Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/15/16 em %
-
Boa noite galera, Venho aqui expor o novo sistema que estou desenvolvendo. O sistema consiste num map scroll similar ao de jogos no estilo Moba (lol, hon, dota, etc) onde você consegue navegar pelo mapa usando mouse/minimap. Está quase pronto, mas a base dele já é funcional, como pode ser visto no vídeo demonstrativo abaixo. A qualidade ficou sux e cometi uma gafe no finalzinho, mas estou com preguiça de gravar/upar tudo de novo. Mas da pra entender mesmo sem conseguir ler. Espero que gostem. Abraços,3 pontos
-
Se não for só para Account Manager Tente este aqui, funciona normal: local config = { max = 1, -- Número de players permitido com o mesmo IP. group_id = 1 -- Kikar apenas player com o group id 1. } local accepted_ip_list = {} -- Lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"} local function antiMC(p) if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then doRemoveCreature(p.pid) end return true end function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) <= config.group_id then if isInArray(accepted_ip_list,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then addEvent(antiMC, 1000, {pid = cid, max = config.max+1}) end end return true end <event type="login" name="AntiMC" event="script" value="antimc.lua"/>2 pontos
-
Caramba mudou muita coisa na versão 10.91 em... Seria igual o meu? : Creio que seria a mesma coisa, apos clicar na alavanca teria que ter X level e cada player ia para um lado, apos morrer também cada player iria para um lado Acho que não funcionaria na versão sua mais daria pra adaptar, só não conheço as funções dessa versão.2 pontos
-
Bonus Exp/Loot System
Yan Liima e um outro reagiu a Yan Liima por um tópico no fórum
Skulls, lembra da adaptação que você fez para mim? eu disse que tinha alguns erros que eu tinha arrumado certo? um deles era dar debug quando eu colocava a tag la no login.lua Tente assim:2 pontos -
Se você fez tudo certinho, do jeito que eu disse creio que deveria ter pegado... Tente mais uma vez do 0 seguindo passo a passo com atenção, o do amigo ali funcionou o pokémon dele já está online. Se não funcionar acho que seu roteador não aceita liberar portas ou algo do tipo. Não seria necessário por o endereço de IP no site, apenas no servidor "config.lua" no caso iria ser seu IP fixo ou o seu dominio : pokemonblackout.ddns.net Tente também verificar o seu link no no-ip... As vezes da problema e você tem que deletar e adicionar de novo, para ver se o link está funcionando normal você teria que baixar o programa do noip, se estiver funcionando normal sem erros e o site ainda não abrir ai é problema na sua maquina. Leia o tutorial direitinho com atenção, faça exatamente tudo que eu disse no tutorial, se não der certo entre em contato comigo.2 pontos
-
O Anderson (Night Wolf ou xWhiteWolf) fez um script parecido com esse que você está querendo, mais o dele é para trainers. Funciona assim, ele verifica se tem player na sala se não estiver ele teleporta um jogador para a primeira sala, se outro entrar no teleport e a primeira sala estiver ocupada ele será teleportado para a segunda sala, desocupada... Uma imagem para você entender melhor: Eu uso e é perfeito ^^ se você não quer para trainers e sim para outra coisa parecida, é so tu pegar a script dele e editar2 pontos
-
1 ponto
-
veja no config.lua se é o mesmo ip.1 ponto
-
[Encerrado]Pokémon mysterion - junte-se a nós!
StyloMaldoso reagiu a LLossavaro por um tópico no fórum
Obrigado !! gogo deixar perfeito kkkkk1 ponto -
[Encerrado]Pokémon mysterion - junte-se a nós!
LLossavaro reagiu a StyloMaldoso por um tópico no fórum
Muito bom parça gostei!!1 ponto -
mais a distro ta normal?? baixa esse aqui. https://github.com/gesior/Gesior2012/tree/TFS-1.01 ponto
-
[Encerrado]Pokémon mysterion - junte-se a nós!
samlecter reagiu a LLossavaro por um tópico no fórum
Atualizado As barras de vida e nome dos pokemons estão com cor conforme seu "type"1 ponto -
Acho que não vai ter diferença mais tenta usar essa no lugar da outra. teste (2).sql teste (2).sql1 ponto
-
entro no phpmyadmin?? importou a database que vem nele??1 ponto
-
Goofy
Caronte reagiu a Arranca Prega por um tópico no fórum
a vontade pode mandar no chat , mensg privada como quiser1 ponto -
Goofy
Caronte reagiu a Arranca Prega por um tópico no fórum
não e rip '-' eu sou designer daquele fórum e tenho como provar......1 ponto -
Então meu amigo, use Nicaw AAC mesmo. Ele foi desenvolvido para OTS até 8.4 se não me falha a memória.1 ponto
-
ERRO NA SOURCE
joaoibi reagiu a JairKevick por uma questão
Bom, não achei onde postar! Se estiver na área errada mova por favor! bom adaptei uma source para meu servidor... está tudo ok inicia normal, aparece que está online e etc... só que inicia com 1 único erro na distro [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.actionchannel perguntei à um amigo meu e ele disse que tem que adicionar uma função na source em creature event mas ele n tem tempo para adicionar para mim! alguém poderia me dar uma ajuda?1 ponto -
ERRO NA SOURCE
joaoibi reagiu a JairKevick por uma questão
e tipo se eu quiser um com source mesmo vou ter que começar dnv com um dash v6 ou superior, mas ja adicionei 1 a 6 geração . todos os shinys, mapa mt grande, e os players não querem que tirem a base !1 ponto -
ERRO NA SOURCE
joaoibi reagiu a JairKevick por uma questão
eu ja tentei retirar do XML mas nem adiantou1 ponto -
ERRO NA SOURCE
joaoibi reagiu a JairKevick por uma questão
sobre retirar, já fiz isso e não deu certo1 ponto -
ERRO NA SOURCE
joaoibi reagiu a LLossavaro por uma questão
Sim, essa função alguem adicionou nas sources e você está usando uma que não tem. Não sei para que serve, pois podem colocar o nome que quiser na função1 ponto -
ERRO NA SOURCE
joaoibi reagiu a JairKevick por uma questão
ok , mas preciso que pelo menos dê para entrar! coisa que não ta dando e me informarão que é essa função que falta na distro... procede?1 ponto -
1 ponto
-
ERRO NA SOURCE
joaoibi reagiu a LLossavaro por uma questão
vá no seu data/creaturescripts/creaturescripts.xml e retire a tag que tenha haver com isso " event.actionchannel "1 ponto -
Seu items.otb do server está diferente do remeres, para resolver isso vá na pasta items do seu servidor e copie items.otb, feito isso, vá na pasta remere's e coloque items.otb na pasta correspondente a sua versão, que deve ser 860 o nome da pasta.1 ponto
-
[Resolvido] Qual Melhor base atualmente de poketibia open source?
Shadow Phantom reagiu a klipstyle por uma questão
recomendo erondino v13 tambem, usei source deles e ate hoje nao tenho problemas.1 ponto -
[Resolvido] Qual Melhor base atualmente de poketibia open source?
Shadow Phantom reagiu a valakas por uma questão
infelizmente é como o povo acima disse, se quer perfeito faça você mesmo, mais posso recomendar 2 base legalzinha até, pokemon dash v6 reupload e erondino v13, boa sorte1 ponto -
[Resolvido] Qual Melhor base atualmente de poketibia open source?
Shadow Phantom reagiu a Furabio por uma questão
Também concordo, se eu fosse montar um servidor de poketibia eu iria pegar o tfs 1.x e usar como base.1 ponto -
[Resolvido] Qual Melhor base atualmente de poketibia open source?
Shadow Phantom reagiu a Tony Araujo por uma questão
Minha humilde opinião, "se quer um trabalho bom, faça você mesmo", eu vi muitos servidores com bastante gambiarra e sistemas bugados, eu particularmente não utilizaria.1 ponto -
Npcs de quest(Drop e Kill) Diárias
Elias Palermo reagiu a miguel223 por uma questão
Ta bem confuso esse script ai, mas posso tentar te ajudar, para voce conseguir fazer sozinho os outros depois: (essa eh a parte que esta o problema) Ali em azul, coloque > os.time() Ali em amarelo, coloque os.time() + 1*24*60*60 Ou seja, to colocando um valor padrao(os.time()) e adicionando o tempo(em segundos) de um dia. Se ainda tiver tempo, fala q a quest ja ta feita. Se tiver só o valor, eh pq o tempo ja passou e voce pode fazer de novo.1 ponto -
Parabéns a equipe do XT realmente ficou muito bom, parabéns também aos novos membros da equipe vocês realmente merece ^^ Só falta arruma uns bug do fórum e tals mais isso irá ser arrumado em breve certo? Woow e pelo o que eu vi não só em computadores mais também em mobile ficou muito bom mesmo, Parabéns Daniel e aos de mais...1 ponto
-
Sistema de EXAUST
Spring Trap reagiu a Yan Liima por uma questão
Tipo... Peguei o item, dei use nele ai fica usando por 2 horas certo? depois dessas 2 horas só poderia usar novamente depois de 24 horas? Ok vê se pelomenos ta funcionando tudo certo este que te mandei... Vo cagar aqui e tomar banho dar um saidinha e já volto (lanche fez mal) hasuhasuhasuha Tenta assim: Se não der quando voltar resolvo ^^1 ponto -
Ué não seria após o jogador usar ele só iria usar depois de 24 horas? Se for está aqui: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local dolls = { [2344] = {pet = "Mewtwo"}, [2139] = {pet = "Mew"}, } local go = dolls[item.itemid] local summon = getCreatureSummons(cid) local storage = 311283 -- Storage para dar exhausted --------------------------------------------------- if #summon >= 1 then for _, pid in ipairs(summon) do doRemoveCreature(pid) doCreatureSay(cid, "Can go rest ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end if getPlayerStorageValue(cid, storage) > os.time() then return doPlayerSendCancel(cid, "Você já usou este item hoje, espere " .. getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() .. " horas para poder usar de novo.") end doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, "Let battle ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+param 24*60*60) -- tempo em segundos. return true end Eu sempre ajudo a galera com exhausted, sempre uso a mesma tag, da uma olhada no meu perfil que tu vai ver vários. Era só adaptar pro seu rsrs1 ponto
-
No lugar do level = 600 não seria local level = 600?1 ponto
-
Como Tirar VOCATION do ACC MANAGER
Spring Trap reagiu a Yan Liima por uma questão
Cara tem diversos tópicos daqui do xtibia que várias pessoas faz a mesma pergunta "como tirar vocação do acc manager" eu sempre respondo... se tu procurasse direito acho que iria achar... Tente assim: <vocation id="13" name="Laxus[VIP]" description="a laxus[vip]" needpremium="1" gaincap="20" gainhp="350" gainmana="350" gainhpticks="1" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.0" attackspeed="1200" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="13" manager="0"> <formula meleeDamage="2.0" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="2.0" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armor="2.0"/> <skill fist="2.0" club="2.0" sword="4.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="2.0" fishing="2.0" experience="2.0"/> </vocation> EXPLICAÇÃO no final de todas vocações coloque uma tag que você quer que apareça no menu do account manager ou não... Para aparecer coloque: manager="1" Para não aparecer coloque: manager="0" Exemplo: <vocation id="1" name="Knight" description="a knight" needpremium="0" gaincap="100" gainhp="270" gainmana="230" manager="1"> Observe que tem o manager="1" no final. Se caso isso não funcionar em seu servidor, você teria que editar nas source. Acho que na área de programação tem o tutorial.1 ponto -
Trocar nome das "SKILLS"
Spring Trap reagiu a Yan Liima por uma questão
Ok, Se tiver a opção de resolvido, clique nela se realmente isto te ajudou, e resolveu o seu problema. E se não se importar Rep + para me ajudar a crescer ^^ Boa sorte!1 ponto -
Error ao abrir o apache localhost em branco
Spring Trap reagiu a Yan Liima por uma questão
Pô da REP + ai já ajuda muito hasuhasuhasuha Vai na sua database e da uma verificada nas accounts, vê como está as senhas se estiver em números ex: 123456 é porque está criptografada em plain ou se estiver em números e letras ex: c6a523c6784dsafas4545... é porque está criptografado em sha1. Creio que só o account manager vai está com a senha de número 1... se só o account manager estiver mostrando a senha normal que é 1, troque por este: 356a192b7913b04c54574d18c28d46e6395428ab Depois vai na pasta do teu servidor abre o config.lua E procure por: encryptionType Se estiver plain mude para sha1... encryptionType = "sha1"1 ponto -
Ajuda em npc que te da certo item
Spring Trap reagiu a Yan Liima por uma questão
Tem esse também que é super simples, mais acho que eu usaria o do Janmix. stamina.lua: -- Créditos para Yan Liima - Night criador da script. local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('adeus.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Olá ' .. getCreatureName(cid) .. ' deseja comprar 1 stamina potion?') focus = cid talk_start = os.clock() elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Desculpe, ' .. getCreatureName(cid) .. '! Eu falo com você em um minuto.') elseif focus == cid then talk_start = os.clock() if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid,2160,100) then doPlayerAddItem(cid, 2469,1) else selfSay('Desculpe, voce nao tem dinheiro suficiente.') end elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('adeus, ' .. getCreatureName(cid) .. '!') focus = 0 talk_start = 0 end end end function onThink() doNpcSetCreatureFocus(focus) if (os.clock() - talk_start) > 45 then if focus > 0 then selfSay('Próximo por Favor...') end focus = 0 end if focus ~= 0 then if getDistanceToCreature(focus) > 5 then selfSay('adeus.') focus = 0 end end end npcstamina.xml: <npc name="Stamina" script="data/npc/scripts/stamina.lua" walkinterval="2000" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="309" head="132" body="79" legs="97" feet="132" corpse="2212"/> </npc>1 ponto -
Tente assim amigo: <vocation id="209" name="Naruto Akatsuki" description="a naruto akatsuki" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="240" gainmana="220" gainhpticks="1" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.0" attackspeed="1200" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="209" manager="0"> <formula meleeDamage="2.5" distDamage="2.5" wandDamage="2.5" magDamage="2.5" magHealingDamage="2.5" defense="2.5" magDefense="2.5" armor="2.5"/> <skill fist="2.5" club="2.5" sword="4.5" axe="2.5" distance="2.5" shielding="2.5" fishing="2.5" experience="2.5"/> </vocation> EXPLICAÇÃO no final de todas vocações coloque uma tag que você quer que apareça no menu do account manager ou não... Para aparecer coloque: manager="1" Para não aparecer coloque: manager="0" Exemplo: <vocation id="1" name="Knight" description="a knight" needpremium="0" gaincap="100" gainhp="270" gainmana="230" manager="1"> Observe que tem o manager="1" no final. Se caso isso não funcionar em seu servidor, você teria que editar nas source...1 ponto
-
Tente esse: function loseOnZombieArena(cid) kickPlayerFromZombiesArea(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce perdeu.") local players = getZombiesEventPlayers() if(#players <= 1) then local winner = players[1] if(winner) then doPlayerAddItem(winner, 2157, 5, true) doPlayerAddItem(winner, 6119, 1, true) doPlayerSendTextMessage(winner, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce ganhou o Zombie Event.") doBroadcastMessage("Depois de " .. os.time() - getPlayerZombiesEventStatus(winner) .. " segundos, o jogador " .. getCreatureName(winner) .. " ganhou o Zombie Arena Event com " .. getStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED) .. " zumbis!") kickPlayerFromZombiesArea(winner) else doBroadcastMessage("O evento acabou, infelizmente ninguém ganhou!") end doSetStorage(ZE_STATUS, 0) doSetStorage(ZE_PLAYERS_NUMBER, ZE_DEFAULT_NUMBER_OF_PLAYERS) doSetStorage(ZE_ZOMBIES_TO_SPAWN, 0) doSetStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED, 0) local width = (math.max(ZE_spawnFromPosition.x, ZE_spawnToPosition.x) - math.min(ZE_spawnFromPosition.x, ZE_spawnToPosition.x)) / 2 + 1 local height = (math.max(ZE_spawnFromPosition.y, ZE_spawnToPosition.y) - math.min(ZE_spawnFromPosition.y, ZE_spawnToPosition.y)) / 2 + 1 local centerPos = {x=math.min(ZE_spawnFromPosition.x, ZE_spawnToPosition.x)+width,y=math.min(ZE_spawnFromPosition.y, ZE_spawnToPosition.y)+height,z=ZE_spawnFromPosition.z} for z = math.min(ZE_spawnFromPosition.z, ZE_spawnToPosition.z), math.max(ZE_spawnFromPosition.z, ZE_spawnToPosition.z) do centerPos.z = z for i, uid in pairs(getSpectators(centerPos, width, height, false)) do if(isMonster(uid)) then doRemoveCreature(uid) end end end end end function onStatsChange(target, cid, changetype, combat, value) if((cid and isMonster(cid) and getCreatureName(cid) == "Zombie Event") or (isInRange(getThingPosition(target), ZE_spawnFromPosition, ZE_spawnToPosition) and changetype == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and math.abs(value) >= getCreatureHealth(target))) then doCreatureAddHealth(target, getCreatureMaxHealth(target)) loseOnZombieArena(target) return false end return true end1 ponto
-
[Fechado] Lista de servidores derivados (SERVIDORES NOVOS, PFV, MANDEM MP OU MANDEM O TÓPICO DO SERVIDOR)
joaoibi reagiu a FlamesAdmin por um tópico no fórum
Obrigado, estarei atualizando a lista quando tiver conteúdo novo na comunidade.1 ponto -
Vou estar aprovando seu conteúdo, peço que sempre que puder atualiza sua lista, caso isso ocorra.. estarei destacando seu conteúdo. Tópico Movido Este tópico foi movido de "OTServ → Aprovações → Aprovação de Tutoriais" para "OTServ → Downloads → Servidores → Servidores derivados → Downloads de servidores derivados".1 ponto