudei Tempo da loteria tava 15 em 15 minutos agora ta de 1 em 1 hora. • Melhorei a Exori gran do kina. • Mudei os loot do monster bosses agora igual da versao 10.30 do global • Adicionei quest do addon doll na area d lvel 300+ • Adicionei Quest do 2kk na area d Lvl 300+ • Adicionei Quest do necromancer shield na area de Lv 300+ • Adicionei Quest do Dwarven Set e hornede helmet na area de level 300+ • Adicionei o novo monster Master Medusa Lv 300+ • Adicionei 2 novas hunt de Master Medusa. Se eu lembrar mas alguma coisa eu posto. :S • Baiak Yurots V5.0 Oque Mudou ? • Agora a City Está Maior Mais Bonita e Com Mais Houses. • Novo Sistema de Treiner não prescisa andar muito para axar um livre. • Novos monstros vip ( Sea Serpent Vip , Hellhound vip , night mare vip , fury vip ) novos monstros master ( hydra master , frost master , grim master e demon master). • Nova Quest Master Com Armas Para todas as vocaçao. • Agora o NPC VIP Vende e compra items vip, pois se voce pegar item vip de algum red algo assim voce pode vender mais so que o npc compra 60% mais barato ☺ • Novo Npc que vender Red Remover. • Novo Templo. • Novas Quests. • Novo Depot. • Novos Commandos ( !food Compra 100 , !topfrags Ver quem é o top frag , !glist ver as guild do server e !glist Nameguild para ver os player da guild. • Teleports Free e vip Agora com nova cara. • Novo Caminho Para Poi no mesmo lugar so que mais bonito. • Addon agora é com addon doll npc Varkhal Vende. • Systema de Loteria a cada 2 Horas. • Nova arena de team god que organiza. E muito Mais .. Novos Items. Master vip Quest Teleports Master Templo vip Templo city Teleports Master Teleport Free Documento baiak original O Server Está FULL EM SQL Só Baixar e Por Online Abaixo ! Download Baiak 10.10 13/01/2014 - >http://www.4shared.com/rar/hOppT8_kba/Baiak_1010.html Scan Baiak 10.10 -> https://www.virustotal.com/pt-br/file/e18224ffa86a7a034e66d9d57e441cd179ed24a842fdcf9b532266227877f501/analysis/1389761678/ Testado 32bits windowns 7. acc do god -> god/god Creditos 10% GOD Bon | Por editar em 2008 90% Baiak Lula = Luizbaiak | Por editar2010 a 2014 Contato Face -> https://www.facebook...zhenrique.baiak Email -> Baiaklula@gmail.com Obrigado bom jogo! GOSTOU? DE REP+.
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  6. resolvi postar aqui um servidor editado igual a o OtPokemon ° Sistemas Moves System: 100% Caught System: 100% Go-Back System:100% Portrait System: 100% Heal.lua 100% Ginasios 90% • ArySoon Araujo Arrumou Os Attakes Dos Pokemons pareçidos com o OtPokémon • Adicionado Boost System • Adicionado Shiny Stone System • Adicionado Vip Por escritura System • Adicionado Quest Burned • Adicionado Quest Pesadelos • Adicionado Quest Mysterios • Adicionado Balada System em Cerulean Video do Youtube Downloads do servidor Download Server+Cliente+Jhotohttp://www.mediafire.com/file/7i8hs31me5ttzmr/Base+XY.rarMapa Jhoto: http://www.mediafire.com/file/9tbgtjefyz7a1tz/world.rar Youtube: ================================================ SCAN: https://www.virustotal.com/pt/file/27f637c10ff7dca4b69b8d7846882c65989705d0f64ceb072a3643731d86a4ab/analysis/1478032783/ Se Mostrar virus e por causa das DLL
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  7. gabriel28

    (Rascunho) gabrielvs

    Meu primeiro outfit, baseado no personagem Sauron da mitologia de Tolkien. Edit: Depois de muito tempo, resolvi voltar com minha galeria. ai vai mais algumas coisas que já fiz: Minha versão da Kylindra Ennorath. (Quem manja da Lore do Tibia vai saber quem é.) *Mais tarde posto mais 2 monstros que fiz.
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  8. Eu vejo assim, se o cara q está blokando respawn bloka o poke para n poder atacar, quem chegar para matar não irá conseguir, pois ele está blokando.. então o sistema não irá adiantar de nada pois ele estaria blokando o respawn de todo o jeito. O objetivo desse sistema é impedir que quem esteja blokando atacar o pokemon e quem chegar para matar poderá.
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  9. Nunca existiu servidor custom DE VERDADE que durasse com muitos players online, apenas projetos que não saem do papel, ou, quando saem se autodestroem por ter uma equipe de merda, se você considera qualquer serv com mapa próprio custom, então baiak é custom.
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  10. Sei que o block respawn não foi concluído, estou ainda refazendo alguns scripts mal feitos, NPC Channel não esta funcionando, esse bug de hitar o dobro no segundo ataque, na minha vase só esta faltando isto, estou ajustando os scripts, e quando terminar passarei a estes!
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  11. não falta algo nisso doPlayerSetStorageValue(cid, 438209) sera assim doPlayerSetStorageValue(cid, 438209, 1)?
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  12. gabriel28

    (Rascunho) gabrielvs

    Depois de muito tempo sem postar nada por ter me afastado do meu pequeno projeto, aqui vai um novo sprite em que estou trabalhando.
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  13. @Drakopoulos Você fez alguma alteração?, por que esta hitando mais sim, acid do oddish, lvl 8, 100, depois 400
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  14. miupinho

    Demolay Of Guard

    Valeu, precisando... Já sabe, pra passar o tempo.
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  15. Jakson Souza

    [BOMBA] Kharsek tomou hack?

    De acordo com TibiaBR na madrugada desse domingo por volta das 3:00 hrs, o então top level do tibia foi hackiado e rukado para o lv 234. Abra o spoiler para mais informações.
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  16. @kttallan não é só em megas, meus pokes normais o segundo hit está dando bem mais dano, primeiramente vou dar uma analisada nos atributos escalados, está bem ruim, não olhei as outras páginas do grupo, tinha o bug de ficar sumonando 2 pokes, mas ja resolvi, se alguém tiver este problema, eu posto a solução
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  17. Cara, o caos, pelos menos dos servidores de Pokémon, é reflexo da nossa juventude. Porque olha: os maiores interessados em ter um servidor de Pokémon são crianças. É visível isso, dá pra ver só no jeito que escrevem ehaehua. Além de não compreenderem o porquê e como N coisa funciona, querem as coisas de mão beijada e de forma rápida, não buscam compreender. Não se preocupam se algo é bem feito, estável etc (por isso a maioria dos servers por aí são PDA ou sem sources). E pra elas, ter um servidor é pura diversão e não realização pessoal (que pra mim é o principal para as equipes terem). Quanto aos baiaks, baiak é baiak né ehaehua. Os jogadores novos de Tibia sem ser ATS, e alguns dos q se mantém, tão no Tibia pelo PVP. Se fossem pra jogar algo pelo RPG, estariam jogando TERA ou WOW, já que pra alguns gráfico > qualidade. Tenho 14 anos e comecei a jogar Tibia pelos meus 7 anos + ou -, foi o namo da minha irmã que me apresentou. Cara, eu fiquei maravilhado, e talvez o porquê de eu continuar ativo até hoje (não no Global, mas em outros servers) é aquela sdd da época, coisa que players novos não tem. E na área dos otservers eu só tô ativo porque tenho um conhecimento razoável em lua e mês passado comecei a estudar C#. Não vejo futuro no Tibia, ele já viveu bastante, e desde 2014 foi só declínio. Tanto na comunidade do fórum, qnt na do jogo...
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  18. Config.lua o rate ta 1? Vou testar aqui o segundo método e te falo @Josegvb utilize o código desta forma, havia um erro de programação que eu não havia percebido, lembrando que os loots devem estar de 0 a 100! for i, _ in pairs(lootList) do countVirg = countVirg + 1 local id, count, chance = lootList[i].id, lootList[i].count, lootList[i].chance ---- X-Lucky local heldx = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "xHeldItem") if heldx then local heldName, heldTier = string.explode(heldx, "|")[1], string.explode(heldx, "|")[2] if heldName == "X-Lucky" then -- dar mais loot chance = chance * heldLucky[tonumber(heldTier)] end end ---- X-Lucky local percent, lootCount = math.random(0.0, 100.0), math.random(1, count) if (percent <= chance) then if isStone(id) then isStoneDroped = true local posCorpse = getThingPos(item) posCorpse.x = posCorpse.x +1 doSendMagicEffect(posCorpse, stoneEffect[getItemNameById(id):lower()]) posCorpse.y = posCorpse.y +1 addEvent(doSendMagicEffect, 2000, posCorpse, 285) end doAddContainerItem(item, id, lootCount) table.insert(lootListNow, getItemNameById(id) .. " (" .. lootCount .. ")") end end Testei e este script esta funcionando normalmente, lembrem se, use a base 100
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  19. dyego2008

    [Encerrado] Distros

    Você pode usar para compilar a source o Stians Repack Dec-Cpp se você fizer algo errado com certeza não vai conseguir compilar se tiver conhecimento para isso creio que não terá problemas, se não tiver conhecimento basta pedir ajuda aqui no fórum.
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  20. Administrador

    O poder é seu, o que desenvolver?

    O servidor escolhido para desenvolvimento será patrocinado pela Otpanel e terá uma DEMO online. Terá os arquivos sempre atualizados no github e aqui na comunidade.
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  21. Troquem a função da xp do pokeDeath.lua para esta function playerAddExp(cid, exp)if not isCreature(cid) then return true end if isInPartyAndSharedExperience(cid) then local partyPlayers = getPartyMembers(getPlayerParty(cid)) local partyExp = math.ceil(exp / #partyPlayers) for i = 1, #partyPlayers do if isPlayer(partyPlayers[i]) then if getPlayerLevel(partyPlayers[i]) <= 50 then doplayerAddExp(partyPlayers[i], math.floor(2.5 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(partyPlayers[i]), exp * 2.5, 215) elseif getPlayerLevel(partyPlayers[i]) >= 51 and getPlayerLevel(partyPlayers[i]) <= 75 then doPlayerAddExp(partyPlayers[i], math.floor(2 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(partyPlayers[i]), exp * 2, 215) elseif getPlayerLevel(partyPlayers[i]) >= 76 and getPlayerLevel(partyPlayers[i]) <= 100 then doPlayerAddExp(partyPlayers[i], math.floor(1.5 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(partyPlayers[i]), exp * 1.5, 215) elseif getPlayerLevel(partyPlayers[i]) >= 101 and getPlayerLevel(partyPlayers[i]) <= 150 then doPlayerAddExp(partyPlayers[i], math.floor(1 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(partyPlayers[i]), exp * 1, 215) elseif getPlayerLevel(partyPlayers[i]) >= 151 and getPlayerLevel(partyPlayers[i]) <= 250 then doPlayerAddExp(partyPlayers[i], math.floor(0.50 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(partyPlayers[i]), exp * 0.50, 215) elseif getPlayerLevel(partyPlayers[i]) >= 251 and getPlayerLevel(partyPlayers[i]) <= 350 then doPlayerAddExp(partyPlayers[i], math.floor(0.25 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(partyPlayers[i]), exp * 0.25, 215) elseif getPlayerLevel(partyPlayers[i]) >= 351 then doPlayerAddExp(partyPlayers[i], math.floor(0.10 *exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(partyPlayers[i]), exp * 0.10, 215) end end end return true end if getPlayerLevel(cid) <= 50 then doPlayerAddExp(cid, math.floor(2 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp * 2, 215) elseif getPlayerLevel(cid) >= 51 and getPlayerLevel(cid) <= 75 then doPlayerAddExp(cid, math.floor(1.5 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp * 1.5, 215) elseif getPlayerLevel(cid) >= 76 and getPlayerLevel(cid) <= 100 then doPlayerAddExp(cid, math.floor(1 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp * 1, 215) elseif getPlayerLevel(cid) >= 101 and getPlayerLevel(cid) <= 150 then doPlayerAddExp(cid, math.floor(0.50 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp * 0.50, 215) elseif getPlayerLevel(cid) >= 151 and getPlayerLevel(cid) <= 250 then doPlayerAddExp(cid, math.floor(0.25 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp * 0.25, 215) elseif getPlayerLevel(cid) >= 251 and getPlayerLevel(cid) <= 350 then doPlayerAddExp(cid, math.floor(0.10 * exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp * 0.10, 215) elseif getPlayerLevel(cid) >= 351 then doPlayerAddExp(cid, math.floor(0.05 *exp)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp * 0.05, 215) end end
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  22. Night Wolf

    O poder é seu, o que desenvolver?

    vc fez a união dos conjuntos sem remover a intersecção (pessoas que votaram em ATS e comentaram), poketibia ainda ganha em todo caso mas se vocês quiserem pegar nomes que irão se comprometer tudo bem por mim. A questão é: a comunidade agora é só quem desenvolve e ajuda? Eu prometi pra mim mesmo que não iria levar a discussão pra esse nível mas se a idéia é fazer um servidor do XT nós temos que criar algo nosso para nossos membros, sejam eles desenvolvedores ou players. Se a maioria optou por Poketibia, o mínimo que nós como equipe poderíamos fazer é honrar a democracia da coisa. Eu particularmente não tenho tesão nenhum em desenvolver poketibia, porém se for o desejo da maioria eu irei fazer com o maior prazer.
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  23. Skulls

    O poder é seu, o que desenvolver?

    Vills gostei das colocações, achob legal essa abordagem. Mas eu ainda sou a favor de respeitar a votação. Quem sabe usando a metodologia de peso do dani pokemon não saia do topo e tenhamos outro vencedor?! ______________________________________ Too long, so leia se tiver interesse em acrescentar, criticar construtivamente ou sugerir. Anyway, eu estou pesquisando abordagens e tendo ideias pra caso pokemon vença (sim, estou pq odeio a ideia de fazer um servidor pokemon cliche). Me deparei com um texto muito bom com uma teoria conspiratória a respeito do mundo pokemon (postado por mim alguns comentarios atras nesse tópico), onde a silph co seria a verdadeira vilã e Giovanni e seus rockets herois. Tenho fantasiado em cima disso no meu tempo livre aqui na europa (leia-se quando estou cagando) e cheguei a uma ideia meio louca mas no mínimo interessante e diferente. Pois bem, vamos la.. A base da ideia é: o mundo pokemon é ilusório, uma realidade virtual que utiliza a energia positiva doa pensamentos individuais gerados pelas aventuras e relações com os pokemons para aprisionar as pessoas e dominar o mundo. Introdução: "Giovanni, um renomado cientista, tinha um sonho de criar uma realidade virtual onde as pessoas pudessem ter uma especie de entretenimento paralelo que somasse a vida real e permitisse fazer coisas, boas ou ruins, que no mundo real lhes era negado. Buscando alcançar isso se juntou à corporação Silph Co vindo a ser o gerenciador de um projeto mundial de realidade virtual: Mundo Pokemon. Sempre muito empolgado em fazer o bem e trazer coisas novas e produtivas a sociedade, Giovanni tinha grandes expectativas com o projeto. Porém, a medida que o projeto ganhava força, se tornava concreto detalhes estranhos iam surgindo e intrigavam Giovanni. Até que, nas vesperas do esperaod lançamento, Giovanni descobriu algumas coisas que mudariam sua vida para sempre: O projeto que tanto sonhou e idealizou como algo bom era um plano malefico de dominação do mundo, onde as pessoas ficariam aprisionadas no mundo virtual por conta dos sentimentos positivos e possibilidades que o mundo que criara proporcionava, se esquecendo da realidade e de suas vidas. Sem tempo habil de impedir a execução do plano, Giovanni desapareceu aos olhos da Silph junto a alguns amigos de pesquisa também insatisfeitos com os objetivos do projeto, para criar um grupo com objetivo de combater a silph e libertar as pessoas, batizado de rocket team - nome dado em referência a fuga deles da silph que ocorreu em um foguete da corporação. Inicialmente suas ações se limitaram em, anonimamente, denunciar os abusos e planos da silph para o mundo. Sem sucesso, devido ao poder e influência mundial da silph, Giovanni e sua equipe passaram a realizar ações ofensivas a silph nos dois mundos, o que rendeu-lhes, aos olhos da humanidade, o título de terroristas. Hoje eles lutam tentando minimizar o alcance e poder da silph no mundo real e libertar e recrutar pessoas no mundo pokemon." Bom a ideia base eh essa. O que muda? A princípio, nada. O início do jogo seria exatamente igual a um poketibia convencional, você teria lá seu Pokémon inicial e visaria capturar outros e evoluir. Inclusive, falando de mundo pokemon exclusivamente, acho que pouco teria que mudar. Óbvio que poderíamos acrescentar sistemas novos, melhorar as coisas existentes, mudar as sprites, etc. Mas, em termos de desenvolvimento o foco seria no mundo real e na iteração entre ele e o universo pokemon (quests e Missões no mundo virtual que te levariam, caso queira, a participar da rocket team no mundo real). No mundo real teríamos um universo rpg de verdade. Um pouco moderno (não teríamos guerreiros medievais,pelo contexto) Mass teríamos Histórias, Missões, classes, itens, inúmeras possibilidades. Além de missões que envolveriam voltar ao mundo virtual e essa transação entre os dois universos, constantemente ou, pelo menos, com certa frequência. É uma ideia a se amadurecer, mas que achei bem legal, cheia de possibilidades e que agrada mais gente. Quem quer só um pokemon online, fique preso a silph para sempre no mundo virtual caçando e ganhando torneios. Quem quer rpg, aventura e sair da mesmice conquiste o direito de ir ao mundo real e cresça la fora fazendo missões e escolhas. Bom é isso, sugeri no skype e Daniel me pediu pra compartilhar. Abraços,
    1 ponto
  24. dalvorsn

    O poder é seu, o que desenvolver?

    Mas isso já é um problema do perfil do jogador e não dor servidores, tanto é que quando lança um servidor full rpg cheio de missoes e quests não faz sucesso.
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  25. Scizorgame

    PokeZWorld

    ---- Changelog Update 0.09 ---- -Saffari System 100% -Mapa do Saffari 75% -Adicionado varios pokemons que não tinham no mapa em algumas areas que estavam vazias(Gengar, Jynx, Dragonite e muito mais). -Adicionado preço do item no look. -Pokeballs Quest adicionada. -Aumentado XP por caught de alguns pokes. -Agora só aparece caught de pokemons Lv60+ ou Shinys no Game-Chat. -Corrigido loot da Weepinbell e Bellsprout. -Agora foi adicionado um aviso para quando upar level 20+ pegar o pokemon no laboratorio de saffron. -Account Manager retirado. -Foi adicionado um pequeno delay no fishing e melhorado a pesca de leveis mais altos. -Não é mais possivel, tacar item embaixo do depot. -Algumas pokedex corrigidas. -Corrigido bug dos pokemons da ballpack não contarem em duel. -Boost por stone de alguns Shinys corrigido. -Corrigido Body Slam, agora não empurra mais na parede ou no ar. -Varios scripts foram otimizados. -Alguns bugs corrigidos.
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  26. zipter98

    House

    Instale esse creatureevent nas suas sources. Depois, crie um arquivo em data/creatureevents/scripts com extensão .lua e coloque o seguinte conteúdo: function onMoveItem(cid, item, fromPosition, toPosition) if getTileInfo(toPosition).house then local house_id, cid_house = getHouseFromPos(toPosition), getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) local guest_list = getHouseAccessList(house_id, 0x100):explode("\n") if house_id == cid_house or (#guest_list > 0 and isInArray(guest_list, getCreatureName(cid))) then return true end return false end return true end Tag (não se esqueça de registrar o evento em login.lua): <event type="move" name="throwItemAtHouse" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/>
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