Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/17/16 em %
-
wtf. Foi meu auto-complete. Malz sahusahusahuas local failout = {73,75,302,266,45,10} -- outfits proibidaslocal storagevip = 85258 --storage da vipfunction onSay(cid, words, param, channel)local t = string.explode(param, ",")t[1] = tonumber(t[1])if getPlayerStorageValue(cid, storagevip) < os.time() thendoPlayerSendCancel(cid,"Você precisa ser VIP para usar este comando.")elseif(param == '') thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.")elseif not(t[1]) thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires numeric param.")elseif isInArray(failout, t[1]) thendoPlayerSendCancel(cid,"Não pode usar estas outfit.")elseif(t[1] <= 1 or t[1] == 135 or (t[1] > 160 and t[1] < 192) or t[1] > 351) thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Such outfit does not exist.")elselocal tmp = getCreatureOutfit(cid)tmp.lookType = t[1]doCreatureChangeOutfit(cid, tmp)endreturn trueend2 pontos
-
Data/Actions/Script local config = { pos = {x=274, y=66, z=9}, stoneid = 1355, time = 120 -- time in seconds to remove the stone}function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local stone = getTileItemById(config.pos,config.stoneid).uid if(stone > 0) then doRemoveItem(stone,1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você conseguiu, agora a passagem está livre por 2 minutos.") doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_MAGIC_RED) addEvent(doCreateItem, config.time * 1000, config.stoneid, 1, config.pos) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) else doPlayerSendCancel(cid, "A pedra ja foi removida, aguarde 120 segundos para abrir novamente.") end return trueend Data/Actions/Actions.lua <action uniqueid="2333" event="script" value="nome do arquivo.lua"/>2 pontos
-
Boa noite galera, tudo bem? Venho compartilhar com vocês hoje um sisteminha que desenvolvi para as magias do tipo "shoot'. Foi feito inicialmente para funcionar com magias que usam a posição do mouse como referência e adaptei para cipclientes poderem usar em runas e magias de tiro. O funcionamento do sistema é simples: Ao usar uma runa ou castar uma magia "shoot" com esse sistema criaturas e objetos no caminho irão interferir na trajetória, isto é, receberão o combate no lugar do alvo inicial. Ilustrativo: Bom, vamos ao que interessa. Vá em data/lib/ e crie um novo arquivo chamado spellsLib.lua (pode-se utilizar também o arquivo spells.lua contido em data/spells/lib). Dentro dele inclua as seguintes funções: IsWalkable (by Nord) GetPositionsAround (by Skulls) CheckInterceptions (by Skulls) SetSpellTarget (by Skulls) Feito isso, está tudo configurado. Basta agora adicionar às magias que você queira. Abra o .lua da magia, por exemplo death strike.lua. Lá você terá, entre outras coisas, a função onCastSpell como abaixo: function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Substitua isso por: local range = 5 function onCastSpell(cid, var) if getCreatureTarget(cid) == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Please choose a target.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end if getDistanceBetween(getPlayerPosition(cid), getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid))) > range then doPlayerSendCancel(cid, "Target is not reachable.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false endreturn doCombat(cid, combat, setSpellTarget(cid, var)) end Retire qualquer tag que esteja relacionada a target (needtarget, casterTargetOrDirection, etc) Pronto, a sua magia "Exori Mort" será parada por criaturas ou obstáculos (qualquer item que não seja móvel). Bom é isso, espero que gostem. Queria agradecer ao @@nightwolf e ao @Caronte pelas ajudas tentando entender alguns parâmetros e me dando algumas luzes. Ao @@nightwolf, ainda, um agradecimento especial pela maravilhosa lib dele *-*. Abraços, Um exemplo de magia que utiliza esse sistema: http://www.xtibia.com/forum/topic/239460-exori-grab-vis/ @@Daniel, na verdade move pra mim pra Downloads Spells, acho que seria mais correto.1 ponto
-
Ver se funfa ai: Puxa alavanca abre, puxa de novo fecha. 1. Vá para a pasta data\actions\scripts e crie um arquivo lua chamado nome do arquivo, depois bote isso dentro: function onUse(cid, item, toPosition)rock1pos = {x=XXXX, y=YYYY, z=ZZ, stackpos=1} -- Posição da Pedragetrock1 = getThingfromPos(rock1pos)UniID = 2334 -- UniqueID que vai ser adicionado na alavancarockID = 1304 -- ID da pedraif item.uid == UniID and item.itemid == 1945 and getrock1.itemid == rockID thendoRemoveItem(getrock1.uid, 1)doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)doSendMagicEffect(rock1pos, 2)elseif item.uid == UniID and item.itemid == 1946 thendoCreateItem(rockID, 1, rock1pos)doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)doSendMagicEffect(rock1pos, 13)endreturn TRUEend 2. Adicione esse tag em actions.xml : <action uniqueid="2334" event="script" value="nome do arquivo.lua"/>1 ponto
-
[Encerrado]Pokémon mysterion - junte-se a nós!
samlecter reagiu a LLossavaro por um tópico no fórum
Atualizado As barras de vida e nome dos pokemons estão com cor conforme seu "type"1 ponto -
Bug Cassino
Nickbhz reagiu a MatheusGlad por uma questão
--[ Script written and published by Orzeleagle/Collocorpus ]-- function addPlayerItem(itemid, amount, cid) if amount%100 > 0 then local iuid = doCreateItemEx(itemid, amount%100) doPlayerAddItemEx(cid, iuid) end for i = 1, math.floor(amount/100) do iuid = doCreateItemEx(itemid, 100) doPlayerAddItemEx(cid, iuid) end return true end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { chance = math.random(1, 100), --losowanie win_chance = 80, --chance to win a percentage of multi = 3, --how many times you win more (eg 2 or 1cc bet, win and get 2cc) items = {2160, 2152}, --id items whom you can play min_count = 1, --Minimum Number of items (1 = least 1cc) max_count = 100 --maximum number of objects (10 = maximum 10cc) } local positions = { [7010] = {x=fromPosition.x-1, y=(fromPosition.y), z=fromPosition.z, stackpos=255}, [7011] = {x=fromPosition.x-1, y=(fromPosition.y), z=fromPosition.z, stackpos=255}, [7012] = {x=fromPosition.x-1, y=(fromPosition.y), z=fromPosition.z, stackpos=255}, [7013] = {x=fromPosition.x-1, y=(fromPosition.y), z=fromPosition.z, stackpos=255}, [7014] = {x=fromPosition.x-1, y=(fromPosition.y), z=fromPosition.z, stackpos=255}, [7015] = {x=fromPosition.x-1, y=(fromPosition.y), z=fromPosition.z, stackpos=255}, [7016] = {x=fromPosition.x-1, y=(fromPosition.y), z=fromPosition.z, stackpos=255}, [7017] = {x=fromPosition.x-1, y=(fromPosition.y), z=fromPosition.z, stackpos=255}, [7018] = {x=fromPosition.x-1, y=(fromPosition.y), z=fromPosition.z, stackpos=255}, [7019] = {x=fromPosition.x-1, y=(fromPosition.y), z=fromPosition.z, stackpos=255} } local itemplay = getThingfromPos(positions[item.actionid]) local storage, exh = 56500, 5 --storage id, time exh if (item.itemid == 1945) then doTransformItem(item.uid, 1946) if (getPlayerStorageValue(cid, storage)-os.time(t) < 1) then doPlayerSetStorageValue(cid, storage, os.time(t)+exh) if (isInArray(config.items, itemplay.itemid)) then if (itemplay.type >= config.min_count) and (itemplay.type <= config.max_count) then if (config.chance <= config.win_chance) then doRemoveItem(itemplay.uid, itemplay.type) positions[item.actionid].stackpos = nil addPlayerItem(itemplay.itemid, (itemplay.type*config.multi), cid) doSendMagicEffect(positions[item.actionid], 31) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 27) doPlayerSendCancel(cid, "Parabéns, você acaba de ganhar em nosso cassino!") doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "~!Winner!~", TEXTCOLOR_YELLOW) return true else doRemoveItem(itemplay.uid, itemplay.type) doSendMagicEffect(positions[item.actionid], 31) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doPlayerSendCancel(cid, "É o seu dia de azar! você perdeu.") doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "~!Loser!~", TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) return true end else doPlayerSendCancel(cid, "You can play only with amount from ".. config.min_count .." to ".. config.max_count ..".") doSendMagicEffect(fromPosition, 2) return true end else doPlayerSendCancel(cid, "You cannot play with this item.") doSendMagicEffect(fromPosition, 2) return true end else doPlayerSendCancel(cid, "You must wait another ".. getPlayerStorageValue(cid, storage)-os.time(t) .." seconds.") doSendMagicEffect(fromPosition, 2) return true end else doTransformItem(item.uid, 1945) doSendMagicEffect(fromPosition, 2) return true end end1 ponto -
Editar esse script aqui pra mim.
luciano0223 reagiu a icarodantas123 por uma questão
Alguem edita esse script pra mim, quero que em toda a area do teleport surjam o efeito 49 e para onde o player vai solte o efeito 30. Tambem tem esse, quero que quando as pedras apareçam saia o efeito 6 e quando elas aparecerem saia o efeito 52. Agradeço desde já!1 ponto -
[Encerrado] XDREAM WAR 8.6 LEVEL 1000
luciano0223 reagiu a icarodantas123 por um tópico no fórum
http://www.xtibia.com/forum/topic/169581-friday13war-v41-evolucao-x-dream-860/ <<< Aparentemente a versão mais recente. Porfavor REP+! Só clicar em curtir!1 ponto -
Editar esse script aqui pra mim.
luciano0223 reagiu a icarodantas123 por uma questão
o primeiro teleporta os players de tal area ao usar tal item ate 1 skm lá! o segundo cria e deleta pedras. Att: BaiakAventuras1 ponto