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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/16/16 em %

  1. Str00per

    [ReMake] Arvores PXG

    Trazendo o remake das arvores da PXG Caso alguém possa fazer scan (ta em aberto) Sem prints LINK: http://www.mediafire.com/download/tv4g8cwbplg6n5t/Sprites+remake+arvores+PXG.rar
    2 pontos
  2. Deadpool

    [Encerrado]Procura-se Programador

    deadpoolcw skype ^^
    2 pontos
  3. Furabio

    TOP Fraggers System

    ***IMPORTANTE*** A parte para website foi desenvolvida para funcionar em gesior, então dificilmente irá funcionar em outros sem alguma alteração. Recentemente fiz um top fragger e decidi disponibilizar, existe um parecido que foi feito pelo Ryzor usei ele como base e melhorei o código tanto php e lua, de acordo com o que eu precisei. ***IMAGEM DO TOP FRAGGERS*** Primeiramente vamos instalar a parte do website(PHP). Abram seu layout.php e procure por : <a href="?subtopic=guilds"> <div id="submenu_guilds" class="Submenuitem" onmouseover="MouseOverSubmenuItem(this)" onmouseout="MouseOutSubmenuItem(this)"> <div class="LeftChain" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);"></div> <div id="ActiveSubmenuItemIcon_guilds" class="ActiveSubmenuItemIcon" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);"></div> <div id="ActiveSubmenuItemLabel_guilds" class="SubmenuitemLabel">Guilds</div> <div class="RightChain" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);"></div> </div> </a> e cole logo abaixo : <a href="?subtopic=fraggers"> <div id="submenu_frags" class="Submenuitem" onmouseover="MouseOverSubmenuItem(this)" onmouseout="MouseOutSubmenuItem(this)"> <div class="LeftChain" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);"></div> <div id="ActiveSubmenuItemIcon_guilds" class="ActiveSubmenuItemIcon" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);"></div> <div id="ActiveSubmenuItemLabel_guilds" class="SubmenuitemLabel"><span style="color:red">Top Fraggers</span></div> <div class="RightChain" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);"></div> </div> </a> dps na pasta /pages/ e crie fraggers.php e adicione no arquivo : Com isso já poderemos verificar os top fraggers do nosso ot acessando www.meusite.com/?subtopic=fraggers Agora vamos instalar a parte de frags no servidor(LUA). Primeiramente rode esse comando na sua database : ALTER TABLE players ADD frags_all smallint(5) unsigned default 0 ; Vá em creatuscripts/scripts e crie topfrags.lua: local skulls = {SKULL_WHITE, SKULL_YELLOW, SKULL_RED, SKULL_BLACK}function addPlayerFrag(cid, value) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `frags_all` = `frags_all` + " .. value .. " WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") return trueendfunction onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then for i= 1, #skulls do if getPlayerSkullType(target) == skulls[i] then addPlayerFrag(cid, 1) break end end end return trueendfunction onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "TopFrags") return trueend em creatuscripts.XML adicione: <event type="kill" name="TopFrags" event="script" value="topfrags.lua" /><event type="login" name="RTopFrags" event="script" value="topfrags.lua" /> Pronto!! sistema instalado. Confira como fica a página : http://baiakfontana.com/?subtopic=fraggers abrçs
    1 ponto
  4. Skulls

    [Evento] Manda Bugues!

    Antes de participar do Evento, leia atentamente as regras. O que é o evento "Manda Bugues!"? O Manda Bugues!, é um evento pensado para ajustar o fórum às novas mudanças. O objetivo principal do evento é movimentar a comunidade para nos ajudar a encontrar erros e inconsistências no novo fórum, agilizando o trabalho da Staff e tornando o xTibia um fórum ainda melhor. Como funciona? Esse evento foi previsto para ter uma única edição. Porém, ele pode vir a acontecer novamente em outras atualizações ou mudanças grandes no fórum. Os membros deverão vasculhar o fórum a procura de bugs, inconsistências, tópicos que perderam o sentido e outros problemas menores. Encontrando qualquer uma dessas situações o membro deverá reportar o problema criando um tópico na sessão destinada ao evento e de mesmo nome. O tópico deverá ter assunto direto e uma descrição rápida, coerente e contendo o link do tópico onde o erro ocorre ou que exemplifique o mesmo. Para cada report bem sucedido o membro ganha dois pontos de reputação podendo, caso o problema seja muito relevante, ganhar mais três pontos bônus. Cabe a Staff avaliar a validade e a dimensão do problema, bem como sua recompensa. Em caso de dois membros realizarem o mesmo report, somente aquele que reportou mais cedo será bonificado. Quando o evento for finalizado, os três membros que tiverem acumulado o maior número de reports - nesse aspecto não importará o tipo de report nem sua relevância - serão premiados. Início do Evento: 11/04/2016 Fim do Evento: 26/04/2016 as 23:59 Resultado: 08/05/2016 até as 22:00 Regras Aplicam-se as regras da comunidade diretamente ao evento; Reports com conteúdo indesejável ou com intuito de atrapalhar/desmoralizar o evento serão penalizados em pelo menos 1 ponto de reputação, podendo ser julgado pela equipe e chegar a consequências mais graves. O Staff irá validar sua bonificação com uma mensagem privada. O reporte dos problemas encontrados deve ser feito exclusivamente por tópicos na sessão Manda Bugues! criada exclusivamente para o evento.Qualquer outra forma utilizada com essa finalidade será desconsiderada e o autor poderá ser penalizado. Membros da Staff não poderão participar do evento. Premiação 1° : 50 pontos de reputação + medalha 2° : 35 pontos de reputação + medalha 3° : 20 pontos de reputação + medalha Membros da Staff envolvidos na solução dos Reports: 30 pontos de reputação Participação: 5 pontos de reputação Report: 2 ou 5 pontos de reputação Boa sorte a todos, avisem aos seus amigos e convidem o pessoal para participar!
    1 ponto
  5. Estou trazendo as pedidas remakes das montanhas,pedras e paredes da pokexgames. Download + Scan: Créditos: Pokexgames Kaleudd seguem as prints a baixo!!!
    1 ponto
  6. Danihcv

    Comando Vip

    Não testei. Vê se funfa: local days = 2 --dias que o player irá ganhar de vipfunction onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Por favor, não esqueça de informar o nome do membro.") return false end player = getPlayerByNameWildcard(tostring(param)) if not (isInArray(getPlayersOnline(), player)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O membro informado não existe ou não está online.") return false endsetPlayerStorageValue(player, 85258, (os.time()+(days*24*60*60)))doSendMagicEffect(getPlayerPosition(player), math.random(28,30))local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(player, 85258) - os.time())/(24 * 60 * 60))doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ganhou mais "..days.." dias de VIP. Agora lhe restam "..quantity.." dias de VIP.")return trueend Se não souber instalar a talkaction basta falar q eu te ajudo.
    1 ponto
  7. Trade System foi refeito e agora aparece as especificações ao dar look no pokemon, e não no chat box como era. Pequena modificação na Janela de escolher outfit (porque o Stylo encheu o saco para tirar o "addons 1" etc).
    1 ponto
  8. Esta função não é da spell e sim do seu config.lua Basta mudar "showHealingDamage = true" para "showHealingDamage = false"
    1 ponto
  9. Skulls

    [Encerrado]Procura-se Programador

    Interessante, me add skype. Lucas.ggrossi
    1 ponto
  10. Str00per

    [REMAKE] Grama da PXG

    Não sei se ja postaram mas... Tem os Holes e Bordas aqui Coloquem pelo OBJECT BUILDER Prints:(Obs no print não ta todas) Não sei se e necessário SCAN,mas eu acho importante https://www.virustotal.com/pt/file/628d496038d826833c88a99ac48dcb2408b7701e6692481fb6e610e436f8dcb5/analysis/1458406939/ Agora o Download (MediaFire) http://www.mediafire.com/download/difotgeena3ix31/Sprite+Grama.rar REUPADO CREDITOS: A min por disponibilizar PokeXGame :Pelas Sprites
    1 ponto
  11. Strogman

    Perfect nick system 100%

    exclusividade xtibia porfavor não postar em outro forum system exclusivo para o xtibia Bom vi muito gente a traz desse sistema e, então resolvi fazer esse nick para ajudar a galera que quer sair do Lixo do pda e começar um projeto bom com os open source. para quem não sabe, nick system é um system muito popular na família dos poketibias, é um system que muda o nome/adiciona um apelido no personagem, muda o nome de exibição no client o nome que fica em cima do personagem no jogo. fulano: Gristony como essa função funciona? Gristony: exatamente igual a do pda! Em ProtocolGame.cpp em baixo de: void ProtocolGameAddShopItem(NetworkMessage_ptr msg, const ShopInfo item){ const ItemType& it = Itemitems[item.itemId]; msg->AddU16(it.clientId); if(it.isSplash() || it.isFluidContainer()) msg->AddByte(fluidMap[item.subType % 8]); else if(it.stackable || it.charges) msg->AddByte(item.subType); else msg->AddByte(0x01); msg->AddString(item.itemName); msg->AddU32(uint32_t(it.weight * 100)); msg->AddU32(item.buyPrice); msg->AddU32(item.sellPrice);} adicione: void ProtocolGamereloadCreature(const Creature* creature){ if(!canSee(creature)) return; // we are cheating the client in here! uint32_t stackpos = creature->getTile()->getClientIndexOfThing(player, creature); if(stackpos >= 10) return; NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer(); if(msg) { TRACK_MESSAGE(msg); stdlist<uint32_t>iterator it = stdfind(knownCreatureList.begin(), knownCreatureList.end(), creature->getID()); if(it != knownCreatureList.end()) { RemoveTileItem(msg, creature->getPosition(), stackpos); msg->AddByte(0x6A); msg->AddPosition(creature->getPosition()); msg->AddByte(stackpos); AddCreature(msg, creature, false, creature->getID()); } else AddTileCreature(msg, creature->getPosition(), stackpos, creature); }}void ProtocolGamesendCreatureNick(const Creature* creature){ reloadCreature(creature);} Em ProtocolGame.h em baixo de: void sendQuestInfo(Quest* quest); adicione: void reloadCreature(const Creature* creature);void sendCreatureNick(const Creature* creature); Em Player.h em baixo de: void sendCreatureShield(const Creature* creature) {if(client) client->sendCreatureShield(creature);} adicione: void sendCreatureNick(const Creature* creature) {if(client) client->sendCreatureNick(creature);} Em Creature.cpp em baixo de: partyShield = SHIELD_NONE; adicione: Nick = ""; Em Creature.h em baixo de: virtual const Monster* getMonster() const {return NULL;} adicione: stdstring Nick; Luascript.cpp em baixo de: //doPlayerSendCancel(cid, text) lua_register(m_luaState, "doPlayerSendCancel", LuaScriptInterfaceluaDoPlayerSendCancel); adicione: //doCreatureSetNick(cid, nick) lua_register(m_luaState, "doCreatureSetNick", LuaScriptInterfaceluaDoCreatureSetNick); em baixo de: int32_t LuaScriptInterfaceluaDoPlayerSendCancel(lua_State* L){ //doPlayerSendCancel(cid, text) stdstring text = popString(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(const Player* player = env->getPlayerByUID(popNumber(L))) { player->sendCancel(text); lua_pushboolean(L, true); } else { errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1;} adicione: int32_t LuaScriptInterfaceluaDoCreatureSetNick(lua_State* L){ //doCreatureSetNick(cid, nick) ScriptEnviroment* env = getEnv(); stdstring nick = popString(L); Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)); if(creature) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, creature->getPosition()); Player* player = NULL; creature->Nick = nick; for(SpectatorVecconst_iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if(player = (*it)->getPlayer()) { player->sendCreatureNick(creature); break; } } }else{ lua_pushnil(L); } return 1;} Em Luascript.h em baixo de: static int32_t luaDoRemoveItem(lua_State* L); adicione: static int32_t luaDoCreatureSetNick(lua_State* L); Em Protocolgame.cpp procure por: void ProtocolGameAddCreature(NetworkMessage_ptr msg, const Creature* creature, bool known, uint32_t remove){ if(!known) { em baixo de: msg->AddU32(creature->getID()); adicione: stdstring nick = creature->getName(); if (creature->Nick != "") nick = creature->Nick; substitua: msg->AddString(creature->getHideName() ? "" : creature->getName()); por: msg->AddString(creature->getHideName() ? "" : nick); Obs: compilar em rebuild all ou sem os arquivos .obj exemplo de uso: doCreatureSetNick(getCreatureSummons(cid)[1], "Gristony") Creditos Gristony façam bom uso do code pequenos grilos
    1 ponto
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