Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/26/16 em todas áreas

  1. Saudações, xTibianos! Hoje venho lhes trazer um npc desenvolvido por mim, cuja ideia foi de nosso ADM @Daniel. Antes de mais nada, gostaria de avisar: o NPC possui uma GRANDE possibilidade de customização. Você pode escolher quais sistemas você vai quer que ele tenha, pode escolher se vai usar prisão ou não, pode escolher o tempo de punição ao membro infrator, etc. Sistemas presentes Esse NPC possui os seguintes sistemas: Anti-bot system Qualquer jogador pode ir até o NPC e denunciar algum outro jogador (que provavelmente esteja usando bot). O NPC então enviará uma checagem de bot ao jogador denunciado. Caso o jogador denunciado não responda a checagem dentro do tempo hábil, ele será punido (enviado para uma prisão ou kickado). Power Abuse system Esse sistema serve para punir aqueles membros de level alto que ficam fazendo "free kill" (matando jogadores mais fracos abusivamente). Qualquer jogador (qualquer level) pode ir até o npc e denunciar algum outro jogador (level maior) alegando que ele sofreu power abuse. O npc fará uma checagem, e se o jogador denunciante tiver sido morto um minimo de X vezes (configurável) por aquele jogador denunciado, o jogador denunciado será punido (mandado pra prisão ou kickado). Aparência do NPC Esse é o NPC, visualmente falando: inspiração: Instalação Agora chega de enrolação, vamos à instalação do npc: » Vá na pasta mods, crie um arquivo chamado JusticeiroMods.xml e coloque isso dentro: *atente-se para essa parte configurável do script acima: *nessa parte, o strBot e o strPwrAbs devem ser iguais aos informados no arquivo Justiceiro.lua que será mostrado mais abaixo » Agora vá na pasta data\npc, crie um arquivo chamado Justiceiro.xml e coloque isso dentro: » Agora vá na pasta data\npc\scripts, crie um arquivo chamado Justiceiro.lua e coloque isso dentro: *atente-se para essa parte configurável do script acima: -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------PARTE CONFIGURAVEL----------------------------------PARTE CONFIGURAVEL------------------------------PARTE CONFIGURAVEL------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------local usarAntiBot = "sim" --coloque "nao" caso não queira usar o anti-bot do npclocal usarPowerAbuse= "sim" --coloque "nao" caso não queira usar o power abuse system do npclocal cadeia = "sim" --use "sim" caso vc queira mandar o infrator para a cadeia, ou "nao" caso vc nao tenha uma cadeialocal cadeiaPos = { --coordenadas das celas da cadeia, para caso vc tenha colocado o 'cadeia = "sim"' no campo acima[1] = {coord = {x = 32314, y = 32280, z = 8}, preso={}--[[DEIXE ISSO VAZIO]]}, --ponha as coordenadas da cela 1[2] = {coord = {x = 32317, y = 32280, z = 8}, preso={}--[[DEIXE ISSO VAZIO]]}, --ponha as coordenadas da cela 2[3] = {coord = {x = 32320, y = 32280, z = 8}, preso={}--[[DEIXE ISSO VAZIO]]}, --ponha as coordenadas da cela 3[4] = {coord = {x = 32322, y = 32280, z = 8}, preso={}--[[DEIXE ISSO VAZIO]]}, --ponha as coordenadas da cela 4}local tempoBot = 5 --tempo em minutos para o player reportado como botter responder a verificaçãolocal tempoPunicao = 60 --tempo em minutos que o infrator ficara presolocal maxDeath = 7 --quantidade de mortes "desbalanceadas" (player mais fraco contra palyer muito mais forte) considerada como power abuselocal cooldown = 30 --tempo em segundos para o denunciante poder fazer outra denuncialocal strBotDen = 690110local strBot = 69011local strPwrAbsDen = 690120local strPwrAbs = 69012-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------FIM DA PARTE CONFIGURAVEL-----------------------FIM DA PARTE CONFIGURAVEL---------------------FIM DA PARTE CONFIGURAVEL--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- obs: lembrando que você pode adicionar QUANTAS CELAS QUISER! Basta seguir a lógica da tabela relacionada as celas. obs²: e não esqueça de ler as instruções contidas em cada linha dessa parte do script! Como usá-lo em meu servidor? (recomendação) Eu recomendo também usar em seu servidor algum sistema automático de anti-bot, além do npc. -Por quê? Porque dessa forma dificultará a vida do botter. Digamos que o sistema automático faça mande uma checagem para todos os jogadores a cada 1 hora. Sem o meu npc, o botter pode entrar a cada hora no server e responder a checagem automática. Já tendo o meu npc, o botter pode receber uma checagem de bot a qualquer instante (pois qualquer membro pode fazer a denuncia a qualquer instante). Assim, ele não terá uma previsão de tempo para que ele volte à janela do tibia somente para responder a checagem do bot. Mapa de prisão Bom, galera, esse é o npc. Se você quiser usar o sistema de prisão mas não tiver uma prisão em seu server, aqui tem uma prisão feita pelo @Daniel para que vocês possam baixar e usar em conjunto com esse sistema: http://www.xtibia.com/forum/topico/240867-86-pris%C3%A3o-30-celas/ Eu testei todo esse sistema que nem um condenado. Não consegui achar nenhuma falha. Então se alguém encontrar alguma falha, por favor relate-a no campo de comentários abaixo. Por hoje é isso, pessoal. Até a próxima. Abraços. Não autorizo a postagem desse conteúdo sem meus devidos créditos!
    3 pontos
  2. Bluester

    [Pokemon] Servidor PokeStage

    Eae XTibianos, hoje venho liberar à vocês a base Pokémon Stage, que muitos vêm me pedindo ! ( Só avisando, é PDA e contém bugs que não são difíceis de se resolver ) Bom, então vamos ao que interessa ? • Menu: ├ Informações; ├ Erros/bugs; ├ Sistemas básicos; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. - Informações Básicas - - Prints do Servidor - http://imgur.com/sSdRNIr http://imgur.com/YN7XYrK http://imgur.com/SlUEjo2 http://imgur.com/mydBWJx http://imgur.com/zpJLuzL http://imgur.com/pgHYFtG - Erros/Bugs - - Sistemas básicos - - Downloads - Servidor + Client (Mediafire): (Sprites do Cllient estão na pasta: Client/data/images/topbuttons/ui/854 Scan: Caso alguém possa fazer scan para mim, agradeço... Minha net está ruim. Mas creio que tenha algumas DLLs podem ser acusadas como arquivos maliciosos, mas nada que afete o PC. - Creditos - Eu - Bluester vudi Slicer GabrielTXU Jair Kevick por alguns prints Se tiver mais alguém, me avisem. Não autorizo postar esse Servidor em outro fórum. Conteúdo do XTibia.
    1 ponto
  3. LuizHenriqueSmania

    PokexDiamond [PDA]

    Olá,Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Já postei meu servidor Centurion v9,agora vou postar o meu PDA ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- -Informações -Minhas Edições -Erros -Prints -Downloads -Creditos -------------------------------------------------------------------------------------- -Informações -Minhas Edições -Erros -Prints -Downloads -Creditos JeanFlamengo - pelo servidor que eu editei PokexGames - pelas sprites que eu usei no servidor LuizHenriqueSmania - Eu,por editar,adicionar as sprites,etc. =D Murluka - pelas outlands
    1 ponto
  4. PokeTournament

    Poke tournament (pokemon)

    POKE TOURNAMENT lute em arenas por fama e premiações, participe de campeonatos e faça amigos em poke tournament. Estamos online!!! Crie sua conta e faça download aqui! sobre: Em poke tournament você encontrara um novo estilo de jogo entre os Poketibias, nele você poderá controlar seu pokemon diretamente, fazer fases PVE fechadas tanto individual como em grupo, lutar PVP com seus amigos em arenas fechadas rankiado ou não, personalizar os combos dos seus pokemons e se divertir de montão com uma jogabilidade facil e competitiva! estilo: O Poke Tournament pode ser considerado um jogo do estilo M.O.B.A. (Multiplayer Online Battle Arena) apesar do jogo não contar com fases no estilo do jogo DOTA, o PkT tem como foco principal as batalhas pvp levando um novo estilo de jogo de luta 2D com a variedade estrategica de cada pokemon da serie. graficos: Alem desse novo estilo de jogo tambem estamos trabalhando em graficos novos para interface do client e movimentos de combate no pokemon, então você irá encontrar telas que facilitam a jogabilidade e movimentos para todos os ataques dos pokemons do jogo. Por enquanto estamos trabalhando somente com pokemons não evoluidos "pequenos". jogabilidade: A jogabilidade do PkT é um pouco baseada nos jogos de luta, com combos e contra ataques você terá a experiencia da adrenalina enquanto joga. Alem de poder customizar os combos de seus pokemons ao seu gosto o jogo conta com varios sistemas de batalhas inovadores, entre eles vocês encontrarão sistema de movimento ao bater, contra ataque, defesa, avanço rapido, sistema de dor, sistema de Special e muito mais. historia: A historia do jogo e baseada na primeira versão da serie de games pokemon rpg (Pokemon Red/Green), sem diferenças relevantes, a unica diferença e que depois de pallet o seu personagem irá para um Lobby onde será sua unica cidade para sempre. quests: Apesar do Pkt ser um jogo de Arena PVP, não podiamos deixar de ter aquelas quests premiadas não e mesmo? alem de quests de historia você tambem poderá fazer missões diarias, missões premiadas e missões secretas. premios: Depois de tudo isso ainda temos premios diarios para quem marcar presança, permanecer online e ate uma quantidade de Vip Points por participar de batalhas PVP Rankiadas. Progresso Final: 65% Fases (mapa): 50% prontas - (Route1, Viridian Forest, MT. Moon, Bills Route,Rock Tunel) Pokemons: 60% falta - (os pokemons que vem vem depois do numero 105) Ataques: 60% falta - (a maioria dos pokemons ainda faltam 1 ou 2 ataques) Sistemas: 95% falta - (testes e ajuste de danos e seleção de premios) Client: 60% falta - (novo designer base, recompilação do client, nova janela de health bar, equipamentos, nova janela de skills pro pokemon e nova pokedex). Prints: alguns golpes Escolhendo a fase tela pvp rankiada - fases e oponentes são sorteados tela de conversa com npc npc de produção npc de quests equipando skill no combo nosso mascote e premio especial Lucky Draw Sistema de Colisão Videos Pokeball System Vídeo da primeira fase tutorial https://www.facebook.com/Pok%C3%A9-Tournament-1398028193775843/
    1 ponto
  5. 1 ponto
  6. Morigan1

    [Encerrado] [Ajuda] Spell [PDA]

    Eu queria que me ajudassem em uma pequena edição na spell do barrier (Barreira) Edição: Queria que quando a spell fosse ativada o Pokemon que usasse trocaria de outfit ate a spell terminar. Este video Pode mostrar como e usado a barrier (Barreira)
    1 ponto
  7. depois de todos ir sempre pro mesmo local? no caso o [3]? só colocar até o [2] e usar assim: local t,s = { [0] = {x=1024, y=652, z=9}, [1] = {x=1025, y=652, z=9}, [2] = {x=1026, y=652, z=9}},102536 -- storage da questfunction onStepIn(cid, position, fromPosition) local var = getPlayerStorageValue(cid, s) <= 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, s) if not t[var] then doTeleportThing(cid, {x=1027, y=652, z=9}) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POOF) return true end doTeleportThing(cid, t[var]) setPlayerStorageValue(cid, s, var+1) return trueend
    1 ponto
  8. Muito bom danih, parabéns, depois dou uma analisada no código, para comentar sobre ele também
    1 ponto
  9. Como o tópico é antigo, ele vai tar meio dessarrumado e feio. Mais vai dar para entender. CLIQUE AQUI
    1 ponto
  10. EXPLICAÇÕES: vocation id="" << ID da Vocação do personagem. Olhe qual é o ID da sua ultima vocação. Por exemplo, se for 8 a proxima seria 9...name="" << Nome da Vocação, seria o nome do personagem por exemplo. Naruto ou Goku...description="" << Descrição da Vocação exemplo: a naruto, a goku...gaincap="" << Quantidade de CAP que o player irá ganhar a cada level.gainhp="" << Quantidade de HP que o player irá ganhar a cada level.gainmana="" << Quantidade de MANA que o player irá ganhar a cada level.gainhpticks="" << Aqui é mais ou menos de quantos em quantos segundos o HP do player irá se regenerar.gainhpamount="" << Aqui é a quantidade de hp que irá se regenerar a cada tempo. Exemplo: no gainhpticks está 4 e aqui 50. Então seria 50 de hp a cada 4 segundos.gainmanaticks="" << Mesma coisa que ali em cima. Só que aqui será a MANA.gainmanaamount="" << Mesma coisa que o gainhpticks. Só que aqui será a MANA.gainsoulticks="" << Aqui é o SOUL do char, aqui é o tempo no caso 120 segundos(2min).gainsoulamount="" << Quantidade de SOUL que vai subir a cada certo tempo.manamultiplier="" << Aqui é como seria o ML do char, velocidade em que ele vai subir, ACONCELHO a não mexer nele. Quanto mais alto o número mais devagar será, e o contrario disto, será mais rapido. ( Obvio )attackspeed="" << Esse é o Ataque Speed, Quanto menos número o ataque será mais rápido tipo 50 é rapidisimo 10 mais rápido ainda...fromvoc="" << Essa é a fromvoc, coloque o mesmo ID da vocation ID da mesma vocação... Exemplo se o ID da vocação Goku for 1 na fromvoc você coloca 1.prevoc=""<< Aqui seria um "acess" do player. Não mexa.soulmax="" << Como o nome já diz é o maximo de soul que o personagem pode ter.basespeed="" << Aqui seria a speed do char. Speed, de correr, e não de ataque. Quanto maior o número posto ali, mais rápido os players serão.<diepercent experience="7" magic="7" skill="7" equipment="7" container="100"/> << Aqui recomendo deixar assim, para o servidor ficar equilibrado e não haver bugs.<formula damage="1.2" defense="1.1" armor="1.1"/> << Aqui seria mais ou menos assim. Damage: Quanto mais alto o número mais o player irá tirar do monstro. Defense: Quanto maior o número mais o player irá defender.Armor: Quanto maior o número o player terá mais armor, defesa, e ataque que os outros char's.<skill id="0" multiplier="1.1"/> - Fist - Recomendo deixar 1.1<skill id="1" multiplier="1.1"/> - Sword - Se for Knight deixe 1.1 se for Mago deixa 2.0 se for Paladin deixa 2.0<skill id="2" multiplier="1.1"/> - Club - Se for Knight deixe 1.1 se for Mago deixa 2.0 se for Paladin deixa 2.0<skill id="3" multiplier="1.1"/> - Axe - Se for Knight deixe 1.1 se for Mago deixa 2.0 se for Paladin deixa 2.0<skill id="4" multiplier="1.4"/> - Shilding - Se For Knight deixa 1.2 se for Mago deixa 1.4 se for Paladin deixa 1.3<skill id="5" multiplier="1.1"/> - Distance - Se for knight deixa 5.0 se for Mago deixa 2.0 se For Paladin deixa 1.1<skill id="6" multiplier="1.1"/> - fishing - Deixe 1.1Quanto maior o número, mais rápido as skills upará.
    1 ponto
  11. Tente assim: <vocation id="300" name="[VIP] tobirama" description="a tobirama [VIP]" needpremium="1" gaincap="20" gainhp="600" gainmana="850" gainhpticks="1" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.0" attackspeed="1200" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="300" manager="0"> <formula meleeDamage="2.0" distDamage="3.0" wandDamage="2.0" magDamage="4.0" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armor="2.0"/> <skill fist="2.0" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="5.0" shielding="2.0" fishing="2.0" experience="20.0"/> </vocation> EXPLICAÇÃO No final de todas vocações coloque uma TAG que você quer que apareça no menu do account manager ou não... Para aparecer coloque: manager="1" Para não aparecer coloque: manager="0" Exemplo: <vocation id="1" name="YanGostoso" description="a yangostozão" needpremium="0" gaincap="100" gainhp="270" gainmana="230" manager="1"> Observe que tem o manager="1" no final. Ou seja, ele irá aparecer para o jogador criar o personagem... Se caso isso não funcionar em seu servidor, você teria que editar nas source. Acho que na área de programação tem um tutorial. Bom as sources de agora sempre estão vindo.
    1 ponto
  12. Não é bem um erro, é que se ele estiver criando chars diferentes, com positions diferentes, cap diferente ou qualquer campo diferente, isso pode trazer desvantagem in game pra algum dos lados Alem disso tem também a questão do firstitems, ja vem alguns items configurados quando se cria pelo site, se criar também pelo account manager, nos chars criados pelo site tu vai receber mais items que os do account manager
    1 ponto
  13. local t,s = { [0] = {x=1024, y=652, z=9}, [1] = {x=1025, y=652, z=9}, [2] = {x=1026, y=652, z=9}, [3] = {x=1027, y=652, z=9}},102536 -- storage da questfunction onStepIn(cid, position, fromPosition)local var = getPlayerStorageValue(cid, s) <= 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, s) if not t[var] thendoTeleportThing(cid, fromPosition, true)doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POOF)doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "já passou por todas as quests.")return trueenddoTeleportThing(cid, t[var])setPlayerStorageValue(cid, s, var+1)return trueend
    1 ponto
  14. Se realmente te ajudei de REP + e ficamos quites Com essa nova atualização do fórum não tenho certeza se tem a opção de melhor resposta, mais se tiver por favor clique em resolvido.
    1 ponto
  15. Vai em protocolgame.cpp e procure por: msg->put<uint16_t>(player->getHealth());msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH)); Substitue por: if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH) > 0) { msg->put<uint16_t>(uint16_t(player->getHealth() * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH))); msg->put<uint16_t>(100); } else { msg->put<uint16_t>(0); msg->put<uint16_t>(0); } Depois procure por: msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MANA));msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA)); Substitue por: if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA) > 0) { msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MANA) * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA)); msg->put<uint16_t>(100); } else { msg->put<uint16_t>(0); msg->put<uint16_t>(0); } Testado em TFS 0.3.6/0.4. Se quiser para TFS 1.x clique AQUI
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...