Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/16/16 em %
-
O poder é seu, o que desenvolver?
otomeuhugo e 8 outros reagiu a Night Wolf por um tópico no fórum
O que desenvolver? Olá caros membros do nosso lindíssimo fórum, hoje vim falar pra vocês um pouquinho dos nossos projetos... Nós da equipe do xtibia iremos começar a desenvolver um servidor em parceria com a comunidade, vocês dirão o tema e nós iremos correr atrás de desenvolver todo o resto e montar o servidor da forma que vocês desejarem. Claro que todos aqui terão acesso e poderão ajudar através do github, isso é uma forma de haver uma maior interação entre os membros da equipe (euzinho, por exemplo) e você caro membro que está lendo isso agora. Sempre teve o sonho de montar uma equipe mas não conseguia achar gente pra isso? Não desista desse sonho!! Agora os melhores de cada área aqui desse fórum poderão se juntar pra virar uma equipe fantástica. Emocionante? Já quer começar?? É só votar na enquete e comentar aqui nesse tópico, a nossa equipe irá se encarregar de divulgar e hostear o servidor oficial assim que o tema for definido; Paralelamente teremos sempre a pasta do servidor pública e aberta pra vocês poderem estudar os sistemas que fazemos e sugerir modificações e melhoras. Espero que vocês se engajem. Abraços do Lobo.9 pontos -
[off] live map - dxp map
Drenks e 4 outros reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Boa, será essa.5 pontos -
O poder é seu, o que desenvolver?
Skulls e 2 outros reagiu a Felipe Moraes por um tópico no fórum
É verdade. Muitos escolhem pokemon pois é a onda do momento. Se ninguém lá atrás tivesse pensado diferente da maioria, certamente só teríamos um tipo de servidor até hoje. Acredito que para este projeto dar certo, precisa-se de novas idéias, algo que ainda não foi inventado ou pensado em otservers ainda. Algo impactante e inovador.3 pontos -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
RicardoRoX e 2 outros reagiu a Denuvo por um tópico no fórum
fiz umas gambiarra aqui pra add o vortex do shiny fearow achei até que ficou ligalzinho, depois eu do uma atualizada fiz só pra testar... quem quiser ver > https://gyazo.com/0029e03eea249e7a1ed37e9536907d40 @Justiceiro751 eu to testando um por um tlgd, pra depois n ter que editar novamente tudo, quero somente ter que balancear depois. To adicionando as spells corretas, cds e tals (de acordo a dex do pxg), estou fazendo primeiro os que não tem evolução tipo salamance magmortar absol (esses já estou finalizando) e depois vou fazer os que tem evo como ralts kirlia e voir. Assim que terminar eu pretendo postar aqui assim como as novas spells que estou adicionando com shiny fearow a passiva do buzz e electrivire. A partir de sábado eu começo firme, pq ai vou entrar de ferias da faculdade...3 pontos -
O poder é seu, o que desenvolver?
Skulls e um outro reagiu a Night Wolf por um tópico no fórum
eu li todos os comentários, alguns eu concordo mais que outros.. acho que independente do tipo de servidor, vai ser uma equipe boa e com a ajuda de vocês nós poderemos fazer algo muito diferente e bem feito.2 pontos -
@Josegvb kkkk pode pá, esse final de semana eu arrumo melhor e ver se faço o Double Cannon do magmortar e os passivos do buzz e electrivire2 pontos
-
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
Paladadin e um outro reagiu a RicardoRoX por um tópico no fórum
PATH CORREÇÃO LUCARIO E RIOLU Path: http://www.mediafire.com/download/li0vg3b679wewfr/Correção_lucario_by_Ricardoroxx.rar Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/4552e8f3ca14c4d55b12f934db7d058c516aa348e7fad3c23b90b848e673e09f/analysis/1466109079/2 pontos -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
Denuvo e um outro reagiu a RicardoRoX por um tópico no fórum
Não amigão, Seria assim:2 pontos -
[Encerrado] O Que Deixa a VPS Mais Rapida?
samlecter e um outro reagiu a dalvorsn por um tópico no fórum
Só um breve comentário, o numero de núcleos do processador a partir de 3 não faz diferença pra otserv, porque ele só usa 3 threads (dispatcher, scheduler, e asio), entao foca mais no clock individual do que o numero de cores, porque a nao ser que va rodar mais de um server esses nucleos extras ficarão ociosos. A máquina depende muito de quantos players tu espera suportar, e qual tamanho do mapa. Alem disso scripts mal feitos e codigos errados podem também causar lag, como por exemplo o uso demasiado de creature scripts onThing. Um projeto de grande porte usaria pelo menos duas máquinas, uma pra db e outra para os servers (ate uns 3 ainda e de boa), memoria tu expande a medida que necessite, é relativamente barato. E nao hospede site na mesma maquina do servidor, isso e um grande erro pois um ataque ao site travaria o server.2 pontos -
Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados. ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do xtibia quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico. Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas. • Menu: ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Informações Basicas • • Duel System. • Nick System. • TV System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolução Ssystem. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Ditto Memory System. • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) • Transparência. • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente). • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck). • Fishing trocando o outfit automaticamente. • Icone System. • Varias Pokeballs novas. • Task System. • Guild System. E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. Conta ADM: 222/222 • Bugs • Irei postar os que eu sei, podem haver mais. • Pode soltar mais de 1 poke ao mesmo tempo. • Botão que abre os chats tipo help, trade etc, não esta funcionando. • Não da para criar conta nem char(Provavelmente o programador colocou nas sources como proteção, alguem com conhecimento em programação pode resolver). • Tem um código nas sources, segundo fontes, em game.cpp que caso alguém coloque o servidor online o programador do server pode derrubá-lo(Outra coisa para um programador rever). • Fly anda travando, no chão voa normal, somente nos andares acima acontece isso, deve ser alguma config. • Gym System não esta funcionando. Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral. • Prints • • Mega Evolução • Ditto Memory. • TV System. • Auto Loot System. • Block Respaw System. • Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora). • Downloads • • Server; >>Download<< >>Scan<< • Server Sources; >>Download<< >>Scan<< • Server Sources 2; >>Download<< >>Scan<< • Cliente: >>Download<< >>Scan<< • Cliente Sources; >>Download<< >>Scan<< • Object Builder; >>Download<< >>Scan<< • Site Java; >>Download<< >>Scan<< • Patch de correção V1 DXP By kttallan >>Download<< >>Scan<< Para instalar o patch V1 by Kttallan basta estrair o arquivo, copiar a pasta data que vem nele e colar na pasta principal do server DXP, clicando em SIM para subistituir todos os arquivos que forem pedidos. Créditos; Kttallan Atualização V2. Correção bug fly by Drakopoulos: >>Download<< >>Scan<< Extraia o arquivo na pasta do server e subistitua o que for pedido. Distro/Executavel sem o código de derrubar o server em game.cpp. >>Download<< >>Scan<< • Atualização V3 Completo• >>DxP Server V3<< >>Scan<< >>Source V3<< >>Scan<< >>Cliente V3<< >>Scan<< >>WebSite<< >>Scan<< Bugs corrigidos na V3: *Portraits não podem mais ser movidos. *Icones usados não podem mais ser movidos. *Poke não morre mais ao entrar em um teleport. *Source atualizada sem o código de derrubar o server. *Portas das houses corrigidas. *Cliente agora é normal, não precisa descompilar para usar o OBD.(Podem usar o OBD normal agora). *HeadButt corrigido.(falta adicionar os pokes na tabela specialabilities em configuration.lua da pasta lib). *Double team e shared Team corrigidos parcialmente.(ainda contem alguns bugs). *Adicionei algumas sprs do cp que faltavam, e subistitui algumas com transparencia.(Deixei o cp de saffron igual pxg como exemplo, esta sem teto kk). Alguns antivirus detectam virus, possiveis dlls não reconhecidas, baixem por sua conta em risco, não estou obrigando ninguem a baixar, estou trabalhando no server e nao tive problemas. Caso tenham problemas na descompactação dos arquivos utilizem o 7zip, compactador que utilizei. • Créditos • •CipSoft •Nintendo •TFS Team •Dark X Poke •PXG •Tom Lukz (Smix) •Allan Harlen (Kttallan/lordsorte) •Eduardo Meskita (FuuinFake) •Noninhouh •Tony Araujo •Taiger/Dudu •Drakopoulos •Justiceiro751 E a todos que tiveram alguma participação em sistemas, server, site, cliente etc. Se estiver faltando algo como créditos, má formatação etc, por favor me avisem, é meu primeiro post de server.1 ponto
-
Bom, encontrei esse tutorial, e estou compartilhando com vocês para sanar algumas duvidas. Ele ensina como aumentar o numero de efects no tibia, alterando as sourcers do servidor, é importante que todos os passos sejam seguidos a com rigor, e que mantenha um backup em caso de erro. Tutorial: Primeiramente, você precisará da source do distro usado em seu servidor ou uma source compatível com a versão do seu servidor. Tendo elas, abra o arquivo .dev (com o Dev-C++, é claro). No arquivo const.h, procure por: enum MagicEffect_t Você poderá notar que o código só estará configurado até o último efeito (no caso, 68): enum MagicEffect_t { MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD = 0x00, MAGIC_EFFECT_LOSE_ENERGY = 0x01, MAGIC_EFFECT_POFF = 0x02, MAGIC_EFFECT_BLOCKHIT = 0x03, MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_AREA = 0x04, MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_DAMAGE = 0x05, MAGIC_EFFECT_FIRE_AREA = 0x06, MAGIC_EFFECT_YELLOW_RINGS = 0x07, MAGIC_EFFECT_POISON_RINGS = 0x08, MAGIC_EFFECT_HIT_AREA = 0x09, MAGIC_EFFECT_TELEPORT = 0x0A, //10 MAGIC_EFFECT_ENERGY_DAMAGE = 0x0B, //11 MAGIC_EFFECT_WRAPS_BLUE = 0x0C, //12 MAGIC_EFFECT_WRAPS_RED = 0x0D, //13 MAGIC_EFFECT_WRAPS_GREEN = 0x0E, //14 MAGIC_EFFECT_HITBY_FIRE = 0x0F, //15 MAGIC_EFFECT_POISON = 0x10, //16 MAGIC_EFFECT_MORT_AREA = 0x11, //17 MAGIC_EFFECT_SOUND_GREEN = 0x12, //18 MAGIC_EFFECT_SOUND_RED = 0x13, //19 MAGIC_EFFECT_POISON_AREA = 0x14, //20 MAGIC_EFFECT_SOUND_YELLOW = 0x15, //21 MAGIC_EFFECT_SOUND_PURPLE = 0x16, //22 MAGIC_EFFECT_SOUND_BLUE = 0x17, //23 MAGIC_EFFECT_SOUND_WHITE = 0x18, //24 MAGIC_EFFECT_BUBBLES = 0x19, //25 MAGIC_EFFECT_CRAPS = 0x1A, //26 MAGIC_EFFECT_GIFT_WRAPS = 0x1B, //27 MAGIC_EFFECT_FIREWORK_YELLOW = 0x1C, //28 MAGIC_EFFECT_FIREWORK_RED = 0x1D, //29 MAGIC_EFFECT_FIREWORK_BLUE = 0x1E, //30 MAGIC_EFFECT_STUN = 0x1F, //31 MAGIC_EFFECT_SLEEP = 0x20, //32 MAGIC_EFFECT_WATERCREATURE = 0x21, //33 MAGIC_EFFECT_GROUNDSHAKER = 0x22, //34 MAGIC_EFFECT_HEARTS = 0x23, //35 MAGIC_EFFECT_FIREATTACK = 0x24, //36 MAGIC_EFFECT_ENERGY_AREA = 0x25, //37 MAGIC_EFFECT_SMALLCLOUDS = 0x26, //38 MAGIC_EFFECT_HOLYDAMAGE = 0x27, //39 MAGIC_EFFECT_BIGCLOUDS = 0x28, //40 MAGIC_EFFECT_ICEAREA = 0x29, //41 MAGIC_EFFECT_ICETORNADO = 0x2A, //42 MAGIC_EFFECT_ICEATTACK = 0x2B, //43 MAGIC_EFFECT_STONES = 0x2C, //44 MAGIC_EFFECT_SMALLPLANTS = 0x2D, //45 MAGIC_EFFECT_CARNIPHILA = 0x2E, //46 MAGIC_EFFECT_PURPLEENERGY = 0x2F, //47 MAGIC_EFFECT_YELLOWENERGY = 0x30, //48 MAGIC_EFFECT_HOLYAREA = 0x31, //49 MAGIC_EFFECT_BIGPLANTS = 0x32, //50 MAGIC_EFFECT_CAKE = 0x33, //51 MAGIC_EFFECT_GIANTICE = 0x34, //52 MAGIC_EFFECT_WATERSPLASH = 0x35, //53 MAGIC_EFFECT_PLANTATTACK = 0x36, //54 MAGIC_EFFECT_TUTORIALARROW = 0x37, //55 MAGIC_EFFECT_TUTORIALSQUARE = 0x38, //56 MAGIC_EFFECT_MIRRORHORIZONTAL = 0x39, //57 MAGIC_EFFECT_MIRRORVERTICAL = 0x3A, //58 MAGIC_EFFECT_SKULLHORIZONTAL = 0x3B, //59 MAGIC_EFFECT_SKULLVERTICAL = 0x3C, //60 MAGIC_EFFECT_ASSASSIN = 0x3D, //61 MAGIC_EFFECT_STEPSHORIZONTAL = 0x3E, //62 MAGIC_EFFECT_BLOODYSTEPS = 0x3F, //63 MAGIC_EFFECT_STEPSVERTICAL = 0x40, //64 MAGIC_EFFECT_YALAHARIGHOST = 0x41, //65 MAGIC_EFFECT_BATS = 0x42, //66 MAGIC_EFFECT_SMOKE = 0x43, //67 MAGIC_EFFECT_INSECTS = 0x44, //68 MAGIC_EFFECT_LAST = MAGIC_EFFECT_INSECTS, //for internal use, dont send to client MAGIC_EFFECT_NONE = 0xFF, MAGIC_EFFECT_UNKNOWN = 0xFFFF }; Agora basta dar continuidade, configurando novos efeitos, como desejar. Por exemplo, aqui está configurado até o efeito 90 (source de NTO): enum MagicEffect_t { MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD = 0x00, MAGIC_EFFECT_LOSE_ENERGY = 0x01, MAGIC_EFFECT_POFF = 0x02, MAGIC_EFFECT_BLOCKHIT = 0x03, MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_AREA = 0x04, MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_DAMAGE = 0x05, MAGIC_EFFECT_FIRE_AREA = 0x06, MAGIC_EFFECT_YELLOW_RINGS = 0x07, MAGIC_EFFECT_POISON_RINGS = 0x08, MAGIC_EFFECT_HIT_AREA = 0x09, MAGIC_EFFECT_TELEPORT = 0x0A, //10 MAGIC_EFFECT_ENERGY_DAMAGE = 0x0B, //11 MAGIC_EFFECT_WRAPS_BLUE = 0x0C, //12 MAGIC_EFFECT_WRAPS_RED = 0x0D, //13 MAGIC_EFFECT_WRAPS_GREEN = 0x0E, //14 MAGIC_EFFECT_HITBY_FIRE = 0x0F, //15 MAGIC_EFFECT_POISON = 0x10, //16 MAGIC_EFFECT_MORT_AREA = 0x11, //17 MAGIC_EFFECT_SOUND_GREEN = 0x12, //18 MAGIC_EFFECT_SOUND_RED = 0x13, //19 MAGIC_EFFECT_POISON_AREA = 0x14, //20 MAGIC_EFFECT_SOUND_YELLOW = 0x15, //21 MAGIC_EFFECT_SOUND_PURPLE = 0x16, //22 MAGIC_EFFECT_SOUND_BLUE = 0x17, //23 MAGIC_EFFECT_SOUND_WHITE = 0x18, //24 MAGIC_EFFECT_BUBBLES = 0x19, //25 MAGIC_EFFECT_CRAPS = 0x1A, //26 MAGIC_EFFECT_GIFT_WRAPS = 0x1B, //27 MAGIC_EFFECT_FIREWORK_YELLOW = 0x1C, //28 MAGIC_EFFECT_FIREWORK_RED = 0x1D, //29 MAGIC_EFFECT_FIREWORK_BLUE = 0x1E, //30 MAGIC_EFFECT_STUN = 0x1F, //31 MAGIC_EFFECT_SLEEP = 0x20, //32 MAGIC_EFFECT_WATERCREATURE = 0x21, //33 MAGIC_EFFECT_GROUNDSHAKER = 0x22, //34 MAGIC_EFFECT_HEARTS = 0x23, //35 MAGIC_EFFECT_FIREATTACK = 0x24, //36 MAGIC_EFFECT_ENERGY_AREA = 0x25, //37 MAGIC_EFFECT_SMALLCLOUDS = 0x26, //38 MAGIC_EFFECT_HOLYDAMAGE = 0x27, //39 MAGIC_EFFECT_BIGCLOUDS = 0x28, //40 MAGIC_EFFECT_ICEAREA = 0x29, //41 MAGIC_EFFECT_ICETORNADO = 0x2A, //42 MAGIC_EFFECT_ICEATTACK = 0x2B, //43 MAGIC_EFFECT_STONES = 0x2C, //44 MAGIC_EFFECT_SMALLPLANTS = 0x2D, //45 MAGIC_EFFECT_CARNIPHILA = 0x2E, //46 MAGIC_EFFECT_PURPLEENERGY = 0x2F, //47 MAGIC_EFFECT_YELLOWENERGY = 0x30, //48 MAGIC_EFFECT_HOLYAREA = 0x31, //49 MAGIC_EFFECT_BIGPLANTS = 0x32, //50 MAGIC_EFFECT_CAKE = 0x33, //51 MAGIC_EFFECT_GIANTICE = 0x34, //52 MAGIC_EFFECT_WATERSPLASH = 0x35, //53 MAGIC_EFFECT_PLANTATTACK = 0x36, //54 MAGIC_EFFECT_TUTORIALARROW = 0x37, //55 MAGIC_EFFECT_TUTORIALSQUARE = 0x38, //56 MAGIC_EFFECT_MIRRORHORIZONTAL = 0x39, //57 MAGIC_EFFECT_MIRRORVERTICAL = 0x3A, //58 MAGIC_EFFECT_SKULLHORIZONTAL = 0x3B, //59 MAGIC_EFFECT_SKULLVERTICAL = 0x3C, //60 MAGIC_EFFECT_ASSASSIN = 0x3D, //61 MAGIC_EFFECT_STEPSHORIZONTAL = 0x3E, //62 MAGIC_EFFECT_BLOODYSTEPS = 0x3F, //63 MAGIC_EFFECT_STEPSVERTICAL = 0x40, //64 MAGIC_EFFECT_YALAHARIGHOST = 0x41, //65 MAGIC_EFFECT_BATS = 0x42, //66 MAGIC_EFFECT_SMOKE = 0x43, //67 MAGIC_EFFECT_EFEITO69 = 0x44, //69 MAGIC_EFFECT_EFEITO70 = 0x45, //70 MAGIC_EFFECT_EFEITO71 = 0x46, //71 MAGIC_EFFECT_EFEITO72 = 0x47, //72 MAGIC_EFFECT_EFEITO73 = 0x48, //73 MAGIC_EFFECT_EFEITO74 = 0x49, //74 MAGIC_EFFECT_EFEITO75 = 0x50, //75 MAGIC_EFFECT_EFEITO76 = 0x51, //76 MAGIC_EFFECT_EFEITO77 = 0x52, //77 MAGIC_EFFECT_EFEITO78 = 0x53, //78 MAGIC_EFFECT_EFEITO79 = 0x54, //79 MAGIC_EFFECT_EFEITO80 = 0x55, //80 MAGIC_EFFECT_EFEITO81 = 0x56, //81 MAGIC_EFFECT_EFEITO82 = 0x57, //82 MAGIC_EFFECT_EFEITO83 = 0x58, //83 MAGIC_EFFECT_EFEITO84 = 0x59, //84 MAGIC_EFFECT_EFEITO85 = 0x60, //85 MAGIC_EFFECT_EFEITO86 = 0x61, //86 MAGIC_EFFECT_EFEITO87 = 0x62, //87 MAGIC_EFFECT_EFEITO88 = 0x63, //88 MAGIC_EFFECT_EFEITO89 = 0x64, //89 MAGIC_EFFECT_EFEITO90 = 0x65, //90 MAGIC_EFFECT_LAST = MAGIC_EFFECT_EFEITO90, //for internal use, dont send to client MAGIC_EFFECT_NONE = 0xFF, MAGIC_EFFECT_UNKNOWN = 0xFFFF }; Não esqueça de deixar MAGIC_EFFECT_LAST, sempre como sendo o último efeito configurado. Por exemplo, se o meu último efeito configurado é MAGIC_EFFECT_EFEITO71 = 0x46, //71, então, ficará como: MAGIC_EFFECT_LAST = MAGIC_EFFECT_EFEITO71, No arquivo tools.cpp, procure por: MagicEffectNames magicEffectNames[] = Basta configurar os efeitos novamente, assim como no arquivo anterior (const.h). Ficando assim (no caso, também até o 90): MagicEffectNames magicEffectNames[] = { {"redspark", MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD}, {"bluebubble", MAGIC_EFFECT_LOSE_ENERGY}, {"poff", MAGIC_EFFECT_POFF}, {"yellowspark", MAGIC_EFFECT_BLOCKHIT}, {"explosionarea", MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_AREA}, {"explosion", MAGIC_EFFECT_EXPLOSION_DAMAGE}, {"firearea", MAGIC_EFFECT_FIRE_AREA}, {"yellowbubble", MAGIC_EFFECT_YELLOW_RINGS}, {"greenbubble", MAGIC_EFFECT_POISON_RINGS}, {"blackspark", MAGIC_EFFECT_HIT_AREA}, {"teleport", MAGIC_EFFECT_TELEPORT}, {"energy", MAGIC_EFFECT_ENERGY_DAMAGE}, {"blueshimmer", MAGIC_EFFECT_WRAPS_BLUE}, {"redshimmer", MAGIC_EFFECT_WRAPS_RED}, {"greenshimmer", MAGIC_EFFECT_WRAPS_GREEN}, {"fire", MAGIC_EFFECT_HITBY_FIRE}, {"greenspark", MAGIC_EFFECT_POISON}, {"mortarea", MAGIC_EFFECT_MORT_AREA}, {"greennote", MAGIC_EFFECT_SOUND_GREEN}, {"rednote", MAGIC_EFFECT_SOUND_RED}, {"poison", MAGIC_EFFECT_POISON_AREA}, {"yellownote", MAGIC_EFFECT_SOUND_YELLOW}, {"purplenote", MAGIC_EFFECT_SOUND_PURPLE}, {"bluenote", MAGIC_EFFECT_SOUND_BLUE}, {"whitenote", MAGIC_EFFECT_SOUND_WHITE}, {"bubbles", MAGIC_EFFECT_BUBBLES}, {"dice", MAGIC_EFFECT_CRAPS}, {"giftwraps", MAGIC_EFFECT_GIFT_WRAPS}, {"yellowfirework", MAGIC_EFFECT_FIREWORK_YELLOW}, {"redfirework", MAGIC_EFFECT_FIREWORK_RED}, {"bluefirework", MAGIC_EFFECT_FIREWORK_BLUE}, {"stun", MAGIC_EFFECT_STUN}, {"sleep", MAGIC_EFFECT_SLEEP}, {"watercreature", MAGIC_EFFECT_WATERCREATURE}, {"groundshaker", MAGIC_EFFECT_GROUNDSHAKER}, {"hearts", MAGIC_EFFECT_HEARTS}, {"fireattack", MAGIC_EFFECT_FIREATTACK}, {"energyarea", MAGIC_EFFECT_ENERGY_AREA}, {"smallclouds", MAGIC_EFFECT_SMALLCLOUDS}, {"holydamage", MAGIC_EFFECT_HOLYDAMAGE}, {"bigclouds", MAGIC_EFFECT_BIGCLOUDS}, {"icearea", MAGIC_EFFECT_ICEAREA}, {"icetornado", MAGIC_EFFECT_ICETORNADO}, {"iceattack", MAGIC_EFFECT_ICEATTACK}, {"stones", MAGIC_EFFECT_STONES}, {"smallplants", MAGIC_EFFECT_SMALLPLANTS}, {"carniphila", MAGIC_EFFECT_CARNIPHILA}, {"purpleenergy", MAGIC_EFFECT_PURPLEENERGY}, {"yellowenergy", MAGIC_EFFECT_YELLOWENERGY}, {"holyarea", MAGIC_EFFECT_HOLYAREA}, {"bigplants", MAGIC_EFFECT_BIGPLANTS}, {"cake", MAGIC_EFFECT_CAKE}, {"giantice", MAGIC_EFFECT_GIANTICE}, {"watersplash", MAGIC_EFFECT_WATERSPLASH}, {"plantattack", MAGIC_EFFECT_PLANTATTACK}, {"tutorialarrow", MAGIC_EFFECT_TUTORIALARROW}, {"tutorialsquare", MAGIC_EFFECT_TUTORIALSQUARE}, {"mirrorhorizontal", MAGIC_EFFECT_MIRRORHORIZONTAL}, {"mirrorvertical", MAGIC_EFFECT_MIRRORVERTICAL}, {"skullhorizontal", MAGIC_EFFECT_SKULLHORIZONTAL}, {"skullvertical", MAGIC_EFFECT_SKULLVERTICAL}, {"assassin", MAGIC_EFFECT_ASSASSIN}, {"stepshorizontal", MAGIC_EFFECT_STEPSHORIZONTAL}, {"bloodysteps", MAGIC_EFFECT_BLOODYSTEPS}, {"stepsvertical", MAGIC_EFFECT_STEPSVERTICAL}, {"yalaharighost", MAGIC_EFFECT_YALAHARIGHOST}, {"bats", MAGIC_EFFECT_BATS}, {"smoke", MAGIC_EFFECT_SMOKE}, {"efeito69", MAGIC_EFFECT_EFEITO69}, {"efeito70", MAGIC_EFFECT_EFEITO70}, {"efeito71", MAGIC_EFFECT_EFEITO71}, {"efeito72", MAGIC_EFFECT_EFEITO72}, {"efeito73", MAGIC_EFFECT_EFEITO73}, {"efeito74", MAGIC_EFFECT_EFEITO74}, {"efeito75", MAGIC_EFFECT_EFEITO75}, {"efeito76", MAGIC_EFFECT_EFEITO76}, {"efeito77", MAGIC_EFFECT_EFEITO77}, {"efeito78", MAGIC_EFFECT_EFEITO78}, {"efeito79", MAGIC_EFFECT_EFEITO79}, {"efeito80", MAGIC_EFFECT_EFEITO80}, {"efeito81", MAGIC_EFFECT_EFEITO81}, {"efeito82", MAGIC_EFFECT_EFEITO82}, {"efeito83", MAGIC_EFFECT_EFEITO83}, {"efeito84", MAGIC_EFFECT_EFEITO84}, {"efeito85", MAGIC_EFFECT_EFEITO85}, {"efeito86", MAGIC_EFFECT_EFEITO86}, {"efeito87", MAGIC_EFFECT_EFEITO87}, {"efeito88", MAGIC_EFFECT_EFEITO88}, {"efeito89", MAGIC_EFFECT_EFEITO89}, {"efeito90", MAGIC_EFFECT_EFEITO90} }; Não esqueça de configurar exatamente como em const.h. Por exemplo, se no arquivo anterior o efeito 71 está configurado como: MAGIC_EFFECT_EFEITO71 = 0x46, //71 Então, você terá que configurar o mesmo efeito com os mesmos caracteres do nome desse efeito em tools.cpp (no código, digo configurar os caracteres exatamente iguais aos do arquivo anterior, após a vírgula >): {"efeito71", MAGIC_EFFECT_EFEITO71}, Compile e adicione o executável do distro à seu servidor. Vamos a configuração no seu servidor. Vá até o diretório da pasta lib (data/lib) e abra o arquivo 000-constant.lua. Nele, procure por: CONST_ME_ E então configure, logo após o último efeito (no caso, 68 seria: CONST_ME_INSECTS = 68), todos os efeitos com os mesmos caracteres dos quais você adicionou na source em const.h e tools.cpp. Se você configurou por exemplo, até o efeito número 80 nos arquivos anteriores, então no script da lib ficaria dessa forma: CONST_ME_DRAWBLOOD = 0 CONST_ME_LOSEENERGY = 1 CONST_ME_POFF = 2 CONST_ME_BLOCKHIT = 3 CONST_ME_EXPLOSIONAREA = 4 CONST_ME_EXPLOSIONHIT = 5 CONST_ME_FIREAREA = 6 CONST_ME_YELLOW_RINGS = 7 CONST_ME_GREEN_RINGS = 8 CONST_ME_HITAREA = 9 CONST_ME_TELEPORT = 10 CONST_ME_ENERGYHIT = 11 CONST_ME_MAGIC_BLUE = 12 CONST_ME_MAGIC_RED = 13 CONST_ME_MAGIC_GREEN = 14 CONST_ME_HITBYFIRE = 15 CONST_ME_HITBYPOISON = 16 CONST_ME_MORTAREA = 17 CONST_ME_SOUND_GREEN = 18 CONST_ME_SOUND_RED = 19 CONST_ME_POISONAREA = 20 CONST_ME_SOUND_YELLOW = 21 CONST_ME_SOUND_PURPLE = 22 CONST_ME_SOUND_BLUE = 23 CONST_ME_SOUND_WHITE = 24 CONST_ME_BUBBLES = 25 CONST_ME_CRAPS = 26 CONST_ME_GIFT_WRAPS = 27 CONST_ME_FIREWORK_YELLOW = 28 CONST_ME_FIREWORK_RED = 29 CONST_ME_FIREWORK_BLUE = 30 CONST_ME_STUN = 31 CONST_ME_SLEEP = 32 CONST_ME_WATERCREATURE = 33 CONST_ME_GROUNDSHAKER = 34 CONST_ME_HEARTS = 35 CONST_ME_FIREATTACK = 36 CONST_ME_ENERGYAREA = 37 CONST_ME_SMALLCLOUDS = 38 CONST_ME_HOLYDAMAGE = 39 CONST_ME_BIGCLOUDS = 40 CONST_ME_ICEAREA = 41 CONST_ME_ICETORNADO = 42 CONST_ME_ICEATTACK = 43 CONST_ME_STONES = 44 CONST_ME_SMALLPLANTS = 45 CONST_ME_CARNIPHILA = 46 CONST_ME_PURPLEENERGY = 47 CONST_ME_YELLOWENERGY = 48 CONST_ME_HOLYAREA = 49 CONST_ME_BIGPLANTS = 50 CONST_ME_CAKE = 51 CONST_ME_GIANTICE = 52 CONST_ME_WATERSPLASH = 53 CONST_ME_PLANTATTACK = 54 CONST_ME_TUTORIALARROW = 55 CONST_ME_TUTORIALSQUARE = 56 CONST_ME_MIRRORHORIZONTAL = 57 CONST_ME_MIRRORVERTICAL = 58 CONST_ME_SKULLHORIZONTAL = 59 CONST_ME_SKULLVERTICAL = 60 CONST_ME_ASSASSIN = 61 CONST_ME_STEPSHORIZONTAL = 62 CONST_ME_BLOODYSTEPS = 63 CONST_ME_STEPSVERTICAL = 64 CONST_ME_YALAHARIGHOST = 65 CONST_ME_BATS = 66 CONST_ME_SMOKE = 67 CONST_ME_INSECTS = 68 CONST_ME_EFEITO69 = 69 CONST_ME_EFEITO70 = 70 CONST_ME_EFEITO71 = 71 CONST_ME_EFEITO72 = 72 CONST_ME_EFEITO73 = 73 CONST_ME_EFEITO74 = 74 CONST_ME_EFEITO75 = 75 CONST_ME_EFEITO76 = 76 CONST_ME_EFEITO77 = 77 CONST_ME_EFEITO78 = 78 CONST_ME_EFEITO79 = 79 CONST_ME_EFEITO80 = 80 CONST_ME_EFEITO81 = 81 CONST_ME_EFEITO82 = 82 CONST_ME_EFEITO83 = 83 CONST_ME_EFEITO84 = 84 CONST_ME_EFEITO85 = 85 CONST_ME_EFEITO86 = 86 CONST_ME_EFEITO87 = 87 CONST_ME_EFEITO88 = 88 CONST_ME_EFEITO89 = 89 CONST_ME_EFEITO90 = 90 CONST_ME_NONE = 255 CONST_ME_LAST = CONST_ME_EFEITO90 Pronto novos efeitos adicionados. Creditos: Bizzle Espero que o tutorial seja de utilidade. Att~~ Krono1 ponto
-
Você é o boss, nós fazemos!
Yan Liima reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Por que desenvolver um novo mapa para o projeto open source DxP? O projeto demonstrou grande potencial para encaminhar um ciclo de criação de conteúdos para manuseio deste, quero dar minha contribuição para que os membros tenham um conteúdo de ótima qualidade e consigam realizar seus projetos com a ajuda do Xtibia.com. Há uma considerável quantidade de membros da comunidade aclamando por um conteúdo, desta categoria, que atenda a novas demandas. Como será este mapa? • RPG Todo o mapa responderá à um fundamento base, ou melhor dito, uma história correta. Espaços, formações e detalhes serão melhor trabalhados, para cumprir as metas da construção. • Conceitual Não seguirei completamente a temática da origem. Haverá novos locais, onde colocarei minha criatividade para funcionar. Mas respeitarei os conceitos repassados pelos membros e procurarei construir o mapa a partir disto. COMO CONTRIBUIR? Acesse o tópico de desenvolvimento do mapa aqui. Leia as instruções e debata no tópico suas ideias. Compartilhe este tópico e o tópico de desenvolvimento com seus amigos, para que o mapa seja terminado mais rapidamente.1 ponto -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
Administrador reagiu a Caktchup por um tópico no fórum
Bom galera, tenho 2 erros aqui to atualizando conforme o que esta postando aqui. 11 ponto -
O poder é seu, o que desenvolver?
Administrador reagiu a Felipe Moraes por um tópico no fórum
Acho que esse tópico tem potencial. Por mim poderia deixar para abranger maior número de pessoas.1 ponto -
O poder é seu, o que desenvolver?
Yan Liima reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Vamos manter a votação até domingo?1 ponto -
O poder é seu, o que desenvolver?
Spring Trap reagiu a Danihcv por um tópico no fórum
Meu voto vai pra outro: quero algo inovador! Que dê aquela instigada, do tipo: "caralho, o que eu posso fazer pra tornar esse projeto diferente em algo irresistível?" Eu realmente espero que o outro ganhe, para que tenhamos uma discussão voltada a idealizar um servidor inovador e torná-lo realidade.1 ponto -
O poder é seu, o que desenvolver?
Administrador reagiu a LadyBrubs por um tópico no fórum
Se for de pokémon poderiam mudar diversas coisas como: 1) Não ter level, pelo menos o treinador 2) Pedras servem para forçar a evolução, nos servers de poké geralmente é só através delas, assim poderiam criar uma forma do pokemon evoluir sem usar pedras1 ponto -
O poder é seu, o que desenvolver?
Felipe Moraes reagiu a LadyBrubs por um tópico no fórum
um server focado em RPG é o que mais falta, pokemon que está na frente da votação já existem inúmeros servers, a necessidade de spriters é maior do que scripts e etc..1 ponto -
O poder é seu, o que desenvolver?
Administrador reagiu a Felipe Moraes por um tópico no fórum
Uau, ótima iniciativa. Tentarei ajudar no que possível também. Por mim, pode ser um ATS, ou mesmo algo não especificado na enquete, mas que seja inovador e criativo.1 ponto -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
boxxer321 reagiu a RicardoRoX por um tópico no fórum
Add em monster data\monster\pokes\geracao 3\ Lucario.xml Riolu.xml Eles estão sem loot, pq nem sei que loot cai deles... Mas só adicionar depois. Lucario.xml Riolu.xml1 ponto -
O poder é seu, o que desenvolver?
Spring Trap reagiu a Yan Liima por um tópico no fórum
Ótima iniciativa Wolf, votei em outro pois existe vários derivados para se fazer, diferente de PokeTibia etc. Já ta na hora de inovar, DBZ, NTO, BLEACH que tal? já existe muitos servidores de Tiba, Pokémon. Enfim...1 ponto -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
Denuvo reagiu a RicardoRoX por um tópico no fórum
Fala galera, eu tinha feito um tutorial bonitão de como arrumar o lucario, mas quando cliquei em enviar o xtibia trolou, e n sei onde foi parar o texto, então depois eu vou upar os arquivos que eu alterei no media fire e mandar aqui. Deixa do jeito que tá.1 ponto -
O poder é seu, o que desenvolver?
Administrador reagiu a kttallan por um tópico no fórum
Vamos lá go go. Meu voto vai para outro: qualquer ideia inovadora é boa, sempre tive essa vontade de sair da mesmice de Pokemon e Tibia, vamos inovar a criatividade é que move o mundo =).1 ponto -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
sidneivascao reagiu a Justiceiro751 por um tópico no fórum
Seguem logo abaixo o download do Game.cpp sem o código que fazia o servidor ser reiniciado/derrubado pelo programador da base e source do DxP. http://www.mediafire.com/download/gag31mcg26a8maj/game.cpp Basta baixar e substituir o arquivo na raiz da source, logo em seguida é só compilar novamente.1 ponto -
O poder é seu, o que desenvolver?
Administrador reagiu a RicardoRoX por um tópico no fórum
Boa iniciativa, Estou começando agora a acompanhar o fórum, vamo que vamo, to gostando de ver, a galera aqui parece ser bem ativa e comunicativa.1 ponto -
O poder é seu, o que desenvolver?
Administrador reagiu a Avronex por um tópico no fórum
Sem dúvida uma ótima iniciativa, eu votei em Poketibia por gostar mesmo, mas não me importaria de ver e / ou ajudar um servidor de outros estilos! XTibia é uma família pra mim, não apenas uma comunidade, então estamos juntos e vamos amadurecer essa ideia ai!1 ponto -
O poder é seu, o que desenvolver?
Administrador reagiu a Drakopoulos por um tópico no fórum
Parabéns pela iniciativa, mt bom!1 ponto -
O poder é seu, o que desenvolver?
Administrador reagiu a LeoTK por um tópico no fórum
Muito boa a iniciativa, xD1 ponto -
O poder é seu, o que desenvolver?
Yan Liima reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Boa, já deixei meu voto pessoal. Contribuirei bastante com o projeto.1 ponto -
O poder é seu, o que desenvolver?
Administrador reagiu a Luga03 por um tópico no fórum
Q isso hein! Q top! Boa sorte com os famosos "Sangue sugas"1 ponto -
O poder é seu, o que desenvolver?
Administrador reagiu a Jakson Souza por um tópico no fórum
gostei da iniciativa1 ponto -
[off] live map - dxp map
Administrador reagiu a BrunooMaciell por um tópico no fórum
Eu tenho uma ideia nao sei se ficaria bom pra quem ta trabalhando no mapa e nao e uma coisa muito focado no anime mais em si uma ideia minha muito boa e propria! Cada city podia ter um estilo bem diferente uma da outra uma coisa mais tipo exemplo: Saffron - tem um estilo de cidade grande tipo sao paulo algo do tipo. Cerulean - podia ser um cidade com tematica de pescador Viridian - uma cidade com tematica mais tipo planta Cinnabar - um cidade onde foi abitada perto de vulção ou em cima de um antigo vulção Pallet - uma cidade meio que interior Lavander - cidade fantasma e assim vai pode ser que nao fice bom foi mais uma ideia como vai se disponibilizado pro DxP nao sei quem esta trabalhando nele que seja posta o server no todo vai por systemas no mapa porque dependendo com o estilo de cada cidade podia se fazer varios tipos de systemas de acordo com a city sei la systema de shop com varios tipos de npcs diferentes podia se algo mais em saffron e assim vai... mais parabens um mapper muito show de bola ^^1 ponto -
[Arquivado]Poke mapa mundi
boxxer321 reagiu a Jakson Souza por um tópico no fórum
achei bem chamativo.1 ponto -
1 ponto
-
Bom cara seus mapas realmente são um pouco interresante, porém está meio que quadrado e algumas partes sem noção, essa é minha critica. Se precisar de ajuda só falar1 ponto
-
Query Add Item All Players Depot
Luga03 reagiu a Night Wolf por uma questão
No lugar de '2160', '15' vc bota o id e a quantidade que vc quer. Nota q ele só vai executar isso pros players q tiverem aberto o depot pelo menos 1x na vida. Pro restante ficaria muito complicado pois eu teria que fazer o mesmo trabalho que a source faz só q considerando todos os ids da tabela players e isso ficaria BEEEM pesado prum servidor com bastante contas registradas. Detalhe2: como é uma alteração na database, só irá funcionar se o player estiver offline.1 ponto -
[Encerrado] O Que Deixa a VPS Mais Rapida?
Administrador reagiu a Felipe Moraes por um tópico no fórum
Tudo que o @Poccnn disse, além de claro, te lembrar que VPS é compartilhado com outros usuários, logo é difícil a velocidade de conexão ser 100mb real. Um servidor bem localizado fisicamente também influência na latência dos jogadores. Mas fora isso, quanto maior o mapa, memória é o que mais influencia no desempenho no caso de freezes e travamentos.1 ponto